PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/10/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MAMBO

 SEMANA RETRASADA: Rolou o Funk para o Time B. E Marcello, emulando a saudosa lacraia, reinou absoluto:



 Anderson somou menos pontos e foi o eliminado da semana. Hoje é Mambo, gurizada! Cola ai e confira o que essa turma da pesada (Chamada da Sessão da Tarde) aprontou, VEM!



Júri: Adriana Birolli, Rodrigo Hilbert, Cristina Padiglione, Ana Botafogo e Marcelo Chocolate (SIM!).

OBS 1: Galera, como já foi dito semana passada, o programa foi gravado. À princípio, ninguém foi eliminado.

OBS 2: Voltaram as notas! E com alteração: É permitido usar números com vírgula nas avaliações agora. (EXEMPLO: 9,1....9,2....9,3).

GIOVANNA EWBANK & ROGERIO


• Pra mim, é a pior dança dela até aqui. O que aconteceu com ela nesse hiatos? Insegura, dura dançando fora de ritmo.. Me surpreendeu. Reconheço que ela foi pegando no tranco e melhorou do meio pro fim. Mas esteve bem abaixo do seu habitual.
 Aleatório: Como gosto desse ritmo.. Assistindo essas rotinas embaladas com essas músicas, lembro muito de apresentações icônicas que aconteceram no DWTS (Onde frequentemente rola Mambo na cartilha de ritmos). E essa apresentação me lembrou essa aqui (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). Que nem chega a ser um primor, mas é bem ajeitadinha.
 NOTAS: Júri art: 9,2 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 8,9

LUCAS LUCCO & ANA PAULA


• Achei ok. Performou direitinho, mas, sei lá... Ele parece travado.. Pesado. Não sei. Muitas coisas saíram esteticamente feias. E esse lance dos dois ficarem se olhando 24 horas por dança com cara de: "E agora?", incomoda um pouco.
 NOTAS: Júri art: 9,6 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,1

JULIANA PAIVA & ÁTILA


• Achei ok. Foi melhor que os dois primeiros (O que não significa muita coisa). Os braços estiveram ruins, principalmente, nos giros. Falta ela coordenar mais as ações de pés/pernas e mãos/braços.. Fica tudo muito desconjuntado. De modo que parece que o Átila tá sempre puxando-a. Rolou um stress ali no finzinho também.
 NOTAS: Júri art: 9,5 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9

MARCELLO MELO & RAQUEL


• Ah, melhor da noite até aqui. Marcello é super natural e conseguiu executar bem. Particularmente, esperava uma coisa bem mais impactante da parte dele depois do Funk. Raquel fica nos devendo uma coreografia mais elaborada hoje.
 NOTAS: Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,7

PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Achei ok. Assim.. Ela é boa, coreografia foi, por ora, a que teve mais passos de mambo... Mas eles erraram muito. E essa é uma marca do Patrick... Todas as danças que ele fez (Tanto com ela, como com Ohana) tinham o mesmo problema: PERNAS. É tudo muito corrido.. inacabado. E em uma dança com marcação de contratempo isso fica ainda mais evidente. Talvez essa seja a pior dança dos dois na temporada.
 Aleatório: Essa dança me lembrou essa (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) que ó... é ♥.
 NOTAS: Júri art: 9,5 / Júri téc: 9,3 / Plateia: 8,9

GIBA & CAMILA


• O Giba é carismático.. Camila é boa dançarina e espertíssima. Mambo é uma dança que dá pra utilizar um pouco da interpretação.. Tudo certo pro Giba fazer o que ele faz de melhor, né? SIM! ENROLAR! AHAHAHAHAH E foi isso ai... Um passinho aqui... Uma gracinha ali... Um *BOOOM* ali.. outro passinho. Dançou para ficar salvo e deu. Uma coisa que me incomoda nas rotinas deles é que muito pouco eles interagem... Quase tudo é feito olhando para jurados/plateia... Sei que isso é justificativa de Júri Artístico™.. Mas tem que se conectar mais.
 NOTAS: Júri art: 9,8 / Júri téc: 9,9 / PLATEIA: 9,4 

CLASSIFICAÇÃO

Marcello & Raquel - 29,6
Giba & Camila - 29,1
Juliana & Átila - 28,0
Paloma & Patrick - 27,7
Lucas & Ana Paula - 27,6
Giovanna & Rogério  27,6

 Com o empate entre Lucas e Giovanna, todos seguem para a próxima fase. PRÓXIMO RITMO: FOXTROT.

CRÔNICA

 Gente, pra que essas danças tão longas? Nunca mais termina... Sobre a noite: Achei ok. Individualmente, a mulherada decepcionou. Especialmente Giovanna e Paloma. Muito abaixo do esperado (Em uma comparação delas com elas mesmas). Giba leva no carisma e Marcello leva cada vez mais esse título pra casa.
 Gostei da promoção do Chocolate. Só espero que isso não implique em uma eventual aposentadoria como competidor. Adorei Faustão atirando a bolachinha Bauducco na cabeça de um cara na plateia HAHAHHAHHHAHA. Enfim... Uma noite ok de Dança dos Famosos (Com direito a VA [Vergonha Alheia] das nossas 'Caróis Naka e Castro'...)
 Ah, já tava indo sem falar sobre o novo mecanismo de notas... Achei válido só por pararem com a enxurrada de 10. Mas segue sendo como dar ferramentas a quem não sabe trabalhar. Vou ficando por aqui, galerê. No meio da semana (QUINTA FEIRA) a Aline cola ai para fazer um mexidão sobre a noite de hoje, PREPAREM-SE! FUI!







21 comentários :

Leandro disse...

Marcello emulando a lacraia! kkkkkkkk Ótima essa, Érico! kkkkkkkkk
Como consegui ver no dia, meus comentários estão em ordem cronológica... vamos lá!

Agora deram pra fazer uma retrospectiva no DDF. Até seria legal, se não fosse um filme de terror! kkkkkkkk Não vou dormir hoje! kkkkk Mas podia ser pior... o Bruno Rigidossoni ou a múmia Miele! kkkkkkkkk Esse pelo menos teve a grandeza de “se machucar” e não nos machucar mais com suas “fantásticas” apresentações!
Ai, ai, ai.. acabei de ver uma das “comentaristas” dizer que o nível está muito alto! Será que eles estão vendo DWTS ou DDF? Acabou de largar outra pérola! O Marcello dança mais, mas o queridinho é o Lucas Mucco! É mesmo?!? “Ninguém” sabia! “Ninguém” sabe também que a queridinha é a Fatinha! Credo!
kkkkkkkk Só falta o Faustão querer dar pro Rodrigo Hilbert... Alguém sabe que horas exatamente começam as apresentações? É dose aguentar a babação de ovo do Faustão! Todo mundo é um grande caráter, um ótimo ator/atriz, filho(a) de fulano(a), pai/mãe de fulano(a)... devia haver o botão pra explodir o Faustão... quem sabe os júris por “comontários inteligentes”! “Hoje” vai ser com nota! Mas, pelo menos não vieram, com nota do público de casa em programa gravado...

Giovanna e Rogério
Babação de ovo da superação dela... Certamente, merece mais que a Fatinha estar aí! Um monte de acobracia que nada tem a ver com mambo para esconder a dureza dela... Reconheço que melhorou em relação às primeiras apresentações dela, mas na hora de fazer aquele movimento característico do mambo, que é sinuoso e solto, ela fica muito travada... Ela também se perdeu com frequência nos passos, saindo do ritmo. Tenho certeza que a Anitta iria muito melhor que ela, mas....
Vamos ver quantos 10 no júri artístico... Adriana Birolli 9,5 Cristina “A expressão mais sensual que a coreografia!” kkkkkkk 9 Milagre! Rodrigo Hilbert 9 Estou surpreso! Marcelo Chocolate 9,5 Ana Botafogo 9,5 Essas notas altas já de cara me cheiram a injustiças logo adiante... veremos!

Lucas Mucco e Ana Paula
Vamos ver qual o Só Love Fake “da semana” apronta! Não precisávamos saber da cuequinha de cachorro! Devia perguntar se ele usa cuecão de couro! kkkkkkkkk Ahhhh... tinha que falar da “química” entre eles! Cansa a minha “beleza” essa forçação de tanga! Só amigos, diz ele para que achem que ele está mentindo e continuem achando que eles tem algo!
Taí! Basta uma dança de salão de verdade pra desmoronar com fakes. Não que tenha sido péssimo, mas o Mucco mexia os ombros e não a cintura. Já fez apresentações melhores. Saiu várias vezes do ritmo. Achei, além de travado, um pouco parado... E, realmente, não conseguia mexer a cintura, só os ombros! Desnecessária a Ana Paula abrir a camisa dele. Por sinal, depois disso o Lucas Louca soltou a franga e a cintura! kkkkk
Rodrigo 9,5 Cristina 9,4 Adriana 9,6 Milagre! Estão usando os décimos pela primeira vez! kkkkkkkkk (li depois teu comentário, Erico) Ana 9 Chocolate kkkkkkkkk Falou o mesmo que eu havia dito! kkkkkkk 9 Pavão é assim mesmo! MoLusca Lucco tem que mostrar os “molúsculos”! kkkkkkk Passatempo preferido dele: Espelho, espelho meu, existe alguém mais “moluscoso” do que eu?

Continua...

Leandro disse...

Segue...
Juliana e Átila
Anitta falou que amou a Juliana dançando a música dela! kkkkkkk
NÃO ACREDITO! Foi a melhor apresentação dela! Dispensável o teatrinho de início que a Adriana adorou! Outra que mexeu mais ombros que a cintura. Mas realmente me surpreendeu! Mordi a língua! Cadê o meu soro antiofídico? kkkkk Opa! Cobra não morre com o próprio veneno! kkkkk Não esperava que ela se saísse tão bem, ainda mais em comparação ao que ela já fez. Nem que fizesse os movimentos tão rápidos e saindo pouco de sincronia...
Adriana 9,5 Cristina Completamente flexível! kkkkk Mas reconheço que nesse ela se superou! 9,5 Rodrigo 9,5 Chocolate Concordo com a definição dos braços 9,5 Ana 9,4

Marcello e Raquel
Eis alguém que consegue soltar a cintura junto com os ombros. Fez vários movimentos característicos e, na minha opinião, foi o melhor da noite até agora. É capaz do júri não dar boas notas por não ter feito acrobacias.
Rodrigo 10 Cristina 9,8 Adriana 10 Ana 10 Ufa! Não deram notas menores por falta de acrobacias Chocolate 9,9 mas falou de alguns erros, com razão

Paloma e Patrik
Foi bem, mas poderia ter ido muito melhor! Até diria que depois do Marcello, foi a melhor, porém houve várias falhas. Ela consegue mexer a cintura, além dos ombros. Ponto pra ela. Porém se passou em acrobacias desnecessárias e, algumas vezes, saiu do ritmo por causa disso. Achei que o Patrik, por incrível que pareça, prejudicou-a na apresentação. Fora ter entupido de acrobacias desnecessárias, ele me pareceu travado. É aquilo! Se vê que ela tem técnica, potencial pra muito mais do que isso, mas parece que falta algo. Não posso deixar de atribuir isso ao parceiro dela...
Rodrigo 9,5 Adriana 9,8 Cristina 9,2 porque ela não comoveu! kkkkk Eles nem ficam envergonhados de dizer que avaliam passionalmente e não profissionalmente... Chocolate 9 Ana 9,5

Giba e Camila
kkkkk Se vê nitidamente, aqueles que só conseguem mexer o ombro e não a cintura. Também abusou de acrobacias sem necessidade! O que que foi aquele pulo por cima da Camila?!? Nada a ver com o ritmo! É mambo ou MMA? Bom... achei duro! Saiu, que nem a Paloma, várias vezes do ritmo por causa dessas acrobacias.
Rodrigo... apresentação mais clássica Nota 10! Socorro! Defendendo a classe dos altões! Adriana 10 Sem noção! Cristina dizendo que faltou requebrado! Concordo plenamente! Mas deu 9,5! Ana disse, com razão e merecimento, que o Marcello usou bem a maraca! O Giba interpreta! Não precisávamos ter ouvido essa! E deu 10!! Que absurdo! Chocolate deu 9,8. Na minha opinião, teve mais nota do que merecia...

Lá vem as notas do auditório... Giovanna ganhou 8,9, o Mucco 9,1, a Juliana 9 (Surpreso! Esperava que a queridinha ganhasse mais!), o Marcello merecidamente 9,7 do auditório, a Paloma 8,9 igual à Giovanna, Giba 9,4 sem merecer, na minha opinião... A nota geral foi Marcello Lacraia em primeirão 29,6 Giba com 29,1 Injusto! Juliana com 28 Paloma com 27,7 Luccas com 27,6 e Giovanna com 27,6.
Digamos assim... o Marcello foi muito superior a todos. Apesar dos erros, acho que a Paloma deveria ter ficado em 2º. Por incrível que pareça, concordo com a Fatinha em 3º. Dos outros, não seria injustiça qualquer um deles terem ficado com 4º, 5º e 6º lugares. Nem faria sentido mandar um pra casa hoje, já que foi gravado, mas poderiam ter permitido um a mais subindo da repescagem, o que colocaria a Anitta no páreo...Bom... um júri que consegue colocar o durango do Giba em 2º, provavelmente, cometeria mais injustiças... A Anitta vai ficar marcada como a grande injustiçada dessa temporada, assim como fora a Sheron Menezes, ao não ser campeã, por não ser simpática e queridinha da galera....

Abraço a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Leandro sempre com essa raiva excessiva de juliana paiva... Admits q hoje ela foi melhor que muita gente ali...

Leandro disse...

Oi, Anônimo(a) 12/10/14 20:36!
Não tenho raiva da Juliana Paiva! Só acho que ela, a exemplo de muitas outras atrizes e atores que passaram pelo DDF, leva vantagem não pela técnica, mas por ser queridinha do grande público. Não deveria ser esse o critério de avaliação no DDF.
Para mim, como podes ver pelo meu comentário acima, ela foi a 3ª melhor hoje. Tenho que admitir que não esperava e mordi a língua, mas isso não tem nada a ver com simpatia/antipatia por ela. Particularmente, acho a Juliana uma péssima atriz, apesar de ser muito simpática. Esperava mais dela como dançarina. Hoje ela foi muito bem! Mas pode ter certeza que minhas opiniões aqui, não tem nada a ver com implicância com fulano, ciclano ou beltrana. A que eu mais gostava aí era a maluquete da Lucélia Santos, que merecidamente foi embora. O mesmo não posso dizer da Anitta. Odeio as "músicas" dela, acho-a uma simpatia de pessoa, mas ela era bem melhor que todas as candidatas daí e foi injustamente mandada embora por critérios como o quê? Coisas assim me decepcionam muito no DDF. Falta mais profissionalismo e avaliações com rigor técnico! Sobra passionalidade, babação de ovo e deslumbramento com firulas nada a ver!
Abraço para ti!
Leandro

Andre disse...

Bom. Vamos ao mambo da pior edição de todas. Inicialmente quero dizer q aprovei as mudanças, acho q as injustiças podem diminuir (ou não). Giovanna começou ruim,travada, mas logo pegou no tranco, se soltou, apesar do quadril estar um tantinho rígido, finalizou muito bem os movimentos e está um pouco mais performática. Lucas Lucc...zzzzzzz poste pra Ana, mas executou bem alguns passos, mas nada de espetacular, mediano. Sério que era a Juliana Paiva no mambo? Melhor apresentação da Fatinha A Protegida. Merito total do Atila, coreografia rápida, inteligente, com passos típicos do mambo e ela executou melhor, diferente do rock onde o Atila pagou o pato pela execução sofrivel de sua parceira, hj ela foi bem, mas como estamos de um bambu dançando continua dura e MUITO, apesar de reconhecer sua melhora.
Aleatório: Paiva no ensaio: "ninguém reclamou dos meus braços na última apresentação, tou feliz, vou continuar assim..." Chocolate no programa: "Você apresentou alguns problemas na definição dos braços" HAHAHAHAHAHA Após o sarcasmo, vou continuar (minha revolta com sua permanência injusta até aq nunca acabará). Marcello LACROU, parabéns, ótima execução, danças latinas são feitas pra ele arrasar, minha única ressalva foi uma diminuição no ritmo e pequenos erros, mas nada considerável. Para falar de Paloma, tenho primeiro q pontuar uma coisa q observo desde o forró mas hj ficou mto mais evidente. Patrick atrapalha a Paloma, concordo em gênero, número e grau com vc Leandro e acrescento uma coisa, parece q ele quer aparecer mais q ela. O nervosismo do ensaio da Paloma é prova disso, colocou pegadas SUPER difíceis e como sempre encheu a coreo de coisas desnecessarias e no mambo qualquer complicação a mais simplesmente f*de com tudo e ela sofreu vbastante nitidamente, tanto q estava menos radiante do que em todas suas apresentações anteriores. O fato de ela ser mto boa salvou a apresentação, se fosse Fatinha A Protegida seria um perfeito desastre. Giba pra mim fez sua melhor apresentação apesar de um pouco duro, porém acredito q o homem não precisa requebrar tanto (me julguem), na minha visão isso cabe a mulher mas enfim. Quanto ao vôo foi o msm do Derek com Shawn Johnson no All Stars season do DWTS, só q o Giba escorregou. Ele demonstra boa tecnica apesar disso, ao fazer as trocas de mãos com a Camila ele fez uma abertura de pernas simplesmente perfeita, gostei. Não se surpreendão se ele conseguir o feito de chegar a final.
Tou muito feliz e curioso com a chegada de um ritmo clássico, o foxtrot, pq saberemos separar o joio do trigo e ver, por exemplo, se o Marcello possui algum ponto fraco rsrs. Pra mim, é oritmo perfeito pra Ewbank, ela é longilínea e tem boa tecnica, porém vamos aguardar. Bye.

Andre disse...

*"não se surpreendAM..."

Leandro disse...

Oi, André!
Não tinha visto sob esse ótica do Patrik querer aparecer mais que a Paloma. Creio que estejas certo, André!
Homem não precisa requebrar tanto! kkkkkkkk No meu caso, se aplica perfeitamente! kkkkkkkk Sou mais duro que poste, dançando! Minha mulher, que dança muito bem, "adora"! kkkkk Mas falando sério! Quando o ritmo exige, como salsa, mambo, samba, acho que é necessário requebrar. Claro! Um requebrar masculino, não aquela coisa gay, que, por exemplo, o Ney Matogrosso faz. kkkkkk Vou dar um exemplo... o Patrick Swayze era um cara que tinha requebrado e nunca pareceu gay dançando... Bom... me julguem também! kkkkk
Também quero ver como o Marcello se sai em um ritmo não latino, como Foxtrote. Só queria saber se eles vão incluir apresentação no 2º turno, ou vão postergar a
final... Bom... tanto faz!

Alfredo disse...

Adorei a escolha do ritmo,as músicas,me lembrou muito a dwts, um ponto positivo. O ponto negativo para os participantes. Todos foram abaixo do esperado. Marcello foi o melhor,mas a sua apresentação foi tão ZZZZZZZ. Cagaram totalmente nas notas da Paloma, e Patrick decepcionou na coreografia. Juliana foi meio desengonçada mas deu pro gasto,Giovanna endureceu mas no final acabou indo bem, Lucas Lucco me deu vontade de vomitar e Giba foi overscored. E finalmente teremos um ritmo clássico nessa temporada. Marcello está precisando de uma comida de rabo do juri para parar de se achar o campeão antecipado do quadro(quem acompanha os ensaios pelo site já viu que ele ta se achando dançarino profissional).

Cibelle disse...

Discordo do Leandro em relação ao Giba. Acho que ele sempre surpreende e a Camila sabe trabalhar muito bem em cima das capacidades dele. Ele também parece bem esforçado, aí junta com a inteligência e criatividade da Camila e eles dão um show. Pra mim é um forte candidato à final.

Concordo com o Alfredo sobre o Marcello, ele tá com excesso de confiança, eu percebo esse ego só de olhar a apresentação dele. Detesto esse ego exagerado de participantes de uma competição. E o pior é que ele já virou queridinho do público, tudo que ele faz de "bobinho" vira um auê da platéia. O cara é carismático, mas sei lá. Tá se achando o campeão mesmo.

Ps: Não tenho palavras para descrever meu ódio para com aquela colunista do Estadão que deu uma de especialista de dança. Vocês viram que o Marcello ficou com média 10 do júri TÉCNICO e 9.9 no artístico só por causa de uma nota dela. Seletiva demais pra quem só tem o dever de avaliar a apresentação, o show, e não a técnica. Acho que se a ANA BOTAFOGO, eu disse ANA BOTAFOGO, deu nota 10 é porque vale nota 10, ela ficou se achando sabe tudo e só fez cagada, nem justificativa soube dar. Detestei.

Érico disse...

Cibelle, depende muito da proposta do programa... Vou usar eu como exemplo. Se convidado para o júri fosse, usaria o seguinte critério: Apresentações medianas: 8
Apresentações abaixo da média/que aconteceram erros: 7
Apresentações boas: 9
Apresentações épicas: 10

Com essa possibilidade de jogar com o os números decimais, ficaria mais fácil ainda discernir as apresentações. Podemos discutir os critérios da colunista.. Mas nunca o fato dela segurar o 10 dela para apresentações que realmente valem 10 (Exemplos: Foxtrot do Miguel Roncato... Bolero da Christiane Torloni... Valsa da Paola Oliveira... Samba da Carol Castro...)

Volte sempre para debater, Cibelle. Beijo!

Leandro disse...

Oi, Cibelle!
Em relação ao Giba, é questão de opinião. Eu o acho desengonçado e travado, mas talvez tenha exagerado em colocá-lo no patamar do Lucas Mucco. Não acho que ele mereceria estar em 2º, mas... that´s DDF! Até esqueci de comentar isso após ler o que o André falou... André, tu não achas totalmente sem sentido colocar uma voadora daquelas em uma apresentação de mambo? O que tem a ver com o ritmo? OK! Isso enche os olhos do maldito júri artístico, mas acho que eles forçaram a tanga... Não vi essa apresentação da Shawn Johnson, da qual sou fã de carteirinha, mas se foi um "vôo" no mambo, acho totalmente fora de contexto.
Ahhh... Miss Cibellinha (kkkkkkkk Muito boa essa! kkkkk). Antes que eu esqueça... concordo contigo que o Marcello esteja se achando. Vamos ver se ele é a última bolacha do pacote em um ritmo clássico, não latino, como é o foxtrote. Mas há que se tomar cuidado com isso... É inegável, que ele tem sobrado nos ritmos latinos, mas se ele for bem também nos outros ritmos, convencido ou não, não há porque não avaliá-lo como o melhor. Esse é um dos grandes pecados do DDF. Avaliar por simpatia, por pena e não pela qualidade técnica. Várias injustiças já foram cometidas nessa levada...
Bjs para ti e abs para o André e demais!
Leandro

Leandro disse...

kkkkkkk Não tinha visto teus comentários, Aline! "Pra variar", rindo alto aqui! Giovanna travando mais que RuWindows Vista! kkkkkkk Agora o melhor foi o da Fatinha... expectativa Cameron Diaz no Coco Bongo, mas ficou no bonecão de posto! kkkkkkkkk Muito boa essa! kkkkk Mas Aline... se cobra morresse com o próprio veneno minha tia, a do "querida, querido" (olha o que comentei no teu mexidão...), teria morrido quando a jararaca prima dela a picou na horta. Sobreviveu e nem precisou tomar antiofídico! kkkk Mas falando sério... já que lembraste, ficou faltando uma apresentação a la Coco Bongo, não?
Não sabia que o teu mexidão é semanal e toda a quinta. Já comentei por lá, mas vou tentar ser cliente frequente, pois mereces!
E galera! Vão lá dar uma força pra Mag Aline! Garanto boas risadas!
Bjs pra ti e abraços pra cuecada!
Leandro

Andre disse...

Gente como é bom todo mundo vir aq comentar, cada um complementa o q o outro fala, concordo com mta coisa q vcs colocaram, Marcello realmente ta se achando (o Simas por exemplo só comemorou no final), Gio e Paloma estiveram abaixo, Erico super concordo com vc qdo define criterios para as notas, 10 apenas para apresentações icônicas, mas vai dizer isso pro júri!! rsrsrs não dão uma nota abaixo de 9 principalmente juri arrtistico pq morrem de medo de serem demitidos HAHA ou pelo menos sofrerem represalias e por isso isso preferem fazer a política da boa vizinhança. E o pior é q o juri tecnico geralmente entra nessa vibe (tirando é claro um um Ivaldo Bertazzo da vida). Acredito q é a única coisa q me motiva a acompanhar essa temporada, os comentários precisos e espirituosos de vcs. Ah ia esquecendo Aline divando nos comentarios rsrsrs

Andre disse...

Ah esqueci, Erico essas apresentações do mambo do DWTS q vc trouxe pra gente são as preferidas do ritmo pra mim depois da Shawn na all stars season, Mel B pq arrasava msm, não sei como essa mulher perdeu, apesar de achar o Helinho bom. E Marie Osmond pq era diversao garantida rsrs ela é mto engraçada e é uma tia q manda bem na dança, apesar de ter feito apresentações pífias na final, mas tá de parabéns, tmb curto tias q dançam bem rsrs (claro q vc tá fora dessa lista NAMARIA).

Leandro disse...

André! Definiste muito bem e em poucas palavras... Aline divando aqui no blog! Perfeito!
Também foi perfeita tua colocação de não parar de ver o DDF por causa do blog. Acho que só por isso não larguei de mão! kkkkk Culpa tua, Érico! kkkkk E tua, André, e da Aline e dos outros "comentaristas" de dança, se bem que não se pode chamar de dança o que alguns candidatos fazem por lá.
No final das contas, nem comentei o critério de notas do Érico. É o ideal! Quisera nós que os dois "júris" seguissem-no, valorizando o critério técnico, mesmo aquele dito júri artístico de m.
E pô, André! Tu vais acabar me fazendo ver todas as edições do DWTS, ainda mais a com a Shawn Johnson, que sei que foi campeã (imagino que merecidamente) e da qual sou fã de carteirinha, apesar de ter sido carrasca da nossa Daiane dos Santos... Nem sei como faço pra arranjar tempo pra isso! kkkkkkkkk
Abração!
Leandro

Érico disse...

Poxa, André.. Também gosto muito quando todos vocês comentam. E lamento que vocês não apareçam para conferir o DWTS as vezes. Sobre as apresentações de mambo no DWTS: Gosto também. Marie era carismática. Uma tia que foi digna. Não merecia ter ido pra final (Muito mais pelos outros competidores do que por ela). Mas está longe de ser ruim. Mel B ROUB4AD1NH4. A parte boa é que Maks chora no anúncio da vitória do Helinho HAHAHAHAHAHAH. Sobre Shawn: A campeã moral da All Star Season, apenas! HAHAHA

Estou no aguardo do convite da produção para fazer o júri. Bora agilizar gurizada! HAHHAHAH

Leandro disse...

kkkkkk Vamos fazer um abaixo-assinado! Érico para o júri artístico do DDF. Falo artístico, porque sei que eles não abolirão esse júri e tu, estando lá, pode colocar um pouco de lucidez. Fora que os jurados são maria-vai-com-as-outras e poderias influenciar positivamente os votos deles! kkkkkkk Fora poder dizer: Cala a boca, Faustão! kkkkkkk

Cibelle disse...

Sobre o pulo do Giba em cima da Camila, tenho algo pra mostrar que vai mudar a opinião de alguns. Eu sabia que já tinha visto uma acrobacia como aquela em algum filme, mas não lembrava qual. Quando hoje me veio à mente e eu lembrei. Não dizem que o Mambo é o pai da Salsa (ou vice-versa)? Então, temos aqui uma dança latina e observem o minuto 3:38 deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=2UKdhyIU97E

Tá claro que eles seguiram (e muito bem) as "regras" do ritmo, a Camila é muito esperta. E aí, qué que acham? Beijo!!

Leandro disse...

Oi, Cibelle!
Vi o vídeo. Muito legal mesmo a dança deles, mas tens que admitir que aquela salsa deles é free style. Eles misturaram salsa com street dance. No começo, que era outra música, ela fez movimentos de flamenco e uma hora que trocou de música até de tango, mas sempre misturando com street dance e até luta, tanto que eles estavam em um ringue (por sinal, o filme se chama Street Dance 2). Não estou falando que não fica legal, ainda mais com dançarinos de alto nível, como são os do filme. Eu, pessoalmente, gosto muito de street dance. A gente até pode discutir isso - é questão de opinião! - se é válido descaracterizar um ritmo para tornar a apresentação mais vistosa e impressionar público e júri artístico - eu chamo isso de teatrinho - ou se dever ser fiel ao estilo. Se fores ver uma competição de dança profissional, dá-se liberdade à dupla, mas eles não podem descaracterizar o estilo de dança sob pena de perderem pontos. De novo, repito! É questão de opinião. Valorizas mais show - imagino que sejas a favor do júri artístico! - eu valorizo mais técnica, mas sempre sendo fiel ao ritmo. E, por isso, espero mais do júri técnico e me decepciono quando vejo julgamentos por emoção. E me indigno com a falta de critério do tal de júri artístico. Será que o DDF não daria audiência se priorizassem a qualidade técnica e fidelidade ao estilo? Talvez! Não sei! Tudo indica que nunca saberemos, pois eles não abrem mão do júri artístico...
Bjs!
Leandro

Anônimo disse...

Desculpa a pergunta, mas, porque o ritmo do Mambo, só a dança do Lucas Lucco a imagem está boa, e os outros não. Aguardo respostas!

Érico disse...

Oi Anônimo 21/10/14 21:59.

Os vídeos estão com uma qualidade inferior porque a globo não liberou os arquivos para download. Com exceção do vídeo do Lucas Lucco. Para não deixar o review e nem o canal no dailymotion sem vídeos, optei por gravar da tela. De qualquer forma, é possível ir até o acervo de vídeos da globo.com e assistir a todas as performances com ensaios e comentários do júri. LINK:

http://globotv.globo.com/busca/?q=danca+dos+famosos&dt=&d=&o=recentes&c=&p=&page=1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...