PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/10/2014

DWTS 19: DRAMA WEEK

 LAST WEEK: Rolou a 'Movie Week', e os Stars performaram ao som de grandes hits do cinema. Três Stars conseguiram os primeiros 10's da competição.. Dois deles, faturaram os primeiros Perfect Scores da temporada: Janel e Bethany. Você está chocado aqui?! Então veja isso:

  Siiiiiim! Velho maconheiro também emocionou/se superou e levou 10 do júri artístico. A eliminação acabou sobrando para Randy que tomou uma bica na sambica e é o terceiro eliminado.
 Semana nova, tema novo: Drama Week. Prepare muitos lenços para se emocionar com as histórias de vida desse povo. Cola e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



 Gente, E O PROGRAMA NÃO PARA DE QUERER EMULAR A DANÇA DOS FAMOSOS. Depois de importar o júri artístico da franquia brazuca, eles também trouxeram o voto nacional. Essa semana teremos o 'People's Judge'. Funciona assim: O povo de casa acessa o site durante/depois da dança do star e computa a nota que acha coerente. A produção faz uma média, e soma com a nota dos jurados (Len segue curtindo férias no Havaí). Confesso que estou curiosíssimo para ver isso.

 Antes de começarem as apresentações, Betsey, Janel & Jonathan souberam seus respectivos destinos. E Betsey acabou ficando à perigo. Os outros dois salvos.

 JANEL & VAL - RUMBA


• Gosto bastante das rumbas do Val. E essa foi bonitinha. Só acho que ela poderia suavizar um pouco alguns movimentos. Muita coisa saiu forte demais.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

JONATHAN & ALLISON - SAMBA


• Só bate cabelo toda a semana já tá ficando chato, miguxa... De samba não teve nada. Só teve Allison atirada para cá e para lá e ele segurando... Isso sem dizer que a dança foi plasticamente feia (Principalmente, da parte dela). Quantas famosas nós já vimos dançar samba mais dignamente? Pois bem.. Fica a reflexão.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

BETSEY & TONY - JIVE


• Achei ok. Claro que seria um jive pra idade dela, mas até acho que fez mais que o esperado.. Conseguiu fazer bastante coisa certa. Se perdeu no fim, nada preocupante.
 Fecharam com 29 pontos (8-7-7-7)

RESULT:

* Lea também foi salva.*


BETHANY & DEREK - RUMBA


• A dança é bonitinha, mas teve muito pouco de rumba. Aleatório: Que drama de m*rda hein... Onda fica esse colégio de super top models que faziam bullying com a aparência dela? AF!
 Fecharam com 33 pontos (8-8-8-9)

MICHAEL & EMMA - QUICKSTEP


• Achei ok. Ele se moveu bem até.. O problema está na postura.... e na permanência dele. Que que esse diabo ainda está fazendo aqui? HAHAHAH
 Fecharam com 25 pontos (6-6-6-7)

RESULT:



LEA & ARTEM - CONTEMPORARY


• Ah.. Lindo né.. Desde o drama até a dança. Estou gostando muito das coreografias do Artem.. Ele coloca bastante coisa de dança e pouca aleatoriedade (E eu já estava com saudade disso no programa). Melhores da noite até aqui.
 Fecharam com 39 pontos (10-10-10-9)

SABATO & CHERYL - SAMBA


• Gente, a Cheryl não para de ficar linda •.• Pole Dance da Cheryl, né... Só girou em volta do poste.
 Fecharam com 29 pontos (7-7-7-8)

TOMMY & PETA - JIVE


• Achei ok. Obviamente essa dança seria dificílima para ele. Perdeu alguns passos, perdeu energia... Mas, né.. Velho maconheiro, mais uma vez, fez mais coisas do que imaginávamos. E Peta está fazendo uma grande temporada.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

SADIE & MARK - SAMBA


• Olha... Tinha tempo que eu não curtia um número do Mark.. Mas esse ó.. esse vai pro ♥. Adoro Sadie.. E eles juntos funcionam e melhoram a cada semana.
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

ALFONSO & WITNEY - JAZZ


• Ahh... Simplesmente ICÔNICO. Fica pra história do programa. Melhor Jazz, DE LONGE, que essa fubica já produziu. Vale ressaltar a coreografia da Witney que foi a altura das expectativas. Melhores da noite. Aleatório: NA MINHA OPINIÃO, eles queimaram bonito uma belíssima opção de freestyle... Por isso lamento o Jazz como ritmo na cartilha.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Alfonso & Witney - 40
Lea & Artem - 39 
Sadie & Mark - 37
Janel & Val - 36
Bethany & Derek - 33
Betsey & Tony - 29
Sabato & Cheryl - 29
Tommy & Peta - 28
Michael & Emma - 25
Jonathan & Allison - 24

RESULTS:

 Bora para o último results da noite, e na forca estão:

Betsey x Tommy x Michael

 Ainda tinha salvação para um:


BETSEY ou PILOTO?? Quem fica??? Quem sai?? Você descobre agora:


 Sérião que eliminaram a véia para ficar com o piloto???!!! Porra, América... Que mancada... Infelizmente, não teremos Betsey em outras mãos na Switch Up que acontece na semana que vem (Queria MUITO ver isso).
 Bom galera, vou ficando por aqui. Triste, mas vida que segue... Até semana que vem, FUI!


2 comentários :

Erick disse...

- Janel Parrish & Valentin Chmerkovskiy
Achei uma rumba ok, no estilo das rumba's do Val. Só acho que ela poderia ter escolhido a versão original da música, e ter dançado outro estilo, mais agitado HAHAHA. Gostei, eles sempre vão bem. Nota 9

- Jonathan Bennett & Allison Holker
MENINAS MALVADAS <3 AHUAHUA Ele era pra ter dançado "Jingle Bells Rock" como jazz, seria muito melhor e teria uma nota muito maior. Como samba foi muito fraco, pra um cara que tem porte pra dança ele foi muito ruim, mas isso fica na conta da pro, que está se mostrando uma das piores das últimas series do DWTS. Nota 6

- Betsey Johnson & Tony Dovolani
Pessoas mais velhas do que São Paulo não devem dançar jive. Foi super fraco, mesmo ela tendo essa elasticidade toda, não mostrou quase nada hoje. Ela era pra ter escolhido uma música lenta, pra dançar uma Waltz ou Viennese Waltz <3, mas fez a pior apresentação dela. MAAAS só acho que os jurados que deram 6 pro samba do Jonathan não deveriam dar 7 pra esse jive NUNCA! Jurei que tava no DDF, pela imparcialidade. Nota 5

- Bethany Mota & Derek Hough
O Derek é a estrela do couple, então ela não exige muito da partner, pois quer aparecer mais essa loira marrenta AHUAHUAHU. Nem a Julianne Hough, quando participava, era tão estrela assim. Derek é a irmã mimada da família. Sobre a dança: Foi uma rumba fraca, Janel deu de 10x0. Nota 7

- Michael Waltrip & Emma Slater
Cadê o Bill pra ser simpaticão? Que casal sem graça, e a Emma é o novo tristan, só dança com os velhos (tirando o Charlie-Não-Posso-Levar-Menos-Do-Que-10 na season passada). Fraco. Nota 10

- Lea Thompson & Artem Chigvintsev
LEA <3 + Artem profissionalíssimo + essa música + contemporary + fotos dela e do pai no telão = uma das performances mais lindas que eu já vi no DWTS. O público deu 9 porque as fãs (ou os fãs AHUHAUU) do Derek-Rainha-do-Piti se revoltaram com a média baixa dele. Contemporary ótimo, muito bem feito. Momento Paulo Goulart Filho: "ERA ISSO O QUE EU QUERIA VER! 10!"

- Antonio Sabàto, Jr. & Cheryl Burke
Olha, o crescimento dele tá acontecendo conforme a competição afunila, e isso é muito bom. Eu gostei, pra ser um samba de week 4 foi ok, e a Cheryl é a pro mais carismática da história dos realities de dança. Por mais que Karina seja a melhor pro, Cheryl é o conjunto da obra. Achei a nota do público mais justa. Nota 8

- Tommy Chong & Peta Murgatroyd
Embora os chutes tenham sido mais precisos do que no jive da Betsey, achei o dele bem mais fraco. E já estou achando ridículo ele não ir pro "bottom" ou pra zona dos "last to be called safe". Nota 4

- Sadie Robertson & Mark Ballas
Bah, eu curti, mas foi um samba estranho. Não sei se por causa da música, mas em alguns momentos dava pra esquecer que estavam dançando um samba. Mas foram super precisos e ela é muito boa. Nota 9

- Alfonso Ribeiro & Witney Carson
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! F-O-D-Á-ST-I-C-O! Esse cara é o maior artista que já passou pelo DWTS, a Witney está se mostrando uma ótima pro, e eles tem tudo pra vencer! Foi incrível, pra mim foi ver o Carlton literalmente ali, a roupa, o olhar, os trejeitos, TUDO! Acho que hoje confirmou-se a vitória dele. Com licença para o termo, mas ele é FOD@! Momento Ana Botafogo: "NOTA 10 COM LOUVOR!"

Anônimo disse...

Gostaria de assistir o programa, aonde consigo???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...