PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/07/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: DOIS HOMENS CONFIRMADOS

 Fala galera! A poucos minutos o jornal extra confirmou mais dois famosos que integrarão o elenco da próxima temporada da Dança dos Famosos. Cola ai, VEM!



 Segundo o jornal online EXTRA, no qual deposito bastante confiança pelo alto índice de acertos, divulgou o nome de dois famosos: Anderson di Rizzi e Luís Carlos Miele. O texto conta que ambos ficaram muito felizes com o convite e já dividiram a novidade com amigos e família.

ANDERSON DI RIZZI


 Anderson, 34 anos, foi o palhaço "Carlito" da novela "Amor a Vida" (Seu último trabalho). Sua estreia na emissora aconteceu em 2011, na novela "Morde e Assopra". Ele é oriundo do teatro, onde trabalha desde 2000. Tenho quase certeza que li algum comentário onde citaram o nome dele como possibilidade para essa temporada (Parabéns ao autor do comentário). Gostei da escalação dele. É jovem e pode render na mão de uma boa professora.

LUÍS CARLOS MIELE


 Luís, 76 anos, vem carregando o fardo da superação esse ano. É locutor, ator e produtor de renome. Já produziu incontáveis coisas (Ênfase no incontáveis). Atualmente fez uma participação especial na novela "Geração Brasil". Me surpreende bastante essa indicação. De qualquer maneira, acho válido um tiozão na temporada (Desde que ele consiga se mexer o mínimo possível). Me parece ser o caso dele (Não sei porque, mas estou com a impressão de que vou errar feio com essa previsão, rs).

 É, galera.. Começou a pipocar os nomes. Gostaria de explicar e, por que não, RELEMBRAR uma coisa: No início do ano, saíram várias notícias informando a adequação do quadro em função da Copa e o remanejo de datas (CLIQUE AQUI). Nessas tais postagens, o dia 20 de Julho era tido como o dia do início da temporada. A partir disso, EU me baseei e coloquei no mural a contagem regressiva que acabou gerando algumas dúvidas. Se a cúpula organizadora decidiu alterar a data divulgada naquelas postagens, não posso fazer nada além de, humildemente, informá-los por aqui e reajustar a contagem. Para mim, aquela data está valendo, e ainda acredito que nesse domingo (20/070 anunciem o elenco (Mesmo que ninguém esteja tocando no assunto DESDE JANEIRO). Vou ficando por aqui, qualquer novidade referente ao quadro, voltamos para conversar mais. FUI!

11 comentários :

Anônimo disse...

Foi eu que citei ele nos comentários (Xev Chase) hahahahaha, eu sabia que ele tava cotado, venceu ator revelação nos melhores do ano do Faustão, alguns dos que já venceram ou foram indicados nessa categoria já participaram da dança (Raphael Viana, Miguel Roncato, Tiago Abravanel, Kléber Toledo) então o palpite foi quente

Agora esse véio aí é o mais véio desde 2009/2010 né vdd? Dança dos Famosos voltando às origens será?? hahahaha

Anônimo disse...

"Tem cabelos de fogo" a atriz Laila Zaid, "Foi protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da globo" o ator Cauã reymond,"é carioca da gema" Cantora Anitta,"já foi locutor de rádio" ator Luís Carlos Mieliele,"Tem tatuagens" ator Felipe Titto, "Já deu muitas alegrias para o Brasil"ator Anderson Di Rizzi,"Começou a carreira como modelo ainda criança" Atriz Juliana Paiva.As outras 3 dicas não tenho ideia.

Anônimo disse...

as dicas no site do domingão... acho q essa dica: "Casada com gato de TV" acho q é a Fernanda Lima

Érico disse...

AAEEE, sabia que não estava ficando louco, rs. Né? O quadro adora esses perfis assim.. Quanto ao Miele, acho que é o mais velho a participar. Uma vez que Rosa Maria tinha 73 quando fez o dança. Cuoco 74. Stênio não lembro.. Mas acho que tinha 78 quando fez a Dança.. Se não for o Stênio, Miele é o mais "experiente" competidor, rs.

Érico disse...

Também aposto em Fernanda Lima.. Mas fico meio receoso em especular nomes tão famosos assim. Vale lembrar que nosso quadro não é muito conhecido por montar graaaandes elencos..

Andre disse...

Pelas dicas teremos modelo de novo rsrsrs Tem cabelos de fogo: Bruno Fagundes, filho do Antonio, o grande sucesso internacional na minha humilde opiniao é Avenida Brasil, ou seja poderemos ter Carminha kkkkkkkk Ja deu muitas alegrias para o Brasil é um(a) esportista, Ronaldo Fenomeno \o/ rsrsrs concordo com vc Erico acho meio dificil nomes como Esteves e Ronaldo mas tmb achava dificil NAMARIA participar por exemplo e outra quem na Globo não quer participar do quadro, sonho de consumo de 10 entre 10 artistas da casa. DEIXA DE ENROLAR GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre disse...

A nao ser q a "modelo desde criança" seja Juliana Paiva

Anônimo disse...

no perfil da Juliana paiva no site da revista caras e no wiki ta assim: começou a carreira como modelo aos 9 anos.. então eu to achando q é a juliana Paiva...

Anônimo disse...

pode ser a mulher do murilo rosa tbm.. ela é modelo a fernanda tavares... "casada com gato da tv".. apesar deu nao achar ele gato.. mais muita gente acha... ela virou apresentadora do canal Multi show..

Anônimo disse...

Essa de cabelos de fogo tbm acharia valida a sophia abraão ou a marina ruy barbosa

Anônimo disse...

a do grande sucesso internacional pode ser o marcio garcia com caminho das indias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...