PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/09/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FUNK (TIME B)

 SEMANA PASSADA: Nem lembro o que tivemos semana passada HAHAHHAHAHA... Ah, sim... Tivemos a primeira rodada do maravilhoso funk (Que de tão maravilhoso, acontecerá em duas semanas). Bruno Gissoni, emulando Boaventura, vazou logo depois de voltar a competição:

 Hoje rola o funk para o TIME B. Cola ai e confira tudo o que vai rolar na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Malvino Salvador, Letícia Birkheuer, Carol Sampaio, Carlota Portella e Otávio Nassur.



JULIANA PAIVA & ÁTILA 



• Achei ok. É a melhor dança dela. Ela melhorou bem no quesito: Controle corporal. Conseguiu também incluir um bom fator sensual na coreografia. Por outro lado, achei a coreografia meio quebrada. Foram MUITAS paradas.

ANDERSON DI RIZZI & TAINÁ


• Achei ok. Foi uma dança com mais conteúdo. Mas executada com menos qualidade (Realizando uma comparação direta com a primeira dupla). É bom ressaltar que ele melhorou em relação à ele mesmo.

LUCAS LUCCO & ANA PAULA


• Por enquanto, é a coreografia que menos gostei. Achei uma coisa meio sem sentido. Mas preciso dizer que ele executou melhor que o Anderson.

MARCELLO MELO JR & RAQUEL


• Um dos melhores funk's dessa franquia. Ele é um personagem fantástico. O cara é muito carismático. Vai ser complicado tirar o troféu dele. Principalmente, sem Anitta. Sobre a dança: Ótima. Raquel sempre soube incluir esses *BOOOOOOOMS*. Ela é boa em fazer danças marcantes. E essa é uma delas.

VOTAÇÃO:

Malvino indicou Juliana Paiva
Letícia indicou Lucas Lucco
Carol indicou Anderson Di Rizzi
Carlota indicou Anderson Di Rizzi
Otávio indicou Juliana Paiva
Plateia indicou Anderson Di Rizzi

 Por fim, Anderson soma mais indicações e deixa a competição.

CRÔNICA

 Hoje foi melhor que semana passada. Tivemos, ao menos, boas rotinas. Sobre a eliminação: Achei justa. Mas acharia justo também se Juliana deixasse o quadro. A avaliação da Carlota é perfeita: "A analise é tecnicamente individual entre os dois. Principalmente, quando os dois cometem erros (Um na execução e o outro na coreografia)". Marcello hoje deu um passo gigante rumo ao título. Atualmente, levando em conta as performances passadas, Paloma é a que mais faz frente. Mas ainda é um grande ponto de interrogação no quesito: Torcida. Vamos ver... Estou curioso para ver como se desenrola essa fase final. Embora a temporada não esteja no nível que esperávamos, temos bons motivos para acreditar nela ainda: Duplas fortes como: Marcello & Raquel e Paloma & Patrick, Ana Paula que já mostrou conhecer bem os atalhos do quadro, Átila que já chegou a três finais... Giovanna que vem com uma aceitação incrível com a galera... E ainda temos Giba. Que SEMPRE surpreendeu. Vamos ver.
 Rodada que vem é..... *SOM DE BAQUETAS*.... M-A-M-B-O!!! Sim, gente!!! MAMBO! Parece um milagre, mas não. Até que enfim, colocaram um ritmo diferente. Desplastificando um pouco a fórmula do quadro. Vale lembrar que a próxima rodada inicia só daqui a duas semanas. Portanto, Dança dos Famosos só dia 12 de Outubro. Fico por aqui, gente. FUI!



21 comentários :

Leandro disse...

Vamos ver qual será o crime da semana... me poupei de ver os comentários “inteligentes” pré-apresentações.

Juliana Paiva e Átila
Dãããã... começou com o irritante politicamente correto: a dança faz a gente ter vontade de dançar. Vou continuar fazendo dança depois...
Música da Anitta! Ela deve estar dando duplo twist carpado em casa! kkkkkk Ela fez uns passos rápidos no começo da dança que me fez pensar que a dança iria ser boa. Que nada! Bastou começar para ela ficar travada! Acho um sarro que ela simplesmente não consegue mexer aquela cintura! Por favor! E claramente dá para ver que é uma das queridinhas do público. Qualquer “rebolado” que ela fez e o público: uuuuuuuuu! Se bobear deixam a Juliana, o Anderson e o Lucas Mucco (boa, André! Kkkkkk) e tiram o melhor desse time B, o Marcello. Pior foi ter que aturar aquele monte de teatrinho, ela praticamente andando na apresentação e uma acrobacia que fez ela sair totalmente do ritmo.

Anderson “di Rigidzzi” e Tainá
Meu Deus! Tá me dando dor de barriga! Vou ver esse cara e a Anitta, em casa! Não sou nem um pouco fã da Anitta, antes que alguém venha me acusar! Só é inegável que ela foi melhor que todos que estão aí! Vai tentar fazer com que se divirtam com ele, diz o Anderson! Só rindo para não chorar! Mas vamos à apresentação! Que horror! Mas tenho que reconhecer que foi divertida a apresentação (conseguiu o objetivo! U-huuuu!) e ele tentou fazer uns passinhos característicos. Claro, que várias vezes saiu de sincronia com a Tainá, mas pelo menos tentou, diferente da Juliana que preferiu ficar no irritante teatrinho e o pior! Caminhado! Desnecessária a parte de mostrar barriga tanquinho... mas sabemos que se não faz isso é desclassificado... vide, Anitta! Ai, ai, ai... vamos continuar com o filme de terror doído, sempre lembrando que poderíamos ter Anitta e Vanessa!
E a Carlota com a “pérola” que utilizar o funk como espetáculo é brilhante!

Lucas “Mucco” e sua namoradinha fake Ana Paula
Agora deram para mostrar um irritante histórico de cada candidato! Depois não há tempo para colocar 8 duplas no mesmo dia... Já começou mostrando a barriga! Que irritante! Bom... não suporto esse cara, mas tenho que reconhecer que foi a melhor apresentação até agora. Tivemos que engolir outra vez a barriga e os agarramentos para mostrar que tem um lance entre os dois! Fez passos típicos do funk, tem sincronia com a Ana Paula, mas cometeu um erro quando segurou ela no ar e deixou-a cair para o lado. Saíram do ritmo ali. Mas... melhor que os outros dois

Marcello Melo e Raquel
Não aguentei ele dizendo... vou ter que tirar a blusa, pois está todo mundo tirando a blusa! Quando nivelam por baixo é isso aí! Ou se submete, ou sai! Dá-lhe, Anitta! Sem dúvida, o melhor de todos! Chupa, Lucas! E ainda sacanearam o cara, não colocando uma música mais rápida, pois ele demonstrou nessa que tem potencial para muito mais! That´s DDF! Só espero que não cometam o crime de tirá-lo. Se bem que ele fez o que os júris e o público gostam! Difícil que tirem o Marcello, ainda mais que ele é do time dos atores... E até a Letícia “entrou” nesse time, agora! Se fossem justos tirariam a Juliana!

Malvino diz que os outros três foram muito próximos! Tirou a Juliana! U-huuu! Milagre! A Letícia tira o Lucas “Mucco”! Não funcionou o namoro fake! kkkkkk Mas foi injusto! A Carol votou no Anderson! Até seria merecido pelo retrospecto, mas hoje deviam tirar a Juliana. A Carlota ficou entre o Anderson e Juliana... mas optou ele por não ter o corpo solto, porém pontuou que a coreografia foi muito boa! OK, aceitável! O Otávio disse que elas estão tirando leite de pedra. Votou na Juliana! Quá! Quá! Quá! Porque o Anderson foi exigido pelo par dele! Perfeito! Mas fazer o quê! Sabia que o auditório não votaria na queridinha deles! E foi o Anderson! Na minha opinião, mais uma injustiça, apesar do retrospecto dele... quero ver até quando conseguem levar a miguxa do público adiante...
Abraço a todos!
Leandro

Andre disse...

Oi vamos lá. Primeiro, preferi o time A tirando o Gissoni e colocando o Marcelo, além de ter me agradado mais a primeira noite. As apresentações: zzzzzzz.... Isso é a preguiça q tenho ao falar dela... mas detoná-la me anima de novo, já q extravaso a revolta. Quem é ela? Sim, Fatinha "a protegida". Antes de tudo quero dizer uma coisa, musica da Anitta? (produção caprichou na ironia). Outra, todos nós sabemos q o Atila é FODA. Sera q a culpa da execução sofrivel da Paiva no rock é culpa dele? E hj, será q tmb tem culpa pelo fato de Fatinha "a protegida" ter o msm molejo de um bambu na ventania? Continuando a reflexão, será q a culpa ERA DO SAULO? Por mais q não seja o supra sumo das coreos, o cara foi condenado pelos fãs da Paiva por não tirar o melhor dela, cairam de pau em cima, agora o juri hj detonou o Atila. Esse msm individuo ano passado fez um funk PRA FICAR NA HISTORIA COMO UM DOS MELHORES DO QUADRO com a otima Bruna Marquezine, q ajudou mto no sucesso. Hj vendo q ela é uma draga pegou leve e pagou por isso, enquanto ela incorpora a ninja do Dança passando indiscriminadamente de fase. Imaginem essa criatura no Mambo..... #medo. Oremos. Di Rizzi é duro, mas Tainá é boa pró e pela evolução merecia ficar, mas como ser a Fatinha na Dança dos Famosos conta mais q qlquer ocoisa, q se dane o q eu disse. Lucas Mucco fez sua melhor apresentação, mto por conta do ritmo e da Ana Paula, não vou me estender aq, esse "casal" me dá preguiça. Marcello Melo tem nem o q falar, o funk foi trazido pra ele arrasar, dito e feito, apesar da produção o sacanear lhe dando a pior musica. Vejo ele e Paloma brigando pelo titulo com a Ewbank correndo por fora (amarga ilusão de q Fatinha não chegará a final). Produção mudando um pouco as coisas trazendo um mambo, um alento a essa tragedia q ta sendo esse ano.

Alfredo disse...

Olá Érico. Acompanho os dois quadros, e semana passada vc comentou sobre os melhores pros do dwts. Ai eu fiquei curioso pra saber qual seria o seu top 3 de mulheres e top 3 de homens do ddf. O meu ficaria assim:
Mulheres
1-Sheron
2-Paola
3-Carol Castro
Homens
1-Miguel
2-Simas
3-Resolvi te perguntar justamente pq não consegui colocar outro homem em terceiro lugar kkkkkk

Enzo disse...

(ANTES DE QUALQUER COISA: Simplesmente absorto com a divulgação do próximo ritmo. Eu ouvi um "amém"? Sim, acho que ouvi o coro de todos aqueles que assistem ao quadro criteriosamente!hahaha)
É incrível, eu já estou me acostumando a ver a Juliana se safar por pouco. É quase uma atividade da minha rotina: cumprir as minhas tarefas semanais, passar pelos dias úteis, pelo sábado e, no domingo, me sentar para assistir a Paiva levando tiro de raspão!
Isso tá um saco! Pior que isso é a capacidade da produção de conseguir selecionar jurados artísticos formados e pós graduados em Aleatoriedade.
Enfim, já era prevista a saída do Di Rizzi, né?! Independente do que o cara fizesse, já estava com a corda no pescoço, acho que nem nascendo novamente e encarnando num Roncato da vida não tinha salvação.
Mas vamos lá, como eu já disse, o Mambo é notícia boa.
Dedos cruzados e mentalizando para que daqui para frente TUDO melhore e não apenas a escolha dos ritmos.
Enzo.

Anônimo disse...

Marcello mandou muito bem, muito carismático, a dança dele me lembrou muito o funk do Rodrigo Simas, a Raquel ta aproveitando vários elementos que deram certo. Vamos ver como é que ele se sai em ritmos que exigem mais técnica, se ele conseguir ir bem na valsa a vitória, ai realmente ele fica de cara com a taça, mas fico na dúvida, pois no forró ele se enrolou um pouco nos laços ou trocas de mão. Se a final for de três acho que teremos ele,Giovana e Paloma. Giovana ta comendo pelas beiradas mas pode chegar na final e surpreender-tipo a carol-porque técnica ela já tem,o que falta é performance. E Paloma é sensacional, é a mais completa,tem técnica,performance e um ótimo professor. Vale ressaltar a melhora da Juliana, finalizou todos os movimentos, não se desequilibrou e mostrou mais confiança nas pegadas. Não gosto do Lucas,ele é espontâneo dançando, mas achei o mais fraco hoje.

Érico disse...

Lendo vocês, meninos, sempre me sinto um aleatório HAHAHAHHA Eu juro que NÃO CONSIGO achar a Juliana tão péssima. Posso até concordar que ela passou raspando em todas merecidamente. Mas, na minha opinião, ela nunca foi a pior das noites que dançou. E, pra mim, sempre voltou melhor que da vez anterior (O que é a proposta do programa). Alguns pensarão que tenho essa visão por causa do Átila.. Mas, se vocês lembrarem bem, defendo essa diaba desde o tempo que ela treinava com o Saulo. De qualquer forma, entendo o ponto de vista de vocês.

Érico disse...

Alfredo, posso elaborar um breve top 3 sim... Vamos à ele:

MULHERES:

Christiane Torloni
Sheron Menezes
Paola Oliveira

HOMENS:

Miguel Roncato
Alexandre Barillari
Rodrigo Simas

PROFISSIONAIS HOMENS:

Átila Amaral
Leandro Azevedo
Álvaro Reis

PROFISSIONAIS MULHERES:

Ana Flavia Simões
Michelle Cerbino
Sabrina Cabral

Acho que era isso...

Anônimo disse...

A final tá entre Marcelo e Paloma,
Geovana Ewbank até que merece ir tbm, mas vai ter que lutar com unhas e dentes pela terceira vaga por um simples motivo: NÃO TEM TORCIDA; já os creyços do Lucas Lucco, Fatinha e Giba tem muita torcida, mas são muito irregulares, podem ir pra final que nem o Abravanel, só pela torcida mesmo; então a hora é agora, tiraram a salsa, mas botaram um mambo só pra lascar com esses fudidos que tem zero de molejo na cintura e controle nas pernas e braços totalmente nulos; meu sonho é um júri amarguíssimo mas que seja justo, tipo Ciro Barcelos e Ivaldo Bertazo (se bem que esse último é esquizofrênico pra caraca, saudades dança da índia, salsa, ele distribuindo 6,7, kkkk)

Professor da Geovana, se estiver lendo essa review, (hahahahaha) aprenda isso, peloamor de Jeová: as coreografias tem que tem algum impacto, apelo visual mais forte, mais sensualidade, creio eu que Paloma e Marcelo vão disparar lá pro topo e a diferença entre ou outros será mínima, de décimos, o que vai fazer diferença é o voto do público e do auditório, então, força na peruca, e vamos fazendo, porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei. Então vamo bora fazendo

Anônimo disse...

Concordo plenamente,ele não é tão dura como falam, melhorou muito mesmo hoje, é super carismática, só no rock mesmo que ela foi a pior. Achei injusto os votos pra ela hoje sendo que ela foi melhor que o Anderson e o Lucas. No forro foi injusto aqueles votos que ela recebeu, tinha a Lucélia mais dura que ferro e ainda votaram na giovnna e na Juliana. E não me venham falar que eu sou fã dela ou do atila , e se ela continuar no quadro ela vai fazer apresentações boas,tipo barbara paz que era bem pior que a Juliana,aquele baladao dela foi horrível e ela conseguiu fazer uma salsa maravilhosa. Raissa

Anônimo disse...

Leio esses comentários e tento entender q ódio é esse da Juliana paiva ...
A menina não foi tão mal assim hj ... Achei justa a eliminação do anderson e acho q o Lucas ainda foi pior q ela. Na minha opinião
Marcelo 10
Juliana 8
Lucas 7
Anderson 6

Leandro disse...

Aleluia! Mambo! Pelo menos uma boa notícia!
Concordo plenamente com que o André disse! Vamos ver quanto tempo conseguirão empurrar a Juliana "Trava" adiante! Triste saber que poderíamos ter uma final de qualidade com a Anitta, junto ao Marcello e à Paloma...
kkkkkkkk Aleatório, Érico! Não é pra tanto! Só questão de opinião. Estou entre aqueles que acham a Juliana "Trava" Paiva. kkkkkkkk De qualquer forma, como já falei, creio que irão empurrando-a até o fim! Triste! Mas vamos pensar em coisas boas. Mambo na semana que vem!

Érico disse...

Oi Leandro. Só uma correção: Semana que vem não tem rodada. A próxima rodada (Com o Mambo) acontece só dia 12 de Outubro.

Leandro disse...

kkkkkkk Claro, Érico! Eu é que viajei na maionese! Mambo no dia das Crianças! Só espero que os jurados, dessa vez, não façam criancice! kkkkkkkk Mas fico feliz que ponham uma dança de salão de verdade, ainda mais uma que nunca colocaram. Estou errado? Não me recordo de ter visto mambo ainda. Nada contra danças solo, como o hip-hop, funk, tanto o americano original de nomes como Prince, Jackson Five, o próprio expoente do grupo, Michael e James Brown, entre tantos, e o famigerado funk carioca, do qual a única coisa que gosto, além das mulheres, é a dança, quando bem dançada, caso do Marcello ontem. (botaram um funk bem inferior aos outros para se dançar e mesmo assim ele foi o melhor!) Mas, realmente, se os famosos tem um par é para ser dança a dois, não solo.
Baita abraço!
Leandro

Leandro disse...

Só está faltando a magnífica Aline e seus divertidíssimos comentários! kkkkkkkkk
Bjs querida!
Leandro

Érico disse...

Leandro, rolou UMA VEZ (E tem tempo...). Foi na Dança dos Famosos 2, em 2006. Segue aqui uma apresentação:

http://www.dailymotion.com/video/xvcu5v#user_search=1

Anônimo disse...

AMEI DIA 12 O MAMBO TA DE VOLTA E ACHEI INJUSTO TAMBEM COM O DIRIZZI

Andre disse...

Queria falar q não tenho ódio da Paiva (a pessoa q fez esse comentario não citou ninguem ,mas como sou critico ferrenho de suas apresentações bizonhas tamos ai), até achava legal sua Fatinha na Malhação nas poucas vezes q assistia. Mas na dança não dá. E essa proteção descarada q dão a ela me irrita profundamente. ANITTA saiu pra essa pessoa continuar. Ela chegou como uma das provaveis cotadas ao titulo e não só decepcionou, foi pior, no minimo, no baladão e no rock, enquanto ontem no funk apesar de achar q falta qualidade pro Anderson ele apresentou mais energia e maior evolução q a Paiva. Sou apenas realista. Se ela não melhorar urgentemente, continuarei sim a falar o quanto ela é ruim e se ficar injustamente tmb. Respeito quem não concorda, mas não posso ser condizente com uma situação q pra mim está nítido, dançando ela é uma ótima atriz.
PS: Duvido q seja uma nova Barbara Paz, q a esta altura do campeonato estava bem melhor

Anônimo disse...

Falar que a bárbara paz a esta altura estava melhor não é verdade. É só comparar as apresentações de funk das duas,Bárbara ainda não tinha nenhum controle, enquanto Juliana melhorou MUITO. Eu também acho que Anitta saiu pra Juliana continuar, mas estão pegando muito pesado com ela, pq Anitta tbm não voltou por causa do Anderson que fez uma apresentação totalmente desengonçado, e pro Bruno que é bem mais ou menos.
Raissa

Andre disse...

A ESTA ALTURA Barbara estava no rock, onde fez movimentos limpissimos pecando apenas em algumas trocas de maos mas nada grave, o funk foi só depois com a mudança de professor, inclusive queria a saida dela no lugar da Sthefany, mas como disse me refri a trajetoria dela ate a 4ª dança (baladão, forro, bolero e ROCK)assim como a Paiva. E qdo falei sobre a Anitta concordo com o q vc disse mas me referi ao rock HAHA em q se a justiça tivesse sido feita e a Paiva fosse pra repescagem, Anitta continuaria e estaria reinando ate hj na competição ao lado da Paloma e do Marcelo.

Leandro disse...

"Pra variar" estou rindo alto com os comentários da mineirinha Aline (uma das minhas alunas mais legais é daí!). Marcello incorporou a Lacraia! kkkkkkk Vai, Lacraia! Vai! kkkkkk Gosto do Lucas Mucco dançando porque assim ele não "canta"! kkkkkkk Bom ponto de vista! Tomara que vá pro ballet de Moscou! kkkkkkk Pena mesmo que moras tão longe! Caso contrário eu e o Érico íamos aí filar uma lasanha! Ainda mais que mineira tem fama de cozinhar bem! kkkk Interesseiro! kkkkkkk
Ahhh... Aline! É que comigo é 8 ou 80. Se consigo ver no dia, já comento, enquanto vejo. No entanto, se passa só vou ter tempo lá pela quarta de ver/comentar, por causa das minhas aulas, que dou em outra cidade.
Nem me lembrava que a Kelly Key tinha participado do DDF2 e ainda mais dançado mambo! Valeu pelo link!
E de novo concordo plenamente com o André! Tô pra ver de novo: fulano/fulana de tal é foda! Mas a gente sempre dá preferência pelo mais fraco! Por isso, meu voto é pra Fatinha! Dureza!
Abraços a todos!
Leandro

Anônimo disse...

Desculpe o equívoco. A quarta rodada em 2012 foi mesmo o rock. Bárbara foi bem. E acho que a Juliana foi bem. Ela acertou tudo,a execução foi limpa, ele não rebola tanto quanto a paloma, a coregrafia foi parada. Mas tecnicamente ela foi superior aos outros dois homens. É muito difícil mesmo ela emular a barbara, ela foi um caso especial, ela começou muito pior que Juliana, mas fez coisas maravilhosas depois. Por isso que ainda tenha esperança na Juliana. Mas enfim, ainda acho que Paloma vai chutar muitas bundas. #teamPaloma
Raissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...