PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/07/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: SUGESTÕES DO FAN BLOG (OS HOMENS)

 Fala galera. Todos bem? A mais ou menos uma semana atrás, postei a lista de sugestões do Fan Blog. Na oportunidade, baseado em critério algum, listei 6 mulheres para participar do quadro esse ano. Hoje faço a lista dos homens. Cola ai e confira quem são os sugeridos pelo Fan Blog, VEM!



 De ante mão, deixa eu colocar o link das sugestões femininas aqui pra quem não conferiu: CLIQUE AQUI.
 Bom, dois nomes foram confirmados nesse meio tempo que intercalou essas duas postagem: Bruno Gissoni e Vanessa Geribelli. Como já temos um homem escalado para essa temporada, naturalmente, indicarei apenas 5 nomes ao invés de 6. Vou listar aqui, os critérios de escolha dos famosos para o quadro:

- Artistas que estão trabalhando na novela das 21h são vetados.

- Medalhões da emissora também são vetados. A não ser que o artista solicite, claro. 

- Sempre temos, no mínimo, um humorista (De qualquer sexo).

- Sempre temos uma modelo.

- Sempre temos um cantor(a).

- Sempre temos um atleta (Geralmente, jogador de futebol).

- Desde a temporada 2012, é permitida a participação de artistas que fizeram outros quadros no Domingão do Faustão. Exemplos: Monique Alfradique e Cláudia Ohana, oriundas da "Dança no Gelo". E Carol Castro, oriunda do "Circo do Faustão".

- A produção prefere convidar artistas que tenham terminado recentemente suas atividades em novelas.

- A produção geralmente encaixa alguém do elenco de malhação para fazer o quadro. (Exemplos: Rodrigo Simas e Jonatas Faro).

 Coloquei isso na outra postagem de sugestões e algumas pessoas me questionaram quanto a escalação do Bruno e Vanessa (Atores que atualmente estão fazendo novela das 9). Em primeiro lugar, eu posso estar errado, claro. Em segundo lugar, a novela termina, se não me engano, uma semana antes do início da temporada, tornando possível uma eventual participação. Dadas essas informações, vamos em frente.

LÚCIO MAURO FILHO


 Lúcio atualmente trabalha no seriado "A Grande Família", que está em exibição desde 2001. Indiquei ele porque descobri que esse ano a grande família exibe sua última temporada. Ou seja: Indícios de atores livres para outros trabalhos. Não saberia dizer se Lúcio seria um grande nome observando o lado ''performático'' do quadro. Mas é um perfil interessante.

MIGUEL RÔMULO


 Miguel iniciou cedo na emissora. Seu primeiro papel foi na novela "Coração de Estudante", em 2002. De lá pra cá, vem trabalhando quase todos os anos em novelas, filmes e especiais. Organizando essa lista e escolhendo esses dois primeiros nomes, percebi o quão parecidos Lúcio e Miguel são.. E pelo visto, não sou só eu que acho. Pesquisando a lista de trabalhos do Miguel, descobri que ele fez o Tuco jovem no longa "A grande Família - O Filme". Baita coincidência, diga-se de passagem. Rômulo terminou recentemente seu trabalho na novela "Jóia Rara". Novela que antecedeu "Meu pedacinho de Chão".

RAFAEL ZULU


 Teve seu início na "Record", em 2005. Em 2007 foi contratado pela globo para fazer a novela "Sete Pecados". No currículo soma 6 novelas na "Globo" e mais 3 na "Record". Atualmente está trabalhando na novela "Em Família", que tem final previsto para o meio desse mês. Zulu também participou do quadro "Melhores provas do Lata Velha" no "Caldeirão do Hulk". Uma prova onde atores reprisavam as melhores performances de todos os tempos do quadro. E ao lado de Fernanda Paes Leme, levou o título ao performar Shakira e Wyclef Jean. Vou mostrar um GIF onde ele demonstra bastante desenvoltura:


MUMUZINHO


 Bom, geralmente, o quadro dispõe, ao menos, uma vaga a artistas de outros segmentos que não a dramaturgia. E ele é uma baita personalidade. Carismático e bom músico. Participa a algum tempo do programa "Esquenta". Alias, achei um trechinho dele dançando com Carolina Dieckmann:

 Pintaram algumas informações durante a semana de que o vocalista do "Garota Safada" teria se oferecido para integrar o elenco do "Dança" desse ano. Com todo respeito a "Wesley Safadão", mas é óbvio que eu prefiro QUALQUER outro, rs. Se precisamos ter um músico no quadro, que seja Mumuzinho.

FÁBIO PORCHAT


 Fábio é o novo queridinho da Globo. Fim do ano passado/Início desse ano, figurou em vários programas e especiais da emissora. O cara e talentosíssimo e tem um perfil ótimo para o quadro. Creio que um eventual convite não seria recusado. Ou seja: Esse nome tá caindo de maduro. É bom lembrar que sempre temos um humorista no elenco. Que seja ele então.

Dai galera, o que acharam dos nomes masculinos? Bom, agora resta esperar.. Dentro dos próximos dias, com certeza, rola mais alguns nomes. A estreia está prevista para o dia 20. Portanto, fiquem ligados. Vou ficando por aqui, FUI!






6 comentários :

Roberta disse...

A Aline Riscado participando eu já estou feliz!

Anônimo disse...

acho difícil, mas Irandhir Santos ia ser demais! imagino ele num Pasodoble...

Anônimo disse...

Fabio Porchat??? NAAAAAAAAAAAAAAAOOO!!! Ninguem merece, ele eh um porre. Agora Miguel Romulo eh otimo ator, tem o perfil do quadro e eh torcível.

Xev Chase disse...

Já foi preenchida uma cota, a de galãzinho novinho (Bruno Gissoni), faltam a de humorista, esportista, ator velho, alguém gordo, e mais um jovem ou sarado

- Jovem ou Sarado: só penso nos atores de amor a vida, lembrei daquele tal do palhaço Anderson de Rizzi (me veio na cabeça ele dançando num vídeozinho "quente" que circula pela net, imaginei o Érico postando aqui, MORRI, kkkkk). aqueles atores Mouhamed Harfouch, Kiko Pissolato, Thiago Fragoso e Rainer Cadete tbm seriam boas apostas.

- Humorista: deve vir alguém do zorra, sempre veio humorista de lá (Pedro Bismarck, Nelson Freitas, Leandro Hassum, Katisucia Kanoro, Fabiana Karla, então eu aposto, ou no Rodrigo Santana - Valéria - ou a Thalita Carauta - Janete - na cota feminina), ou o então o Marcius Melhen que tá bem falado no programa do Adnet ou o Fábio Porchat mesmo

- Ator maduro: aposto em algum ator de Jóia Rara (Leopoldo Pacheco, Domingos Montagner, Marcos Caruso), Além do Horizonte (Guilherme Fontes, Caco Ciocler, Marcelo Novaes); de Amor a vida lembrei do Jonas Melo e Fulvio Stefanini (será que trariam gente tão velha assim, desde 2009/2010 que os velhos não são mais tão "velhos" no quadro, vide Roberta Miranda, Odilon Wagner, Kadu Moliterno, Bia Seidl, são todos com "aura mais jovial")

- Esportista: ano passado teve o Edilson (futebol) e ano anterior Minotauro (MMA), esse ano talvez sondaram alguém do futebol de novo, clima de copa, ou não, sei lá, hahaha. Da cota de gordinhos esse ano só consigo lembrar de uma que teve destaque, aquela irmã gordinha da Luciana Paes de Além do Horizonte, homem não lembro de nenhum.

Anônimo disse...

o thiago fragoso já participou

Érico disse...

Xev, procurei o vídeo mas não achei... Agora fiquei curioso, rs. As tuas sugestões estão ótimas! Vou te consultar ano que vem pra poder me inspirar.. Nunca fui um cara que acompanhou programação televisiva.. E isso se agravou no momento que inclui trabalho e estudos.. Por isso minhas sugestões, muitas vezes, não são as mais corretas possíveis. De qualquer maneira, volte mais vezes ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...