PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: PASO DOBLE (SEMIFINAL)

 SEMANA PASSADA: Rolou a ValszzZZzZz. E nossos quatro famosos remanescentes disputaram três vagas na Semifinal. Giba acabou somando menos pontos e indo pra casa:


 Hoje rola a semifinal e vamos conhecer nossos dois finalistas. Cola ai e confira o que rolou na noite de hoje, VEM!



ENQUETE DA SEMANA:


 HAHAHAHHAHAHAH Confesso que fiz de propósito esse 'dance duel' AHAHAHAHA

PEDRO BISMARCK & NANA NASSIF



_______________________________________________________


 JÚRI:  Deborah Secco, Raphael Viana, Astrid Fontenelle, Márcia Jaqueline e Carlinhos de Jesus.

 MARCELLO MELO JR & RAQUEL


• Gostei. Confesso que esperava menos. Começo aplaudindo a boa coreografia da Raquel.. Para um ''Paso DDF Style'' teve MUITO conteúdo. Minha única observação fica em relação ao tronco do Marcello... Faltou trabalhar melhor o estilo. Ah... E também acho que eles poderiam aproveitar melhor o uso da capa no momento forte da música.
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,9

JULIANA PAIVA & ÁTILA


• Ah.. Átila... De novo, migu? NÃO TEM PEGADA EM PASO DOBLE! O erro ficou mais severo porque veio na sequência de uma explicação do Carlinhos onde ele frisa que levantamento nesse ritmo é ilegal. Fora isso, para os padrões do quadro, foi um Paso ok. Teve muitos elementos das rotinas apresentadas pro Bruna Marquezine e Carol Castro, se perceberem.
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,8

PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Melhores da noite, e um dos melhores Pasos do quadro. E pensar que Patrick um dia não soube coreografar essa dança... Ótimo conceito, ótima coreografia e o PRIMEIRO, ATENÇÃO: O PRIMEIRO Paso Doble DA HISTÓRIA DO QUADRO QUE FOI CORRETO!! SEM LIFTS! Podem aplaudir de pé!
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,5 / Nacional: 9,8

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

MARCELLO MELO - 184,8
PALOMA BERNARDI - 182,6
JULIANA PAIVA - 182

 Por fim, Juliana somou menos pontos e deixa a competição. Marcello e Paloma são os finalistas.

PRÓXIMO RITMO: TANGO & SAMBA.

CRÔNICA

 Foi uma boa noite de apresentações. Vou começar pela montagem da final: Achei merecido. Disse aqui durante a semana que a melhor rotina no Paso, entre: Juliana e Paloma, mereceria a vaga para disputar a final contra Marcello (Que já estava garantido desde muito tempo). Pois bem, Paloma não só foi a melhor da noite, como uma das melhores famosas na história do quadro nesse ritmo. Para os padrões da franquia, foi MUITO satisfatório. E parabéns ao Patrick por mais um competente Paso Doble. Átila jogou para o público e se deu mal. Lifts sempre conquistam a maioria, mas nesse ritmo não cola... E tudo se torna mais grave porque ele é reincidente (Já havia errado com Bruna ano passado). Uma pena. Foi um erro que acabou tirando quaisquer chances de disputa da vaga para final.  Mas fica aqui meu aplauso pela recuperação na jornada da Juliana que passa muito pelo trabalho dele.
 A final acontece daqui há 2 semanas, galera. Dia 30 de novembro, Paloma e Marcello disputam o título da 11ª edição do 'Dança'. Os ritmos são: Tango e Samba de Gafieira, e está tudo muito desenhado para uma vitória do Marcello. Já posso até fazer uma previsão breve aqui pra vocês: Ele peida na farinha no tango, dai volta e leva um 'perfect score' do Júri no Samba, Paola Oliveira e Fernanda Souza choram (HAHAHAHAHAH) e ele levanta a bagaça. Me cobrem depois! HAHAHHA. Vou ficando por aqui. Quarta Aline cola ai pra contar de outro ponto de vista a gloriosa Semifinal... Por falar em Semifinais, deixo o convite para colarem ai amanhã e acompanhar comigo a SEMIFINAL (Não aguento mais digitar essa palavra...) de DWTS (Dança dos Famosos do Estados Unidos). Vai pegar fogo e você não vai querer perder. FUI!

30 comentários :

Junior disse...

\o/\o/\o/\o/\o/ Paloma ficou e foi para a final! Gente, mas que Paso foi esse que ela e o Patrick dançaram!!! MEMORÁVEL!!! Bem, Juliana Paiva até que tem dançado bem, mas creio eu que ela não estava no nível de uma final e Marcello até que me surpreendeu hoje, mas é que Paloma divou hoje, até Carlinhos de Jesus (que fez, de certo modo, justiça com as notas) se rendeu à coreografia dela e do Patrick!

Abraços a todos,

Junior

Leandro disse...

Bom... vi desde o início...

Que que é essa cena dos 3 candidatos no estilo latino! kkkkkkkk O Marcelo Negritude Jr. ficou parecendo o Toninho do Diabo com aquele bigodinho e barba rala a la latin lover! kkkkkk
http://toninhododiabo.files.wordpress.com/2014/08/campanha2014_maconha.jpg

Ahhh... não! Lucas Mucco de novo! Putz! Que cara mais canastrão cantando! Fui! Troquei de canal! Aguentar o Faustão falando e o Lucas “cantando” é dose pra mamute! Não dá!

Voltando... vamos ver quem está no júri artístico... Ahhh, não!
Deborah “Não posso tirar meu Mestre Miele” Secco... Acho ela uma gata, preferia quando era menos “Secco”, mas depois daquela do Miele devia ser proibida de estar no júri... Raphael Viana... se não me engano, foi muito fraquinho quando participou do DDF. Me corrijam se estiver errado! Olha a titia Astrid aí... Adoro a Astrid! Será que será uma boa jurada... Júri técnico... Márcia Jaqueline, não conheço! Carlinhos de Jesus! Achei que iam deixá-lo para o samba de gafieira! Em teoria, entende de Paso Doble! Espero que avalie justa e criteriosamente!
De novo o Chatão falando se Paso Doble pode ser descontraído ou deve ser mais rígido como numa tourada! Todo o ano a mesma m. Quem sabe param de falar esses clichês e se concentram em avaliar corretamente!

Marcelo e Raquel
Paso Doble tem que ter tudo o que eu não tenho... seriedade! Não esquenta, não, Marcelão! Como disse a Aline, podes dançar a macarena no meio que ainda vão te dar 9.9! kkkkkk Ele com cara séria ficou parecendo ainda mais o Toninho do Diabo! kkkkkk Até que foi bem melhor do que eu esperava. Não que tenha sido A apresentação, mas perto do que fez em outro ritmos “sérios” até que conseguiu não cair tanto na gandaia. Mesmo assim, ritmos clássicos não são mesmo a praia dele. Paso doble tem que ser firme, não rígido! Por ter se preocupado em se manter sério, engessou os movimentos, que tem que ser firmes, rápidos, mas não travados. Uma hora ele fez um entrelaçamento de mãos que ficou bem confuso. Vamos dizer assim... foi bem melhor que a encomenda. Não vai perder os pontos injustamente conquistados em outros ritmos que ele foi medonho... Vamos às notas dos jurados...
Deborah 10 Se manteve com a postura mais dura... pois sim! Astrid Não te dei 10, mas te dei minha nota máxima... Tcharans! 9.9! Não falei! A Raquel arrasou no olhar! kkkkkkkkk Raphael Vi a sintonia, a rigidez! 10! Ai, ai, ai... júri chapa branca é fogo! Márcia diz que não foi perfeito e dá... 9.9! Que “magavilha”! Vamos ver se o Carlinhos faz justiça... Não se abraça a dama, mas parabenizou pela licença poética. Movimentos bruscos! É esse o termo que queria usar! E o Faustão falando asneira sobre escápula... E o Carlinhos dá 9.5! Se o mais rigoroso dá isso...

Juliana e Átila
Aí, Érico! Uma gracinha a Juliana de espanhola, não? E antes que venham os talibãs de plantão... não estou insinuando que o Érico montou um fã-clube da Juliana. Nem estou sendo cínico, já que me categorizaram, junto com o André, como hater da Juliana. Estou apenas dizendo que ela ficou uma graça naquele vestido. Desta vez escolheram bem a roupa! É só uma opinião! Sincera! Pois falso eu não sou!
Vamos à apresentação, que é o que interessa... me desculpe o fã-clube e que me apedrejem. Não deixarei de dar minha opinião sincera doa a quem doer. É só uma opinião, pessoal! Discordem, concordem, não levem a sério! Dois extremos! Enquanto, o Marcelo se passou na rigidez, a Juliana foi frouxa demais! Claramente, nervosa! O olhar não teve o fogo necessário! Podem ver que o olhar dela é do tipo perdido no horizonte. Muitos movimentos confusos e também continua com o problema de não finalizar os movimentos das mãos.

Continua...

Leandro disse...

Continuando...

Astrid.. Viu o touro, Astrid! Aonde? Foste tu quem tomaste o chá de cogumelo hoje? kkkkkkk Sentiu insegurança e dá... 9.8! Por favor! Raphael.. Vi a sedução! Tudo bem marcado! Ficou arrepiado! Nota 10! Claro! Deborah 10! E ela claramente tem simpatia pela Fatinha, o que ela já deixou bem claro por dizer ser fã do casal Fatinha e Rodrigo Simas... Carlinhos falou das tiradas no chão. Insegurança do Átila. Não estava seguro no movimento... 9.5! E assim caminha a humanidade! Márcia... Se fosse julgar pela emoção seria fácil... muito fogo, mas achou que a condução não teve movimentos claros, embolados... 9.7! Uau! Que diferença! Descontou "absurdos" 0.3! "Prejudicou" um monte a Fatinha!

Paloma e Patrick
Linda também! Mas achei que o vestido da Juliana caiu bem melhor nela! kkkkkkk
Mas, de novo, vamos à apresentação que é o que interessa!
Por favor, galera! Se vocês não conseguem ver que a apresentação dela foi muito melhor que a dos outros dois, não sei o que dizer! Movimentos marcados, firmes e bruscos como exige o ritmo. Olhar penetrante e sério! Ficou mais linda do que já é, com aquela cara de braba. A carga dramática que o Paso Doble exige. Sem lifts, que não existem nesse ritmo. Totalmente fiel! O movimento das mãos como tem que ser no Paso Doble. Idem o das pernas! Para não dizer que foi perfeita, teve uma hora que se atrapalharam e bateram os braços no alto. Mas corrigiram rápido! Mal deu para ver! A Paloma divou! Parabéns ao Patrick que não inventou! Acabamos de presenciar a campeã moral do DDF, que veio com espírito de vencedora, mas de nada adianta, pois deram notas absurdamente altas para o Marcelo e para a Fatinha! Não tem como não criticar que o competidor notoriamente melhor seja prejudicado dessa maneira! De novo! Isso não tem nada a ver com eu achar a Paloma muito gata e achar ela uma simpatia de pessoa. Também acho a Juliana uma gracinha, muito simpática também! Mas salta aos olhos a qualidade técnica da Paloma, que é sim, como bem disse o Érico, a dancer dessa temporada!

Deborah Que orgulho! Que lindo! Vai dar 10! A mesma nota que deu para os outros 2! Do que adiantou todo o esforço dela! Queria dar 11! Ahhhh. Deborah! Cagou fora do pinico! E agora vem dizer que está emocionada! Raphael.. O nível está muito alto! Aonde? E deu o mesmo 10! Por favor! Astrid Era o touro me encarando! Definitivamente a Astrid fumou uma! Troféu Eduardo Jorge do debate hoje vai pra ela! Entrou para ganhar! Guardei um 10 para ela! Do que adianta! Ela deu 9.9 e 9.8 para os outros dois! Márcia Coreografia super precisa! Olhar que hipnotizou! Nota 10! De nada adianta! Carlinhos... Realmente os 3 casais arrasaram! Faustão diz Lembra de outra competição que 3 estão nesse nível! NÃO FALA BOBAGEM, FAUSTÃO! Vai sair a melhor, por causa dessa aleatoriedade do júri e imbecilidade de dar nota 10 para os ótimos e 9.9 para os ruins! E dá nota 10! Justo! Mas adianta? Só um milagre para mandá-la para próxima fase!

Me dei ao trabalho de anotar as notas... Vamos lá!

Marcelo
Júri Artístico 10 Júri Técnico 9.7 Auditorio 9.1 Internet 9.9 (Nossa! Que horror!)
Juliana
Júri Artístico 9.9 (E aí, pessoal? Vocês acham isso justo?) Júri Técnico 9.6 Auditório 9.1 Internet 9.8 (Terrível!)
Paloma
Júri Artístico 10 Júri Técnico 10 Auditorio 9.5 (Salvaram a Paloma! Ufa!) Internet 9.8 (Não acredito! Ela também tem fã-clube! kkkkk)

No final e inacreditavelmente ficou...
Marcelo Total 184.8 Paloma Total 182.6 Juliana Total 182

Agora pergunto a todos vocês? Hoje não houve o crime da Paloma ter saído. Mas alguém em sã consciência acha que a Paloma, mesmo tendo sido muito superior na Valsa e no Paso Doble (e provavelmente no Tango), vai conseguir tirar absurdos 2.2 com esse esquema deles darem 10 para o melhor e 9.8 pro pior?

Bom... é quase certo que a Paloma será a Sheron Menezes da temporada! Dureza, galera!

Abraço a todos!

Leandro

Érico disse...

Leandro, a classificação geral é zerada para a final. Todos os dois, atualmente, tem: 0 pontos.

Anônimo disse...

Tô tremendo caralho, kkkkkkkkk

PALOMA NA FINAL, CHUPA FATINETES, ARRASTARAM ELA ATÉ ONDE NÃO PODIAM, POIS É, MORRER ANTES DA FINAL, SINTAM O GOSTINHO DA VINGANÇA

Tá parei, parabéns ao Átila pelo esforço e dedicação, pela evolução da Fátima, de PÉSSIMA no início da competição pra MEDIANA/BOA agora no fim; Vamos às análises:

MARCELO
Não gostei, dança muito travada, tá certo que os passos são fortes e bruscos, tem que marcar e tals, mas a coreografia não fluiu bem; enfim, podiam até ter se esborrachado no chão que já tavam com a vaga garantida, então não se esforçaram tanto, foi bem inferior à Maria de Fátima

JULIANA DE FÁTIMA

A dança deles não foi ruim. Minha crítica à coreografia vai justamente pela falta de personalidade dela, quem acompanha o quadro nota que o Átila fez uma colcha de retalhos do paso doble das suas pupilas Elaine Mickely e Bruna Marquezine, e ainda chuparam uns passos do PD da Carol Castro, AFF, enfim, alguns movimentos confusos como bem observou a jurada técnica, a finalização podia ser melhor; e impressão minha ou ela quase se perde na parte da capa?

PALOMA
MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que mulher linda meu Deus, se eu gostasse da fruta eu casaria com ela, Ai meu Deus, seria ela a tao falada cura gay? kkkkkk

Ótimos braços, as pernas, as finalizações, os giros, ótima coreografia, Patrick não pegou quase nada do PD da Ohana, que embora tenha sido mais rápido foi menos trabalhado que esse da Paloma; Melhores da noite de longe, mereceram a "stand ovation"

P.s (Nos ensaios quando vi a Juliana DESMAIADA com o leque pensei, vixe, Átila acha que ela é uma Elaine da vida, manusear o leque na apresentação; ele deve ter tirado pq óbvio que ela não ia dá conta, já se embananou toda só com a capa

P.s.2. Amém que trouxeram Carlinhos pra essa semifinal né, se fosse aquele júri super aleatório do country, já imagino a cagada com a Paloma

Andre disse...

Oi povo. de inicio quero dizer pra o Anonino q adora pegar no pe, simplesmente qdo ver o comentario de Andre, pule para o proximo, a paciencia acabou, principalmente apos levianamente sugerir q inventei um acontecimento. Grato.
Erico, tenho q te dizer q nao consegui votar em ninguem no dance duel HAHA tentei mas nao deu rsrs.
Agora o paso doble. Simbora Brasil, pq a noite é de festa hsuahsuahsua (esperando de boas aq o anonino não atender o pedido de nao ler meu comentario e me acusar de ter derrubado as torres gemeas).
Marcelo: achei a apresentação mais chata. Concordo com tudo o q disseram q foi uma dança de conteudo, passos marcados principalmente dos pes. Mas paso é uma dança de impacto, força e senti falta um pouco disso. Mas sem duvida foi uma boa dança.
Juliana já vai tarde Paiva: o Atila parece q eh surdo ou tem problemas para compreensao, pq depois de 500 anos do quadro o povo dizendo q nao tem pegada no paso, ele tasca com gosto, sem nenhuma cerimonia. A musica ajudou na tensao q o ritmo precisa, mas o problema é q erros constantes de Fatinha principalmente nos giros voltaram. A todo momento vc via q ela finalizava de qualquer jeito, assim se perdendo. Realmente nao da pra ela, venho falando isso a muito tempo. Isso so se confirmou hj.
Paloma: Pessoas. Digo-lhes: melhor paso doble da historia da Dança dos Famosos!!! E uma das melhores dnças EVER, me senti vendo apresentações memoraveis do DWTS. Foi tudo perfeito, Patrick não fez o Atila e se deu super bem, me rendo a ele, ele foi otimo. Ela me hipnotizou desde o primeiro olhar, entrou realmente no personagem. Uma palavra resume: PERFEITO. Erico eu não só aplaudi de pé, como confesso q as lagrimas rolaram kkkkkkkkkkkk sou um cara sensivel rsrs
Ainda assim achei q os fãs enlouquecidos e talibãs (boa Leandro)iam tacar 5 pra Paloma só pra ver sua pupila na final. Mas não rolou.
A noite de hj foi a prova q a DDF ainda tem salvação. Minha aposta pra final: acho q vou um pouco contra a maré, Paloma vence. Mas se Marcelo ganhar o titulo tmb vai estar em boas maos pelo conjunto da obra.

Andre disse...

Qto ao comentario do Anonimo 16/11/14 21:40: hsuahsuhsuahsuahsua, somente.

Junior disse...

Pois é, pessoas! Concordo com André até podemos estar exagerando, mas é que apresentações como essa da Paloma nos dá a esperança que o DDF possa melhorar e, apesar de o Patrick às vezes ter pego um pouco pesado em algumas rotinas, acho ele um dos professores mais técnicos que o Dança já teve, falo isso tanto pelas danças com a Paloma quanto com a Claúdia Ohana, em que raramente ele descaracteriza totalmente os ritmos.

Leandro disse...

Caraca, Érico! A pontuação será zerada! Era assim nas outras edições? Não me lembro! kkkkkk Olha o vírus C-Nil atacando o tiozinho! kkkk
Bom... agora há uma chance! Paloma leva vantagem no Tango, mas o Marcelo sempre manda bem em ritmos latinos! Vamos ver no que dá!
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Eu acho que se a Paloma for como a garra que estava hoje ela vence , a Carol tinha muito menos torcida e conseguiu vencer a Bruna que todos achavam que ninguém tirava o título dela e a Carol conseguiu então acho que a Paloma tem grandes chances de vencer nossa que dança linda a de hoje perfeito

Anônimo disse...

Leandro, eu acho que a Paloma tem chances pq o Patrick tirou leite de pedra no samba com a Ohana (tá ela era ótima, mas tinha uns defeitos perceptíveis, o gingado pouco eficiente, até pela questão da idade né, então ele tem de tudo pra fazer um samba de impacto e jogar pra platéia e pro júri também (acho que vai ser uma final ainda mais disputada)

E Érico, como vc não cita A IMENSA COINCIDÊNCIA DO PATRICK E A GUARANÁ ESTAREM REVIVENDO A FINAL SIMAS X OHANA, Quero Paloma vencendo pq né, pra cada um ficar com um título no bolso

Junior disse...

É, Leandro a pontuação será zerada mesmo e não lembro de alguma outra edição em que os famosos iam com a pontuação acumulada para a final, logo sempre foi pontuação zerada nas finais da DDF (hahaha... vírus C-Nil, boa! Esse Leandro é uma Aline "Diva" de calças, viu?). Em relação aos dois finalistas, creio que vai ser uma final estilo DDF9 (inclusive com os mesmos professores), Paloma vai bem nos dois ritmos (assim como Ohana foi), mas não será o suficiente para derrubar o Marcello, mesmo com a terrível previsão do Érico: ele vai se sair muito bem no Samba, mas vai c*gar no Tango. Aguardemos e oremos, kkkkkkkkk!!!

Junior disse...

Ah ! Já ia me esquecendo, caramba Érico! Sacaneou a gente colocando Pedro Bismarck e Francisco Cuoco no Dance Duel, viu? HAHAHAHAHA!!!

Érico disse...

O que dizer desse Anônimo 16/11/14 21:40 que mal conheço, mas já considero pakas? HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Érico disse...

Anônimo 16/11/14 22:12, verdade, menino... Entre tapas e beijos, Guarini está ai... Prestes a se tornar a bailarina mais bem sucedida desse ballet (Desbancando Flavinha que é, sei lá... 500 vezes melhor).

ANDRÉ/LEANDRO/MUNDO: Aguardo surpresas... Se Paloma usar o combo: Tango competente + Samba surpreendente, pode ser que tenhamos ela sentada na vaga da Carol Castro HAHAHAHA... Embora não seja a tendência, acho que é possível.
Ah, e podemos contar com um escorregão do Marcello também, né? Ele já mostrou que não é essa coca toda..

Andre disse...

"Ela sentada na vaga da Carol Castro" hsuahsuahsua fechou a noite com essa Erico rsrs
Mas cara, me lembrei agora de uma situação parecida, final da DDF 5 entre Torloni e Rafael Almeida. Ele fez um samba otimo, os jurados e o publico se derreteram pra cima dele, ou seja Torloni provavelmente estaria em apuros. Mas fez uma dança competente e no tango ganhou o titulo. Pode ser q aconteça o msm, mas como falei PODE SER, temos q aguardar. Independente dessas especulações tou com uma impressao q sera uma grande final, apesar da temporada ter sido uma M.

Érico disse...

Naquela época MUITAS coisas eram diferentes.... A começar pelo mecanismo.. Lá o voto do público/plateia não valiam NADA. As notas dos jurados eram somadas, e não era feito média como hoje em dia. Fiz o cálculo esses dias e Torloni perderia aquela edição se naquela época usassem o mecanismo das últimas edições...
Outro fator que foi preponderante naquela final foi a ordem dos ritmos.. Rafael Almeida foi bem no primeiro round (Samba) e Torloni botou pra foder no segundo (Tango). Nas últimas temporadas esses ritmos foram invertidos... De modo que o público sempre tende a dar a maior nota para quem for enérgico no Samba (Último ritmo) e a nota um pouco menor para o melhor no Tango (Primeiro ritmo da final e que não empolga tanto). Vamos ver... O grande lance das últimas temporadas foi guardar as energias para o Samba. Só Ohana não foi feliz nessa estratégia (Porque o parceiro pensou igual à ela e foi melhor).

Anônimo disse...

Tá rindo do meu comentário da cura gay né Érico? foi mais forte que eu, eita mulher fenomenal, mas voltemos à programação normal, já passou, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá rindo do meu comentário da cura gay né Érico? foi mais forte que eu, eita mulher fenomenal, mas voltemos à programação normal, já passou, kkkkkkkkkkk

Junior disse...

Jura Érico que Christiane "Deusa" Torloni perderia a DDF5, caso o mecanismo com as notas fosse o atual, além dessa questão da ordem dos ritmos? Meu Deus, teria sido um verdadeiro crime! Não que o Rafael Almeida fosse ruim, mas é que Torloni ao lado da Paola Oliveira são, ao meu ver, as duas melhores vencedoras do DDF!!!

Anônimo disse...

Cara,depois de hoje, com certeza o Patrick merece ganhar. Ele é super competente e a Paloma é a melhor dançarina desde o começo,inclusive melhor que Anitta. Cagou no mambo, mas de resto todas as coreografias foram boas, com foco no foxtrot e no Paso Doble. E comparando com os finalistas de 2012: Marcello está praticamente no mesmo nível de Simas, já Paloma é inevitavelmente melhor que Ohana. Aliás Paloma, é uma das melhores dançarinas a passar pelo programa. Será que eu to exagerando? Não sei, mas acho que pelo menos no nível da Elaine Mickely ela está. Adoro o Marcello, fez uma das apresentações mais fortes do quadro no funk, mas foi perdendo a graça com o passar das semana, não está surpreendendo mais. Ai que Paloma vai ter que dar um BOOM nessa final,para conseguir superar o favoritismo do Marcello.
Rayssa

Nathália disse...

Quase morri quando saiu a nota da Paloma! hausahsuahu

Ela literalmente ARRASOU no Paso Doble, foi a coreo mais dançada porque o resto ... Palominha colocou no chinelo!!!!

Marcelo e Raquel: Me surpreendeu, foi boa a coreografia mas só isso.

Juliana e Átila: Mal tinha começado a apresentação e ela já se enrolou quando o Átila roda ela, ela bate os braços nele, acho que ficou tonta.
Foi boa a apresentação, mas era nítido o nervosismo dela e sem falar que a música deles era a melhor, mas Átila fez caquinha na parte mais marcada da música em colocar pegada, nessa hora era pra fazer uns passos rápido, com marcada forte e carão, mas não, pegou no colo e rodou a Juliana.

Um beijo Carlinhos de Jesus!!!!!!

Paloma e Patrick: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Só digo uma coisa... ESSA FINAL VAI SURPREENDER!!!!

Andre disse...

Rachando aq com os comentarios de vcs rsrs

Leandro disse...

Rindo alto com o comentário do Anônimo 16/11/14 21:40 sobre a Paloma!

"Que mulher linda meu Deus, se eu gostasse da fruta eu casaria com ela, Ai meu Deus, seria ela a tão falada cura gay?"

Se o meu lado feminino não fosse sapata e eu tivesse qualquer tendência homossexual, acho que desemboyolava na hora com aquele olhar da Paloma no Paso Doble. Abana o papai! Olé! kkkkkkkkk Não deixa o Pr. Feliciano descobrir! kkkkkkkk Nem o Levi "SiFudelix"! kkkkkkkkk

André! Sobre o pessoal que defende agressivamente a Fatinha... me dei ao trabalho de responder, de novo, depois da tua resposta, na qual colocas o link do Twitter com o comentário agressivo da tal Malu (a foto no Twitter dela é da Fatinha? Parecia! Credo!). Qual é a razão de acharem que ias inventar algo? Imagino que tu, assim como eu, tenhas mais o que fazer da vida! kkkkk De qualquer forma, cansei também! Se não entendem a diferença entre humor e ódio e/ou implicância, não sou eu que vou fazê-los entender! Também se não entendem que procuramos ser o mais imparcial possível, mesmo pautando nossos comentários com bom humor, não adianta ficar se justificando. Podem considerar o meu humor de baixa qualidade! Tudo bem! Aceito que não gostem do meu tipo de humor! Mas não vou deixar de ser como sou para agradar os outros. Bom... whatever! Deixa pra lá! Essa discussão sem sentido já me deu sono!
Vamos comentar os comentários do pessoal que não se leva tão a sério, que são, a meu ver, as pessoas mais legais! Abaixo o radicalismo, galera!

Abraço a todos!

Leandro

Leandro disse...

Oi, Anônimo 16/11/14 22:12!
Concordo contigo sobre a Paloma ter chances, ainda mais que a pontuação será zerada! Ela, com certeza, irá melhor no tango! O Marcelo, pelas próprias características de malandro carioca e por ter molejo, certamente levará vantagem no samba de gafieira. O que me preocupa é a aleatoridade dos júris, até mesmo o técnico. No Paso Doble, mesmo o Carlinhos de Jesus, deu 9.5 para a Juliana e o Marcello. 9.5! 0.5 para 10! Não que as apresentações deles tenham sido horríveis, mas comparadas com a da Paloma estariam para um 8.5, no máximo! Não vejo essa coragem nos júris! E isso sem falar na internet. Fiquei com dúvida se a Paloma tem fã-clube para ter chegado ao 9.8, ou se houve mesmo uma comoção pela ótima apresentação dela no Paso Doble, por sinal, uma das melhores do quadro nesse ritmo (parabéns ao Patrick que deixou para trás alguns vícios que ele tem! Viram ele deitado no chão e chorando, merecidamente, pela superação?). O fato é que o Marcello levou 9.9 e tenho quase certeza que levaria essa votação fosse qual fosse sua apresentação... Também é difícil avaliar a aleatoridade do auditório. Eles já salvaram injustiças, mas muitas vezes se encantam com teatrinhos!
De qualquer forma, concordo contigo que, se a Paloma for com a mesma garra e vontade de vencer demonstrada no Paso Doble, com sangue nos olhos, talvez ela consiga superar o Marcello. Mas ainda assim dependeremos do júri, no mínimo o técnico, dar notas justas. Ela vai, como dizem meu saudoso avô e meus tios uruguaios, ter que "jugar a morir" para ter alguma chance, enquanto o Marcello não! Injusto! Sem dúvida! Mas o formato do DDF permite isso!

Abração!

Leandro

Leandro disse...

Que honra me comparar com a nossa querida Diva Aline, Júnior. Só não digo Divina Aline, pois lembra a Divina Magda, personagem de novela (Não lembro o nome! Olha o vírus C-Nil de novo aí! kkkkk) imortalizada pelo grande Guilherme Karam (Pena dele! Está com uma doença degenerativa que o imobilizou!) de uma maneira não muito legal para uma dama! kkkkkk
Concordo contigo que só com muita reza o Marcello deixa de ganhar essa edição. Não que ele seja um mau competidor, mas, por tudo que vi, a Paloma é, sem dúvida, quem tem a melhor técnica e é a mais completa (lembrem-se que ele sempre vai mal nas danças de salão não latinas!). De qualquer forma, a pontuação está zerada! Quem sabe não ocorra algo com a Bruna Marquezine, que tinha disparado o maior fã-clube, e a Carol Castro na temporada passada? Sonhar não custa nada! Nem rezar! Quem sabe colocar uma oferenda na encruzilhada para o Pai Ogum! Huuuu! Zimifiu! kkkkkk
Abração!
Leandro

Leandro disse...

A Paloma sentada na vaga da Carol Castro! Seria fechar com chave de ouro a temporada, Érico! Chave de couro para o Marcello "Toninho do Diabo" Melo, fazendo o samba do crioulo doido e levando a final! kkkkkkkk Vamos botar mais umas pipocas e balinhas na oferenda para o Pai Ogum! Só não ponho galinha, porque tenho pena dos bichinhos! kkkkkk Quem sabe apelar para Iemanjá, Iansã, Xangô e outros orixás! kkkkkkk I-lari-lari-êêêê! Ô! Ô! Ôôô! Opa! Peguei a reza errada! kkkk
Baita abraço!
Leandro

Leandro disse...

kkkkkkkkk
Com a diva Paloma e aquele olhar de tigresa, não precisas justificar recaídas Anônimo 16/11/14 23:13!
Abração!
Leandro

Leandro disse...

Concordo contigo, Rayssa, que a Paloma seja melhor que a Anitta (ainda não em conformo com a injustiça dela ter ido e saído na repescagem).
Bahhh, Érico! Seria um baita crime se a Christiane Torloni tivesse perdido aquela edição do DDF. Vi e torci muito por ela, naquela edição, não por adorá-la como atriz e pessoa, mas porque ela era inegavelmente a melhor daquele DDF.
Nathália! Fizeste me lembrar de algo que esqueci de comentar. Vocês não acham que colocaram a "pior" música (entre aspas, porque a música é ótima em termos musicais) para a Paloma? Mesmo assim o Patrick tirou água de pedra e soube se aproveitar de uma característica da música que é começar mais lenta, mas ir acelerando até chegar no ápice final! Mas fosse um outro coreógrafo menos competente (não queiram achar contradição por eu tê-lo criticado muito antes e agora afirmar que ele é um bom coreógrafo! Ele se passou muitas vezes com a Paloma, mas corrigiu o curso e foi magnífico na Valsa e, agora, no Paso Doble! Espero que continue nessa levada!) e teria se perdido, ou inventado moda, para compensar o ritmo mais arrastado do início.
Beijos para as meninas e abraços para os cuecas e cuecões de couro!!!
Leandro

Unknown disse...

Passando para espiar e morrer de rir com os comentários de vcs! Pqp! Só tem lacradores aqui! Que orgulho! Genial a "cura gay", gargalhando do "toninho do diabo" do Leandro e a substituição da Carol pela Paloma do Ériquito! Ai G-zuis! Será? Só mais uma coisa: Patrick atualizou o seu status: VRÁAAAAA!!! O kisuko vai ferver nessa final!Adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...