PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/09/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FUNK (TIME A)

 SEMANA PASSADA: Rolou a repescagem. E o quadro protagonizou mais um daqueles momentos bisonhos que ficam marcados:


 Anitta, a melhor participante da temporada, vai pro cantinho chorar junto com 'azamigas': Elaine Mickely, Sheron Menezes, Babi e Mônica Martelli. É mole, galera?.. Mas vamos lá... Vida que segue.. Pra completar as "boas notícias" rolou novamente a divisão burra e "criteriosa". Hoje 4 famosos dançam o FUNK. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Nelson Freitas, Mariana Ferrão, Sonia Racy, Fly e Regina Calil.

OBSERVAÇÃO: O mecanismo de avaliação mudou. Diferente das últimas temporadas (Onde os famosos recebiam notas de 6 a 10 nessa fase do quadro), a indicação permanece para essa fase também.

PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Todos conhecem meu apresso pelo ritmo, né? HAHAHHA Então, por favor, não estranhem qualquer tipo de azedume nos comentários ;). Sobre a apresentação: Foi ok. Ela é boa, Patrick sempre monta coisas boas, mas não dá.. Esse ritmo não ajuda os bons. Foi aquela coisa de sempre: Os dois correndo a dança inteira. Tranquilamente é a pior dança dela até aqui. E o mais grave é que nem é culpa deles.

BRUNO GISSONI & GABRIELLI

• O que dizer? Não manteve o bom nível da repescagem (Que foi surpreendente, frise-se). Mas acho que teve, por exemplo, mais carisma que a dança da Paloma. Mas, né... Ele foi posto nesse time, justamente, para dar adeus a competição..

GIOVANNA EWBANK & ROGÉRIO


• Olha.. Também não é a melhor dança dela. Cumpriu com tudo direitinho.. Porém, carisma zero (Como em toda sua trajetória). Eu até gosto da Giovanna dançando... E espero que ela chegue na etapa onde a produção coloca danças de competição de verdade, mas tenho a impressão que ela é a primeira a vazar quando entrar o voto nacional.

GIBA & CAMILA


• Gostei do Giba.. Ele ta adquirindo um controle corporal bem interessante com o decorrer da competição, e isso vai ajudá-lo. Camila sempre monta coisas boas nas partes em que eles dançam. Eles só tem um problema: 40% das rotinas dessa dupla consiste em: Teatro. Na verdade, nem julgo.. Sei que isso funciona no quadro e faz os olhinhos dos jurados brilharem. Mas, particularmente, não gosto. De qualquer forma, foram os melhores da noite.

VOTAÇÃO

Nelson Freitas indicou Giba
Sonia Racy indicou Bruno Gissoni
Mariana Ferrão indicou Giovanna Ewbank
Regina Calil indicou Bruno Gissoni
Fly indicou Bruno Gissoni
Plateia indicou Bruno Gissoni

 Por fim, Bruno Gissoni soma mais votos e é o primeiro eliminado da segunda fase da Dança dos Famosos.

CRÔNICA

 Que noite.. Resultado esperadíssimo, né? Tem nem o que falar.. Só que foi a pior rodada desse ritmo em todas as edições. Nem Cacau Protásio foi tão fuen... Giba conseguiu ser o menos pior. Veio com uma proposta de entreter e conseguiu. Paloma tentou implantar um *BOOOOM* e não conseguiu. Gissoni tentou o seu melhor e, né... Tchau. Giovanna dançou apenas para não ser eliminada. Semana que vem os outros 4 (Marcello, Lucas, Juliana e Anderson), disputam as últimas 3 vagas.
  Ahhh, antes de ir, quero convidar os amigos a acompanhar o DWTS AO VIVO aqui no blog. Rola amanhã as 21h, galera. Uma coisa eu posso afirmar: Dificilmente, vai conseguir ser pior que hoje, viu.. HAHAHA. Terça, até o meio dia, deixo aqui o review pra vocês conferirem o que rolou. Portanto, sem desculpas para não voltarem aqui durante a semana e conferir esse ótimo show. Vou ficando por aqui, galera. FUI!

19 comentários :

Leandro disse...

Bom... na desgraça da semana passada, eu só consegui comentar no dia 17/9. Até tentei responder direto via Hotmail no comentário da engraçadíssima Aline e nos teus também Érico, mas não tive sucesso. Deu um problema que não entendi, mas deixa pra lá.
Tudo o que eu tinha para falar para a Aline, para ti, Érico, e para o pessoal do blog (compartilho tua dor e indignação, André) sobre a minha perplexidade (seria maior, se eu já não conhecesse os crimes do DDF!) e indignação está lá, em detalhes, como último comentário.
Cheguei a comentar por lá, que até pensei em parar de assistir ao DDF depois do absurdo perpetuado no dia 14, mas, no final das contas, acabei assistindo à apresentação dessa semana. Vamos ver no que dá....

Também odeio essa divisão imbecil! Tempo para 8 duplas se apresentarem tem de sobra. Basta limitar as baboseiras faladas pelo Faustão e membros do júri. Se não fosse essa idiotice teria espaço para mais um ritmo e uma melhor avaliação. Sou da opinião que deveriam ser dadas notas. Como o inútil júri artístico quase sempre dá 10 pra todos, restaria o júri técnico. Claro que, mesmo assim, poderia acontecer o crime de eliminarem a Anitta. Mas tenho certeza que aquelas antas, entre ele o que disse que a Anitta é foda, mas vota no Bruno, porque é o mais fraco, se sentiria muito mais inibido de dar 10 pro Bruno e 9 pra ela, por exemplo.

Bom... vamos ver e comentar as apresentações, prestigiando o teu ótimo blog até o dia que eu canse de ver injustiças e idiotices no DDF e perca a esperança de ver surgirem novas pérolas por lá, como comentei na semana passada.

Não! Não! Não! Nélson Freitas no júri artístico! Começou o pesadelo! Um dos maiores beneficiados por essa p@#$@#&@ não podia deixar de ser membro e advogar em causa própria, ou melhor, dos colegas atores e atrizes! Não duvido que vote no Bruno e na Giovanna! Ele quase foi responsável por um dos maiores crimes do DDF, ganhando do Roncato. Ainda bem que, não me lembro quem, salvou o Roncato. Se não me engano, NÃO FOI o Coisinha de Jesus! Não tenho noção/nem lembro se as outras duas, a Andressa Ferrão e a outra serão boas juradas... provavelmente, não!
E Regina Calil e Fly, no júri técnico! Também não me recordo como esses dois foram nas avaliações. Se não me engano, o Fly escolheu os(as) melhores, quando foi do júri. Tomara que eu não esteja enganado, porque o Nélson Freitas vem aí! Lá, lá, lá-rá! O Nélson Freitas vem aí!Lá, lá, lá-rá! (no ritmo da musiquinha do Sílvio Santos!)
E, enquanto tem as baboseiras dos jurados e público, já podiam ter se apresentado duas duplas... e a polêmica da Anitta! Vão catar coquinho! Se sempre se repetem os crimes e essa p@#$@#%#@&@ de produção não faz p. nenhuma, não me venham com polemicazinha e tudo mais! Que saco! E continuam com frescuras já podiam ter se apresentado todas as duplas do outro grupo! Haja saco!

Leandro disse...

Continuando...

Paloma e Patrick
Não deram uma boa música para ela. Podiam ter dado uma que tivesse um ritmo mais acelerado e exigisse bem mais, fora ser mais badalada (nunca ouvi essa música nas ruas...). Mesmo assim, foi muito bem e acho difícil que haja alguém nesse grupo que vá melhor que ela. Porém, podem dar para os outros uma música mais badalada e que “levante mais a galera”! E os júris, como “não se deixam influenciar por essas coisas”, são capazes de votar nos outros.... Que dureza! Imagina o Bruno ficar e a Paloma sair!

Bruno “Rígidossoni” e Gabrielle
E estão reapresentando o show de horrores do Rigídossoni! Pelo menos dá para ver como ele evoluiu na lambada! kkkkkkk Do nada para coisa nenhuma para o ruim e, finalmente, para o ruinzinho. Dureza! Ter que ver isso, quando poderíamos ver a Anitta e Vanessa Gerbelli! AEDDDF! (Assim é DDF! Entende essa quem viu o ótimo filme Diamante de Sangue). Só de voltar da repescagem foi um presente enorme da minha parceira! E DO JÚRI deveria complementar!
QUE DUREZA!!!! Ele e a apresentação! Terrível! O HORROR! O HORROR! Tu vês quando o cara é duro, quando ele faz aquele movimento com que ele abriu a apresentação! Jogo de cintura zero! E “graças ao magnífico júri (os dois!)” temos que testemunhar essa apresentação medonha! Deu dois mortais de capoeira, largou a Gabrielle no chão, em alguns momentos CAMINHOU na Dança! Muito ruim! E – claro! – deram uma música mais badalada para ele, queridinho das meninas! Pelo menos não colocaram em um ritmo mais acelerado. Se bem que, se colocassem, ele ia se atrapalhar e escancarar a dureza dele! Mas o Nélson Freitas tá lá no júri para dar uma ajudinha, como deram para ele... Ahhh... e claro! Teve teatrinho para disfarçar a cintura rígida do Rígidossoni!

Giovanna e Rogério
Outra que é bem fraquinha! Muito melhor que o Bruno, mas aí não é termo de comparação! Tô me sentindo desajeitada, diz ela! Sentindo?!? Quem sabe usa o verbo ser... SOU! Tá começando a acreditar! Com Nélson Freitas no júri... com certeza!
Mas vamos à apresentação dela... muito melhor que a do Bruno, mas, como já falei, ele não é parâmetro. Melhorou na coordenação, tenho que reconhecer. Ainda está meio travada. Vamos dizer assim... está melhorando, mas ela no lugar da Anitta, não dá! Fora que achei a apresentação dela meio sonolenta... claro que esse funk foi tocado em um ritmo arrastado, mas não foi só por isso... Ahhhh... e deram um funk bem mais badalado para ele do que para a Paloma. Porque será?

Giba e Camila
Minha Nossa Senhora! Conseguiu ser pior que o Bruno! Que façanha! Esse aí involuiu! Bahhh... ele dançou devagar, quase parando e isso que deram o funk no ritmo mais acelerado para ele. Muito travado, não completou os movimentos, totalmente fora de ritmo, cintura duríssima (desnecessária aquela parte Lucas Loucca mostrando a barriga e o movimento de cintura Robocop). Para fechar com “chave de couro” foi pegar a Camila pelas costas e saiu totalmente da música, fora que quase não conseguiu puxá-la. Horrível, medonho, tosco! E Anitta e Vanessa Gerbelli fora! Socooorroooo!

Leandro disse...

Finalizando...

Vamos ver os comentários “muito inteligentes e bem embasados” dos jurados... inicia com o “fantástico Nélson”... melhor produto da TV brasileira atualmente! Começaram as pérolas! Ninguém quer derrubar ninguém! Sei! Milagre!!! Votou em quem tinha que votar! O Giba foi pior mesmo! Agora a outra... estava escrevendo e não ouvi o nome dela! No funk a mulher leva vantagem! É mesmo?!? Bahhh.... jamais imaginaria isso! Mandou o Bruno... foi injusto HOJE! Mas pelo conjunto da obra, não! A Andressa Ferrão diz que não conseguiu tirar os olhos dele. Entre ele e a Giovanna! Meu Deus! E a primeira babaquice! Tirou a Giovanna! Terrível!
Vamos ao júri dito técnico... a Regina Calil... o movimento do Giba é suave! Eu devo estar cego! kkkkkkkkk Tirou o Bruno! Foi injusta, mas, de novo, pelo conjunto da obra e o crime cometido com a Anitta, mais do que justo! Agora vamos ao Fly. Não tirei os olhos de todos vocês! O que vocês fizeram foi incrível! Vai catar coquinho! Quá! Quá! Quá! Tirou o Bruno! Não tava seguro e estava travado! Sempre foi, mas o Giba também! E o auditório votou no Bruno Gissoni! Não funcionou hoje, a mulherada no auditório! Kkkkkkkkkkk

Bom... pelo menos hoje não foi cometida uma grande injustiça! Tirar o Bruno foi mais do que merecido, mesmo o Giba tendo ido muito mal hoje... Ruim mesmo é saber que a Anitta ia demolir se se apresentasse hoje e tivemos o “prazer” de ver Giba e Bruno! Tenho certeza que a Vanessa iria muito melhor que os dois hoje...

Valeu, Érico!

Abraços a todos!

Leandro

Andre disse...

Bom, decidi continuar a ver, minha paixão pela dança é mais forte que as insanidades desse programa e da Globo. Primeiro, me assustei um pouco pq não voltaram as notas, mas logo entendi, lembrei-me do ano passado qdo o Boaventura foi eliminado msm tendo uma nota maior q a Cacau do outro grupo, por isso manteram as indicações mas CREIO q qdo juntar todo mundo, voltam as notas. Vamos ao q interessa. Posso dizer q gostei da noite de hj, apesar de achar q funk não é ritmo pra colocar em uma competição (apesar de particularmente adorar) pois tecnica importa pouco, msm sendo importante. Paloma fez sua melhor apresentação e foi a melhor da noite, as firulas q o Patrick coloca nas suas coreos cabem no funk, a diferença dela pra Anitta é que esta ultima não é da casa e caiu fora, poderia fazer uma disputa muito interessante com Paloma, mas isso é passado (que ficará eternamente martelando na minha cabeça). Bruno é aquela coisa, tosquice em pessoa, apesar de notar uma melhora, é ruim e pronto, visivelmente preocupado em executar a coreografia e isso no funk é fatal, pior da noite. Giovanna \o/ pra mim é o personagem dessa temporada, na minha visão sairia na primeira semana mas me enganei. Durante sua trajetória apresentou algumas dificuldades, mas nunca foi a pior (Leandro quem ficou injustamente pra Anitta não foi ela e sim Juliana "a protegida"), fez sua melhor apresentação, ainda precisa se soltar mais mas isso ficou BEM menos evidente hj, aplausos a ela e ao Rogerio q eh o melhor pro desse ano ao lado do Magno). Giba involui sim, mas NUNCA pior q o Gissoni, o q acontece é q o ritmo não o favorece, tmb teve o lance do final em q ele se enrolou um pouco mas mesmo assim acredito q não foi o pior, a coreo tinha coisas legais e ele cumpriu mto bem, qto a sensualização, como já disse, é uma coisa q cabe no funk. Finalmente o irmão generico do Simas saiu.
PS: Colocaram a Fatinha "a protegida" junto com os tres homens q, tirando o Marcelo, são a ruindade em pessoa pra ver se ela passa de fase mais uma vez, reforçando ainda mais a minha tese, q afinal não é tese, é um fato,

Érico disse...

"CHAVE DE COURO" foi ótima, Leandro HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Ai gente, achei que iria rolar injustiça hj de novo; pensei que queimariam a Geovanna pq ficariam inibidos de votar no Estátuassoni (por ter incredulamente voltado da repescagem), no Giba que tá com um super hype, mas é bem mediano ao meu vê e na Paloma pq é ótima mesma, a melhor que restou; não é que eu me enganei...

Vamos às avaliações:
Paloma: Linda demaissss, que mulher linda meu deus, a jurada falou a verdade, os olhos dela são de tigre e ela é faminta palco, toma tudo pra ela, rouba a atenção mesmo. Achei a coreografia ótima, boa técnica, na medida (até mais além do que é pedido no funk, o que não é muito); melhores da noite, o que não é nenhuma surpresa.

Bruno: QUE HORROR MEU DEUS; a vergonha alheia maior é pelo jurado tão gabaritado que votou nele semana passada, dizendo que ele ia crescer na competição e jogando a Anitta no limbo, kkkkkkk, ai que mico (o que eu notei é que até o Faustão ficou incrédulo com a volta dele, vcs acham que ele jogou a card anitta injustiçada pra platéia pq? pra dá uma chamuscadinha ora essa, o que funcionou no final, já que a mesma platéia que o salvou o jogou na fogueira, pra verem como são as coisas, kkkkk)

Geovana: Surpreso com a evolução dela, achei que ela não ia mandar bem no funk, dança rápida e que exige muito do corpo da mulher, mas ela fez muito mais do que eu esperava, gente, passos muito bem feitos, coreografia bem legal, com sincronia, não saiu do ritmo; mandou muito bem; fiquei feliz pq a boa apresentação a deixaria por um momento longe dos radares dos votos

Giba: apresentação fraquíssima; a pior dele, o que todos previam aconteceu né, gingado zero, fora do ritmo, e o lift final, genteeeee, ficou muito feio, a música acabou e ele se esforçado feito um condenado pra levantar a professora e concluir a coreo; em outros tempos da dança isso era mortal né, lembro muito bem que os jurados queimavam os participantes por concluírem antes do tempo ou vice-versa

Conclusão: eliminaria Giba e Bruno hj e traria Anitta e Vanessa Gerbelli, tem como Érico? me responde? kkkkk

P.s: Érico, já que vc citou ótimas competidoras vou relembrar também um pouco delas, sou um saudosista, hahaha:

- Elaine e Sheron pelo menos tiveram o gostinho de ir pra final e saírem como campeãs morais da bagaça (a primeira sempre sabotada desde o início da competição, e digo mais, se não rolasse aquele lance da classificação automática pra final no paso doble/foxtrot, ela seria a próxima eliminada, já que tava super atrás do Serjão, Carmo e Rodrigo; a segunda diziam que era boa demais pro quadro, o júri foi super rigoroso com ela na final, acusado a coitada de descaracterizar os ritmos; no fundo acho que eles só tinham raivinha da Xéron pq era mesmo a melhor e não escondia isso, mesmo ela sendo chata bagarái, kkkkk)

- Mônicaaaa, que dó, era ótima, mas foi arrasada pelo júri amargo e FDP na salsa, ainda lembro daquele lift mara dela trocando as pernas rapidão sobre a cabeça do partner, coisa de profissionalll, uma pena que o júri não entendeu e fuzilou ela com uma AK-47, kkkk (as mulheres na edição dela foram super metralhadas a partir da lambada, quando soltaram aquele papo das mulheres não tem molejo, os homens tão melhores, blá blá blá, caíram uma por uma)

- Por último Babi, tadinha, era a melhor mas infelizmente não pode com o hype do Stepan arrastado e do Robson (por falar nisso como as temporadas antigas era mais democráticas com os outros ritmos né, na da Babi por exemplo teve bolero, flamenco, foxtrot, country, disco, maxixe, lambada, merengue, tango; o quadro tinha de tudo pra não se tornar tão engessado mas ficou no piloto automático com o passar dos anos, lamentável)

Anônimo disse...

Parei em Giba melhor da noite, kkkkk

Só acho que se fossem a Paloma e Geovana que tivessem cometido esses erros crassos que ele teve, vc não daria essa colher de chá, só acho né

Érico disse...

HAHAHHAHAHAHA Anônimo 21/09/14 22:22. Entenda, amigo (a): O que julgar no funk? Técnica? Muito pouco, mas não. Eu, particularmente, julgo o entretenimento. Porque isso nem ritmo é. Como disse no review: Paloma fez tudo ok. Mostrou ser a melhor em potencial, mas e ai? Isso não a tornou muito melhor que Gissoni, por exemplo. Pra mim, Giba foi o único que alcançou o objetivo. Ele não é um grande dançarino, e apela pras gracinhas. E conseguiu. Paloma tentou ser sensual e??... Não, né. De qualquer forma, essa é só minha opinião.. E, por favor, leia todo o review e volte AHASHAHAHHA ignore minha aleatoriedade.

Érico disse...

Oi Anônimo 21/09/14 22:10.. Infelizmente, não dá.. Gerbelli se foi sem mostrar nada do que poderia ter feito. Mais uma Ellen Rocche nas nossas vidas.

Alfredo disse...

Acho que é a primeira vez que discordo de vc uahsuahusahsausha. Mas enfim, achei a paloma perfeita,foi muita sensual, foi carismática, tanto que foi a mais aplaudida pelo público. Aquela jogada de pernas que ela fez no final foi sensacional. Giovanna sempre faz rotinas limpas,com qualidade técnica alta,por isso gosto dela. Gissoni e Giba foram horrorosos, os dois podiam ter vazado que não iam fazer falta. Não me leve a mal, mas achei vc meio juri artístico nesse review sushauashsa.

Érico disse...

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Amei o Júri Artístico, Alfredo. Discordar é um direito, amigo. Fique a vontade.

Enzo disse...

Sinceramente, foi a pior noite dessa edição da DDF. Se tudo correr como o ano passado, as músicas mais atuais estarão nas rotinas da semana que vem.
Expectativas: 0 para falar a verdade.. Até porque a realidade dessa semana foi barra..
Vou poupar comentários óbvios sobre a eliminação do Bruno e, enfim, não consigo ver no Giba o melhor da noite, de verdade. Não sei também qual é o meu problema porque a cada domingo eu percebo melhoras no desempenho da Giovanna. Paloma é sempre a mesma coisa, ou seja, se mantém como a melhor (mas eu arrisco dizer que pode acontecer à ela o que houve com a Sheron, já que a edição está apresentando milhares de furos).
Enfim, tá tudo muito chato na Dança dos Famosos: essa é a grande verdade! E isso me deixa triste.
O Dwts está aí pra esfregar na cara da Rede Globo que a TV brasileira está muito longe de conseguir executar um programa limpo, objetivo e agradável como ele. :/
A solução é assistir os dois e torcer para que a Dança dos Famosos consiga se desenvolver.

Leandro disse...

kkkkkkkkkkk
Aline MAGNÍFICA Souza, SIM, Guria! Ótimos, criativos e muito bem humorados comentários! Onde mais eu ouviria uma pérola como Giovana eu bank (24h)! Rindo alto aqui! E, com certeza, te incluo entre minhas amigas! kkkkkkkk
Só não sei se posso ir aí comer lasanha, porque nem sei se moramos na mesma cidade (eu moro em POA, mas trabalho em Bagé-RS 4 dias da semana...). Tentei te responder no teu comentário, mas não tem mais a opção Hotmail (sou um dos poucos que não tem Facebook no Universo! kkkkkkkk), que nem funcionou da última vez!
Bom, querida e MAGNÍFICA Aline!
Bjs para ti também!
E vamos comentar os comments!
Érico, amigão! Tu achaste mesmo o Giba o melhor da noite? Tens certeza de que estás sóbrio! kkkkkkkkk Brincadeiras à parte, até talvez tenha pegado pesado com ele, dizendo que foi pior que o Bruno Rígidossoni, mas eu achei ele muito tosco. Pra mim foi a pior apresentação dele, mas aí é questão de opinião mesmo...
Numa coisa eu concordo plenamente contigo... funk (o carioca) não é ritmo! Pra mim deveriam limitar o quadro a danças de salão. Tem tantas tão legais e fazem uma dança que é que nem dance... mais para se dançar separado, do que juntos... But... AEDDF!
Depois daquela... hmmm... vamos dizer defecada, pois tem meninas aqui, só mesmo dando chave de couro pro Giba Giba! Volta pro vôlei, que o Brasil perdeu da Polônia ontem! kkkkkkkk
André, meu caro! Concordo plenamente contigo sobre a Juliana Paiva! Sou capaz de apostar que a apresentação dela vai ser inferior a da Giovanna. Da Anitta, nem se fala! Mas... a Juliana sendo a queridinha da galera por causa daquela droga do Malhação... a grande m. é que na repescagem o público votou na Anitta e no Bruno para seguirem adiante, só que como o júri artístico e, principalmente, o técnico fez o que ninguém esperava a Anitta se ferrou bonito! Mas se ela tivesse passado, não duvido que veríamos outros crimes como a frase ANTAlógica daquele cara: Anitta é foda, mas damos preferência aos mais fracos, por isso, o Bruno fica! Depois dessa quase que eu pedi para sair! Mas da mesma maneira que aconteceu contigo, falou mais alto minha paixão por Dança...
Só para finalizar...
Anônimo 21/09/14 22:10! Perfeita a tua análise sobre as injustiçadas! E o complemente do Érico foi ótimo lembrando a Ellen Roche e comparando-a com a versão atual, a Vanessa!
Abraço a todos!
Leandro

Érico disse...

É que assim, Leandro... Meu raciocínio é o seguinte: O QUE AVALIAR NO FUNK, PRA MIM: Ou é legal (Divertida) ou ela é sensual (Tipo a Bárbara Paz e Monique Alfradique... Sacas?). Nenhuma dança ontem foi sensual... Então, resta saber qual foi a mais carismática/legal. E, na minha particular opinião, Giba foi o que menos pior cumpriu com isso.

É obvio que a Paloma e a Giovanna defecam na cabeça dele no quesito: Dança. ÓBVIO. Em ritmos de verdade vai ficar impossível fazer um comparativo entre eles. Mas como o ritmo de hoje acaba, de certo ponto, "equilibrando todo mundo por baixo", vi o Giba sim, o melhor da noite. Mas respeito todas as opiniões, claro. Abração, Leandro.

Andre disse...

Acho q entendi o q o Erico quis dizer, o funk na DDF provoca isso, opinioes diferentes, fica realmente dificil analisar a tecnica, ano passado por exemplo, a Carol Castro quase pegou o beco pq o Abravanel "sensualizou" #sqn com a pança (cena de filme de terror) é complicado msm. Oremos semana q vem com a Fatinha "a protegida" e o Lucas Mucco e seu romance fake, ninguem merece.

Andre disse...

Com relação ao ultimo comentario, eh claro q a Carol Castro ficaria na frente do Boaventura, mas se ela ganhasse um 9 de qualquer jurado teria saido pois sua diferença pro Abravanel foi 2 decimos, enquanto pro Boaventura foi 3 decimos, entao vejam o crime q poderia ter ocorrido. O funk sem duvida é fase mais perigosa pra aqueles de boa tecnica, pois aq ela pouco importa, a antipatica da Mariana Ferrao foi um exemplo bem claro disso, votou na Giovanna pq ela não se divertiu tanto, ou seja, o que o Erico colocou faz sentido sim, nao q a opiniao dos outros, inclusive a minha, não façam. Aleatoriedade grita nesse ritmo e assim será na proxima semana.

Érico disse...

ANDRÉ ♥ É justamente isso! Basta ver um dado: Monique Alfradique produziu o melhor número DO PROGRAMA nesse ritmo. E sequer foi a líder da noite. Aliás, se não me engano, ficou atrás do KADU MOLITERNO... Ou seja...

Anônimo disse...

Erico, como não acompanhei as edições completas, vc podia me esclarecer uma coisa: sempre fazem "replay" das danças do vencedor ou é novidade agora com as da Carol?

Leandro disse...

Érico!
Entendo o teu ponto de vista com relação ao funk, mas não acho que seria isso que deveria ser avaliado. Infelizmente, como bem falou o André, é exatamente isso que avaliam e o Abravanel, realmente, quase cometeu o crime de, na edição dele, tirar a Carol Castro (pança dele = filme de terror! kkkkkkkk Doendo a pança de tanto rir! kkkkkkk). E nem me lembra da Monique Afradique que foi outro crime!
Deviam mesmo tirar esse ritmo do quadro, ou deixá-lo para o início, ao invés do baladão. DDF cada vez mais se torna um caso de ame-o ou deixe-o!
Abração!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...