PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/07/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: DESCUBRA OS PARTICIPANTES + PLANTÃO

 Fala galera, todos bem? As coisas esquentaram de vez.  Depois de anunciar 4 participantes para a próxima temporada da Dança dos Famosos (Bruno Gissoni, Vanessa Gerbelli, Anderson di Rizzi e Luís Carlos Miele), a produção lançou um desafio aos fãs. Cola ai e desvende os nomes dos famosos que dançarão esse ano, VEM!



 Primeiramente, gostaria de destacar a criatividade da produção. Realmente é de MUITO bom tom a forma como divulgaram o elenco desse ano. Deixa eu explicar o que aconteceu: Ontem no meio da tarde o site do Domingão do Faustão lançou o seguinte desafio: "Descubra os artistas que estarão no "Dança 2014". Como funciona? É o seguinte.. Eles deixaram dicas que caracterizam o famoso escalado. O grande barato é que algumas dicas são superficiais, o que abre uma imensa gama de possibilidades. A discussão nas redes sociais já é gigante. A produção já prometeu ir soltando os nomes ao decorrer dos dias. Creio que até domingo já tenhamos o elenco totalmente revelado. Vamos as dicas:

VAGA 1 - "Não é atleta, mas adora nadar"
VAGA 2 - "Não é cantor, mas tem uma banda"
VAGA 3 - Vanessa Gerbeli
VAGA 4 - "Tem cabelos de fogo"
VAGA 5 - "Já foi locutor de rádio" (Acreditamos que aqui seja o Miele)
VAGA 6 - Bruno Gissoni
VAGA 7 - "Começou a carreira de modelo ainda criança"
VAGA 8 - "Casada com um gato da TV"
VAGA 9 - "Foi protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo"
VAGA 10 - "É carioca da Gema"
VAGA 11 - "Tem tatuagens"
VAGA 12 - "Já deu muitas alegrias para Brasil"

Bom, galera.. Eu já tenho minhas dicas. Vi MUITAS dicas pertinentes por ai. Gostaria de saber a opinião de vocês. Portanto, está aberta a temporada de "CHUTES" nos comentários, rs. Fico por aqui, FUI!

UP DATE (18/07) 13:00h

 Gente!!! O Pure People acaba de divulgar uma listinha de confirmados com mais dois nomes novos na roda:

MARCELO MELO JR e GIBA!!!! Olhem esse elenco! Tudo é boato, gente. Mas vamos dar um crédito para o Pure. Segundo a postagem, Anitta está CONFIRMADA também. Vamos a lista dos especulados:

Vanessa Gerbelli (Confirmada pelo Site oficial do Quadro)
Bruno Gissoni (Confirmado pelo Site oficial do Quadro)
Anderson di Rizzi (Confirmado pelo Extra)
Luís Carlos Miele (Confirmado pelo Extra)
Giba (Confirmado pelo Pure People)
Anitta (Confirmado pelo Pure People)
Marcello Melo JR (Confirmado pelo Pure People)

 A qualquer momento voltamos com mais atualizações..

UP DATE (18/07) 19:45h

 Gente, acabei de assistir a chamada do "Domingão do Faustão" dessa semana, e, para meu desapontamento, nem citaram a Dança dos Famosos. Creio que a apresentação do elenco fique mesmo para semana que vem, ou para outra ainda. Enquanto não se confirma nada, vou manter a contagem. Assim que tivermos a confirmação da data, altero lá no mural. FUI!

UP DATE (19/07) 10:00h

 Bom dia, galera. Todos bem? Acordamos hoje com várias e boas confirmações. A colunista do "O GLOBO", Patrícia Kogut, confirmou mais 3 nomes para a próxima temporada: JULIANA PAIVA, LUCAS LUCCO E GIOVANA EWBANK. Além disso, ela confirma o dia do início da temporada. E será dia 27/07 (Domingo que vem). Portanto estarei arrumando a contagem regressiva. Volto em breve com novidades...

UP DATE (19/07) 12:45h

 Galera, liberou geral! O site confirmou 10 famosos para a próxima temporada. Vamos aos nomes:

Bruno Gissoni (Ator)
Vanessa Gerballi (Atriz)
Luís Carlos Miele (Ator, Cantor, Diretor, Comediante e Locutor)
Anderson Di Rizzi (Ator)
Marcello Melo JR (Ator)
Giba (Ex-Jogador de Vôlei)
Juliana Paiva (Atriz)
Giovana Ewbank (Atriz)
Lucas Lucco (Cantor)
Paloma Bernardi (Atriz) 

 Gente!!!!! Que elenco ótimo! Por enquanto, estou abismado com a qualidade do elenco feminino. O melhor que já vi (No quesito "possibilidade de render"). Dependendo das últimas duas vagas, que são femininas, a possibilidade de uma mulher levar esse ano é quase total. O elenco masculino também apresenta bons nomes, mas está um pouco abaixo. Uma das surpresas é ver que Anitta não foi confirmada ainda.. Uma vez que a especulação em cima do nome dela era BASTANTE forte. De qualquer forma, como disse antes: Temos duas vagas femininas ainda.. Das dicas que foram passadas, faltam as dicas: "Protagonista de um grande sucesso internacional" e "Carioca da Gema"... Vamos aguardar. Qualquer novidade, volto aqui.. Afinal, estamos de plantão, rs. FUI!

UP DATE (19/07) 19:30h

 Fala galera! Todos os famosos foram confirmados: Anitta (Cantora) e Lucélia Santos (Atriz Renomada) completam o elenco da Dança dos Famosos 2014. Observei em alguns cantos das nossas gloriosas redes sociais uma relação de casais que foi passada. Vale lembrar que o programa foi gravado hoje a tarde, e vai ao ar dia 27/07 (Não sabia que o Domingão não estava mais sendo ao vivo..). Por ora, só vi falar das bailarinas, nada de profissionais masculinos. Vamos as duplas:

Luís Carlos Miele & Aline Riscado
Marcello Melo JR & Raquele Guarini
Lucas Lucco & Ana Paula Guedes
Bruno Gissoni & Gabrielli Cardoso
Giba & Camila Lobo
Anderson Di Rizzi & Tainá Grando

 Por ora, é o que temos. Assim que tivermos informações mais concretas sobre os casais, voltamos aqui para dar uma atualizada na galera, FIQUEM LIGADOS. Amanhã vou preparar uma postagem apresentando e fazendo uma pequena e ambiciosa projeção sobre os 12 concorrentes desse ano. FUI!

UP DATE (19/07) 21:00h

 Galera, descobri mais três duplas:

Vanessa Gerbelli & Denny Ronaldo
Paloma Bernardi & Patrick Carvalho
Lucélia Santos & Renato Zóia

 As demais duplas ainda são desconhecidas.. Mas com certeza vão vazar com o decorrer dos dias.. Até a próxima atualização..

UP DATE (20/07) 20:30h

 Fala galera! Bom, a postagem de apresentação do elenco fica para um outro dia.. Tive alguns contratempos pessoais e não pude estar aqui com tempo. Não vou prometer mais datas, mas, assim que sobrar tempo, apareço por aqui para falar com vocês de uma forma mais elaborada..
 Vim trazer umas fotos da apresentação que foi gravada ontem, e vai ao ar dia 27/07 (Próximo domingo). Vamos as fotos:

Famosas e seus instrutores.

Parte do Elenco.

Anitta cantando.

Ana Paula Guedes e Lucas Lucco nos bastidores.
 Além dessas fotos, achei algo bacana que gostaria de mostrar aqui:


• Paloma entende... O que só afirma a qualidade do elenco feminino.

 Era isso, galera. Outra hora trago algo mais elaborado. Lembrando que a apresentação do elenco vai ao ar no domingo que vem. Portanto, fiquem ligados para termos a confirmação dos casais, principalmente, descobrir o nome de alguns profissionais que, por fotos, não foram reconhecidos. Fico por aqui, bom restinho de domingo. FUI!

 PS - Galera, vou portar para cá os comentários referente a esse assunto que foram feitos na outra postagem, combinado?

57 comentários :

Anônimo17/07/14 17:31 disse...

"Tem cabelos de fogo" a atriz Laila Zaid, "Foi protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da globo" o ator Cauã reymond,"é carioca da gema" Cantora Anitta,"já foi locutor de rádio" ator Luís Carlos Mieliele,"Tem tatuagens" ator Felipe Titto, "Já deu muitas alegrias para o Brasil"ator Anderson Di Rizzi,"Começou a carreira como modelo ainda criança" Atriz Juliana Paiva.As outras 3 dicas não tenho ideia.

Anônimo17/07/14 17:47 disse...

as dicas no site do domingão... acho q essa dica: "Casada com gato de TV" acho q é a Fernanda Lima

Érico disse...

Também aposto em Fernanda Lima.. Mas fico meio receoso em especular nomes tão famosos assim. Vale lembrar que nosso quadro não é muito conhecido por montar graaaandes elencos..

Anônimo18/07/14 00:03 disse...

pode ser a mulher do murilo rosa tbm.. ela é modelo a fernanda tavares... "casada com gato da tv".. apesar deu nao achar ele gato.. mais muita gente acha... ela virou apresentadora do canal Multi show..

Anônimo18/07/14 09:20 disse...

Essa de cabelos de fogo tbm acharia valida a sophia abraão ou a marina ruy barbosa

Andre17/07/14 20:54 disse...

Pelas dicas teremos modelo de novo rsrsrs Tem cabelos de fogo: Bruno Fagundes, filho do Antonio, o grande sucesso internacional na minha humilde opiniao é Avenida Brasil, ou seja poderemos ter Carminha kkkkkkkk Ja deu muitas alegrias para o Brasil é um(a) esportista, Ronaldo Fenomeno \o/ rsrsrs concordo com vc Erico acho meio dificil nomes como Esteves e Ronaldo mas tmb achava dificil NAMARIA participar por exemplo e outra quem na Globo não quer participar do quadro, sonho de consumo de 10 entre 10 artistas da casa. DEIXA DE ENROLAR GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre17/07/14 21:02 disse...

A nao ser q a "modelo desde criança" seja Juliana Paiva

Anônimo17/07/14 23:52 disse...

no perfil da Juliana paiva no site da revista caras e no wiki ta assim: começou a carreira como modelo aos 9 anos.. então eu to achando q é a juliana Paiva...

Anônimo18/07/14 09:22 disse...

a do grande sucesso internacional pode ser o marcio garcia com caminho das indias

Anônimo disse...

Meus palpites:
- Não é atleta mas adora nadar: ator Sérgio Malheiros, que vai viver o protagonista da próxima novela das sete, um menino pobre que vira nadador de sucesso (isso foi a Globo que divulgou, vai ser par romântico da Sophia Abrahão).
- Não é cantor mas tem uma banda: Anderson di Rizzi, ele está em cartaz numa peça em que ele e uns amigos formam uma banda.
- Cabelos de fogo: Marina Ruy Barbosa foi meu primeiro palpite, mas aí ela vai estrear na novela das 8, então não deve ser; as opções são a genérica dela, Sophia Abrãao ou a Laila Zaid.
- Locutor: o Miele
- Carreira de modelo ainda criança: Não faço idéia
- Casado com um gato da TV: Giovanna Ewbank, mulher do Bruno Galinhasso
- Carioca da Gema: é a Anitta, hahahahaha
- Protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo: juro por Deus que pensei em alguém do passado e não no óbvio (Avenida Brasil e Caminho das índias), pensei na Lucélia Santos (Escrava Isaura).
- Tem tatuagens: ator Felipe Tito
- Já deu muitas alegrias pro Brasil: algum esportista, certeza, provavelmente um homem

Anônimo disse...

A Marina Ruy Barbosa não pode participar pq ta na novela Império.. quem esta fazendo algum trabalho nao pode participar... ou tem q ta terminando o trabalho ou ta de sem nenhum projeto..

Anônimo disse...

Quem eu acho:
- Não é atleta mas adora nadar: ??????

- Não é cantor mas tem uma banda: Anderson di Rizzi

- Cabelos de fogo:Laila Zaid

- Locutor: Luís Carlos Mieliele

- Carreira de modelo ainda criança: Juliana Paiva

- Casado com um gato da TV: Fernanda Lina

- Carioca da Gema:Anitta

- Protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo: Cauã Reymond

- Tem tatuagens: ator Felipe Tito

- Já deu muitas alegrias pro Brasil: ????? (pode ser um jogador de futebol)

Anônimo disse...

Não é atleta mas adora nadar: ator Arthur Aguiar
Pq geralmente tem q ter um da malhação.. e no perfil dele ta: iniciou sua carreira nos esportes, durante quase dez anos da sua vida dedicou-se à natação

Anônimo disse...

Protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo: Juliana Paes (caminho das Índias)

Anônimo disse...

Eu simplesmente tou adorando a lista desse ano, perfis muito interessantes apesar de eu achar q o Miele nao va se mover no palco hehehe Grata surpresa a participação do Giba sou fanzaço de volei e ele é idolo eterno do Brasil, tenho tendencia a torcer por uma mulher mas vou torcer por ele tmb, tomara q tenha mais sorte q o seu miguxo de seleção Mauricio.

Anônimo disse...

Foi protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da globo: pode ser o Cauã Cauã Reymond ou a Debora Falabella..Os dois foram protagonista de Av. Brasil.. uma das novela de mais sucesso da Globo. outro dica: Já deu muitas alegrias para o Brasil: Giba jogador de volei

Anônimo disse...

algumas pessoas no twitter chamam a Paula Barbosa (Meu pedacinho de chão) de "cabelo de fogo".

Anônimo disse...

no wikipedia ja da como participação confirmada a vanessa, o gissoni, o anderson e o mielli

Anônimo disse...

É Paloma Bernandi Érico, corrige aí, rsrs
Eu acertei meu palpite da mulher do Bruno Gagliasso
Erico e a dica dos cabelos de fogo? não tem ninguém ruivo ainda confirmado, será uma mulher ruiva que esteve ou está no ar recentemente:
As opções mesmo são a Paula Barbosa (Gina de Meu Pedacinho de Chão), Sophia Abrahão (que tava em Amor a Vida) e a Laila Zaid (Além do Horizonte); a outra deve ser a Anitta mesmo; elenco feminino super ótimo, melhor até que o da edição da Cláudia Ohana e Bárbara Paz que pra mim até então era a edição com melhor elenco de mulheres

Anônimo disse...

ah, alguém leu aqui a sugestão já meio antiga da Lucélia!!

Érico disse...

Opa, obrigado, anônimo. Desatenção ao digitar. A ruiva é justamente a Paloma.

Anônimo disse...

acertei caralho, é a Lucélia Santos mesmo, caralhooooooooooooo, gol da Alemannha, kkkkkk; acertei quatro palpites; Anderson de Rizzi, Geovanna Ewbank, Lucèlia e Anitta (quero meu prêmio no bolão Erico) Ass: Xev Chase

Anônimo disse...

confirmaram a Lucélia Santos e a Anitta, olha o elenco esse ano tá muito bom, 1000 vezes melhor que o elenco flopado ano passado (que eu só salvava Carol e a Bruna, e o Tiago e Kleber com muitas ressalvas); já estou torcendo pra todas as mulheres, comofaz gente? hahaha

Anônimo disse...

Gostei muito das mulheres dos homens achei o time fraco, mas vamos ver, agora vai ser um pouco injusto pra eles competirem com a Paloma Bernardi, a garota é filha da grande Dil Bernardi, dança desde os 4 anos, é bailarina, basta procurar e vc encontra várias fotos e vídeos dela "na ponta do pé" já dançou em clipes, enfim, acho que já é favorita, se pegar um bom professor então.... Boa sorte a todos ;)

Anônimo disse...

a Lucélia Santos q é da dica: Protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo... a novela de sucesso foi a Escrava Isaura

Anônimo disse...

Gente, o elenco é otimo, tudo muito bem. mas faço a vocês um questionamento quanto ao elenco feminino: vcs ja se ligaram q uma dessas delicias (incluo vc Lucelia) vai pra repescagem na PRIMEIRA SEMANA???? Isso vai acontecer pela segunda vez pq Fernanda Motta pra mim dançou bem na estreia mas nesse ano o negocio ta nivel SUPER EXTRA MEGA HARD!!!! Por isso temo por Lucelia, nao queria q saisse de cara. Os homens nao vao dar nem pro cheiro.

Anônimo disse...

agora a curiosidade é pelos professores!
(Lucélia é bem baixinha)

Anônimo disse...

faz um enquete aqui pra ver quem o publico acha q vai ganhar..

Anônimo disse...

Gente vejam esta foto dos casais. Sera q conseguem identificar algum dos professores? A primeira vista nao reconheci ninguem q ja participou, mas a "lonjura" da imagem nao ajuda http://web.stagram.com/p/768338617690853368_572797914

Anônimo disse...

Aline Riscado com o ator Marcelo...(não sei direito)
Ana Paula com o Lucas Luco

Érico disse...

Oi Anônimo, Aline Riscado vai com o Miele esse ano. Confirmado por fotos.. Quem vai com Marcello Melo JR é a Raquel Guarini.

Érico disse...

Boa ideia, anônimo. Vou fazer melhor, vou perguntar para quem a galera está torcendo, acho mais bacana ;)

Anônimo disse...

isso, troquei!
e Atila com a Juliana Paiva.

Andre disse...

Oi cheguei agora. Tou meio tonto aqui perdi muita coisa kkkkkkkkkkkk mas vejo o elenco mais poderoso de todos sem duvida, o feminino é fodastico sendo que Vanessa, Paloma e Lucelia pegaram otimos professores (o problema do Renato era a NAMARIA hsahsuahsua), por isso msm vejo uma estreia feminina fantastica e ao mesmo tempo tensa pq uma delas vai SIFU de primeira, nao sei pq mas acho q Gio Ewbank sucumbirá, as outras prometem muito, briga de cachorro grande. Ja os homens so vao conseguir alguma coisa qdo estiverem separados das mulheres, pq qdo juntar cai fora um por um. Destaque pra produção sempre f*dendo com as melhores pros do programa, dessa vez Aline Riscado haha

Érico disse...

Exatamente... O elenco feminino é excelente. O melhor dos cenários seria a Lucélia saindo junto a duas outras mulheres, e duas dessas três voltando na repescagem.. Mas agora dizer quem são as outras duas para sair na primeira fase é complicado..

Érico disse...

HAHAHA realmente.. Mas alguém tinha que ficar com o Miele.. Eu acho que esse ano vai ficar complicado para um homem vencer... Não vejo ninguém forte o suficiente para derrubar as mulheres. Nem mesmo o Gissoni. De qualquer forma, vou falar melhor disso amanhã no meu review sobre a apresentação (Que nem foi ao ar ainda hahahhahaha)

Anônimo disse...

lucelia e renato vou me lembrar da ana

Anônimo disse...

erico eu acho q começa amanha pq ja foi gravado

Anônimo disse...

Erico, por essa foto aq consegui reconhecer o par da Giovanna Ewbank, é o Rogerio Mendonça, professor da Joana Balaguer na Dança 5. http://www.enjoygram.com/m/768373101429624684_572797914

Érico disse...

Oi Anônimo. Eu também achava que sim. Mas vai ser dia 27/07 mesmo. O de amanhã, segundo a propaganda, vai rolar uma entrevista com o Tony Ramos e, provavelmente, um arquivo confidencial com Fátima Bernardes. Tem também algumas outras atrações menores que não lembro agora. Creio que esse programa tenha sido gravado sábado passado.

Érico disse...

GEEEEEENTE! Verdade... Tá BEEEM parecido. Valeu, anônimo ;)

Anônimo disse...

Deny Ronaldo/Vanessa Gerbelli

Anônimo disse...

Érico o Gissoni é super péssimo dançando, ele já disse que não tem jeito pra dança, super duro, então já vai começar a competição perigando ir pra repescagem com o Miele.

Anônimo disse...

Da Juliana Paiva ta parecendo o professor da Carol Castro, o Leandro Azevedo.. pela foto q o anônimo mandou..

Anônimo disse...

o primeiro ritmo é a lambada ?

Érico disse...

Oi Anônimo, não sabemos ainda. Só domingo que vem saberemos qual ritmo será dançado, e qual time inicia no dia 3 (Feminino ou Masculino).

Érico disse...

Oi Anônimo, não é, tem outras fotos e se trata de um professor novo. A questão é que não sabemos o nome dele.

Anônimo disse...

tem esse video aqui da juliana como fatinha... ela dança bem.. acho q ela é uma das favoritas p final... https://www.youtube.com/watch?v=xluBRlpzV2k

Anônimo disse...

O DENY, professor da Vanessa é com 1 N só e foi professor da Cacau Protásio na edição passada depois de o Rodrigo Picanço sofrer um acidete de moto. O professor da Anitta é o Átila Amaral, prof. da Marquezinena ediçao anterior. Estou chocoda com a participação da Anitta, ela foi professora de Dança de Salão antes da fama e já foi na Fátima Bernardes falar sobre isso .... Não é justo!

Anônimo disse...

influencie por causa da paloma ensaiando lambada seria bom faz tempo q ela n aparece

Anônimo disse...

Eu acho que a Juliana Paiva vai ser a mesma coisa da Steffany Brito

Érico disse...

Oi Anônimo, sim, O Deny assumiu o posto do Picanço mesmo. Mas o professor da Anitta é outro. Não sabemos o nome. Mas não é o Átila. Ele não esteve no projac no dia da gravação e as imagens evidenciam que não se trata dele.

Anônimo disse...

Não vai não.. ela dança muito bem..

Anônimo disse...

olha esse video aqui.. pra quem fala q a juliana nao dança bem.. ta na metade p final do video.. http://globotv.globo.com/rede-globo/malhacao-2012/v/o-clipe-de-pilha-e-apresentado-no-misturama/2299187/

Anônimo disse...

Mas tres mulheres passam e tres vao pra repescagem e no minimo Paloma, Anitta e Vanessa vao dançar melhor e ter mais apoio do juri do q a juliana

Anônimo disse...

O professor da Anitta se chama Magno Dutra. É de Florianópolis. Ruivo e ótimo professor.

Anônimo disse...

O professor da Anitta se chama Magno Dutra. É de Florianópolis. Ruivo e ótimo professor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...