PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/07/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: RAIO X DO ELENCO



 Fala galera! Bom, como o prometido, estamos ai para falar de maneira mais ampla dos famosos que farão o quadro esse ano. Cola ai e confira a projeção e o passado dançante de cada um dos famosos, VEM!



 Seguinte, gente: Ainda não sabemos exatamente os pares. Portanto, aqueles onde temos dúvidas e/ou não conhecemos o profissional vamos falar de uma maneira mais branda. Lembrando, mais uma vez, que isso é uma projeção aleatória. Vamos lá..

 LUCAS LUCCO & ANA PAULA GUEDES

 Lucas é um cantor de sertanejo universitário que estourou ano passado. Foi indicado no "Prêmio Sertanejo" e venceu como "Revelação Sertaneja" do ano de 2013. Sua música de maior repercussão é "Mozão". Aliás, ele é chamado assim pelas fãs nas redes sociais. Tem 23 anos e fará par com Ana Paula, que treinou Tiago Abravanel na última temporada. Ana é boa, o cara tem potencial para render e torcida. Acho que só uma eventualidade elimina ele nas primeiras fases do quadro. Principalmente, se levarmos em conta o time masculino. Existe a possibilidade dele emular o Gusttavo Lima e c*gar para o quadro ensaiando pouquíssimo em função dos compromissos profissionais. De qualquer forma, reitero: Acho que vai tranquilo pra segunda fase do quadro.  
 PS - Preparem-se para MUIIITO showmance desses dois. Ah, já ia esquecendo.. Procurando algo dele no meio "dançístico" encontrei isso:


~Tirem suas conclusões~

 LUÍS CARLOS MIELE & ALINE RISCADO


 Ele é um baita profissional. É diretor de renome, apresentador, ator e iniciou os trabalhos como locutor. Recentemente, estava com uma peça em cartaz onde também cantava. Um excelente currículo para um futuro vencedor da Dança dos Famosos, não? É.. Se ele não tivesse 76 anos, até seria. Obviamente, idade é somente um número (Júri Artístico), então vamos ver o que ele apronta. Por ora, digo que ele é um fortíssimo candidato a ser o primeiro integrante da repescagem. Principalmente, observando que ele não representa ser um tiozão que se movimente muito. Vai dançar com Aline Riscado, que foi professora de Adriano Garib na última temporada. Revendo algumas coisas dela na sua participação, percebi que ela adora voar.. E não vai ser o caso dessa vez. Sempre tenho curiosidade pra ver famosos mais velhos dançar, com ele não será diferente.

 MARCELLO MELLO JR & RAQUEL GUARINI

 Marcelo, 26 anos, começou a carreira em 2005 na emissora "Record". Migrou para a globo em 2009, para trabalhar na novela "Viver a Vida". No ano seguinte, fez seu primeiro papel de destaque, em "Malhação". Recentemente fez a última novela das 21h, "Em família". O que dizer? O rapaz é jovem. Pode render. Ele é alto, o que pode ser, de alguma forma, um empecilho na hora de performar. Raquel Guarini, campeã da nona temporada com Rodrigo Simas, é sua professora. Conhecemos o trabalho dela. E sabemos também que ela fez valer o poder de um showmance para conseguir o título. Vamos ver se ela vai beber da mesma fonte esse ano.

ANDERSON DI RIZZI & TAINÁ GRANDO

 Tá difícil achar fotos das bailarinas no 'google imagens' onde elas não estejam sensualizando... Voltando.. Anderson é um ator oriundo do teatro. Seu último papel em novelas foi em "Amor à vida", vivendo o palhaço "Carlito". Vai dançar com Tainá Grando que é nova no quadro. Me parece que ele é o menos famoso do elenco. E isso TODOS SABEMOS que pesa SIM. Principalmente, pro júri artístico que, salvando raríssimas vezes, tem critério algum. Isso implica que ele obrigatoriamente precisa ser bom. Caso contrário, vaza rapidão.

GIBA & CAMILA LOBO

 Giba é um multicampeão pela seleção brasileira de vôlei masculino. É a imagem de uma das maiores gerações do esporte no Brasil. Quem acompanha (Como eu), sabe o que o ele representa. Foi uma vez Ouro Olímpico em Atenas (2004), e duas vezes medalha de Prata em Olimpíadas (2008 e 2012). Se retirou das quadras esse ano. Acho que o Giba pode render. Embora ele tenha quase dois metros, não parece desengonçado. Resta esperar pra ver se ele tem controle. Fará par com Camila, que é nova no quadro também. Se ele não seguir a cartilha do miguxo de profissão Maurício (DDF 5), pode render.

BRUNO GISSONI & GABRIELLI CARDOSO

  Bruno teve seu início na "Record", em 2007. Seu primeiro papel de destaque foi em 2010, vivendo o protagonista "Pedro", em "Malhação". Trabalhou na "Band" em 2011. E em 2012 voltou a globo onde atua até hoje. Seu trabalho mais recente foi na novela "Em família" (2014). Gabrielli será sua professora. Ele deu várias declarações dizendo ser bastante travado. Resta saber se é um despiste ou verdade. O cara tem torcida. Inclusive, parte da torcida do irmão, Rodrigo Simas, promete apoiá-lo. E, vale lembrar, que essa torcida foi fator importante para o título de Simas, em 2012.

PALOMA BERNARDI & PATRICK CARVALHO

 Se liguem na descrição dela no Wikipédia: "Paloma Bernardi é uma atriz, empresária, bailarina e radialista brasileira..." Ou seja.. Só sucesso pra essa gatinha no quadro. Sua última novela foi "Salve Jorge" em 2012. Vai dançar com Patrick, que foi Vice-Campeão com Claudia Ohana na nona temporada do quadro. Sinceramente, acho que esse é o casal favorito para esse ano. Ele é um bom profissional e ela parece ter muito potencial. Minha única dúvida aqui é saber se ela terá torcida pra competir nesse quesito com os mais populares. Dando uma revisada no meu acervo de vídeos, achei uma pequena visita que Paloma fez a Roberta Rodrigues na semana que ela ensaiava a Lambada, em 2011. Ela deu uma dançada. Confira ai:



ANITTA & PROFESSOR MISTERIOSO 1.0

 Anitta é cantora de Funk. Aconteceu para o mundo ano passado com os hits: "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas". Lembro que na época todo mundo tinha uma restrição a funkeiros. Mas com o passar do tempo, ela se mostrou muito mais que reboladas. Descobriu-se que essa gatinha estudou MUITO antes de entrar no estrelato. Ela fez dança quando mais jovem, e segundo o Wikipédia, foi instrutora de Dança de Salão com 15 anos. Também fala inglês fluentemente. No especial do Roberto Carlos do ano passado, mostrou ao Brasil que sua qualidade cantando vai além de uns versinhos zoados e bagaceiros. De lá pra cá, figura frequentemente em programas e shows de famosos fazendo duetos (E em vários ritmos). Não lembro de um artista que tenha aproveitado tão bem a mídia como ela. E outra: Parafraseando Anitta, Pre-pa-ra (Ou prepare-se), porque essa diaba tem TRILHÕES de fã clubes que prometem encher sua paciência dar muito suporte a ela durante a competição. No twitter, avaliando um pouco o perfil dessa galera, percebi que eles são um pouco hostis. Na verdade, o público dela é bastante jovem. E jovens, né... Resumindo, Anitta é a virtual campeã. Se nada der errado, ela garante na dança e no apoio nacional. Trouxe aqui, em uma outra postagem, uma dançadinha dela com o Átila no "Programa da Fátima". Para quem não viu:


 A gata entende.
 PS- Pesquisando o perfil dela, descobri que ela tem só 21 anos.. E que faz aniversário no mesmo dia que eu. Que coisa.

VANESSA GERBELLI & DENY RONALDO


 Ela iniciou trabalhando com teatro. Sua primeira novela foi vivendo "Lindinha" em "O Cravo e a Rosa", no ano 2000. Trabalhou em novelas na globo até 2004. Em 2005 foi contratada pela "Record" onde permaneceu até 2011 (Ano de seu último trabalho na emissora). Voltou as telinhas (E a Globo) esse ano para viver "Juliana" na novela "Em Família". Tem 40 anos e mostra boas possibilidades. Deny Ronaldo será seu professor. Vejo boas coisa pela frente. E outra: Deny conseguiu isso com Cacau:

 Imagina com Vanessa!

JULIANA PAIVA & PROFESSOR MISTERIOSO 2.0


 Ela começou na Globo com participações especiais em "Viver a Vida" e "Cama de Gato", no ano de 2009. Em 2010 ganhou seu primeiro papel fixo, no remake de "Ti-Ti-Ti". Em 2012, em "Malhação" viveu sua primeira protagonista, "Fatinha". Papel que lhe rendeu muito destaque. Recentemente terminou participação em "Além do Horizonte", onde viveu outra protagonista. Tem 21 e é natural do Rio de Janeiro. Tem ótimas possibilidades e torcida. Se não "Sthefanyzar", vai longe. Separei isso aqui pra ilustrar o potencial da moça:



LUCÉLIA SANTOS & RENATO ZÓIA (?)

 Lucélia é uma daquelas atrizes que, provavelmente, sua mãe/vó idolatram. Ela foi um grande expoente da dramaturgia a algum tempo atrás. Foi protagonista de "Escrava Isaura", papel que a fez conhecida internacionalmente. Está a algum tempo longe da TV. O convite para fazer o quadro junta a fome com a vontade de comer. Tem 57 anos e está enxuta para a prática. Seu par ~ATENÇÃO~, POR FOTOS, parece ser Renato Zóia (Que dançou com Ana Maria Braga). Se for realmente ele, prepare-se para muito:

 Tomara que Lucélia esteja com tudo em cima mesmo, rs.

GIOVANNA EWBANK & ROGÉRIO MENDONÇA (???)


 Giovanna é atriz, e trabalha na globo desde 2007. Seu primeiro papel foi em "Malhação". Seu último trabalho foi em "Jóia Rara" (Ano passado), ao lado do marido, Bruno Gagliasso (Ligaram o nome a dica?). Acho que ela, ao lado do Di Rizzi, são os menos populares do elenco. Mas isso não me deixa menos animado. Ela é alta e tem um porte bacana pra ir bem. Por fotos, acho que vai dançar com Rogério Mendonça. Que trabalhou a última vez no quadro em 2008 ao lado de Joana Balaguer. Na verdade, é um baita chute, porque as fotos são imprecisas. De qualquer forma, teremos a confirmação no domingo. Acho que das mulheres ela corre riscos de ir para repescagem. Deu azar de pegar um time feminino tão forte. Mas, partindo da premissa que duas mulheres voltam da repescagem, é possível que ela consiga ir, ao menos, até o meio da competição.

 Bom, galera.. Era isso. Está apresentado os 12 famosos que farão o quadro. Gostaria de parabenizar a produção pelo elenco desse ano. Realmente, MUITO promissor.
 Em um segundo momento, gostaria de passar a minha visão sobre uma coisa que vem gerando bastante debate entre os fãs do quadro: A escalação de pessoas com experiência em dança. Assim, gente, observando o lado conservador da coisa, realmente é complicado por lado a lado pessoas que dançam e que não dançam. Soa injusto, e é. Mas pensem no lado do show: O quadro ganha MUITO em possibilidades. Do time feminino, no mínimo, 4 tem vivência com dança. E isso vai jogar o nível das performances lá em cima. Eu acho válido. E Acharia mais ainda se tivéssemos jurados conscientes para poder fazer uma avaliação embasada e que soubesse avaliar as possibilidades dos famosos. Mas como nem júri fixo temos, só podemos contar com a sorte mesmo. E vamos embarcar em mais um ano dessa delícia sem critério HAHHAHAHHA. Vou ficando por aqui, lembrando que: Se rolarem novidades, voltamos para atualizar. FUI.

UP DATE 28/07 (08:30)

 Fala galera. Foi ao ar ontem o programa que foi gravado no sábado passado. Como todos sabem, essa postagem está no ar desde a segunda feira passada, e foi feita baseada em imagens e informações que eventualmente vazaram. Vim dar uma pequena atualizada, afinal, não tínhamos algumas confirmações. Primeiramente, Nossos palpites estavam certos: Renato Zóia e Rogério Mendonça são realmente os instrutores de Lucélia Santos e Giovanna Ewbank, respectivamente. Confirmou-se a informação dada por algumas pessoas nos comentários de que Magno Dutra era o instrutor de Anitta. O outro profissional que não conhecíamos é Saulo Rangel, e dançará com Juliana Paiva.
 Vou deixar aqui um breve vídeo com o que de mais importante rolou na apresentação ontem:



 Gostaria de, mais uma vez, parabenizar a produção pelo trampo. Desde depoimentos de artistas que já participaram do quadro até o próprio Faustão.. Tudo parece mais profissional. Gostaria de destacar um depoimento que o Robson Caetano deu. Bom conteúdo sem ser aquela coisa aleatória de sempre.. Falou com propriedade da edição que participou. Também deixou um recado aos participantes desse ano, principalmente, aos que não são atores. Disse que é possível sim ir longe com empenho e trabalho (Se referindo a máxima de que "não-atores" rodam cedo no quadro).

 Vou ficando por aqui, galera. Semana que vem os HOMENS abrem a temporada. O ritmo é baladão, e o tema não foi revelado. Pretendo deixar uma pequena enquete ao longo da semana, portanto, fiquem ligados. FUI!


23 comentários :

Anônimo disse...

prof da Anitta parece Magno Dutra.

Anônimo disse...

Infelizmento vou torcer contra o Marcelo por causa de um PORRE chamado Raquel Guarini, ela tem q pagar pela apelação q fez na outra dança.

Andre disse...

Vou dar uma de Mae Dinah aq sobre o q vai acontecer nas etapas iniciais (num tem nada de adivinhação é so opiniao msm hehe). Vou colocar quem vai pra repescagem na ordem de saída.
Mulheres
Giovanna Ewbank
Lucelia Santos
Juliana Paiva

Homens
Miele
Lucas Lucco (saber arrochar e saber dançar são duas coisas bem diferentes vulgo Gusttavo Lima)
Anderson Di Rizzi
Voltam da repescagem Lucelia e Juliana.

Anônimo disse...

Eu acho q qm vai pra repescagem no time masculino giba - bruno - to em duvida entre mieli e anderson (pq se agente for avaliar ngm dava nd pra namaria e ela se mecheu o minimo possivel e chegou a segunda fase( e ainda tirou a christine )) no time feminino acho q a lucelia cai logo na primeira ju paiva tbm pode cair e a vanessa pode sair por n ser tão conhecida mas ela vai disputar vaga com giovanna (isso pq o time feminino é o mais forte de tds os tempos)

Anônimo disse...

Eu coloquei o comentario abaixo mas tbm tem essa possibilidade

Leandro PEREIRA Mayer disse...

Anita e mala!!!!
o elenco e bom,mas anita ekaaa.

Anônimo disse...

Nao acho q a Juliana Paiva vá pra repescagem...eu acho q ela vá ser uma das favoritas... já vi ela dança ela dança bem.. tem outros video no youtube mostrando ela dançando bem... Ela na balada adora criar passos..

Anônimo disse...

Não acho q a juliana paiva caia ... ela dança bem, nas baladas adora criar passinhos.. eu acho q ela é uma das favoritas...

Anônimo disse...

Mas lembre se que são 3 no juri artistico q vão votar em quem menos conhecem

Anônimo disse...

Não é justo.. Anitta ja foi professora de dança de salão.. quando nova ganhou curso de dança de salão do professor norte americano.. ela tem certificado e tudo... nao é justo com outro participante..

Anônimo disse...

Vanessa vai com tudo, você já ganhou essa!

Anônimo disse...

Lucélia Harper e Tristan Maczoia kkkkkkk

Anônimo disse...

Agora vc exagerou legal agora, Lucelia tem 57 anos e está com tudo em cima pra idade dela e a Valerie Harper tinha 326 anos e cancer. Sera q tem como comparar? Acho que nao.

Anônimo disse...

temum "agora" sobrando

Anônimo disse...

Eu n comparei nesse sentido pq os dois tem hist de pegar as veia peso pesado e dança n se determina por idade pode ter um cara de 18 aninhos e ser um fracasso

Anônimo disse...

Oh érico se os programas são gravados 8 dias antes como vai se fz votação nacional

Érico disse...

Anônimo, lembra que nas últimas temporadas o quadro tinha uma parada (Geralmente antes ou depois da repescagem)? Pois bem, esse ano como atrasou a "ordem natural" do Domingão em função da Copa do Mundo, o período de férias do programa foi tirado semanas antes do início da temporada. A apresentação dos casais foi gravada, mas a estreia será ao vivo (CREIO, AO MENOS).

Érico disse...

Anônimo, realmente.. Parece muito. Tentei entrar em contato com ele via facebook e ele sequer respondeu. Possivelmente, foi instruído a não falar nada até o domingo que exibem o programa gravado no sábado.

Anônimo disse...

Com a Anita com certeza é o Professor Magno Dutra de Floripa! Ele dança muito! Eles vão dar um show! Já estou apostando neles.

Anônimo disse...

Os ensaios dessa semana foram apenas um work shop com todos os famosos, ou seja, ensaio pra valer so semana q vem msm, ou seja apresentações ao vivo no domingo dia 03

Anônimo disse...

Erico queria saber como vc fazpra baixar videos da Globo.com

Anônimo disse...

instala um programa chamado atube catcher, só colar o link do vídeo no programa e baixar

Anônimo disse...

Só acho um pouco injusto, com os outros participantes, a Anita estar participando da Dança.Todo mundo sabe que ela já foi professora de dança de salão , isso só mostra que ela tem todo o jeito pra coisa neh?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...