PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/10/2014

DWTS 19: SWITCH UP (WEEK 5)

 LAST WEEK: Rolou a 'Drama Week'. Alfonso reviveu "Carlton", e simplesmente fez a dança mais repercutida da HISTÓRIA DO PROGRAMA:


 A eliminação acabou sobrando para nossa querida Betsey (TODOS CHORA). Hoje vai rolar a TROCA DE PARCEIROS (Switch Up). Cola ai e confira AO VIVO o que vai rolar na noite de hoje, VEM!



* Len segue fora. A jurada convidada essa semana é Jessie Jay.

 ANTÔNIO & ALLISON - BOLLYWOOD


• Achei ruim. Alisson é a pro com menos destaque do elenco. Sabato é o star mais *puf*. O ritmo é BOLLYWOOD... Junta tudo isso boa coisa que não vai dar. Coreo simples que ele se matou pra seguir. Super descoordenado e com problemas de sincronia entre os dois.
 Fecharam 28 pontos (8-6-7-7)

 BETHANY & MARK - HIP HOP


• Achei ok. Até gostei de alguns momentos que essa dança teve. Mas acho que para a proposta, esse Hip Hop tava muito Ballroom.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

 JONATHAN & PETA - JITTERBUG


• Achei ok. Assim... Rolaram muitos de erros nos pés e muitas desconexões de mãos. Mas a dança teve vários bons momentos. Acho que Peta fez à ele. Se fosse sua 'pro' renderia mais na temporada.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

 ALFONSO & CHERYL - FLAMENCO


• Achei bom. Os dois juntos combinaram. Executaram bem. Só acho que ele concentrou de mais a força da dança na expressão facial e de menos na corporal. Em geral, melhores até aqui.
 Fecharam com 34 pontos (8-9-9-8)

 JANEL & ARTEM - BURLESQUE


• Achei bom. Foi uma p*taria de bom nível. Bons lifts, boa química. Mas prefiro Artem coreografando danças de verdade.
 Fecharam com 33 (8-8-8-9)

 MICHAEL & WITNEY - DISCO


• Eu adoro o tema. Uma pena ter caído para Piloto HAHAHAH. Achei essa a melhor semana dele. Conseguiu ser menos descontrolado que em outras oportunidades e foi bem dentro das possibilidades. Segunda Switch que Witney vai bem.
 Fecharam com 20 pontos (5-5-5-5)

 TOMMY & EMMA - MAMBO


• Achei ok. Emma foi bem na coreografia, mas é a primeira vez que não vi ele sair da sua zona de conforto. Talvez seja reflexo da troca. A dança teve bons momentos, mas véio esteve bastante perdido.
 Fecharam 23 pontos (6-6-5-6)

 SADIE & DEREK - CHARLESTON


• Achei bom. Eu, particularmente, prefiro os mais tradicionais. Mas esse foi ótimo no quesito dança. Boa sincronia e boa coreografia. Pata combina muito com Derek. Melhores da noite.
 Fecharam 36 pontos (9-9-9-9)

 LEA & VAL - BROADWAY


• Achei ok. Véia é linda, sabe usar o corpo dançando e tudo mais... Coreografia do Val não foi das piores. Mas, sei lá... É só isso? HAHAHAH.. Fiquei com essa sensação ao fim da apresentação. Esperava mais.
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

 CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sadie & Derek - 36
Alfonso & Cheryl - 34 
Lea & Val - 34
Janel & Artem - 33
Bethany & Mark - 32
Sabato & Allison - 28
Jonathan & Peta - 24 
Tommy & Emma - 23
Michael & Witney - 20

  Essa semana não rolou eliminação galera, portanto, todos seguem para a próxima. o tema da semana que vem ainda é desconhecido. Mas assim que sair volto ai para atualizar. Achei a Switch da temporada passada mais produtiva. Colocar esse monte de "BALADÃO" nessa semana, definitivamente, foi uma má ideia. Vou ficando por aqui, FUI!


2 comentários :

Alfredo disse...

Essa temporada está muito boa. O ddf nem chega aos pés do dwts. Acho que todos mandaram bem, com destaque para a sadie,que a cada semana está melhor e Derek mostrando toda a sua competividade. Tava fazendo coreografias bem fracas com a bethany e cheias de enrolação,ai ele pega a sadie faz algo foda pra provas que manja. As dereketes tão tudo querendo ele com a sadie,mas ela combina muito mais com o Mark,e eu ainda achei o samba melhor. Lea foi linda como sempre,janel piranhou, e Jessie J apesar de não entender nada deu notas mais coerentes que a carriescate. Gostei dela,foi bem rígida.

Anônimo disse...

Ainda não entendi pq a Alison virou pro. Ela manja muito de contemporary,tava vendo várias apresentação dela,inclusive algumas ela fez com o derek no palco do dwts, e ela é demais,muito impressionante, só que o principal do programa é ballroom. Queria tanto que voltasse a Lacey ou a Edyta.
Raissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...