PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINITA *DI DÍOS* SOUZA)

 Semana passada o Dança dos famosos se despediu de mais um competidor, sim nosso atleta consagrado Giba do vôlei Neles! Fiquei triste, confesso, mas já passou! Agora a competição pega fogo com os três competidores mais carismáticos, sim porque o Dança também abre espaço pra galere demonstrar outras qualidades, além da dança. Tá “serto”! Como já anunciado, o ritmo pra essa semifinal é o Paso Doble. Eita que o kisuko ferveu e se você perdeu algum lift básico, ou alguma voadora (não pera, o Giba já saiu) ou algum embrometion feat coreô cagada, a gente te conta tu-do! Então, suspende o Diazepam e vem!






 Marcelo Negritude Jr:

 Expectativa: El toreador do morro do Alemão! Aqui é bigode grosso #sqn!! Tá lindo, tá gatinho, tá Toninho do diabo Zorro!

 Pausa para divulgação:


 Status: mandando meu currículo A-GO-RAAAAAA

 Realidade: Coreô bem trabalhada no carão! Aliás, já tá ficando chata essa história que o Marcelo se supera em ficar sério nas apresentações de ritmos mais clássicos. Como se isso fosse algo dificílimo para um ator! Poxa, o cara é ator e dos bons, sabe perfeitamente o momento de fazer graça ou não. Então, não me venham com essa conversa pra boi dormir, ok júri artístico e técnico? Outra coisa, a Raquel Guaraná é espertinha, né? Deu uma requentada na coreô que montou em 2012 com o Simas e aparou os excessos! Ponto pra loira, que pode se tornar a mais premiada bailarina da competição, caso eles faturem o prêmio. Não sei por que isso me assusta um pouco... Talvez muito...



 Fatinha Paiva:

 Expectativa: Linda de morrer! Parecia ter saído de algum filme do Almodóvar! Que isso hein produção, apenas duas palavrinhas: PARA-BENS! A Fatinha vai no embalo da produção e ahazar no drama espanhol! Te cuida, Penelope Cruz!

 Atenção: imagens exclusivas da minha reação durante a apresentação da Fatinha:

Início:


Durante:


Fim da apresentação:


 Realidade: JULIANA ESTÁ DES MA IA DA!!

 Gente, como é que pode um professor experiente como o Átila me vir com essa presepada??? O mesmo ERRO da temporada passada com a Marquezine? Po*** Átila!!! Pra quê esse tanto de pegadas? Falta de confiança? Desculpa, mas isso não justifica essa falha! Deixo aqui a minha mensagem para o nosso querido professor:



 Eu espero de verdade que fique a lição para o Átila, com certeza um dos melhores profissionais a participar desse quadro! Ele é competente, fez um excelente trabalho com a Fatinha, que no início parecia uma minhoca com frio, depois digivoluiu para bonecão do posto e finalmente se transformou em uma graciosa desengonçada! Mas... Não foi dessa vez Átila, flw vlw!

 Aleatório: Quem viu a Deborah Secco tentando ensinar pro Carlinhos de Jesus a gíria “flw vlw” (falow / valew) da internet? Ah, muito amor!! <3 <3 <3

 Palomita Bernardita:

 Expectativa: Vai descer a pomba gira, chegar a final e... mazolha, não teve pegada?



 Isso mesmo amiguinhos, coreografia no chão e azinimigas também:


 Realidade: OOOOOOOOOOOMMMMMMGGGGGGG! Te amo Patrick! ~me abraça gente~

 Que coisa marlinda! Obrigada Sr. Patrick, por ter ouvido ou lido (será que ele conhece o blog?) o meu pedido! Coreografia coerente + notas condizentes = vaga na final!! Ele sim, fez o dever de casa, viu o que tinha feito de errado na coreô com a Claudinha, aperfeiçoou, pesquisou ainda mais sobre o ritmo (ainda lembro do dia que ele mesmo assumiu que não conhecia o ritmo, um dos momentos mais fofoletes dele em 2012) e sambou na cara da sociedade! Foi maravigorgeous! NOTA: 10!

 Bom, mas as apresentações ainda tinham que ser avaliadas pelo público, de casa e da platéia. Aliás, a platéia do Faustão tem sido o votante mais coerente dessa edição. No domingo, eles avaliaram que as apresentações de Marcelo e Fatinha se equivaleram, o que foi verdade, enquanto a da Paloma foi superior!  Quem diria que eu estaria aqui elogiando a platéia do Faustão... Fujam para as colinas... É o fim dos tempos...


 Fatinha disse goodbye a competição. Justo! Pelo menos na minha humilde opinião, ela evoluiu bastante e com certeza foi uma das protagonistas dessa edição. Sua trajetória será lembrada pelo Faustão pelo menos umas 4586932214 milhões de vezes! Oremos...

 A finalíssima acontece dia 30 de novembro então, já sabe, né? Dedinhos cruzados porque vai ser tiro, porrada e bomba! De um lado, Marcelo Negritude Jr. deve se jogar no samba e fazer um tango marromenos, a exemplo do Simas. Do outro, a Palomita deve se superar nos dois ritmos se quiser tirar a faixa de campeão do Marcelo. Mas vou confessar uma coisa: a Paloma é competitiva e tem cara de louca, ou seja, acho que ela vai com tudo pra essa final. Pode até rolar uma casca de banana no palco antes do Marcelo se apresentar, hein? #aloka

 Apesar de tudo, o quadro vai se encerrar com uma dupla merecedora. Vai ser uma grande final e que vença o melhor... Que nada, que vença a Anitta! Não pera...

 Bom, agora a gente se vê só depois da final, e eu já estou com meu coração apertado de saudades que eu vou sentir de gongar essa gente aqui com vocês!! Obrigada pelo espaço Érico! Vlw, flw!  Boas vibrações e uma ótima semana!

16 comentários :

Junior disse...

Ah Aline também sentiremos saudades quando a temporada acabar! Morri com o cartaz do Toninho do Diabo, kkkkkkkkk e de fato, Átila que é tão experiente e competente, fez aquele tipo de coreografia, mas por outro lado Patrick, que, já disse que não conhecia o ritmo lá na DDF9, fez o melhor Paso da história da DDF!!! E é verdade o que você disse, Paloma é competitiva, não nesse sentido que você disse da casca de banana, HAHAHAHAHA, que eu adorei, mas que ela dança com garra (espero ver essa garra dela na final + o trabalho técnico bem feito do Patrick).

Abraços

Junior

Junior disse...

E complementando: Aline, o que você falou da plateia, também eu acho verdade - desde a primeira fase que a plateia escolhe quem de fato pior dançou e ela fez, de certo modo, justiça aumentando a nota da Paloma e nivelando as notas do Marcello e da Juliana, que, ao meu ver, se equivaleram mesmo.

Leandro disse...

kkkkkkkkkk Oi, Linda!
Adoro essa tua caracterização de acordo com o ritmo. Tá melhor que a deles. Lembra do mico da Paloma de Branca de Neve? Uau! Podiam tê-la poupado disso e escolhido um vestido tradicional de festa de 15 anos! kkkkkk
Mas voltando a tua caracterização, na valsa, atacaste de Queen Aline I. Somos teus fieis súditos! kkkkkkk Hoje vieste de “española de sangre caliente e rosa roja”! Parafraseando o júri e a frase clichê que os júris adoram falar ano a ano: “Só falta o touro”! Não sendo eu! Muuuuuuuu! kkkkk Bom, sendo tu a toureira, até topo ser o touro! kkkkkkkk Mas te faço um pedido! Manda o Faustão pastar! Muuuuuu!!! Bom... acho que asno prefere alfafa! kkkkkkkk

Teu comentário sobre o Giba me despertou uma curiosidade... Será que ele daria uma voadora no paso doble? Globo e você! Tudo a ver! Plim! Plim!

Ahhhh... já que falei em mico! Chegaste a ver os três, logo que começou o Faustão, fazendo caras e bocas caracterizados no Paso Doble! Vergonha alheia! kkkkkkkkk Lembraram o tio desse vídeo “sensualizando”:
http://www.youtube.com/watch?v=YVIBF9MHMUA

Valeu pelas risadas! E o Marcelo Negritude Jr. de Toninho do Diabo! (de onde tiraste essa convocação dos feios do Brasil? kkkkkkkk) Ops! Zorro! kkkkkkkk Boa, Aline! Mas bem que podia ter incorporado o Antônio Banderas na cena da dança com a Catherine Zeta-Jones no Zorro!

Só um protesto aqui! "Currico viti" (assim falaria o filho do capeta! kkkk) para feia!?! Que que é isso, Aline? Passas longe de mandar currículo de baranga para filme do Toninho do Diabo! Mas se fizesses um filme dele, no papel da capetinha linda, farias algo do tipo dessa paródia do Hermes e Renato! O Padre Quemedo contra o Toninho? kkkkkkk Pra quem ainda não viu... vale os 6 min!
http://www.youtube.com/watch?v=gHFrsJeUTmA

Mas voltando ao que falaste do Toninho... ops! Zorro! Ops! Marcelo Negritude Jr. Concordo plenamente que é muito irritante esse trololó sobre o Marcelo se esforçar para ficar sério e biri-bororó! Parem de puxar a brasa pro assado dele! Ele não se sai tão bem em ritmos mais clássicos e a mania dele fazer gracinhas piora isso. Mas se ele realmente quiser ficar sério como o ritmo exige, é claro que ele seria capaz de fazê-lo!

Boa observação da Raquel Guaraná (ótima essa! kkkkkk) ter requentado a apresentação do Simas, cortando os excessos. Bom mesmo foi ela ter cortado a parte do namorinho fake daquela temporada.
Corrijam-me se o vírus C-Nil atacar novamente e eu estiver viajando... o Simas estava “pegando” a Raquel e no mesmo dia foi pego pegando a Monique Afradique, mas, mesmo assim, pegou o troféu numa pegada disputa e pegou o “papel” na pegajosa Malhação aonde pegou a Fatinha que pegou... opa! NÃO pegou nem chuva nesse DDF apesar da pegada do seu pegajoso fã clube e também pelas pegadas no Paso Doble! Desapega! Desapega! OLX! Falei algo errado? Opa! Falei! O fã clube dela virá me pegar na saída! “Ai, que meda!” kkkkkkkk

Continua...

Leandro disse...

Ufa! Consegui fugir da multidão na minha porta querendo me apedrejar e gritando: Fatinha! Fatinha! E palavras impublicáveis contra minha pessoa!

Segue a bagaça...

Ficou linda mesmo a Fatinha naquele vestido! Mas Penélope Cruz, não! kkkkkkkkk A Juliana é uma gracinha, mas nunca vai chegar perto da Penélope, tanto em beleza, como em talento como atriz! kkkkkkk ;-) Tô, brincando contigo, guria! Entendi “la ironia”! kkkkkkkkk Morrendo de ri com as “tuas caras” na apresentação da Fatinha! kkkkkkk E, dessa vez, o Átila “contribuiu positivamente” para ela ir um passo a frente e se esborrachar no precipício! “Amiga, não tenho como te defender!” Rindo alto com essa também, Aline! kkkkkkkk Ótima essa da evolução da Fatinha! kkkkkk Se tivesse tempo, até faria aquela figura clássica da evolução do homem das cavernas até o homo sapiens com ela! kkkkkkk
https://cienciascrns.files.wordpress.com/2013/02/evoluc3a7c3a3o-homer.jpg

Ia ficar engraçado, apesar de provavelmente ser apedrejado, porque alguns não entendem humor, principalmente, quando envolve os ídolos deles! kkkkkkk Conselho! Não se levem tão a sério! A vida é curta! A vida é bela!

Concordo sobre o Patrick, que vestiu as sandálias da humildade e beirou à perfeição como professor no Paso Doble. Claro que, se não tivesse uma aluna talentosa, dedicada e com gana de vencer, como é a Paloma, de nada adiantaria.

Sobre a plateia do Faustão, digo mais, são eles que vem salvando ultimamente os bons candidatos da aleatoriedade dos júris (Assino embaixo, Júnior!!!). Tu vês o júri artístico dar 10 para Paloma e a mais “rigorosa” deles, a maluca beleza Astrid, dar 9,9 para o Marcelo e 9,8 para Juliana. Praticamente, colocaram no mesmo patamar a apresentação antológica da Paloma com a dos outros dois, que não vou falar que foram horríveis, até foram razoavelmente bem, o Marcelo mais, mas não tem como comparar com a da Paloma. No júri técnico, que podia corrigir todas as distorções acumuladas, o mais rigoroso, o Carlinhos de Jesus, dá 10 para Paloma, mas 9,5 para os outros dois. Foi só 0,5 ponto a diferença de nível entre Paloma e os demais? Eu devo estar ficando cego! Hellowwww! Posso estar transferindo sua ligação! E a tal da Márcia, nem se fala, 10 para Paloma e 9,9 para o Marcelo e 9,7 para a Juliana! De fato, se analisarmos bem, o auditório deu 9,5 para Paloma e 9,1 pros outros dois, igual à diferença na média do júri técnico, mas se formos ver os outros ritmos, foi o auditório que deu a maior diferença de nota para os melhores da noite. No frigir dos ovos, eles que salvaram a Paloma, mas por pouco. Fosse um pouco maior a diferença de notas, bem possível, tendo em vista as notas absurdas da internet, e a Paloma teria ido para casa com um dos melhores Paso Dobles do quadro... A fórmula DDF permite tais crimes!

Como falaste, Mineirinha, nós dois elogiando o auditório do Faustão. É o fim dos tempos mesmo!!! Tu tá de brincation comigo? Só vou falar em inglês, a la Joel Santana, o que falaste: RUN TO THE HILLS!!!!
É que uma das minhas músicas preferidas da minha banda preferida:
http://www.youtube.com/watch?v=geHLdg_VNww

Run to the hills! Run for your lives! Yeaaaahhhhh! Kkkkkkkk
Vou ter que falar que o cogumelo atômico (tem membros do júri que toma chá de outro tipo de cogumelo! kkkkk) lembrou outra das minhas músicas preferidas do Iron Maiden... Two Minutes to Midnight!
http://www.youtube.com/watch?v=7sXPmz9b4lM

Segue hardcore…

Leandro disse...

Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz… Nem tão hardcore, assim! kkkkk

Até nisso teus comentários me fazem feliz, Mineirinha Linda! kkkkkkk
Só espero que não usem isso de inspiração e inventem de colocar o ritmo Heavy Metal no DDF. E ainda pior! Com a versão escrota (Desculpa o termo! Mas não lembrei de um que seja tão adequado!) deles! Eu subo no prédio mais alto de Porto Alegre e me jogo de lá! Melhor! Faço algo de útil pela sociedade e pelo DDF. Roubo um helicóptero, vou até exatamente em cima do estúdio da Globo, bem no auditório do Faustão e me jogo em cima daquela mala! Levo ele junto comigo! kkkkkkk Quem sabe assim, em minha homenagem pelos serviços prestados à pátria, não colocam o Érico a organizar o DDF! kkkkk

Como ainda não morri, nem virei Walking Dead... O Walking Dead do quadro pediu pra sair! kkkkkk Tem mais "comments"...

Mais do que justa a eliminação da Fatinha, apesar da notória evolução dela. Engraçado é que o mesmo Átila que tirou água de pedra com ela foi quem deu a pá de cal, ao incluir pegadas – DE NOVO! – na apresentação dela. Há uma certa justiça poética nisso!
Bom... Acho que, mesmo sem pegadas, ela não teria ido lá essas coisas. Como comentei no post do Paso Doble, achei a Fatinha meio frouxa na apresentação dela, algo ruim em Paso Doble. Poderiam até alegar que ela estava nervosa, e ela estava, notoriamente! Mas lembrem-se que o título bonecão de posto não é à toa!
E sim, Aline, vamos ter que aturar o Faustão falar 67x10 elevado na 129 sobre a trajetória de superação da Fatinha chegando até a final (aí alguém o lembra que ela saiu na semifinal) E pode ter certeza que vamos ver mais uma aleatória no júri artístico. Bom... com aquele sorriso e se vier bebaça que nem a Daniela Mercury e a Tânia Khalill não tem problema! kkkkkkk Podiam dar umas biritas para o Faustão antes de iniciar o programa. Pelo menos teríamos diversão e não indignação, quando ele abrisse a boca! kkkkkkkkk Por sinal, quando colocaram dentes na boca do Faustão estragaram um belo "forébis"! kkkkkk

E vamos aguardar ansiosos a final, que, no final das contas, vai ser decidida entre os dois melhores. Claro! Isso levando em conta que fomos privados de ver como se sairia a Anitta. Nunca saberemos se ela poderia ter feito melhores apresentações que um dois dois finalistas... Essa pausa, pelo menos, nos dá uma folga do Faustão! Não é pouco! kkkkkkk Para ele não ficar tristinho vou mandar os Teletubbies fazerem companhia para ele! DE NOVO! kkkkk De repente, ele tenha ideia de como nos sentimos todos os domingos, tendo que aturá-lo para ver o DDF! kkkkkk

Bjs querida e muito bom findi! Bom... sem o Chatão! 99,99% de chances de ser! Kkkkk Sem margem de erro! kkkkkkk
Abração pro Júnior também!

Leandro

Junior disse...

Kkkkkkkkkkkk! Oh Deus! Vou fazer um comentário parecido com outro que fiz antes: Aline e Leandro são irmãos separados no nascimento!!! HAHAHAHAHA. Sério! A melhor parte do Dança não é o quadro em si, mas sim os posts super bem colocados do Érico, os posts hiper engraçados da Aline e os comentários mega divertidos do Leandro. Uma das poucas exceções vai para essa semana que vocês reinaram junto com o Paso da Paloma, mas, no geral, vocês reinam absolutos com certeza. Os verdadeiros vencedores da DDF, kkkkkkkkkk!

Abraços a todos mais uma vez,

Junior

Junior disse...

Kkkkkkkkkkkk! Oh Deus! Vou fazer um comentário parecido com outro que fiz antes: Aline e Leandro são irmãos separados no nascimento!!! HAHAHAHAHA. Sério! A melhor parte do Dança não é o quadro em si, mas sim os posts super bem colocados do Érico, os posts hiper engraçados da Aline e os comentários mega divertidos do Leandro. Uma das poucas exceções vai para essa semana que vocês reinaram junto com o Paso da Paloma, mas, no geral, vocês reinam absolutos com certeza. Os verdadeiros vencedores da DDF, kkkkkkkkkk!

Abraços a todos mais uma vez,

Junior

Junior disse...

Bem, mais uma vez aberta a campanha: Aline fica no lugar da Carol Nakamura e, em outro comentário, disse que o Érico deveria ficar no lugar do Faustão, entretanto o Érico sabe muito sobre os ritmos, ele cabe mais para um júri técnico FIXO, junto com Carlinhos de Jesus, JC Viola, Carlota Portela e Ivaldo Bertazzo (kkkkk), sendo assim Leandro fica no posto do Faustão. Pronto, pessoas, salvamos a DDF! HAHAHAHAHAHA!!!

Leandro disse...

kkkkkk Ô, louco, Júnior! Fala o filho da Dona Marta, marido da Bruna, "pai" da cadelinha Lulu da Pomerânia Kitty, grande caráter, um dos maiores blogueiros desse país!
Os nomes inventei! Substitua pelos verdadeiros!

kkkkkk Eu no lugar do Faustão não ia dar certo! A Globo ia me demitir na estreia do programa ou nunca mais fazê-lo ao vivo! kkkkkkkk Pra quem não é titio que nem eu, aviso que o Faustão já foi legal, quando apresentava o Perdidos na Noite na Record, antes dessa virar filial da Universal - vamos pagar entrada para o culto no Templo de Salomão -, e depois na Band:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Perdidos_na_Noite

Por sinal, gostava muito do tema de abertura, o Tarzan Boy:
http://www.youtube.com/watch?v=_r0n9Dv6XnY

Vejam no clipe como era cafona aquele estilo New Wave, anos 80! kkkkkk Saudades! Dos anos 80! Não do estilo! kkkk Pra quem não sabe do que falo...
https://www.google.com.br/search?biw=1366&bih=630&tbm=isch&q=moda+new+wave&revid=1498680885&dpr=1

Anos 80? Mas tem o Restart e o Fiuk atualmente! Cruz-Credo! Sa-taaaa-nááááááás! Vou me benzer! kkkkkkk

A Globo contrata esses caras, quando eles fazem sucesso em outras emissoras, e ou os engessam, não dando nenhuma liberdade, tornando-os um chatos, ou os põe na geladeira e... eliminando a concorrência! Plim! Plim! Padrão Globo de Mediocridade! kkkkkk Vide Thunderbird, Marcelo Adnet (se bem que o Tá No Ar estava legal) e tantos outros... E enquanto isso nosso povo emburrecendo... Não dá nádegas! Os figurões da Globo estão com o caviar regado a Romanée Conti garantido pelas próximas gerações! Até pros filhinhos que vão ser black blocks esquerda caviar! kkkkkk Dá-lhe, Sininho!

Mas sou 1000% a favor da Aline - descobriste que ela é minha alma gêmea, Júnior! kkkkk - no lugar da Carol Nakamura e o Érico no júri técnico, dando um pouco de lucidez naquela bagaça! kkkkkkk
Isso bastava para salvar o DDF! Bom... um esparadrapo na boca do Faustão ajudaria também! E muito! kkkkkkkk

Baita abraço!

Leandro

Unknown disse...

Mazolha, vcs são demais, viu? Vamos a responder os comentários:
Junior: Ah, que bom que vc vai sentir saudades! Eu tbm!! =(
Oi lindo Leandro, a caracterização é obra do Erico, ele ahaza sempre!
Vc é hilário Lê, vc só é touro se eu for a toureira? Só vc mesmo! Eu tô morrendo aqui Hahahahahahahaha... Adorei o Japa sexy! Hahahaha juro que se um cara me olha desse jeito o máximo que ele ia conseguir era me fazer dar gargalhadas! A ideia do Marcelo e Toninho do diabo eu copiei de vc! Rachei qd li o seu comentário no review e resolvi usar a ideia! Mazolha, amava Hermes e Renato! Mais uma coisa que temos em comum! Acho que somos mesmo alma gêmea! Mas peraí acabei de descobri algo que nós não combinamos: IRON MAIDEN! Not Just not! E sim, eu acho que o Faustão vem piorando com o tempo. Esses dias achei um vídeo dele qd ainda apresentava o Perdidos na noite. No vídeo ele faz uma participação no programa do Silvio santos, deixo aqui o link do vídeo caso queira ver: https://www.youtube.com/watch?v=Sdb0JHkDSWI
Hahahaha Junior falando que somos irmãos gêmeos! Sim, Junior é muita compatibilidade!! Bom, eu já falei que ideia de participar do DDF no lugar da Naka não seria padrão Globo mas seria no mínimo engraçado! E já estou pintando a cara pra ir pras ruas e pedir Erico na bancada do júri técnico!#nãoépelosvintecentavos Beijos queridos!

Andre disse...

Aline e Leandro: DIVOS do blog, somente.

Andre disse...

Aline e Leandro: DIVOS do blog, somente.

Leandro disse...

Oi, Linda!

Quer dizer que é o Érico quem faz a caracterização! kkkkkk Matou a pau! kkkkk

Sobre o filho do Demo, eu sabia que a ideia tinha vindo do meu comentário, só achei muito engraçado teres achado aquele esquema do currículo! kkkkkk O Toninho do Diabo tá se achando o novo Zé do Caixão! kkkkkkkk Provavelmente, será um daqueles filmes classe Z, tão toscos, que dão vontade de rir. O famoso terrir! kkkkkk

Por falar em rir, o Japa Sexy é muito engraçado. Faz qualquer mulher revirar os olhos... de tanto rir! kkkkkk Mas vai dizer que não parece a cara de galã canastrão latino que o Marcelo fez na abertura do Faustão! Oooolé! kkkkk

Então, somos almas quase gêmeas! kkkkk Mas é difícil encontrar mulheres que gostem de Heavy Metal! E, em geral, as que gostam não fazem muito o meu tipo por se entupirem de tatuagens! Credo! Parecem uns tapetes persas! kkkkkkk Mas tu, Aline querida, mesmo que tivesse o "pequeníssimo" defeito de gostar de Luan Santana, Gustavo Lima, Justin Bieber e High School Musical juntos, eu ia amar do mesmo jeito! kkkkkkk

Muito bom esse vídeo do Faustão que indicaste! Recomendo para verem quando ele era legal... Até diria que a parte boa do Faustão foi com as banhas, mas ele já tinha se tornado um chato de galocha, muito antes da cirurgia de redução de estômago! Depois dela só se tornou ainda mais chato!
Vou fazer um comentário politicamente incorreto (tenho pavor da patrulha do politicamente correto!). Não sou Maria Madalena (já que falei da cafonice dos anos 80, videozinho da época com a Sandra cantando Maria Magdalena para se divertirem! https://www.youtube.com/watch?v=l1DIV8V_zwQ), muito menos Madalena arrependida - aff! - mas me apedrejem se quiserem! Não conheço ex-gordo, que não seja um chato de galocha! Em geral, eram pessoas legais e superdivertidas, quando eram gordos e depois se tornam uns malas mal-humorados! Não estou dizendo que não existam as exceções! Sempre existem exceções às regras! Mas os que conheci se encaixam nessa regra!
Aline, vamos pegar a galera aqui do blog e nos reunir na frente do Projac e fazer um protesto para colocar o Erico no lugar do Faustão! kkkkkkk Aposto que os seguranças nos tiram de lá a cacetadas! kkkkkkkk

Mil beijos!

Leandro

Leandro disse...

Ahhh... André, amigão!
Diva é um adjetivo que cai como uma luva na nossa querida amiga gata, a Aline!
Eu não passo de um cachorro viralata! Au, au! kkkkkkkkk
Puxa! Cachorro, touro, gata! Qualquer hora esse blog vira um zoológico! Ou pior! A Fazenda 8!!!!! NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

Abração!

Leandro

Unknown disse...

Oi André! Que bom que vc apareceu por aqui! Obrigada pelo carinho! E NÃO Leandro! Eu não curto Gustavo Lima, muito menos Luan Santana e piorou Bieber e HSM. Acho que o meu gosto musical é praticamente igual a das guei: Beyonce, Rihanna, Britney Spears entre outras divas ou bandas pop!E essa constatação da Fazenda 8?? Maravilhosa! hahahahahaha...

Leandro disse...

Ufa! Que bom saber que não és consumidora de drogas pesadas, como minha mulher! kkkkkkk

Quer dizer que gostas de bandas Lado G! kkkkk Também tenho as minhas preferidas do Lado G, como o bom tecnogay dos anos 80 representado por Depeche Mode, New Order, Pet Shop Boys (ou como chamávamos nos anos 80... Gay Shup Boys! kkkkkkk), Erasure e tantas outras!

Antes que me acuses de Heavy Metal caviar, eu já fui meio talibã com relação à música e só gostava de Rock, Hard Rock e Pop anos 80 (não qualquer pé de chinelo, mas as clássicas pop, como as já citadas e The Cure, Tears For Fears e tantas outras). Heavy Metal eu comecei a curtir no final dos anos 80, quando comecei a ouvir bandas legais, de fato. Mas voltando ao talibã... para mim, ou eram essas bandas ou nada! Todo o resto considerava lixo. Mas, lá pelo início dos anos 90, quando comecei a pegar gosto mesmo por literatura (meu radicalismo também ia para matérias que não fossem química, física e matemática), me dei conta que, na verdade, a divisão correta é Música Boa e Música Ruim. Então, comecei a prestar a atenção e curtir Caetano Veloso, Chico Buarque, Elis Regina, Paulinho da Viola, Cartola e tantos outros que meu radicalismo não permitia enxergar. Por isso, Sexo e Rock N´Roll, tudo bem! Mas drogas pesadas como Gustavo Lima, Lucas Mucco, Rebelde e Gay School Musical, nem pensar!

Por falar no HSM... já viste esse vídeo tirando sarro da "macheza" do Zac Efron, que um amigo me enviou uma vez?
http://www.youtube.com/watch?v=402ahgtiAVc

Só aviso pra ti e pras meninas do blog... se ficam ruborizadas com palavrões e bagaceirices, não olhem! kkkkkkkkk Tenho amigas, podres que nem eu, para as quais posso enviar esses vídeos, já outras ficariam de mal comigo! kkkk

Acho engraçado que, quando eu era piá, eu e os outros piás não gostávamos de coisas do tipo HSM, Rebelde e tantos outros enlatados similares. E isso que houve a febre Menudos, naquela época. Outros tempos! Estou ficando velho mesmo... kkkkkkk

Bjs!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...