PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/10/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINE *MAMBO QUEEN* SOUSA)

“Bota um mambo aí, poxa! Um Mambo bem calieeeenteeeee!”


 SEMANA PASSADA: Estreei aqui no blog, ou seja, virei blogayra! Rá!! Fiz um "mexidão" básico de tudo que aconteceu até agora no DDF 2014 (Com uma "leve" pitada de humor, porque de amarga já basta a vida, né migos? Pois é..) Mais um semana, mais um ritmo, mais uma camisa pavorosa do Faustão, ás vezes eu acho que o nosso apresentador escolhe as camisas mais cafonas, só pra gerar pauta pra gente desocupada, só pode! Mas vamos falar de coisa boa? E não é da Iogurteira Toptherm não, vamos falar de Dança dos famosos!






 Essa semana o povo fez a Heleninha e dançou um mambo calienterror! É, porque de caliente não teve muita coisa não. Na verdade, o pessoal se inspirou em outro personagem para montar as coreô, cata só:




 Pra continuar, é melhor dar o play e conferir tudo que você provavelmente viu e, assim como eu, ainda tenta entender:

OBS: Pra assistir aos vídeos clique no nome dos famosos e seja redirecionado a página do vídeos.

 Giovanna Eu bank (24h): Na minha humilde opinião, a melhor coreografia! Parabéns professor! Pena a Giovanna não ter conseguido segurar o forninho, tarra travando mais que o Windows Vista ou o 3G da Vivo?!? Pesquisar...

 Lucas Mozão: Pois é amiguinhos, já estamos na 895246713545 edição do DDF e o povo continua nessa de inventar casalzinho romântico pra ganhar popularidade! A criatividade mandou lembranças! Mas e a coreografia, o que teve? Choque elétrico! Isso mesmo, CHOQUE ELÉTRICO! Sim, Mozão foi eletrocutado no palco, pois só isso explica aquele “chacoalhar” de ombro bizarro!

 Fatinha Paiva: Paciência tem limites, viu dona Juliana? Até a do Átila. Achei o profê meio ansioso em fazer a Fatinha brilhar! Uma corêo apressada, em que ela mostrou certa evolução, mas ainda está longe de ser a D1V4 da DDF 2014, como muitos apostavam!

 Marcelo Negritude Jr: Foi bom? Foi. Foi épico? Não. Acho que comecei a ficar mal acostumada com Marcelo. Fico sempre esperando ele tirar o coelho da cartola! Fiquei com aquela impressão famosa do Chaves: “Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.”

 Paloma Feliz Bernardi: Gente, o que aconteceu com o nosso casal alegria? Até nos ensaios o clima tava tenso! Bom, deu no que deu, né?! Corêo cagada, com falhas graves dos dois: professor e famosa. Patrick, reveja os erros cometidos em 2012 e melhore! Obrigada, de nada!

 Giba Neles: o fato do Giba ter sido considerado o segundo melhor da noite foi como  a voadora dele na coreô: um golpe difícil! Mas assim quis o júri e o público. O Giba é aquele personagem que segura no carão a falta de molejo, algumas vezes dá certo, mas dessa vez, não!

Agora, alguns aleatórios, porque sim:

• Adorei terem tirado as Meninas cantoras de Petrópolis das versões das músicas. Bem melhor só instrumental. Continue assim, produção!

• Emocionante a plateia ser obrigada a aplaudir de pé todos os competidores, né?

• E essas notas quebradas? Me senti assistindo a apuração do desfile das escolas de samba, isso não é bom sinal!

• Quem viu o chocolate tirando onda no júri técnico? Mas, GENTE???

• Quem fez aqueles memes que a Carol Castro apresentou? Apenas: PARE!

• E sobre o enroladinho da Bauducco: tão bom quanto jogar ácido sulfúrico nos olhos!

 Semana que vem tem mais DDF pra gente se jogar no Foxtrot!  Mas nada de muita empolgação não, minha gente, lembre-se: Pessoas nos decepcionam. Cocadas não! Beijinho doce pra vocês e até a próxima!

4 comentários :

Andre disse...

Muito bom!!

Anônimo disse...

Gente tá decretado: Átila Amaral é o melhor professor do mundo. Ele faz poste conseguir dançar. Tudo bem que o poste vai continuar sendo poste, mas vai ser a diva dos postes. Impressionante. Que saudade das outras três alunas que ele teve no DDF.

Anônimo disse...

Gente, vi o Rodrigo Hilbert no Amor e Sexo ontem e, 7 anos depois, ainda não consigo me conformar como essa criatura ganhou o DDF. Sozinho ele já perde! Pode até ser lindo, tesão, bonito e gostosão, mas não era concurso de miss, certo?

Leandro disse...

kkkkkkkkkk Sempre divertidíssimos teus comentários, Aline! Quer dizer que há um novo post por semana! Fiquei tentando acessar o antigo e nada de atualizar! Matando a pau como blogueira, Mineirinha! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...