PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/09/2014

DWTS 19: CONHEÇA O ELENCO

 Fala galera, hoje de manhã rolou a apresentação do elenco que fará o programa nessa 19ª temporada do show. Cola ai e confira todas as informações. VEM!



 Primeiramente, deixa eu anunciar as novidades:

- Julianne Hough (Irmã de Derek e 2 vezes campeã do programa) será jurada fixa nessa temporada.
- O elenco de pros (Professores) foi anunciado alguns dias antes do anúncio de hoje. Vou por aqui a relação: Mark Ballas, Derek Hough, Tony Dovolani, Val Chmerkovskiy, Artem Chigvintsev (Novo), Keo Motsepe (Novo), Cheryl Burke, Karina Smirnoff, Peta Murgatroyd, Emma Slater, Alisson Holker (Nova) e Witney Carson.
- Sharna Burgess foi anunciada dias depois como a 13ª pro.

 Vamos ao elenco e uma breve descrição (Porque estou sem o glorioso tempo para desenvolver de maneira adequada):

JONATHAN BENNETT


• Jonathan tem 33 anos e é um ator americano. Figurou em vários filmes e seriados. Sua pro é a estreante Alisson Holker.

TOMMY CHONG

 • Tommy é ator, comediante e dublador. Tem 76 anos e é bem conhecido nos EUA. Joguei o nome dele no Google e única coisa que encontramos relacionada à ele, é a maconha, rs. O que nos leva a crer que, no mínimo, ele é um velho muito louco.  Fora que:

 Só eu fiz instantaneamente essa ligação quando pus os olhos nesse tiozão? Peta é sua pro.

RANDY COUTURE


• Ele foi uma das estrelas do UFC. Couture tem 51 anos e tem uma baita carreira no ramo de lutas. Entrou no UFC no ano de 1997, já com avançados 34 anos. Conquistou 3 vezes o cinturão dos pesos pesados. O último com 43 anos no ano de 2007. Entre idas e vindas, fez sua última luta pela companhia em 2011. Atuou também em alguns filmes (Escorpião Rei 2). Atualmente mantém uma academia de lutas. Fará par com Karina.

BETSEY JOHNSON

• Betsey é uma estilista conceituada. Tem 72 anos e um estilo bastante irreverente. Fará par, obviamente, com Tony (HAHHAHHHAHAHA).

LOLO JONES

 •  Lolo é atleta olímpica. Especialista nos 100 metros com barreiras, ela soma alguns títulos no segmento do atletismo. Nas Olimpíadas de Pequim (2008) ficou em 7° lugar. Fará par com  estreante Keo Motsepe.

BETHANY MOTA


• Bethany, em resumo, é uma personalidade da internet. Convertendo para o nosso meio, ela seria o equivalente ao Felipe Neto/Cauê Moura/Pc Siqueira.. Seu canal fala sobre moda jovem. Será campe... digo, fará par com Derek.

JANEL PARRISH

 • Janel, 25 anos, é atriz e cantora. Ficou conhecida após interpretar Jade em "Bratz: The movie". Seu professor é Val.

SADIE ROBERTSON


• Ela é uma estrela de reality. Participou de "Duck Dynasty" (?!). Tem 17 anos e está pronta para emular Zendaya fará par com Mark Ballas.

ANTONIO SABATO JR

• Sabato é ator. Italiano de nascença, trabalhou em várias novelas/séries americanas. Tem 42 anos e fará par com Cheryl Burke. E se você achava Gilles chato, prepare-se para um revival essa temporada.

TAVIS SMILEY

• Tavis é apresentador. Tem um programa de Rádio/Tv: "The Tavis Smiley Show" (Onde promove entrevista e divulga notícias). Tem 49 anos e fará par com Sharna.

LEA THOMPSON

• Lea é atriz e uma das mais conhecidas do elenco. Eu conheço essa tia de algum lugar (No qual não lembro). Ela tem 53 anos e soma inúmeros trabalhos em filmes, séries e novelas. Seu professor será Artem (Que fez parte da Trupe na última temporada).

MICHAEL WALTRIP


• Michael é um piloto profissional de Nascar Racer. Tem 51 anos e promete se espelhar em Hélio Castroneves (Brazuca que também é piloto e acabou vencendo a 5ª temporada do programa). Sua professora será Emma.

ALFONSO RIBEIRO

• Aqui sim. O grande nome do elenco. Quem tem, mais ou menos, a minha faixa etária com certeza conhece esse cara. Quem nunca assistiu "Um maluco no pedaço" depois de voltar da aula? Alfonso interpretou 'Carlton Banks', personagem que o projetou para o mundo. Prepare-se para muito disso:



 ♥♥. Carlton, SURPREENDENTEMENTE, não dançará com Cheryl, e sim com Witney. Nem preciso dizer que já é minha torcida oficial, né?

 Então era isso, galera. Devo dizer que estou animado com o elenco dessa temporada. Sem grandes nomes, mas com muito boas possibilidades. DWTS 19 estreia em duas semana (Dia 15 desse mês). E preparem-se para uma maratona aqui no blog: DANÇA DOS FAMOSOS E DWTS acontecendo simultaneamente. Muito trampo à vista, mas muito prazer em realizá-lo. E também uma belíssima oportunidade para os fãs da DDF conhecer o DWTS. Especialmente para aqueles que frequentam o blog somente nesse período do ano. Afinal, enquanto se aguarda atualizações da franquia brazuca, nada melhor que "passar o tempo" vendo isso aqui.  Vou ficando por aqui, galera. Mas antes, CARLTON DANCE PORQUE SIM:



FUI!


5 comentários :

Anônimo disse...

Também estou torcendo pelo Carlton.

Anônimo disse...

Algo me diz q betsey e tony são torciveis

Andre disse...

Erico BOOMBAA!!!! Passei aq pra falar da DDF pq eh o ultimo post do blog por isso mais facil de vc ler. O ritmo da repescagem é a lambada!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 . A Aline Riscado colocou essa noticia maravilhosa no seu instagram, ta aq o link http://instagram.com/p/shjBdZPjX9/?modal=true Comemorando mto aq, não vejo a hora da volta do meu ritmo favorito e q nem vivi essa epoca rsrs mas virei fã durante as edições da Dança q a lambada apareceu.

Anônimo disse...

Aiiiii, lambada, AMOOOOOOOOOOOOOOO
Érico posta um duelo de lambadas, a da Elaine e a da Sheron, as melhores lambadas de toda a história do programa (coincidentemente das melhores dançarinas, e mais coincidentemente segundas colocadas injustamente, kkkk)

Enzo disse...

Ansiosíssimo para a Estréia :O
Este ano, prevejo uma briga boa entre Derek, Mark, Val e Witney.
Coração abalado <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...