PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINE *VAQUEIRA QUEEN* SOUSA)

 Semana passada eu fui pra frente da TV, coloquei meu copo com água pra abençoar, afinal nosso quadro preferido de todo domingo ia começar... só que não! Pois é minha gente, depois do fuá que foram as eleições (primeiro e segundo turno) eu confesso que fiquei meio perdida com a programação da DDF. Bem feito pra mim, quem mandou não ficar atenta a atualização do blog, o Eriquito informou a galere e a tonta aqui perdeu! Fail!


 Bom, após esses meses sombrios de blocks no Facebook e ofensas em todas as redes sociais possíveis, aqueles amigos chatos que levaram a ferro e fogo os debates sobre a política, no melhor estilo: meu partido é melhor que o seu, aparentemente tudo voltou ao normal essa semana, e junto o quadro mais gongado da TV brasileira (tá bom, exagerei vai?) o Dança dos famosos!



 Essa semana o ritmo escolhido pela produção do programa foi o “Sertanejo/ Country/Arrocha/Tudo junto e misturado”. E assim como nas eleições, a disputa estava acirrada. Imagens mostram a votação:


 Não pera...

 Se a disputa pela presidência do país estava quente a do DDF pela preferência do público também pegava fogo, e pra contar como foi resolvi usar algumas ilustrações dos nossos presidenciáveis para a gongação da semana. E já vou avisando que eles entendem do babado:


 Então, suspende o tarja preta e vem:

 Paloma Feliz Bernardi:

 Expectativa: Palominha vai “Tocar o terror” literalmente! Coreô baphão pra copiar e arrasar no rodeio da cidade.

 Realidade: Se colocar um siri vivo no short da Paloma causa o mesmo efeito da coreô, ou “seje”... Tá bom não, fia! Eu fico aqui só observando vocês com essa coreografia equivocada.



 Aleatório: sabe aquele velho ditado: menos é mais? Pois é, ele se encaixa perfeitamente em quase todas as coreografias do Patrick! O professor chegou nessa temporada sendo considerado um dos melhores profissionais, até porque em sua primeira participação no DDF em 2012 chegou à final, e, convenhamos, tinha tudo para ganhar com a Claudia Ohana, maasss... A verdade é que o professor anda patinando nessa edição (será que ele está tentando uma vaga no outro quadro, o “Dança no gelo”? Dúvida!).

O moleque me coloca um monte de malabarismos desnecessários na coreografia, e isso prejudica a pobre da Paloma, e a gente de casa, né?  Porque fica difícil acompanhar a evolução da dança. Enfim, espero que ainda dê tempo pro Patrick corrigir os erros e que Paloma possa brilhar e ser feliz dentro da competição.

 Marcelo Negritude Jr:

 Expectativa: "Hoje a jiripoca vai piar, vai... vai balançar o pé da roseira ai ai ai...”

 Realidade: É oficial: VIDA, DEVOLVA MINHAS FANTASIAS! P**** Raquel, você me vem com essa versão requentada do Rodrigo Simas? Isso é muito 2012, fia! Desculpa Marcelo, mas não dá! Parei com vocês, tchau!



 Giovana Eu bank (24h):

 Expectativa: Chora haters, a Rainha do Rodeio chegou!

 Realidade: Foi bonito? Foi. Foi intenso? Foi. Mas não acho que seja suficiente pra tirar a Eu bank (24h) da berlinda da semana. Infelizmente, para grande parte do público ela é somente a mulher do Bruno GagliaZzzzzzz... e disputar a permanência no quadro com a Fatinha da Malhação ou o Giba do vôlei não ia ser nada fácil! Sorry!


 Giba neles:

 Expectativa: O Giba é um atleta brasileiro consagrado, ídolo do esporte e ... mazolha, ele está de barba! <3 <3 <3

 Realidade: Gente vamos combinar, foi muito boa a coreô, né? Acho a Camila muito inteligente, além de boa dançarina e linda de morrer. Ela sabe quais os pontos fortes a explorar do seu parceiro e o fez brilhar essa noite!


 Fatinha Paiva:

 Expectativa: Abre as porteiras que lá vem ela, a princesinha do rodeio, vai levar os peões a lona e cansar até o touro mecânico!

 Realidade: a melhor coreografia da noite, apenas! Parabéns Átila, eu imagino como deve ser difícil tentar transformar a desengonçada da Fatinha em uma graciosa competidora.


 Pausa para o merchan:


 Alô galerê de São Paulo, volume morto agora tem solução! Mazolha...

 Continuemos com a nossa programação normal. Depois de todas as apresentações é hora da apuração dos votos válidos, lembrando que sempre tem aqueles que apenas justificam:


 Com margem de erro de 0,0% de chances para a Eu bank ficar, o quadro agora se encaminha para a semifinal. O próximo ritmo será a valsa, sim e se reclamar ou pedir impeachment vão dançar duas valsas, ok?

 Bom, ao que tudo indica a final do DDF será imprevisível, acho que agora temos os principais concorrentes, cada um com seus pontos fortes e fracos a serem testados e avaliados pelo júri (beijos pro Caio Ribeiro, sabe tudo de dança esse menino, assim como eu entendo de avião), a platéia e público de casa. Aliás, ninguém me contou que o Liminha do Domingo Legal fazia parte do Domingão! Sim, porque só isso justifica a platéia ficar gritando o nome de todos os participantes, sem ver a quem! Como cantaria a minha amiga Kátia:


 Mas eu quero saber: Quem merece ou deve estar nessa final? Deixe o seu comentário, elogio, reclamação, mas vá com calma, já vou avisando que eu sou tão errada quanto as pesquisas de opinião do Datafolha/Ibope. O importante é a participação de vocês. Boas vibrações e até a próxima!

11 comentários :

Andre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aline seu melhor post, simplesmente rachando de rir. "... suspende o tarja preta e vem", Liminha na Dança e o melhor de todos, o merchan HAHAHA O Erico acertou em cheio te trazendo pro blog, uma maneira divertida de encarar as Ms q o quadro vive fazendo, meus parabens, merece todos os aplausos!!!

Junior disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Serei redundante: ALINE DIVA!!! Mas elogios à parte, creio que Paloma e Marcelo estejam na final. OK que o Patrick está prejudicando as coreografias que ele faz com a Paloma e que acho a Raquel um tanto apelativa nas danças que ela produz, mas como disse o Érico em um post recente, a Paloma é a dancer da temporada e o Marcello tem uma legião de fãs. Ainda em relação à Paloma, creio que a Valsa seja um ritmo que irá fazê-la brilhar, assim como os ritmos que geralmente estão nas fases finais do quadro (Tango e Pasodoble). Embora, eu não descarto Juliana "Fatinha" Paiva por causa dos fãs que ela tem e por causa do Átila, que é simplesmente f*da!

Abraços a todos

Junior

Leandro disse...

kkkkkkkk Essas eleições foram meio, quer dizer, meio, não, completamente, talibãs! kkkkk Eu simplesmente optei por não dizer para ninguém em quem votei para não ter que me irritar com argumentações contra... (ótima a do Mortal Kombat na urna! kkkk)
Bom... mas vamos ao que interessa, antes que apareça um homem ou mulher bomba aqui, querendo explodir todos os infiéis que não conseguem ver que seu preferido(a) no DDF foi o escolhido por Alá e é o melhor! kkkkkkkk Bomba mesmo tá essa temporada! Com o Faustão e seus comentários sempre “apropriados” quem é que precisa de radical! kkkkkk E pensar que esse cara já foi bom, quando era gordo e apresentava o Perdidos na Noite na Band... Vai ver que o cara legal foi com as banhas e o estômago e ficou só a parte chata a apresentar o Domingão... Bom... old times, good times! Vamos falar de coisas boas... teus comentários aqui!
Taí, Aline! Já que tiraram a maravilhosa Carol Barraqueira Nakamura, voto em ti para tomar o lugar dela como comentarista no DDF. Já que temos que aturar o mala do Faustão, as notas sem noção do júri, os namorinhos fakes que se repetem a cada temporada, sarados mostrando seus bíceps e barrigas tanquinho (como diz uma amiga minha... de que adianta o tanquinho se a torneira... deixa pra lá! kkkkkk) ao menos salvaríamos os domingos com a tua magnífica presença e divertidíssimos comentários. E vez que outra teríamos uma Daniela Mercury e Tânia Khalill em órbita pra lá de Marrakesh no júri para igualmente nos fazer rir! kkkkkkk
Aline! Já que usaste as eleições como mote para o DDF, pergunto se já viste os quadros Novela das Eleições e Otário Eleitoral Gratuito do Pânico. A dancinha do “Levi Sifudelix” é melhor que muitas aí do DDF. O Carioca com sua Dilma Duchef também fez uma ótima! kkkkkkkk Se quiseres, depois procuro para ti no Youtube...

Continua adiante, pois acabou meu tempo no horário eleitoral gratuito...

Leandro disse...

Bom... continuando... vamos nos divertir com os teus comentários!
Pára! Se o Siri fosse o parceiro da Paloma, ela estaria em primeiro disparado! kkkk É que o “Aécio” Patrick quer implantar meritocracia e acha que só porque deixou o DDF passado com 92% de aprovação irá para o 2º turno do DDF! kkkkkkkk Olha que a Marina Paiva e sua cintura inflexível está subindo nas pesquisas! kkkkkkkkk
O DilMarcelo acha que só porque criou o Bolsa Família Povão Brasileiro (apesar de o Aécio Patrick jurar de pé junto que foi criado no governo dele! kkkkk) já levou essa eleição! Com todo o povo do Norte, Nordeste e RJ a seu favor, ainda mais depois que ele incorporou a DiLmacraia no funk (Viste os Léqui Léqui dançando funk na propaganda da Dilma na reta final? Surreal! kkkkkk) ele está seguro que está na final! Qualquer coisa, ele dá uma de Gibuardo Jorge e entra com uma voadora nos concorrentes! kkkkkkkk Bom... na Marina Paiva, magrinha do jeito que é, basta um assoprão para ela cair. Se bem que... com aquela cintura rígida é capaz de fazer que nem aqueles bonequinhos João Bobo, que tu bates, bates e sempre ficam de pé! kkkkkkkkk Ainda mais que o fã clube segura... kkkkk
A Giovana Genrowbank “Tira o bank do meu nome! Abaixo os banks 24 h! Abaixo o Capitalismo!" fez bonito nos debates, mostrou evolução, disse uma ova pro Aécio Patrick que tem a mais bela primeira dama, a Palomícia WeBernardi, que, na opinião da Giovana, só é bonita por ser uma burguesinha e ter dinheiro pra fazer chapinha e permanente, garantiu que não é filial do DilMarcelo, mas não foi para o 2º turno. Atribuiu a derrota a uma campanha orquestrada pela mídia e pelos poderosos, que influenciaram a votação do povo, manipularam as pesquisas e compraram votos, porque querem se manter no poder! kkkkkkkk Tanto que deram nota maior para Marina Paiva, mas, após ela entrar na justiça, corrigiram o “erro”!
O Gibuardo Jorge é o candidato esportista! Vai de bicicleta aos debates, pratica artes marciais, mas só para elevar o espírito, pois é da paz. O tamanho não influencia na coreografia, porque é pela liberação da maconha, que liberta o espírito e o corpo, deixando-o mais solto e fazendo ele "voar" no palco. Só cuidado para não parar na lua ou em saturno! kkkkk Sóóóóóóóó! O problema é que, às vezes, ele esquece das coreografias! Mas sóóóó! Positive vibrations! Toca, Raul! Bob Marley is my king! Pero no hay problema! O cachimbo da paz estimula a criatividade! Psicodelia, baby! Hein? O que que eu tava falando mesmo? Qual é o ritmo hoje? Ahhhhnnn... deixa pra lá! Onde é mesmo que estão os docinhos da Bauducco! Me deu uma fome!
A Marina Paiva, apesar da cintura dura – Pô, galera! Ela é evangélica! Não pode requebrar! Vamos respeitar a liberdade religiosa!, foi bem no debate! Coitadinha! Ela é fraquinha desse jeito, pois passou fome, pegou malária 10 vezes, doença de Chagas, esquistossomose lá no Acre e só comia produtos orgânicos na Mata Amazônica, mas mesmo assim, e apesar dos ataques covardes e calúnias dos outros candidatos afirmando que ela é dura que nem castanheira do Acre está indo para o 2º turno. Os outros candidatos afirmam que é porque ela é favorecida pelos fã-clubes evangélicos e pelos grandes bancos e empresas para os quais ela faz palestras milionárias. Mas ela afirma que é tudo intriga da oposição e não vai entrar no jogo deles, se rebaixando. Prefere ganhar perdendo do que perder ganhando essa eleição!
Nem preciso dizer, Aline, que teu post alegrou meu dia! kkkkkkkkk
Mil beijos!
Leandro

Ahhhh... concordo plenamente contigo! O marqueteiro Érico fez um gol de placa trazendo a Aline pra cá! E nem precisa pesquisas de intenção de votos para saber que a mineirinha, diferente do seu conterrâneo, que morreu em uma praia paradisíaca do Nordeste, ganhou essa eleição! kkkkkkkkk

Julia disse...

Acho q o justo seria Paloma e Marcelo na final,mas com os equívocos do Patrick e as notas sem noção do juri,a Ju Paiva,Fatinha,tá quase lá,mesmo porque o fc dela é poderoso e sua nota nacional é sempre melhor q da Paloma. Portanto Paloma tem q ser muuuito melhor q ela e contar com a imparcialidade e critério do juri nos próximos ritmos pra se garantir

Unknown disse...

AIMEUDESDOCEU!HAHAHAHAHAHA... Lê, vc realmente entrou na brincadeira, elevou o nível do debate a uma escala inimaginável! Quanta criatividade, benzadeus!Adorei!
"ALINE DIVA"??? Bora cantar:"mal acostumada você me deixooooooou mal acostumada com o seu amôôô..."AHAHAHAHAHA... Agora voltando ao comentário do Junior, concordo com vc sobre a final. Acho que o Marcelo já está com vaga garantida, mesmo dançando macarena no ritmo da valsa, ou dança da bundinha no tango, não importa, o cara é O CARA!Fato!Com relação a Paloma, tem aquele probleminha que eu citei no texto: PATRICK! Acho que ele tem feito um trabalho abaixo do seu potencial e por isso anda complicando a vida da Paloma, que sem dúvida é sim a dancer (Alô Ériquito, seu lindo) da competição. E no meio dessa disputa pode surgir um elemento surpresa: ÁTILA. Ele é do babado e tá fazendo um trabalho incrível com a Fatinha. Basta ver as últimas apresentações dela, que abandonou o título de "bonecão do posto" para "desengonçada graciosa"(pelo menos na minha opinião) da competição. Ou seja, acho que teremos uma final acirrada com chances para ambos os lados. E por fim, mas não menos importante, OBRIGADA André pelos elogios! Eu fico tão feliz quando leio recadinhos de vcs, o coração fica mais quentinho! Obrigada seus lindos!

Unknown disse...

Oi Julia, tá um pouco complicada a vida da Paloma, né? Essas palavrinhas: critério e imparcialidade não costumam fazer parte do nosso quadro, infelizmente! Maaasss o mundo é uma caixinha de surpresas, quem sabe o que pode acontecer?

Junior disse...

HAHAHAHAHA! Aline S2. Concordo com o Leandro, Aline deveria ser a nova comentarista do DDF e já que o Faustão é um MALA, Érico deveria ser o apresentador! kkkkkkkkkkkk

Erico disse...

Ahhhh, agora que eu projetei a Aline todo mundo quer dar um jeito de levá-la daqui? E oa direitos autorais???! Hahahahaha

Unknown disse...

Mazolha a ciumeira do Érico!!! Mas, GENTE??? HAHAHAHAHAHA... Já imaginô eu no Domingão?
Faustão: Aline, o que vc achou da coreografia do casal?
Eu: uma bosta, mas vou fazer a phina, sorrir e dizer que arrasaram!
Faustão: Aline, vc acha que na dança o homem está em desvantagem pq a mulher tem mais facilidade pra dançar?
Eu: Vc tem mesmo que rezar essa missa toda se-ma-na? Para de fazer as mesmas perguntas desnecessa...
Faustão: ... mas vc não acha que o nível está aumentando a cada ano?
Eu: Isso eu não sei, mas tô aqui pensando se ainda dá tempo de ir pro cazalberto da Praça!
Faustão: Oh Aline, vc lembra da passagem do Carmo Della Vechia? Ele voltou da repescagem e quase chegou à final!
Aline: Jura viado? Eu acho que essa lenda merecia ser narrada pelo Cid Moreira e virar minissérie, pq olha...
Faustão: Aline, logo depois do Dança tem video cassetadas, como esta:
Rola o VT
Aline: Faustão me respeita, tira essas vídeo cassetadas! ODEIO VIDEOCASSETADA!
Pronto, estou demitida!

Leandro disse...

Aline! Diva é teu nome e sobrenome! Fazes jus a ele! kkkk E como diva nós te adoramos! kkkkk Só não faço um altar com uma estátua tua aqui em casa, porque minha mulher ia me esganar! kkkkk Não tem problema! Eu te adoro no altar do blog do Érico e ela nem fica sabendo... kkkkk
Aproveitando o que tu e o Júnior falaram... adoraria que o Marcelo tivesse um efeito colateral da sessão de macumba que ele foi pra baixar a Lacraia na apresentação do funk e incorporasse a Lacraia, nesse domingo, na valsa. kkkkkkkk Imagina ele rasgando o smoking no palco, usando a gravata borboleta de tiara e tendo convulsões... Vai Lacraia, vai! Piri-piri-pi-pi... au... ai! No som da música da Gretchen! kkkk Queria ver a cara dos jurados, elogiando a valsa inovadora, arrojada, que força o telespectador a sair da sua posição cômoda e mandar a Lacraia adiante com nota 10! kkkkkkkk
Um dos problemas da Palomícia WeBernardi é que o Aécio Patrick acha que é ele o candidato. Ela, sem dúvida, é a dancer da edição, mas tem feito apresentações muito aquém do seu potencial, pois o outro quer aparecer mais que ela e inventa movimentos que a prejudicam e tornam as apresentações dela truncadas para mostrar que ele é o Black Cocada King da dança e pode tudo. Dá vontade de dar uma concha na orelha dele e dizer: cara, não és tu o protagonista! É ela! Ajuda! Não atrapalha! Mas... fazer o quê? Essas coisas também acontecem no DDF.
Júlia... infelizmente, como bem disse a Aline, imparcialidade desses júris aí... só em sonho! A realidade é pesadelo! O júri artístico, mas o técnico também, dá notas por afinidades pessoais, implicâncias, peninha por ser velho ou gordo, gratidão, ser influenciável pela opinião dos outros ou teatrinho. Qualquer coisa, menos o critério técnico! Se eu fosse, por exemplo, convidado para ser jurado, mesmo não entendendo lhufas do ritmo, iria pesquisar, ver apresentações para ter um bom embasamento para dar opinião e ser justo nas minhas notas. Aí tu ouves asneiras do tipo... eu não entendo nada de dança, mas vou pelo meu coração! Ahhh... não posso dar nota baixa para o meu mestre! Ai, eu amo fulana(o), minha nota só pode ser 10! "Xou" com X mesmo!
Mas mudando de assunto! Viu, Aline, como és querida aqui? Não é só eu que te quer como comentarista! Mas o teu empresário Érico não larga a musa! kkkkkkkkk Podes fazer que nem aqueles técnicos que só aceitam o convite se levar toda a equipe junto! Imagina o Érico no lugar do Faustão e tu no lugar da Carol Barraqueira Nakamura? kkkk Ia melhorar muito a qualidade do quadro! kkkkkkkk
Mas tinha que ser com o Érico (Ótimo o teu diálogo com o Chatão! Rindo alto aqui! kkkkkkk) no lugar do mala do Faustão. Para ires para Globo terias que fazer que nem a Salomé. Entravas com roupa de dança do ventre e fazia uma apresentação pros figurões e aí quando eles babando falassem para pedir o que quiseres, dirias: A cabeça do Faustão!
Ô, louco! Vamos aos reclames do plim-plim!
Bjs!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...