PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/08/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: SUBSTITUIÇÃO À VISTA?

 Fala galera. Vim hoje especular uma possível notícia que poderá vir a se confirmar em algum tempo. Cola ai..



 Abro a postagem informando que não temos NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL. Assim como trago especulações antes de cada temporada (Em torno de possíveis participantes e/ou mudanças no quadro), estou aqui hoje trazendo algo que pode acontecer ou não.

 É o seguinte: Ontem, através de um amigo (Que também gosta muito desse meio da dança), recebi um link de uma postagem do Saulo Rangel, instrutor da Juliana Paiva, na rede social "Instagram". O conteúdo dessa postagem referia-se a um problema de saúde que o Saulo vinha tendo. Mais especificamente, uma infecção intestinal. Segundo esse amigo, o tom da escrita era "de despedida". Naturalmente, quando tive acesso ao link, tentei acessá-lo. O grande ponto é que ele já havia sido apagado. O motivo? Desconheço. Mas um "furo" desses não condiz com o perfil do quadro que preserva bastante as informações de bastidores. Provavelmente, ATENÇÃO: Provavelmente, ele tenha sido aconselhado a excluir a postagem. Seguem alguns prints:



A postagem em questão, aparece no twitter também (Através de um mecanismo de ligação entre os sites, bastante comum entre os usuários). Obviamente, você clica no link presente no twitter e somos direcionados ao segundo print (Do instagram).

 O que podemos pensar? Infecções intestinais, dependendo da gravidade, podem ser algo sério. Nesse caso, é pertinente e adequado pensar que Saulo será substituido. Principalmente, depois de tantas "evidências".

 Ontem, estava utilizando meu perfil no Facebook e recebi outro link de um amigo:




 Uma foto postada pelo Átila, dele com alguns participantes da edição desse ano. Obviamente, a foto causou grande repercussão (Principalmente nos comentários). Tudo parece um grande quebra cabeça (Com as peças ai). Mas pode ser também um mau entendido. Átila está SEMPRE envolvido com o quadro. Como disse antes: Nenhuma informação oficial foi divulgada à respeito. Tentei contato com Átila, do qual mantenho ótima relação, mas não obtive sucesso. O jeito é aguardar alguma posição.


 CONFIRA/RELEMBRE OUTROS CASOS DE SUBSTITUIÇÃO NO QUADRO:




 * Carol Vieira, na terceira temporada, substituiu Ivonette Liberato que sofreu uma torção no tornozelo.
 * Sabrina Cabral, na sexta temporada, substituiu Carol Nakamura que faria par com Vampeta.
 * Letícia Weiss, na sétima temporada, substituiu Fernanda Riccioppo que descobriu estar grávida em meio a temporada.
 * Nana Nassif, também na sétima temporada, substituiu Aline Alves que sofreu um acidente de moto.
 * Maurício Wetzel, na nona temporada, substituiu Marcelo Chocolate que precisou ser submetido a uma apendicectomia.
 * Deny Ronaldo, na décima temporada, substituiu Rodrigo Picanço que sofreu um acidente de moto.

 Vou ficando por aqui, galera. Qualquer novidade, voltamos para atualizar. FUI!


7 comentários :

Anônimo disse...

Se isso se cnfirmar a coisa pode mudar de figura com relaçao a Ju Paiva na dança... ou nao

Anônimo disse...

antes do saulo apagar eu li a postagem dele..
eu tenho o print... nao sei como te enviar...
ele fala q ta com infecçao intestinal.. q nao tem condições de ensaiar e q ele será substituído no quadro dança dos famosos 2014...

outra coisa...

e a juliana paiva começou a seguir hj no inst o Atila Amaral...


Érico disse...

Oi anônimo. Me adicione no Facebook. Erico Christmann.. Vai conseguir me enviar por lá.

Anônimo disse...

pronto te enviei

Andre disse...

Agora é saber se o consagrado Atila vai conseguir reverter o q acho da Ju Paiva dançando (ja emiti aq minha opiniao sobre ela), capacidade ele tem, mas se ela nao ajudar fica dificil. Pode ser q consiga, mas pode ser q fique mais gritante uma teoria q tenho, de q ela não é uma nova Bruna Marquezine, afinal estará com o msm pró dela.

Vinicius disse...

erico parece que a dança das mulheres foi gravado hoje e a Anita rodou pra repescagem , os fãs dela tão tudo revoltado falando que não teve tempo de ensaio e ao que parece isso elas dançaram hoje mesmo ( MUITO ESTRANHO ISSO ,elas ensaiaram com os homens ??? )
obs : Juliana trocou de professor é o Atila <333

Anônimo disse...

Nossa é verdade mesmo,anitta foi pra repescagem com 3 votos,giovanna levou 1 e a ju paiva,que dançou com o átila,levou 2. Fiquei surpreso,a página do twitter fanáticos por anitta divulgou algumas fotos e falou que tava mandando o video pra quem pedisse pra eles. Tô muito curioso pra ver as apresentações das mulheres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...