PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/10/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FOXTROT

 SEMANA PASSADA: Os famosos abriram a fase quente da Dança dos Famosos. Mambo foi o ritmo. Marcello liderou e Lucas dividiu, com Giovanna, a última colocação. Obviamente que nada disso teve relevância perto do "show do júri" ao usar o novo método de dar nota alta pra qualquer porcaria:


 Essa semana é o FOXTROT. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


DANCE DUEL - FOXTROT
(SIM, ELE ESTEVE DE VOLTA HAHAHA)

 Com a inclusão da minha querida aquisição, Aline, os meios de semana ficaram mais bem preenchidos aqui no blog. Logo, o Dance Duel acabou perdendo um pouco de espaço. PORÉM, não foi instinto. Essa semana, testamos um novo método (Que tem boas possibilidades de ser continuado nas próximas semanas). Colocamos o vídeo do duelo no 'Mural do Fan Blog', e a enquete ao lado. Tornando assim as coisas mais funcionais, né?... Bom, semana que vem não teremos DD. Mas na outra faremos nesses moldes, combinado? Vamos ao resultado da semana:

 
 JÚRI: Massimo Ferrari, Leandro Hassum, Hellen Rocche, Fernanda Chamma e Ivaldo Bertazzo

GIBA & CAMILA


• Achei ok. É uma das melhores rotinas do Giba. Faltou trabalhar melhor o estilo. Primeiramente, pegada, em Foxtrot, NÃO EXISTE. Mas como regras nesse programa também NÃO EXISTEM, ok! 'Segundamente', sapateado e fox são coisas distintas. Acho que os dois se perderam um pouquinho nessas pegadas loucas que eles sempre fazem.
 NOTAS: Júri art: 9,8 / Júri Téc: 9,3 / Plateia: 8,5 / Internet: 9,3

JULIANA PAIVA & ÁTILA


• Bonitinho, né? Boa coreografia do Átila e uma boa execução da Juliana. Braços bem melhores e ombros mais corretos (Principalmente, em relação a ela na semana passada). A única coisa que não gostei foi a postura. Várias vezes ela colocava o pescoço para frente, sendo que o correto é arqueado para trás.
NOTAS: Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,4 / Plateia: 8,9 / Internet: 9,8

LUCAS LUCCO & ANA PAULA


• Achei ok. Ele mantendo o 'hold' (Estando abraçado) nem foi tão ruim (Embora estivesse com o mesmo problema da Juliana). Mas dançando solto da Ana Paula fica evidente que ele se perde horrores. Impressionante como a plateia c*ga pra ele quando o ritmo não o permite que tire a camisa, né? HAHAHHAHA
 NOTAS: Júri art: 9,8 / Júri téc: 9,2 / Plateia: 8,8 / Internet: 9,7

GIOVANNA EWBANK & ROGÉRIO


• Achei bom. Assim, eu sigo achando chatíssimo as coreografias que os dois executam. Mas preciso dizer que foi o Foxtrot mais correto da noite! Ótima postura, linhas muito bonitas e o melhor hold que vi até aqui.
 NOTAS: Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 8,8 / Internet: 9,2

MARCELLO MELO JR & RAQUEL


• Ahh... Porque essa música tem que ser só instrumental?! Achei fraco hoje. Claro que é favorito.. Um dos melhores homens da história do quadro e blá blá blá... Mas faltou MUITA coisa de foxtrot. Dançaram muito separados, excesso de lifts, com um, inclusive, sendo mal executado na parte da saída.. De bom destaco a parte do sapateado (Foi o melhor da noite).
 NOTAS: Júri art: 10 / Júri téc: 9,3 / Plateia: 9,5 / Internet: 9,8

PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Achei ótimo. Conseguiu ser tão correta quanto Giovanna no hold, com o plus de ter executado uma coreo mais dinâmica e menos chata. O pião foi perfeito e isso conta milhões de pontos à favor. Melhores da noite.
 NOTAS: Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,5 / Internet: 9,6

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Marcello & Raquel - 68,2
Paloma & Patrick - 66,5
Juliana & Átila - 66,2
Giba & Camila - 66
Giovanna & Rogério - 65,1
Lucas & Ana Paula - 65,1

 Com o novo empate entre Giovanna & Lucas, foi anunciado que o empate viria através da plateia. Eles teriam que escolher quem dos dois deveria permanecer na competição. E, para minha surpresa, o resultado foi:


 Por fim, com o desempate, Lucas Lucco é o eliminado da semana.

PRÓXIMO RITMO: COUNTRY

CRÔNICA

 Porque músicas só com instrumentais, produção???! Que coisa... Achei lindo colocarem Ivaldo e Leandro lado a lado no júri HAHAHAHHA Cês lembram do bafafá na DDF 6 que rolou entre os dois, né? HAHAHA Eu adoro Leandro. Adoro mesmo. Uma pena ele ser um jurado tão aleatório, mas compensa no entretenimento, o cara é demais:


 HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA.
 Sobre a noite: Achei bem ok. Paloma e Giovanna as duas melhores com Juliana um pouco abaixo das duas. Marcello, dentro da expectativa que criamos sobre ele, fica devendo pela segunda semana seguida. A gama de bons ritmos parece ter terminado... Semana que vem é Country e, né... Voltamos para aquele papo chato do: "Tanto ritmo pra botar....." Aleatório: Gostaria de dizer que estou felizão! Hoje chegamos as 400 MIL visitas ao blog... É coisa, hein?.. Talvez não seja uma marca tão expressiva comparando com outros. Mas é MUITO além do que imaginei um dia. Obrigado aos que comparecem diariamente/semanalmente/mensalmente/anualmente. Obrigado de coração. Vou ficando por aqui, galerê. Quarta/Quinta tem o review da Aline, portanto, não percam. Aliás, não percam também amanhã DWTS AO VIVO AQUI NO BLOG. Estamos entrando nas semanas finais do programa e as coisas estão ficando quentes. FUI!


40 comentários :

Leandro disse...

Quase perdi... Começando hipercedo... horário de verão?!?

Vamos às apresentações...

Giba e Camila
Caiu muito bem o Foxtrot pro Giba. Ainda acho que ele destoa da Camila, mas, inegavelmente, foi bem melhor que nas outras vezes. Achei desnecessário o teatrinho do início. Saiu do ritmo na finalização.
Leandro Hassum 10 (Exagero!) A maravilhosa Ellen Roche 9,9 Máximo 9,5 Fernanda Chama 9,5 Tive que sair e não vi o Ivaldo avaliar...

Juliana e Átila
Tenho que dar o braço a torcer. Reconheço que foi muito bem. Na minha opinião, melhor que o Giba. A única coisa que acho que tem que melhorar é que, em alguns momentos, deveria esticar mais os braços. Mas nada muito grave. Parabéns a ela pela evolução!
Ellen 9,9 (de novo! kkkkkkk) Leandro 10 (Atriz talentosa! Menos, por favor!) Máximo 9,8 Ivaldo 9,4 Fernanda 9,5 (Acabamento! A palavra que me faltou!)

Ahhh... não! Menos, Faustão! Fazer as duplas sapatearem fora da apresentação! Que mico! Se ainda fossem um Fred Astaire...

Lucas Mucco e Ana Paula Guedes
E dê-lhe torcida! Piadinha ruim do trote! Credo! E o que que é aquela calça atolada ”Vem cá, meu macho! Me joga na parede e me chama de camaleoa!” do ensaio! Já falei! Mudem o Lucas Mucco pra Lucas Loucca! Sinceramente... não gostei! Acho que fez muito supino e leg press antes da apresentação e ficou "leve e elegante" como o Incrível Hulk. Houve momentos que parecia o cadeirudo sapateando! E... menos! O beijo fake do final totalmente desnecessário!

Comentário da Ellen Roche! Não dei nem um beijo no Marcelo Amorim! kkkkkkkk O Leandro Hassum completou! Eu também, não! kkkkkkk Chupa, Lucas Loucca! Kkkkkkkkk Ai, geeentiiii! Só se for agora! Isso eu goxxxtuuu! kkkkkkk

Leandro 9,8 (achei que ia dar 10 de novo!) Ellen 9,8 Máximo 9,8 (muita energia! Aonde!) Fernanda 9,2 (mais trote do que fox! E o Faustão deu uma dentro! kkkkkkkk Faltou estilo! Perfeito!) Ivaldo 9,1

Continua...

Leandro disse...

finalizando...

Giovanna e Rogério
Ué! Tá com torcida! kkkkkkk Uau! Por enquanto, a melhor da noite! Tinha a suspeita que iria bem, mas caiu muito bem o foxtrot nela! Foi muito bem mesmo! Teve a elegância necessária, o acabamento e não saiu do ritmo!

E de novo a insistência no romancezinho fake do Lucas Loucca e a Ana Paula!

Ellen 9,9 Máximo 9,9 (A Aline que está certa! Parece nota de escola de samba! kkkkkkk) Leandro 10 NOTA 10 (Que nota você quer? kkkkkkk E dê-lhe, aleatório!) Ivaldo 9,5 Fernanda 9,6 (e ninguém baixou de 9 ainda! Exótica?!?)

Marcelo e Raquel
Torcida forte pro Marcello! Taí um cara que quero ver em um ritmo não latino... O jeito de samba de gafieira não combinou com o ritmo. Não que tenha sido péssimo, mas foi das piores apresentações dele. No mínimo, duas vezes pegou no ar, ao invés de na mão da Raquel. Pela falta de seriedade foi mais Gene Kelly Dançando na Chuva que Fred Astaire, mas deveria ter sido Fred... se bem que hoje está mais pra Diiiiilmaaaaaaaa! Rousseff! kkkkkkkkkk
Leandro 10 (Aleatório total! kkkkkkk) Ellen 9,9 (E ela não dá outra nota? kkkkkk) Máximo 10 (Hein?) Fernanda 9,4 (Ser mais sério! Boa sugestão!) Ivaldo 9,2

Paloma e Patrik
Vamos ver se o Patrik vai fazer cacaca de novo ou vai conseguir, finalmente, aproveitar o potencial da gata... Outra que tem torcida forte! Puxa vida! Nunca vi um foxtrot com essa música! Deram a mais acelerada pra ela! Essas coisas acho meio injustas... deveriam ter dado na mesma velocidade para todos. Apesar de ter estranhado o foxtrot com essa música, ela se saiu muito bem. Foi elegante o tempo todo, não saiu do ritmo e tirou água de pedra com o Patrik "ajudando-a muito"!
Ellen 9,9 (Não sabe dar outra nota! Outra aleatória! Não sei se foste tu que inventaste o termo, mas tá perfeito, Érico!) Máximo 9,9 Leandro 10 (De novo! Teletubbies roxo! kkkkkkkk) Fernanda 10 Ivaldo 9,6 (disse que o professor fugiu do estilo e ela manteve! kkkkkk Outro que viu como esse Patrik prejudica a Paloma. O André é que está certo... quer aparecer mais que a parceira...)

Vamos as notas! Giba (Auditório 8,5 Internet 9,3) Juliana (Auditório 8,9 Internet 9,8) Lucas (Auditório 8,8 Internet 9,7) Giovanna (Auditório 8,8 Internet 9,2) Marcelo (Auditório 9,5 Internet 9,8) Paloma (Auditório 9,5 Internet 9,6) Marcelo 68,2 Paloma 66,5 Juliana 66,2 Giba 66 Giovanna / Lucas 65,1 (novo erro de computador). Auditório escolhe...

Antes de comentar essas p#@$#%#$# de notas vou dar minha cara a tapa e dizer a ordem do melhor para o pior, na minha opinião!
Apesar de novamente ter sido prejudicada pelo Patrik que quer aparecer mais que ela... Paloma Bernardi, depois Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Giba, Marcelo e, por último, sem dúvida, o fox do vaqueiro cadeirudo do Lucas Mucco.

Agora, sinceramente, deveriam ser abolidas essas notas da internet, na qual os fãs se reúnem e põem a nota lá em cima. 9,7 por Lucas Mucco e 9,8 pra Fatinha!
Ufaaaa! O auditório salvou a Giovanna e mandou pra espaço o Lucas Loucca e seu namoro fake com a Ana Paula. Pra que dia ficou a troca de alianças pro novo “casal 20” da TV brasileira? Ahhhhh... não! Apenas bom amigos! A galera que interpretou mal! Quem foi tanso o suficiente pra comprar esse romancezinho furado!
Nem o fã clube dele o salvou! Justiça!

Abraço a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Sinceramente, achei que o Lucar ia ficar. Pois tinha muita gente da platéia torcendo para ele, me espantei com o resultado.

Anônimo disse...

Achei a Paloma melhor da noite , to achando que Paloma pode repetir o trajetória da Carol , nos ritmo que exige mais técnica se destaca e levar o trofeu , o Marcelo não tem tanta técnica vamos esperar

Andre disse...

Vamos ao foxtrot. Antes de começar quero dizer uma coisa: alguem manda explodir o Faustão p favor!! Grato.
Giba foi bem, oritmo favorece mas as pequenas falhas ficam mto mais evidentes em um ritmo lento, mediano. Ta perdendo a chance de uma possivel final.
Juliana Paiva. Para tudo. Tenho q engolir meu ódio pela proteção a ela, ótima apresentação, o Atila é f*da DILMAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sacou Leandro rsrs) adorei apesar de precisar melhorar os braços. Acredito que por não necessitar do seu quadril para esta dança mandou bem, fez o pião mto melhor q a Bruna na valsa (dança onde começou a perder o titulo).
Lucas LUczzzzzzzz Tosquice é o q define, tão leve e suave como um elefante numa loja de cristais, a naturalidade mandou lembrança, até q foi bem no sapateado, mas o resto foi lamentavel.
Giovanna Ewbank: a cada semana a admiro mais, apesar de uma leve derrapada no mambo, ela é de longe a q mais evolui, postura perfeita, classe, dominio. Acho q aq faltou uma coreo mais elaborada por parte do Rogerio, tenho certeza q ela cumpriria mto bem.
Marcello Melo: aconteceu o q eu previa, pior apresentação dele. Não q tenha sido ruim, claro, mas ele sempre fez apresentações muito boas e esta esteve abaixo, ele sofreu o msm q Simas, problemas com ritmos clássicos e lentos, pois deixou sua grande expansividade transparecer e no fox isso não é vantagem, não esteve a vontade e percebi alguns momentos q ele claramente estava esperando o proximo passo, como a Paloma no mambo na semana passada.
Paloma: melhor da noite e melhor apresentação pessoal. Dessa vez ela conseguiu executar mto bem a coreo cheia de informações q o Patrick (como sempre) coloca e assim não houveram problemas de execução por parte dela como em apresentações anteriores.
Agora sim se encaminha uma final justa entre Marcello e Paloma, apesar de achar q Gio deveria chegar pelo menos entre os 3. Porem como vimos se depender do voto de casa ela ta ferrada, empatou com o Lucas Luczzzz por causa das luquetes BLERGH q deram pra ele 9,7!!!!!!! Qdo empatou e o Chatonildo do Fausto disse q a plateia ia decidir, comecei a xingar, dar murro no sofá de pura raiva pq estava crente q salvaria o Lucas Fake. Mas parece q dessa vez, tomaram juízo e evitaram mais um crime, apesar de Gio estar 9 decimos atras do Giba e 1,1 atras de Fatinha A Protegida HAHA. Ela vai ter q se mostrar a rainha do sertanejo pra continuar :/ Paciencia.

Andre disse...

Queria fazer um comentario aleatorio mas não resisti. Eu sonho com o dia q o 'Dança'subirá de status se tornando um programa como no resto do mundo, q acontecesse o msm q ocorre com The Voice por exemplo, seria mto bom. Acredito q teriamos mais chances, com um palco maior e produção exclusiva, de ver performances como essa da Nicole Scherzinger no foxtrot http://www.youtube.com/watch?v=jEdLXFjzeQI&list=PLuWudahNJzf1evo__94qMbrPsVvtRcK1Z
Gente eu simplesmente, AMO ESSA APRESENTAÇÃO, se permitam ver esta maravilha, não sei se é pq eu adoro a Nicole, principalmente depois de ela ter participado do DWTS, mas é o melhor fox do quadro pra mim, toda vez q revejo essa dança me dá vontade de sair dançando pela sala. Perai..... eu faço isso HAHAHA O Len não deu 10 pq em alguns momentos eles dançaram abraçados... vai te catar Len!! Eu acho ele super coreeto nas analises, mas com a Nicole teve uma perseguição mto grande (ou pelo menos uma cisma), chegou a dar 7 no samba (9-7-10) e 6!!! no quickstep (8-6-9) alem de evitar q ela tivesse 263 danças perfeita assim como a Meryl. Nicole juntamente com Meryl e Kirstie estará sempre na minha memoria <3

Leandro disse...

kkkkk O Átila é DILMAIS! kkkk Perfeito, André! Quero ver a Fatinha em um ritmo que exija mexer a cintura de verdade! kkkkk Essa foi a parte que ela pecou (ou melhor, não pecou!) no mambo! Concordo plenamente com o que falaste sobre o Faustão! Malão! E sem alça! Como gostaria que houvesse aquele botão que os vilões dos filmes de James Bond usam para explodir os desafetos! kkkkkk
Quero ver se a Paloma sobreviverá ao Patrik! Hoje ela se superou, apesar dele... Mas felizmente ela tem uma boa torcida. Nesse quesito, ela não será prejudicada, diferente da Giovanna e do Giba...
Abração!
Leandro

Alfredo disse...

Que noite maravilhosa né? Um ritmo de verdade clássico, mostra realmente quem são os melhores. Os homens foram bem ruins, Giba é esforçado mas dançou bem desajeitado e fox é um ritmo que não dá pra enrolar tanto. Lucco sem cadência nenhuma, Marcello é super carismático,porém a Fernanda Chamma falou algo perfeito: a dança foi caricata. Concordo plenamente,ele não teve controle nenhum,e o povo já botou ele como campeão e ainda me botão a porcaria de sertanejo pra próxima semana,ai ele fica dando cambalhota e fazendo gracinha a dança inteira. Agora as mulheres foram sensacionais. Juliana fez sua melhor apresentação,Giovanna foi sensacional,sempre gostei muito dela, ela é muito linda de se assistir dançando,ficaria a noite toda assistindo-a. E Paloma,apesar de o Patrick estar inventando horrores nas coreografia, é sem dúvida a melhor. Giros perfeitos,sapateado perfeito,resumindo foi perfeito. Minhas previsões pro sertanejo: Marcello dando cambalhota e o povo gritando é campeão antes de ele dançar; Giba enrolando e ganhando notas altas; Juliana sendo dura mas não sendo a pior da noite; Giovanna rodando injustamente por causa da má vontade do público e Patrick colocando 183278473 pegadas e Paloma se enrolando. E eu tô torcendo para que isso não aconteça.

Junior disse...

Olá Érico! Quero dizer que acompanho seu blog, digamos "nas sombras", sempre dava uma olhada nos seus posts (e agora os da Aline, hehe...)e venho lhe dizer que o seu blog está de parabéns! E olha que venho acompanhando desde a DDF 8, além do DWTS! Amo as coberturas que você e os amigos nos comentários fazem! Parabéns mesmo!!!
Sobre hoje à noite, deixo dizer que amo esse ritmo (Foxtrot) e que é uma pena a produção do DDF colocar às vezes esses ritmos tão aleatórios (Baladão, Funk, Country e cia. limitada) num quadro que tem tudo para ser promissor, mas tirando isso deixo dizer que amei as coreografias da Paloma e da Giovanna (sobre esta última, quero dizer para não a eliminarem na semana que vem, POR FAVOR! Está certo que ela pode até ser um pouco travada nas latinas, mas, ao lado da Paloma, tem uma postura linda para essas danças mais clássicas, gostaria de ver ambas numa Valsa ou quem sabe num Argentine Tango).

Abraços a todos do blog,

Junior

Cibelle disse...

Meu aleatório: tive uma espécie de dejavu quando o Lucas foi eliminado sendo Sertanejo o ritmo da próxima semana; quem lembra da INJUSTÍSSIMA eliminação da Anitta na repescagem quando na semana seguinte seria o Funk? É, meus caros, às vezes eu fico meio desconfiada dessas coisas, porém, pode ser mera coincidência.

Pra mim a melhor apresentação foi a da Paloma, seguida da Juliana. Achei que a Juju foi melhor que a Giovanna, e o Marcello enfim mostrou fragilidade em ritmos que não podia ganhar gritinhos/aplausos da platéia por suas gracinhas. Ele é ótimo, mas peca nos clássicos quando precisa manter a postura e seriedade.
Achei que a coreô do Giba foi meio perdida, sei lá... foi a que menos me atraiu, porém gostei da execução dele.

Nathália disse...

Não sei como um juri "técnico" pode dar 9,5 e 9,6 para Giovanna e Rogério. Foi o único casal que executou corretamente o Foxtrot, a leveza dos dois, a postura corretíssima da Giovanna, acabamentos perfeitos, ombros e pescoço belíssimos e sem falar na técnica.
A Giovanna Ewbank sempre é prejudicada pelo juri, não sei o que eles ficam vendo na hora da apresentação, sendo ela ter feito sua melhor apresentação no Foxtrot.
Não dava nada pra ela no começo, mas que crescimento e superação ela teve, para mim merece ir pra final junto com Paloma que dança lindamente também.

Juliana: a pessoa mais molenga que vi dançando desde a primeira apresentação lá no baladão e olha que o Atila é um ótimo professor.

Giba: ta se superando a cada apresentação mas não é tudo isso.

Marcelo: Carismático mas se acha, não tem técnica, quando é pra ficar dando cambalhota e piruetas ele faz mas na hora que precisa de técnica não tem e vai acabar ganhando porque a plateia e juri gosta disso e esquecem que estão ali pra analisar a dança.

Paloma: É linda dançando, tem postura, acabamentos ótimo e foi linda no Foxtrot, pena que o Patrick ta viajando nas coreografias mas queria muito ver ela e Giovanna na final.

Luccas: Até que enfim foi eliminado, é muito duro dançando, achei que ele continuaria no programa e me surpreendi com a plateia que fez a escolha correta.

Espero que Giovanna não seja eliminada no próximo domingo pq ela sim dança, espero que o juri comece a analisar a dança e não as gracinha que alguns candidatos ficam fazendo, espero que essa votação pela internet acabe e que a plateia pare de graça e vote corretamente.

Anônimo disse...

Desculpa mas não achei giovana tudo isso não !! Foi bem mas nem foi tudo isso Tb acho q Juliana foi melhor q ela!!
Melhor da noite sem dúvidas foi a paloma , os homens decepcionaram

Edu disse...

Gostaria apenas de corrigir algo: não acredito que Marcello seja o melhor homem da História do quadro.

Com certeza, Miguel Roncato é o melhor!

Érico disse...

Bom, vamos a sessão "RESPOSTAS":

LEANDRO: HAHAHA, Nem sei da onde tirei esse termo. Mas reconheço que é adequadíssimo para inúmeras situações do nosso carismático júri.

ANDRÉ: Esse Fox da Nicole é uma das danças mais reprisadas no mundo. Já vi várias meninas que dançam a "Dança dos 15 anos" refazendo essa rotina. Realmente muito bom o trabalho coreográfico do Derek. Kirstie Rainha, Maks: Princesinha ♥. Sobre Patrick: Me permitam discordar amigavelmente dos amigos (Leandro , André e Alfredo).. Pra mim ele é um dos bons pros da franquia. E é responsável por boa parte das perfomances da Paloma e da Ohana. Tem seus problemas mas tem seu valor também. Reconheçamos.

JUNIOR LOPES: Poxa, velho.. Obrigado mesmo pelos elogios. Espero que venha para luz (HAHAHAH) e venha comentar semanalmente conosco. Se tu acompanha desde a cobertura da 8ª temporada, deve imaginar o quanto sou grato por esse espaço.. O que eu cresci, EM MUITOS SENTIDOS, com esse blog não é brincadeira.. Por isso faço isso semanalmente sem ganhar nada além de conhecimento. Volte sempre, brother. Abraço!

CIBELLE: Menina!!!! Tu sabe que eu também pensei nisso? Inclusive comentei no grupo do Fan Blog no Facebook (Estão todos convidados a participar, inclusive). Além dessas duas "coincidências" que tu citou, destaco também o Miele saindo antes do Rock.. MUITO SUSPEITO, no mínimo...

NATHALIA: Muito boas suas revisões.. E também não aprovo muito esses números com virgula. NENHUMA DUPLA TIROU MENOS QUE 9 ainda (Sendo que muitas perfomances não foram dignas dessa nota)... Para refletir. Volte sempre ;)

EDU: Também acho que não, Edu.. Mas ele está no caminho. Pra mim ele já pega TOP 5. Até o fim da temporada pode subir nesse ranking. Acho que Roncato, Barillari (DDF1) e o próprio Simas fizeram mais que ele. Vamos aguardar.

Aos demais, obrigado pelos comentários. Estão todos convidados a voltar sempre e sempre ♥♥





Anônimo disse...

Pra mim a plateia confundiu em vez de votar em quem eles queriam que saisse ele votaram em quem ele queriam que ficasse a giovana sempre estava levando os votos da plateia na primeira fase

Leandro disse...

Nathália! Perfeitos os teus comentários! Infelizmente, temos que aturar até mesmo o júri dito técnico dar mais valor a firulas, que, na maioria das vezes, nada tem a ver com o ritmo, do que à técnica. Isso empobrece e muito o quadro. No mais, rezo para que a Giovanna não saia semana que vem, mas acho difícil que isso ocorra. Ainda mais com essa p#$@%$@@ de country.
Cibelle! Eu não achei injusta a eliminação do Lucas Mucco e seu romancezinho fake. A da Anitta sim! Injustíssima! Mas realmente é estranho que o eliminem justo uma semana antes do ritmo que, teoricamente, ele seria mais forte. De qualquer forma, tens que ver que ele ficou empatado com a Giovanna e quem o tirou foi o auditório. Se dependesse da votação de internet ficava, mesmo tendo sido a pior apresentação da noite. Por sinal, como foxtrot ele dançou um belo dum country! kkkkkkk
André! Ainda não consegui ver essa apresentação que indicaste... vou ver se consigo ver durante a semana para dar uma opinião.
E, por último... Érico! Era pra ter valsa e não teria a apresentação no dia da eleição. Com essa de não eliminar, eles incluiram mais um dia e colocaram COUNTRY!?! Que catso! Queria ver a Paloma e a Giovanna dançando valsa. Agora vamos ver um ritmo que nem dá pra se chamar de dança de salão! Que saco!
Abraços a todos!
Leandro

Anônimo disse...

Olhando as apresentações novamente , sem o calor da emoção do momento rs !! Claramente paloma foi a melhor da noite !!
Segunda melhor foi Juliana ... O atila arrasou na coreografia !! Juliana melhorou muito!
Giovana foi a terceira melhor !! ( deixa eu explicar assim q terminou o programa fiquei com a sensação q ela foi muito bem, mas vendo novamente ela não foi esse show todo não ... Também concordo com o Érico a coreografia é chata ... Tudo muito certinho mas sem um tempero ... Falta alguma coisa pra ela!!!
Marcelo decepcionou
E giba então ... Provavelmente vai rodar na próxima !!

Anônimo disse...

Já perceberam q a soma das notas da Juliana Paiva tá errada? 2 décimos a mais. A soma de 9.9 juri art + 9.4 juri tec + 8.9 auditório + 9.8 net é = 38 + 28 acumulado no Mambo dá 66 e não 66.2,ou seja ela estaria empatada com o Giba. Ou eu estou louca ou sou péssima em matemática.

Larissa disse...

GENTE! TÁ ROLANDO Q A PONTUAÇÃO DA JU PAIVA RECEBEU 2 DÉCIMOS A MAIS,POIS A SOMATÓRIA DAS NOTAS DO FOXTROT 9.9 + 9.4 +8.9 + 9.8 É IGUAL 38 + 28 ACUMULADO DO MAMBO SERIA 66 E NÃO 66.2,OU SEJA,ELA ESTARIA EMPATADA COM GIBA E NÃO EM 3º LUGAR

Andre disse...

Somei tres vezes as notas da Juliana Paiva e deu 66 pontos e não 66,2. Qdo digo q ela é Fatinha A Protegida ainda tem gente q reclama... claro q não fez diferença no resultado mas pode fazer na sequencia da competição se não consertarem isso. Erico enquanto ao Patrick concordo contigo, ele é um bom coreografo, só q as vezes ele peca muito nas coreos, lembro q na final com a Ohana fez um samba mto bom mas ao msm tempo mto corrido e mtas vezes fica complicado ver a sequencia dos passos como foi pontuado perfeitamente pelo JC Viola. Fez a diferença, perderam. Tomara q com a Paloma não faça o msm.

Anônimo disse...

Nota juliana juri tecnico 9,4 +9,5 media 9,4
Nota giovanna juri tecnico 9,5 + 9,6 media 9,6
Da para perceber que para a juliana aproximaram para baixo e para giovanna para cima!
Essa diferença de decimos na nota da juliana é por questões de aproximação. Acho que pegam muito pesado com ela não entendo toda essa implicância

Andre disse...

Não é immplicancia, é apenas uma conta de adição errada. So isso. Nao implico com ninguem, apenas faço meus relatos em cima de FATOS e nao de suposições.

Larissa disse...

Refiz mais uma vez as notas da Juliana Paiva e realmente as notas do juri tec foram 9.4 + 9.5=18.90 dividido por 2=9.45 q aproximado é 9.5. Mesmo assim,a pontuação geral dela,seria 66.1 e não 66.2. Parece besteira,mas 1 décimo faz diferença sim. O justo é o valor exato.Tem q ser denunciado na mídia

Luciana disse...

Larissa,A REGRA É CLARA.QUANDO O Nº Q ANTECEDE O DÍGITO 5 É PAR,MANTÉM-SE O Nº.QUANDO O Nº Q ANTECEDE O DÍGITO 5 É ÍMPAR,ELEVA-SE O VALOR ANTERIOR P/ O PRÓXIMO Nº PAR.AS NOTAS DA JULIANA JURI TEC FORAM 9.4 + 9.5=18.9 DIVIDIDO POR 2=9.45,O VALOR ANTES DO 5 É PAR,PORTANTO A NOTA É 9.4 MESMO. EM RELAÇÃO A NOTA DA GIOVANA Q CITARAM ACIMA,AS NOTAS DO JURI TEC FORAM 9.5 + 9.6=19.10 DIVIDIDO POR 2=9.55,O VALOR ANTES DO 5 É ÍMPAR,PORTANTO ELEVA-SE P/ 9.6.OU SEJA,AS NOTAS ESTÃO CORRETAS,A SOMA DA PONTUAÇÃO DA JULIANA Q ESTÁ ERRADA. É 66 MESMO. TEM Q SER CORRIGIDO,POIS 2 DÉCIMOS FAZ MUITA DIFERENÇA E VAMOS SER JUSTOS E SEGUIR AS REGRAS.

Anônimo disse...

É uma pena a Giovanna não ter uma torcida grande pois ela dança muito, apenas no mambo que foi +/-, talvez por ter sido um ritmo mais acelerado, mas nas outras apresentações ela foi maravilhosa principalmente no Rock a coreografia e apresentação foi incrível.
Torço por ela, mas infelizmente ela roda no próximo domingo com o sertanejo enquanto alguns já era pra ter vazado.

Alias, vai ter apresentação nesse domingo??

Achei que por ser eleição eles teriam um descanso e tals.. alias, nem há necessidade de ter sertanejo como ritmo, convenhamos!

Érico disse...

Ferveu aqui e eu perdi esse debate?? HAHAHA

O cara que estava por trás dessas questões realmente foi desastrado nesse dia. Vale lembrar que ele não errou somente a nota da Juliana... Errou na de Lucas também. Na hora que o Faustão canta as médias de cada um, na hora de anunciar o média do júri artístico que o Lucas havia obtido, colocaram 8,8. Sendo que ele tinha recebido 9,8 dos três juízes. Menos mau que na hora de somar tudo eles adicionaram o ponto à menos que tinham tirado dele.. Fora aquele erro de por duas vezes a Paloma Bernardi na tabela de classificação (Em segundo e em último).

No fim, a coisa que ajudaria o júri a não ter mais o problema de ter que dar nota baixa pros amigos acaba sendo mais uma bola fora? Quanto mais mechem, pior fica. Que coisa...

Sobre a nota da Juliana: Abram o quadro semana que vem reconhecendo o erro e consertando a nota dela, produção. É o mínimo.

Marcia disse...

Como disse Faustão na hora q Paloma apareceu duas vezes na classificação,o computador tava "bebado",hahaha... Vários equívocos. O do Lucas foi compensado e o resultado não interferiu na eliminação,mas esse acréscimo na nota é grave,pois décimos decidem uma final. Tem q ser esclarecido e consertado ou a Dança cai em descrédito de vez,pois além da saída injusta da Anitta,parece haver uma "proteção" a Juliana Paiva

Ana disse...

Érico me lembro q no dia da gravação do Mambo,vc passou as informaçoes,q ninguém saiu,o empate da Giovana e Lucas e comentou q tinha suas fontes na Dança,então por favor informe este erro na pontuação da Juliana a sua fonte,porque não é justo ela ganhar 2 décimos do nada. Ou diga aí onde podemos reclamar. No site? Não sei se seríamos notados

Anônimo disse...

Nossa q povo revoltado só por causa de 1 decimo!!!
As notas dos dois dias são somados ... Essa coisa de arredondar quando eé 5 eu não sei ... Só q sei q as notas de todas as pessoas são somadas e a classificação do dia é arredondada!!!
Agora falar em proteção a juliana por causa de um erro da produção é coisa de quem realmente não gosta da menina e arranja pelo em ovo!! Na boa ...

Carla disse...

Apesar do erro na nota do Lucas,o resultado final não o prejudicou. Mas esses 2 décimos a mais na pontuação da Juliana tem q ser corrido,pois faz toda diferença. Prejudica o Giba,pois ele estaria empatado com ela e principalmente a Giovana q estaria a 9 décimos de diferença e não 1.1

Anônimo disse...

Erro grave o acréscimo na nota da Juliana,q foi real, a pontuação dela é 66 e não 66.2.Pode comprometer a credibilidade do quadro,se é q tem né,com as notas sem critério do juri artístico..

Julia disse...

Pra quem ficou em dúvida,a média do juri tec da Juliana Paiva é 9.4 mesmo,o computador não errou nisso,e não 9.5,pois ela ficou com 9.45 e o nº antes do 5 é par. O erro foi na somatória.Total 66 e não 66.2. Espero q produção faça como no bbb,q quando erravam,voltavam atrás e tiravam até liderança

Érico disse...

Oi Ana. A fonte, naquela ocasião, não tem nada a ver com a produção. Tão pouco ligada ao quadro. E sim um amigo que é fã das bailarinas e vai às vezes na plateia. E foi o caso desse programa gravado.. Ele estava presente no dia e me contou o que aconteceu.

Érico disse...

E, gente... É um erro... Não é um "favorecimento".. Nós sabemos que as coisas sempre foram enroladas no quadro. Duvido muito que haja puxação de sardinha pra alguém... Principalmente em uma informação onde todos tem acesso.. Se fosse pra "roubar" pra Juliana, era só colocar a nota da plateia/nacional altíssima.. Pois ninguém tem acesso ao somatório dessas médias. Quem iria questionar?

Anônimo disse...

Concordo plenamente !!!

Leandro disse...

Não tinha visto os últimos comentários. Concordo com o que o Érico falou. Se fosse pra roubar, roubariam na nota da internet, que ninguém tem acesso. Mas deixar 2 décimos a mais é um erro grave que tem de ser corrigido. Pode sim fazer diferença lá adiante. Pode ser a diferença entre cair fora ou ficar. Lembrem-se que o Lucas Lucco e a Giovanna empataram no foxtrot. Imagina se qualquer um dos dois tivessem um décimo a mais por engano ou por roubo... O outro estaria fora! Então, não é bem assim... Tiraria totalmente a credibilidade do quadro! Se é que tem! kkkkkk Concordo plenamente com quem falou! kkkkk
Abraço a todos!
Leandro

Érico disse...

Gente, as notas da Juliana foram corrigidas. Sua nova média é: 66,1.
Alguém por aqui fez uma conta onde dava esse resultado, né? De qualquer forma, ta tudo ok agora, viu?.. Sem mais mortes HAHAHHA

Leandro disse...

Tô mais perdido que cego em tiroteio! Não tive nem como ligar a TV nesse domingo! kkkkk No final das contas, teve dança dos famosos ou deixaram pra próxima semana? Como não vi nenhum post do Érico, imagino que tenha ficada pra outra semana... A não ser que o Érico esteja doente ou, como diria a Magda do Sai de Baixo, resolveu "chupar o pau da barraca" e largou o DDF de mão. kkkkk Não estás doente, né, amigão?
Baita abraço!
Leandro

Anônimo disse...

Esse Leandro é engraçado!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Não teve DDF esse domingo, vamos ver o que acontecerá nesse tal de sertanejo e nos vemos domingo por aqui.

\õ/

Leandro disse...

Valeu, Anônimo 29/10/14 03:17!
Putz! Sertanejo! Que ó do borogodó! Se isso é ritmo que se coloque em competição de dança! Com tantas danças de salão legais, me vem com essa! Fazer o quê? That´s DDF! Ame-o ou deixe-o!
Abração!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...