PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

08/10/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA TEMPORADA (POR: ALINE SOUSA)

“É a festa da democracia!” Oi? Mas, GENTE? Quem chama de “festa” algo obrigatório, que você tem que enfrentar filas gigantescas em pleno domingo pra fazer? Esse mundo está louco! Para tudo que eu quero descer! Ou melhor, bora esquecer o 2º turno, o fato do Tiririca ter sido reeleito e do Dr. Rey não ter conseguido se eleger, porque temos coisa mais importante para tratar: A MINHA ESTRÉIA COMO BLOGUEIRA! HAhahahahaha...

Para aqueles que não me conhecem, aqui vai um breve resumo: “tudo começou a um tempo atrás, na ilha do sol...” não pera! Agora vai, tudo começou com um singelo convite do Érico em um comentário meu aqui no blog sobre o Dança dos famosos. Na mensagem, Érico me convidou para gongar o DDF de um jeito diferente: sendo responsável por postar conteúdo AQUI! Nooossaaaa... MAS GENTE? Nossaaaa... Depois do baque selamos nossa parceria! Viva! Agora sim, vou entrar na balada com a minha carteirinha de blogueira da Caprichoerror! Como podem perceber o nosso objetivo nada mais é do tratar o Dança do jeito que ele merece: com humor, aliás, haja bom humor para aguentar as pataquada daquela gente! Além disso, este espaço será destinado a sagacidade e perspicácia para contemplar o que de mais bizarro acontece no nosso DWTS tupiniquim!

E para começar, euzinha vou enumerar para vocês as coisas mais aleatórias e sem sentido da atração nossa de todo domingo! Então suspende o rivo e vem:

• Bruno Gissono. Mais perdido que surdo em bingo.
• Miele (o ser eterno). Você acha que ele já foi dessa para uma muito melhor, aí ele aparece!
• As Coreografias do professor da Vanessa GerbeLOL: o ápice do zzzzroinc...
• A participante é a Giovanna Eu Bank (24h), mas o povo só pergunta se o Bruno Gagliasso gostou, se o Bruno incentiva ou dança com ela... aff...
• A diferença entre o Charme e o Funk. Um andar bonito e o outro a Anitta já estava desclassificada.
• Anderson di Risos 1 x 7 Ritmo de dança.
• A Fatinha fazendo o Jason do Sexta-feira 13: ninguém elimina!
• A Lucélia (levada da breca) servindo uma linda torta de climão para o júri.
• Carol Castro ter dito que Lucas Mucco (beijos pro André) é o próximo Rick Martin! “Você está louca, querida!” (JORGE, Eduardo).
• O Giba ser melhor ator do que muitos atores da Globo.
• A certeza que a Paloma Bernardi era 100% feliz no Orkut.
• O fato do Marcelo ter criado um grupo no Whattsapp intitulado: “E Deus disse: desce lá e arrasa!”.
• A platéia demente fazendo a gente sentir vergonha alheia com aquelas perguntas cagadas.
• E por fim, as dúvidas que sempre me atormentam, não importa a edição do DDF! O que é pior:

(x) Os figurinos
(x) O Júri
(x) As versões das músicas
(x) As jaquetas do Faustão
(x) Eu continuar vendo

 Bom, a história é bem complexa mas acho que consegui resumir bem para vocês. De nada. Agora, conte pra gente o que você achou de mais fuazeiro no Dança até agora! E atenção: no próximo domingo tem DDF e review do Érico e vamos MAMBOREAR, viu? Um beijo e até a próxima... isso se tiver uma próxima, né? Porque, né?

2 comentários :

Anônimo disse...

Que legal! Acompanho o blog a algum tempo mas comento muito pouco (Sou envergonhada hehe). Mas é legal ter outra pessoa pra postar aqui no blog junto com o Erico. Achei muito bom Aline, parabéns pelo texto.

Leandro disse...

Aline, querida!
Tô parecendo minha tia! kkkk Querido pra cá, querida pra lá! Se bem que com 4.1 já sou titio... Mas vamos mudar, mesmo assim... Aline amada! Xiiii... ainda bem que a minha mulher não sabe o que faço por aqui! kkkkkkk DR na certa! kkkk OK! Vamos ao original... Magnífica Aline! A mineirinha nota 1000***! Que gol de placa o Érico deu de te colocar de blogueira aqui com os teus divertidíssimos comentários! Após meu time ter tomado um tufo do Palmeiras ontem, nada melhor que teus comentários pra aquecer pro bro... ops! vamos respeitar as moças! Sonolento DDF! Provavelmente, veremos mais injustiças, se bem que o Érico falou que ninguém foi eliminado! Olha o spoiler! Sim! Conseguiram a "façanha" de não fazer ao vivo! Bom... vamos aguardar as apresentações e pode ter certeza que virei sempre prestigiar teus comentários!
Ahhh... ótima a seção aleatórios! Eu até tinha sugerido para o Érico algo do tipo ANTAlogia do DDF, com pérolas que nem a Deborah Secco largou na última vez que ela foi júri: Não posso eliminar meu Mestre o Miele (Mun-Rá! O de vida eterna! kkkkkk Perfeito!). Mas já fizeste algo do gênero! Parabéns, guria! Deveria incluir entre o que é pior a chatice do Faustão! Que mala sem alça aquele cara!
Bjs!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...