PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: VALSA

 SEMANA PASSADA: Fomos agraciados com uma belíssima semana sertaneja no 'Dança'. Foi tão bom que Taninha Khalill encheu a carinha e fez a Daniela Mercury NO JÚRI TÉCNICO:


 Melhor pessoa Graças a esse "maravilhoso" sistema de notas, onde: Apresentações magníficas levam 10 e apresentações bisonhas levam 9,9, a eliminação acabou sobrando para a fan's favorite, Giovanninha.. Hoje é a Valsa galera... Portanto, conforte-se no sofá e tente não dormir (Desafio do dia). Cola ai e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!


ENQUETE DA SEMANA



ODILON WAGNER & ROBERTA APPRATTI


______________________________________________________

JÚRI: Regina Casé, Nathalia Dill, Luiz Tripoli, Sueli Machado e Marcelo Misailidis.

JULIANA PAIVA & ÁTILA


• Achei bonzinho. Eu adoro as valsas do Átila (É dele a melhor de todas as temporadas - Com Paola - CLIQUE AQUI E REVEJA). Usou bem a temática do conceito, foi bastante fluído.. Juliana foi suave. Por outro lado, teve vários pequenos problemas... Ombros elevados, pescoço para frente (Quando o correto é pescoço/tronco arqueados para trás).. Alguns problemas nos pés (Especialmente, nos giros). E, claro, teve pegadas à vontade.. Mas nem entrarei nesse mérito já que TODOS fazem e nota alguma é descontada.
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9 / Nacional: 9,8

GIBA & CAMILA


• Achei fraco. Assim.. É bom dizer que foi a dança que o Giba mais dançou... Naturalmente seria complicado pra Camila maquiar qualquer coisa nesse ritmo. O resultado foi a exposição de vários problemas que ele tem e que nós sabíamos. Apenas não víamos: Desengonçado algumas vezes, walk (Caminhada que o casal faz abraçado) pulado demais e excesso de lifts. E eu achando que ritmos que não exigissem tanta movimentação, como esse, iam privilegiá-lo...
 Júri art: 9,8 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 8,8 / Nacional: 9,6

PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Achei bom. Boa velocidade, bom walk, boa leveza.. Inclusive, analisando o histórico do casal, até me surpreende que eles tenham conseguido ser tão contidos.. Melhores da noite até aqui.
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,2 / Nacional: 9,5

MARCELLO MELO JR & RAQUEL


• Gostei. Marcello foi corretíssimo na postura... Se moveu bem e proporcionou uma apresentação bastante agradável de assistir. Pontos também para a coreografia da Raquel que, embora estivesse meio quebrada na entrada/saída dos movimentos (Vide paradinhas cada vez que eles iam fazer algo), teve conteúdo.
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,2 / Nacional: 9,8

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 Por fim, Giba soma menos pontos e deixa a competição.

PRÓXIMO RITMO: PASO DOBLE

CRÔNICA

 Achei bem mais ou menos a noite da Valsa esse ano... Não que os competidores tenham ido mal, mas, em geral, o nível foi um pouco abaixo do que em outros anos. Gostei de Juliana muito mais pelo conceito, gostei do Giba porque dançou mais que em outras vezes, gostei de Paloma porque não foi uma doida dentro de uma coreografia do Patrick e gostei do Marcello porque foi correto e não fez graça.. O que tem de errado nessa minha observação? Tudo... Não citei ninguém como destaque em um quesito que é bem importante: DANÇA (Que ainda é a proposta dessa carismática fórmula). Chegamos no TOP 3 e vocês ainda odeiam a Juliana? HAHAHA Vou me permitir abrir um parentese aqui, porque venho recebendo algumas denúncias de que estaria puxando carvão pro meu assado.. No caso, assado dela. Gente, seguinte: Ju Paiva é carismática, é gatinha, é exatamente o perfil de garota que eu me amarro. O que isso interfere nas minhas postagens aqui? Isso mesmo: NADA. Nada, gente. Quando elogio ela, é porque ela mereceu (No meu ponto de vista, claro). Quando critico algo que ela fez (E faço isso pra caramba), ela também mereceu. Eu, ao contrário de muitos por ai que ficam dizendo: "Poxa, Átila tirou leite de pedra!!!", acho que não é isso que acontece. Reconheço o trampo do Átila que foi fundamental pro EMINENTE E INEGÁVEL crescimento que ela teve, mas não a vejo tão péssima a ponto de precisar ser arrastada pelo professor. Portanto, migux, relaxem ai. (E o que era pra ser um parentese acabou se tornando uma bíblia HAHAHAHAHA).
 Semana que vem teremos Paso Doble e só... E é aqui que os produtores podem fazer algo foda e não aproveitam... Sinto falta de algo a mais nas semifinais, sabe... Tipo: Zera a classificação geral e taca todo mundo pra dançar dois ritmos... O quadro fica muito clichê nesse ponto... Eu tenho zilhões de ideias (MALUCAS A MAIORIA..) para essas "fases quentes" do quadro, mas não direi agora... Farei uma postagem ao fim dessa temporada contando à vocês o que, pra mim, seria uma temporada ideal na DANÇA DOS FAMOSOS. Direi semana por semana o que ia rolar... Como funcionaria a questão das notas e todo o mecanismo.. Mas isso é papo pra outro dia. Vou ficando por aqui. Quarta/Quinta Aline cola ai e alegra a vida de todos com seus sempre esperados posts. Beijos de luz (Como diria Aline), FUI!

 

59 comentários :

Junior disse...

Boa noite a todos! Bem em relação à noite de hoje, gosto bastante da Valsa (por se tratar de mais uma ballroom dance, óbvio...). Hoje achei que a Paloma foi a melhor, mas depois do resultado de hoje, creio que ela vai ter que arrasar no Pasodoble semana que vem para garantir a sua vaga na final (infelizmente dos que ficaram, ela é a levemente pior no quesito fãs BLARGH, mesmo sendo a performer da temporada, vai entender, né...). Já era um pouco esperada a saída do Giba hoje, não é pessoas? Engraçado que na semana passada, Giovaninha querida levou 8,8 do auditório e essa semana é ele que levou essa nota, hehe... Quanto à Juliana e o Marcello, a primeira está evoluindo de certa maneira na competição (mérito ao Átila, claro...) e o Marcello... definitivamente as danças de salão não combinam com ele: não que a Valsa tenha sido ruim, mas vou citar um comentário feito pelo Érico: as coreografias da Raquel não tem um bom conteúdo, fora que achei que faltou postura na dança dele, várias vezes, ele dançava com a cabeça para frente, sendo que ritmos clássicos exigem aquela postura da cabeça para trás.

Abraços a todos,

Junior

Andre disse...

Primeira coisa, esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio, só amor por esse blog <3 rsrs. Segundo q o tiozão Odilon pra mim ganhou facil esse dance duel, em comparação com o Nelson purgante Freitas merecia mto ir a final.
Vamos ao q interes... nao, vamos aos trabalhos.
Juliana: zzzzzzzzz lenta, pesada, não foi uma tragedia, longe disso. Mas fiquei com a sensação de q faltou mto mais, por exemplo no foxtrot ela me surpreendeu mto, hj nao. Acredito q o Atila voltou a tentar fazer suas coreos nivel Paola com ela, erro grave, ela definitivamente não dá conta. Pensei q ele tinha aprendido a coordenação de siriema com colica q ela teve no rock, mas nao. Como disse, nao foi nada grave, mas fluidez e leveza são fundamentais na valsa, o q lhe faltou devido a nitida preocupação de execução por parte de Fatinha.
Giba: cara, minha decepção. Realmente curtia mto ele, no rock simplesmente lacrou, mas nessas ultimas danças me decepcionou. Tmb foi pesado, fluidez passou longe, nao gostei. Saida merecida.
Paloma: melhor da noite, acho q oas erros, apesar de presentes, foram menos importantes q em outras apresentações, finalmente uma coreo do Patrick me agradou \o/ pra mim, só tinha curtido totalmente o baladão e maior parte do forro.
Marcello: mais uma vez vou utilizar uma das expressoes q o Erico usa, não sei pq esse confete todo dos jurados, não q tenha sido ruim, foi mto melhor inclusive q no fox onde teve problemas. Porem achei meio robotico e,diferente do q disseram, o achei preocupado em executar o proximo passo. Mas no geral foi bom.
Giba saiu. Mais q esperado. Mas o q me preocupa eh o q vem por ai, a proxima semana. A grande chance de ocorrer a formula do pesadelo bastante comum no quadro, resultando pra mim numa nova injustiça: juri ridiculo + fãs desesperados de vcs sabem quem + plateia puxa saco = Paloma forada final. Gente, se isso acontecer, vai ser a pá de cal nessa desgraça q foi essa temporada. Independente do quão critico seu eu foi, Juliana Paiva NÃO MERECE IR PARA A FINAL!! Apesar de Fatinha ter melhorado, a Paloma sempre foi ao lado da Anitta a melhor dançarina. Ai mtos podem dizer, "mas elaja dançava...". Entao teriamos q mandar retirar os titulos de por exemplo Nicole Scherzinger <3, Jennifer Grey no DWTS e Torloni aq. Pra mim, seria total absurdo. Todas essas tiveram percalços em suas trajetorias, Jennifer chegou a enfrentar um bottom two em uma semana onde foi ruim no paso doble. Resumindo, a final justa desse ano é Paloma e Marcelo, mas já tou esperando o pior, nada mais me surpreende nessa temporada, a qual não vejo de terminar.

Andre disse...

Desculpem os erros de digitação, nao confiro antes de validar o comentario, na proxima vou evitar isso.

Leandro disse...

Cheguei para ver que, finalmente, deram uma dentro, mostrando a ótima apresentação de valsa da Carol Castro. Uma das melhores do quadro. Felizmente, não mostram filmes de terror de apresentações ruins...
Mas vamos ver as valsas de hoje... como sempre acontece, quando consigo ver no dia, os comentários vão na ordem das apresentações, mesmo sendo postados muito depois... kkkkk

Juliana e Átila
A Juliana caindo nos giros! kkkkkk
Bom... desnecessários os teatrinhos do início e do fim... mas é inegável a melhora dela! Conseguiu fazer os movimentos delicados e fluindo até razoavelmente. Se perdeu em um que outro giro, também falta finalizar ainda os movimentos dos braços, o que fez com que a valsa não fluísse tão bem quanto deveria. Mas não tem como deixar de reconhecer o quanto ela evoluiu, em relação ao que era no início e no meio da dança... O Átila é foda, mesmo! Consegue transformar um poste em uma dançarina razoável. Incrível! Fosse ele o professor da Paloma e ela já estaria na final, não amargando um injusto terceiro lugar... Pior é que a Juliana tem uma torcida e fã clube enorme para ela. Desequilibra, mesmo quando ela vai mal. Ainda mais com a aleatoriedade do júri.
Vamos ver a avaliação dos jurados...
Regina Casé 9.8 e alega que faltou emoção?!? Nathalia Dill 9.9 kkkkk Muito que descontou pelo nervoso que ela pontuou! kkkkkk Luís Tripoli Criatividade do sapatinho de cristal! Achei totalmente desnecessário! E deu 9.9! Infelizmente esses teatrinhos contam pontos com jurados e plateia... Ainda mais quem tem fã clube grande! Sueli 9.7 porque faltou fluidez no ritmo. Ué! Mas, se faltou, não deveria dar menos? kkkk Esses são os critérios dos júris! Quer dizer se um dos outros fizerem realmente uma apresentação nota 10 vai ter só 0.3 mais que eles Marcelo 9.8 após falar da fluidez de novo! kkkkkkkk Não dá, né? O Érico já tinha cantado a pedra! Vem mais injustiça por aí, galera!

Giba e Camila
Ufa! Consegui fazer uma coisa que não consegui fazer nas outras apresentações. Olhei para o Giba e abstraí a Camila, que é uma princesa e é difícil não olhar para ela. Por ele ser alto, esperava que fosse melhor pelo porte e elegância. Podem reparar como ele é duro, pesadão e a dança simplesmente não flui. Pra quê aquele pulo dele? Meu Deus! A Camila chama a atenção pra ela, que faz a dança fluir, e mascara os defeitos dele. Não achei uma boa apresentação. Por causa dele! Ela estava perfeita! Mas dessa vez não conseguiu disfarçar os defeitos do Giba.

Nathalia Dill 9.8 por faltar leveza. Podia ter dado menos! Olha a asneira do Faustão! Para ganhar 10 da Nathália precisa muito! Só faltou 0.2 Luís Tripoli 9.8 Regina Casé 9.8 Marcelo 9.7 Bahhh... essas notas fracionadas liquidaram com tudo! Sueli usou a palavra que me faltou... flutuar 9.6! Do que adianta! Só perdeu 0.4! E lá vem o Faustão falar da Bauducco de novo!

Continua...

Érico disse...

Relaxa, André... Se joga HAHAHAHAHHA Eu escrevo errado e ainda tenho a coragem de fazer isso TODA A SEMANA HAHAHAHAHHA

André disse...

Ok Erico, desculpe mais uma vez. Enquanto a crônica (só li agora) acredito que é uma questão de opinião, realmente não acho q vc a prefere, apenas expõe sua análise. Tenho certeza q vc, como sempre, nos dá o direito de ter outra visão e vir aqui expressá-la. Se por acaso sentisse q se, por exemplo, vc ficasse incomodado com minhas colocações jamais voltaria a comentar aq. Mas pelo contrário vc sempre foi mto respeitoso com a gente. Espero sempre poder ter a sua abertura pra concordar ou discordar de vc aq no blog rsrs.

Leandro disse...

Continuando...

Paloma e Patrick
A Paloma de Branca de Neve! kkkkkk A Paloma disse que sempre era a bruxa nas apresentações da escolinha. Que “bruxa” é a Paloma!
Finalmente, o Patrick não avacalhou a apresentação. Não foi do nível da Carol, mas foi a melhor da noite, por enquanto. A dança flui como tem que fluir. Pena que ela deu um tropeço em um giro ali! Do jeito que o júri é seria capaz de descontar por causa disso o que não descontou dos outros. Acho difícil o Marcelo ir melhor... vamos ver! Com esses critérios absurdos do júri de nada adianta ela ir muito melhor que os outros! Que ridículo!

Regina Casé 9.9, apesar de ter achado a melhor! Nossa! Que maravilha! Adiantou muito ser a melhor! Nathalia Dill 10 Luís Tripoli 9.9 Triste! Quanto ela teve de vantagem sobre os outros, mesmo tendo sido bem melhor Sueli 9.9 Sim! Mas ela deu 9.7 pra Juliana e 9.6 pro Giba! Que vantagem a Paloma teve por ser melhor?!? Marcelo deu 10, apesar dos erros, o que foi justo na comparação com os outros dois, mas de nada adianta pra corrigir essa distorção das notas quebradas!

Marcelo e Raquel
Vamos ver como o malandro do Rio se sai em um ritmo clássico, que exige postura!
Definitivamente, ritmos clássicos não são a praia dele! kkkkkkk O que que são aqueles chutes no começo e durante a apresentação. Pensei que ia fazer aquela dancinha russa dos chutes! kkkkkk Pior foi ter posto a Raquel como saco de batatas no fim e carregá-la. “Tudo a ver”! E o beijo! Outro namorinho fake, não, por favor! Fluiu mais que o Giba, mas ficou devendo! Achei inferior a da Fatinha, apesar dela não ter sido lá essas coisas!

Nathalia Dill Fluidez e Paixão Nota 10! Sem noção! Luís Tripoli 9.9 Regina Casé Penetra que eu mais gosto no Esquenta! Sei! Estava compenetrado! 10 E isso que não influenciou! Marcelo Falou dos saltos e braços... mas deu 9.9! Ridículo! Sueli Apesar de ter tido alguns poréns... 9.9.

Me dei ao trabalho de colocar lado a lado as notas para explicitar o absurdo que se tornou essas notas quebradas! O Érico tem toda a razão!

Juliana Paiva
Júri Artístico 9.9 Júri Técnico 9.8 Auditório 9 Internet 9.8

Giba
Júri Artístico 9.8 Júri Técnico 9.7 Auditório 8.8 Internet 9.6

Paloma
Júri Artístico 9.9 Júri Técnico 10 Auditório 9.2 Internet 9.5

Marcelo
Júri Artístico 10 Júri Técnico 9.9 Auditório 9.2 Internet 9.8

Vejam só! A Paloma que foi inegavelmente melhor tirou nota pior que o Marcelo no júri artístico, o que se espera daqueles que avaliam tudo menos técnica e foi melhor no júri técnico que ele! O quanto melhor? 0.1! Nem vou entrar no mérito das notas da internet totalmente viciadas pelos fã clubes! Até que o auditório ajudou, mas não muito, fora tê-la igualado também ao Marcelo!

E ficou assim!

Marcelo 146.1 Juliana 143.6 Paloma 143.3 Giba 142.4

Sabe quando a Paloma vai tirar esses 0.3 da Fatinha com essa critério aleatório de notas? NUNCA! A não ser que aconteça uma catástrofe no Paso Doble, que favorece a Paloma (se o Patrick ajudar!), e os jurados resolvam avaliar o nível técnico, a dancer da temporada irá pra casa!

Bahhh... Érico! Não fosse teu blog tão legal, ainda mais com a Aline chegando junto, já teria largado de mão o DDF! Eu fico muito p. com essas injustiças!

Abraço a todos!

Leandro

Leandro disse...

kkkkkkk No final das contas, esqueci do tradicional dar a cara à tapa! kkkkk Para mim a ordem de classificação hoje deveria ter ficado assim...
Paloma Bernardi disparada em primeiro, seguida da Fatinha, que foi superior sim ao Marcelo. Talvez tenha pegado pesado com ele, que, hoje, até que conseguiu se conter nas palhaçadas dele, mas não o achei melhor que a Fatinha. Por último, sem sombra de dúvida, o Giba, que merecidamente saiu, mas não da maneira que deveria ser... pela nota dos jurados, mas sim por não ter fã clube grande!
Isso é DDF!

Érico disse...

Claro André.. Esse espaço é totalmente democrático. Se não fosse assim, nem poderia ter um espaço desses.. Lidar com opiniões adversas é super tranquilo. Se elas são de bom nível e em um sentido construtor, melhor ainda. Tu, assim como TODOS, não só podem, como devem discordar de mim HAHAH. Expus minha opinião sobre o tema porque vocês também vem tecendo alguns comentários nesse sentido para mim. E, como vocês, também tenho direito a resposta. Mas, acima de tudo, isso é ótimo para debatermos sempre nosso ponto de vista. Fique totalmente à vontade André.. Não se acanhe, menino.

Leandro disse...

Hoje não consegui inaugurar o post, porque minha mãe chegou e tive que fazer sala! kkkkkkk Por isso, vou poder comentar os comentários! kkkkkkkk Começo pelo Júnior! Certíssimo o que falaste sobre o Marcelo e igualmente e lamentavelmente certo o que falaste sobre a Paloma sair na próxima! Acrescento que o Marcelo pode fazer qualquer droga nada a ver na dança que todo mundo dá 10 para ele!

E André! Show mesmo o gif com a bebaça Tânia Khalill, que foi o que valeu o quadro na semana passada! Concordo plenamente com o teu comentário sobre o Odilon. Ele deveria ter ido à final! Mas o Nélson foi o queridinho daquela temporada (ótima a do Nélson Purgante Freitas! kkkkkk) que quase cometeu o crime de ganhar do Miguel Roncato pela aleatoriedade do júri. Na época, quem salvou foi o auditório e a internet. Te lembras disso? Milagre! E acrescento algo também aqui. O Odilon foi um candidato de terceira idade que deu show! Portanto, aquela história de que tem que aliviar na avaliação de candidatos mais velhos é balela. Tem que ganhar o melhor! Mas vá explicar isso pra esses jurados...

Por fim, lendo o teus comentários, Érico, sinceramente, nunca vi, nem senti que teus comentários favorecessem a Fatinha, ou fosse algo relacionado a preferências tuas por ela. Sempre embasaste bem teus motivos. Acho que o pessoal deve ser menos radical, menos emotivo e não entrar nesse clima de grenalização (4 a 1 pro meu time! U-huuuu! Até que enfim! kkkkkk). Vocês que não moram aqui no RS não tem noção do que é isso. Quem discorda de ti, torce pro outro time! É algo radical nesse nível! E imbecil! Ahhhh... não estou chamando ninguém de imbecil, fique claro! Só estou dizendo que radicalizar opiniões é uma atitude imbecil. São só opiniões. Vocês concordar ou discordar, mas sempre mantendo o nível!

Quanto ao tipo... acho a Fatinha muito simpática, uma graça, mas é meio magrinha demais pro meu gosto. A mulher do meu tipo que restou é a Paloma Bernardi, que tem mais corpo, mais curvas, mas podem ter absoluta certeza que isso jamais influenciou na minha avaliação, como tenho certeza absoluta que jamais influenciou nas opiniões do Érico! Por isso, pessoal! Não sejam talibãs! Take it easy, pleeeeeaaaaaseeee! kkkkkkkk Leiam nossas opiniões nos outros posts e constatem isso!

Abraços a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Só sei que se semana que vem Paloma sair, essa final vai ser totalmente cagada. Depois de Anitta e Vanessa serem injustiçadas, Paloma pode ser mais uma vítima. Torcendo para ter um Carlinhos de Jesus ou Jc Viola, para cuspirem uns oitos por causa de pegada ou da roupa exagerada hahahaha. Não gosto da Anitta, mas eu estava pensando como seria se ela estivesse nessa fase, e com certeza o topo não seria do Marcello.
Rayssa

Érico disse...

Bá... Leandro... E que lavada de alma dos amigos tricolores... Devolveram o prejuízo que haviam sofrido no gauchão.. (A velha gangorra). Sobre o tipo: Eu amo magrinhas ♥ De gordo, já basta eu. A acompanhante tem que contrastar HAHAHAHAH E Juliana ♥♥ Só amor.

Anônimo disse...

Achei tão fraquinha a noite.. esperava mais de todo o mundo... mas vou abrir um parenteses em reação ao Marcelo que foi pessimo e recebeu 10 de todo mundo... se existe injustiça foi essa... ele foi o 2 pior da noite .. so atras do Giba!!!
Juliana e Paloma foram bem... mas confesso que esperava mais das duas...
Já pra semana que vem.. esperava que zerassem as notas ... esta claro que Marcelo já esta na final!!!
E embora Paloma seja muito boa dançarina, torço por Juliana ... que foi quem mais cresceu durante a temporada.
Bjs Erico !!! Concordei com todas as suas avaliações ate agora !!!

Anônimo disse...

Bom vi muita gente aqui criticando a Juliana Paiva falando que ela não merece ir pra final que é uma injustiça ela ainda está no quadro mas na minha opinião ela melhorou muito e merece ir pra final SIM pois ela no começo foi muito prejudicada pelo professor que tinha ela tem muito potencial pra dança só que o Saulo não sabia aproveitar e colocava coreografias péssimas no ritmo ai fúria com tudo depois que ela trocou de professor só fez melhorar seu desempenho no quadro muita gente falou que ela foi péssima no rock mas é claro né? ela só teve 4 dias pra ensaiar o rock com o Átila e mesmo assim na minha opinião ela foi fantástica conseguiu aprender aquilo tudo em 4 dias não é pra ninguém não, outra coisa muita das vezes ela foi injustiçada por conta dos jurados sempre tem algum ali que é amiguinho de alguém que ta dançado e é claro que não vai dá nota baixa né? no rock o Klebber Toledo foi jurado sendo que ele era amigo da Giovanna, no funk o Malvino Salvador foi jurado sendo que ele é amigo do Anderson de Rizzi, no foxtrot a mesma coisa só não me recordo de quem era amigo de quem, no sertanejo Camila Coutinho e Tâniá Khallil amigas da Paloma, Caio Ribeiro Amigo do Giba e agora na valsa Regina Casé amiga do Marcelo e ainda tem gente que fala que ela é protegidazzzzzzzz protegida onde? se ela fosse protegida mesmo só colocariam pessoas amigas dela no juri mas não né? bom espero que no paso doble eles coloquem pessoas sensatas e que nào sejam amigas de quem ta participando do dança.

Nathália disse...

Que todos já sabiam que Giba sairia hoje tooooodo mundo já sabia, mas tipo, ta um saco esse quadro, essas notas ridículas é pá cabá!!!


Juliana e Átila: Ai gente,o fato dela ser molenga deu certo na valsa, ela teve a leveza necessária mas não merece ir pra final, me desculpem!

Giba e Camila: A Camila é maravilhosa, super linda dançando, tive que assistir 2x o vídeo pq na primeira só consegui olhar pra ela hsauhsua
Estava na hora e na cara que ele sairia, deveria ter saído semana passada já, mas. . .

Paloma e Patrick: Ta, beleza que a música tinha a ver com branca de neve, mas que horrendo o vestido dela :O
Paloma, como sempre maravilhosa, melhor que todo mundo,só que essas notas não ta ajudando ela. Ela dança melhor que todo mundo e leva um 10 ai vai outro e dança pior e leva 9.9, desse jeito fica difícil.

Marcelo e Raquel:Olha só, ela não fez careta e nem deu mortal, nossa!

Gente, sei la o que vai virar esse negocio, sempre torci pra Giovanna mas como ela já zarpou minha torcida vai pra Paloma, só que é bem capaz de chegar semana que vem ela ser eliminada e ela dança muuuuuuuito mais que a Juliana é só comparar as duas na valsa. A Juliana não tem postura, desde o foxtrote que é um ritmo que tem a postura e pescoço evidenciado ela não fez e na valsa foi a mesma coisa, ela não coisa aquele ombro e pescoço. Agora a Paloma com a postura correta, o pescoço inclinado e tudo mais.

Estou a espera de um milagre e espero sinceramente que a Paloma vá para a final.

Enzo disse...

Galera, eu juro que sou apaixonado por dança, mas essa edição está MORTA! Eu não sei explicar como nem porque, mas a cada domingo eu me desinteressei mais :((((( Que isso não aconteça na próxima edição. Amém.

Anônimo disse...

Gente, pior temporada de todas, como que as gatinhas da Anitta e Paloma nem pra final vão? e essa Pata choca da Ju Paiva, SOS, não adianta colocar panos quentes ou fazer vista grossa Érico, ela é de longe a pior dançarina a ir pra uma final em TODAS AS TEMPORADAS, inferior à Karina Bacci, Ju Didone, Kelly Key, Elaine, Torloni, Paola, Sheron, Fernanda, Claudia, Bruna e Carol; E nem vem, pq essa diaba foi super arrastada desde o início da competição (Imaginando o SAMBA maravilhoso dela sqn, ai me dá um nervoso, kkkkkkk)

Como a gente se engana né, quando foi revelado o elenco dessa dança jurei que seria uma das melhores, vixe, foi fraquíssima, até pros baixos níveis do quadro em si (que já não é muito alto)

Leandro disse...

Concordo contigo, Rayssa! E, lamentavelmente, estamos prestes a testemunhar mais um crime no DDF, na semana que vem. Ficou claro que os fãs clubes da Fatinha e do Marcelo são maiores do que o da Paloma. A não ser que o júri técnico resolva fazer a lição de casa e a apresentação da Paloma seja infinitamente superior a dos outros dois, mesmo assim ela corre o risco de ganhar 10 do júri técnico e os outros 9.9 ou 9.8. Não vai ser suficiente para tirar os 3 décimos que ela tem da Fatinha. No auditório, ainda é possível ela tirar a diferença. Eles tem surpreendido nas notas. Mas na Internet jamais. Lá podem ocorrer aberrações como a dessa semana, na qual a Fatinha e o Marcelo ficaram com 9.8 e ela, marcadamente melhor que os dois, com 9.5. E isso que até que não foi tão grande a diferença na internet. Já vi, em outras edições, diferenças absurdas de mais de um ponto contra um candidato muito melhor que os outros... O DDF permite isso! Quando devia predominar a avaliação técnica, predomina uma avaliação totalmente passional e tendenciosa!
Bjs!
Leandro

Leandro disse...

kkkkkk Põe lavada nisso, amigão!
Até separo duas colunas do passional Paulo Sant´Ana e do imparcial David Coimbra para os gaúchos daqui lerem! kkkkkkk
http://m.zerohora.com.br/295/gremio/4639171/david-coimbra-felipao-ri-felipao-comemora-mas-felipao-nao-debocha
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/11/paulo-sant-ana-nem-acredito-na-goleada-4639507.html

Nenhum gremista, eu entre eles, acreditava que golearíamos desse jeito, com amplo domínio!

kkkkkkk De gordo basta eu! kkkk Na época que eu treinava Kung Fu e Judô, eu era uma massa de músculos. Hoje, após mais de 18 anos de casado, sou uma massa de molúsculos! kkkkkkk Até que estou tentando entrar nos eixos, fazendo bicicleta, corrida, apoios e abdominais, no mínimo 2 vezes por semana, mais pela saúde, pois o meu colesterol tinha passado da conta. Consegui baixar dos 94 kg, no meu "auge", para os atuais 82 kg. Ainda não está o ideal, pois na época que eu treinava de verdade tinha 75 kg... o problema é arranjar tempo para se dedicar mais!
De qualquer forma, mesmo estando "moluscoso" desse jeito, ainda prefiro mulheres com curvas. Não que eu não ache a Fatinha (Vê se pode! Odeio e me recuso a ver Malhação, mas até eu sei o nome do personagem pelo qual ela atingiu o estrelato! kkkkk) uma gracinha, com um sorriso lindo e cativante. Mas ela simplesmente não tem bunda e tem poucas curvas. Claro, faz o estilo ninfetinha, que eu não deixo de apreciar, mas prefiro me "perder" nas curvas de uma Paloma Bernardi, uma Ellen Roche ou de uma Paolla Oliveira! kkkk Nesse ponto, eu não tenho o menor problema com colesterol alto! ;-)))))
Mas gostos são gostos! Tem um camarada meu -, por sinal, um dos caras mais galinhas que eu conheço! kkkkkk - que sempre diz: "eu adoro um ossinho!" kkkkkkkk
Baita abraço!
Leandro

Érico disse...

Anônimo 10/11/14 02:13: Também esperava mais dessa temporada. O elenco prometia muito e entregou pouco. Sobre a vista grossa: Tá bom.

Leandro disse...

Oi, Anônimo 10/11/14 00:29!
Sobre o que falaste e, aqui não tem nada de implicância com a Juliana Paiva, queria comentar algo...
Quando falo que a Juliana não merecia estar na final, é, em relação à candidatas que foram melhor que ela e que foram injustamente descartadas. A Anitta foi melhor que ela e foi mandada para repescagem pela aleatoriedade dos júris, que igualmente trouxeram de volta os fraquíssimos Bruno "Rígidossoni" e "André Di Rigdizzi". Ainda... inclua-se nesse grupo das injustiçadas, a Giovanna Ewbank (24h kkkkkkk Boa, Aline!), que fez apresentações melhores do que a Fatinha e também mostrou uma evolução absurda. Concordo plenamente contigo que a Fatinha teve uma evolução fantástica no quadro e, inclusive, pontuei isso em vários comentários aqui. Mas há que concordar comigo, que ela tem uma cintura inflexível, pecado mortal em danças de salão latinas, tem dificuldades nos giros e não finaliza a movimentação de mãos e, às vezes, de pernas. Concordo contigo que, eventualmente, ela tenha sido prejudicada por avaliações sem critério de jurados que beneficiam amigos, inclua aí a Deborah Secco, que não pode votar pra sair no Mestre Miele Mum-Rá, o de Vida Eterna. Mas de novo há que concordar comigo que, tomando todos os jurados, ela tem mais simpatizantes que desafetos, colocando as notas dela lá em cima, nem sempre por méritos. Isso sem falar na votação da internet. Ela que tem um fã clube imenso. É culpa dela ter carisma e fãs incondicionais? Obviamente que não! Culpa tem a produção do DDF, que permite que critérios tão esdrúxulos se mantenham na avaliação dos candidatos. Fãs de Malhação são que nem fãs de Rebelde, Crepúsculo, "Just Biba", Fiuk, Restart, etc. São fãs incondicionais capazes de ficar um mês em uma fila para assistir show deles, que tem tempo e disposição para organizar uma votação maciça pela internet. Culpa dela, por isso? Claro que não! Só que é tremendamente injusto. Nada impede que ela treine firme, supere todas as suas ainda presentes limitações, superando-se ainda mais do que já o fez e, no próximo ritmo, o Paso Doble faça uma apresentação muito melhor que a Paloma e o Marcelo, indo com merecimento para final. Mas só houve essa possibilidade por ela ter chegado aí por meios que, fosse um concurso sério, não haveriam!

Continua...

Leandro disse...

Segue o comentário...

Olha! Eu já fiz Judô e Kung Fu. Nessa última arte marcial, além de luta, há as apresentações de forma, que são chamadas de Kati (o equivalente ao Kata do Karatê). Eu nunca tive talento nato para qualquer coisa que envolvesse coordenação, tanto que sou um baita perna de pau em dança, ao contrário de minha mulher, que é boa em tudo que envolva coordenação e expressão corporal. Eu sempre me superei com garra, determinação e muito treino nessas artes marciais, o que chamavam de tecnicamente perfeito, não de virtuose. Aonde quero chegar... Nas apresentações de forma (Kati), havia 5 juízes TÉCNICOS - é claro! - que davam notas de 0 a 10. Tu sabes o que era de praxe, naquela época? Descartar a melhor e a pior nota! Porque isso? Caso, entre os juízes, houvesse um amiguinho ou um desafeto do competidor, que levava a coisa pro lado pessoal, isso era uma maneira de corrigir isso. Em muitos campeonatos, eu, o competidor esforçado, ganhei de virtuoses exatamente pelo meu esforço e determinação (e por salto alto e pouco comprometimento com treino dos virtuoses, mas isso não era problema meu! kkkkkk), mas dentro de um critério justo de avaliação. Podes discordar de mim! É teu direito e respeito a tua opinião! Mas o que eu quero dizer é que a Fatinha chegou até aí por critérios injustos! De novo! Não é culpa dela que a produção permita aberrações de nota da internet valerem 25% do total e também deve-se reconhecer todo o esforço e dedicação dela, fora o fato dela ser uma graça e simpatia, porém eu gostaria de ver critérios realmente técnicos de avaliação para elevar a qualidade das apresentações. Se fosse assim, os candidatos e os professores iam priorizar a técnica, a fidelidade ao ritmo e não teatrinhos e malabarismos desnecessários, namorinhos fakes pra jogar pra galera ou performances de strippers em Clubes das Mulheres. Não seria bem melhor assim?
Por último, com relação à troca de professor que realmente prejudicou a Juliana, tenho que fazer uma observação... e a Paloma que tem o Patrick desde o começo prejudicando-a por causa de suas invencionices e por, aparentemente, querer aparecer mais do que ela? O quão melhor seriam as apresentações dela se o professor fosse o Átila, não? Também não e culpa de nenhuma das duas o professor que elas pegaram. Mas gostaria mesmo de dizer que quem ganhou o DDF é aquele que tem a melhor técnica, o mais apto para a dança e não acontecessem injustiças como a Sheron Menezes perder para a Fernanda Souza (Adoro a Fernanda! Bem mais que minha conterrânea Sheron) por não ter a simpatia da Fernanda (e também ter a pecha de esnobe...).

Abração!

Leandro

Anônimo disse...

bom dia, estar no TOP 3 não é necessariamente algo justo ou admirável, vide Abravanel, que chegou lá tirando gente infinitamente melhor, isso sim injusto. Uma coisa é a injustiça de alguém boa tirando alguém ótima; outra, é alguém ruim tirando alguém bom ou ótimo.Difícil aguentar a moça Juliana em 2º, e pode piorar!

Junior disse...

Hmmmm... Vou mais uma vez concordar com o Leandro: o Érico nunca protegeu a Juliana Paiva nos comentários e reviews feitos por ele, ele elogia quando tem que elogiar e critica quando tem que criticar, e isso vale para os demais competidores também. Confesso que na primeira fase do programa, a Juliana deveria ter ido à repescagem, mas já que não foi, ela está aí (até disse no comentário anterior que ela cresceu bem no quadro).
Isso me leva à discussão sobre a final: na minha opinião Paloma deveria ir para final seja com o Marcello seja com a Juliana e irei explicar: Paiva, como já disse (serei redundante de novo) evoluiu e desde o Foxtrot, as apresentações dela me chamam mais atenção que o Marcello, esse então, eu acho um fiasco nas danças mais sérias (como será o Paso dele semana que vem, hein pessoal?), daí eu achar que a final deva ser Paloma X Marcello ou Paloma X Juliana. Logo, fico na torcida para que Paloma não seja eliminada domingo que vem.

Junior

Leandro disse...

Ai, ai, Nathália!
Pior é que, com esse critério absurdo, a Paloma, muito provavelmente, será a eliminada da semana que vem! Mesmo que faça o melhor Paso Doble do DDF! Não vamos ser ingênuos! Sabemos que o que move esses programas de auditório é pura e simplesmente a AUDIÊNCIA! Então, eles não vão tirar a votação da internet, que faz com que fãs se mobilizem e assitam ao quadro, muito menos o famigerado júri artístico, pois a galera quer ver a opinião, mesmo imbecil e sem noção, dos seus ídolos. Mas podiam dar pesos diferentes às notas. Por exemplo, a nota do júri técnico poderia valer 50% da total. Deixassem 20% para o júri artístico e 15% para cada um dos outros dois (auditório e internet). Claro que isso exigiria que a produção do Faustão aprendesse a calcular! kkkkkkk Por mim, só haveria o júri técnico com 5 componentes e ainda descartando a melhor e a pior nota, como falei no outro comentário. Mas essa é a situação ideal, mas impossível para a realidade brasileira. Então, que tratem, ao menos, de minimizar os vícios do atula critério tendencioso de avaliação! Bom... eu já estou preparando o espírito da provável eliminação da Paloma na semana que vem. Jogo que também será injusta, pois não consigo imaginar que a Juliana ou o Marcelo com sua malemolência de malandro carioca se saiam melhor que a Paloma em um ritmo tão dramático e sanguíneo como é o Paso Doble. Só espero que, pelo menos, não façam a Paloma pagar o mico que fizeram essa semana com ela de Branca de Neve, como bem falaste! Coitada! Só faltaram os 7 anões! kkkkk O que seria o Patrick essa semana? O técnico Dunga, o Dengoso ou o Feliz! Ele, certamente, se acha o Mestre! kkkkkkk

Bjs!

Leandro

Junior disse...

Relendo o post, caramba Érico estava pensando nessa questão da "temporada ideal" esses dias e isso me faz lembrara da DDF4 que, apesar daquele resultado final ridículo (Rodrigo "Durão" Hilbert vencendo a lindíssima Elaine Mickely), foi uma temporada maravilhosa, primeiro na questão dos ritmos: havia muitos ritmos que eram do ballroom mesmo (a gente era feliz sem Funk e não sabia kkkkkkkk)e segundo, a semifinal e a final, em que os famosos "sofreram" devido à quantidade de ritmos: 2 na semifinal (se não me engano Foxtrot e Pasodoble) e 3 na final (Zouk saudoso, Ritmo sorteado (Disco/Salsa) e Tango Argentino), o que agradou bastante, ao meu ver. Logo, aguardo ansiosamente essa sua postagem falando da temporada ideal, viu Érico?

Junior

Leandro disse...

kkkkkkkk Esqueci de falar sobre o ótimo comentário do Juliano Ramos, que está bem lá no começo na parte dos comentários do Face...
Só posso dizer algo... resumiu todos os defeitos do DDF. Concordo em gênero, número e caso com tudo o que falaste!
Sonho em algum dia ver um quadro de qualidade que trate a dança como ela merece, com critérios de avaliações justos e que selecionem quem realmente dance melhor, com jurados que entendam do metiê e não pautem suas opiniões por simpatia/antipatia e TENHAM opiniões, sem o mala do Faustão a nos aporrinhar com suas asneiras e com as músicas de qualidade mantendo a qualidade da versão original.
Bom... sonhar não custa nada! Quando isso irá ocorrer? Duvido que nesse século na TV aberta!
Como já falei... já teria largado de mão o DDF, não fosse o blog do Érico e esse divertido bate papo com os amigos e amigas daqui. Mas, realmente, ver o DDF tem me deixado muito p. Vou ter que ler mais a seção da Aline e tomar um chazinho de camomila pra me acalmar e não ter problemas de saúde futuros! kkkkkk Também vou ter que arranjar tempo para acompanhar o DWTS. Ao que parece, lá a dança é tratada com mais respeito...
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Como comentaram aii em cima, a final sera tango e samba de gafieira, quero ver a Fatinha rebolando e sambando com Carlinhos de Jesus como juri técnico.

Paloma precisa ir pra final pra não ser degradante essa temporada.

Andre disse...

Antes de ir ao objetivo desse comentario, erico valeu não vou me acanhar rsrs. Agora sim, (antecipando q meu respeito a todo mundo sempre se manterá) qto ao comentario do anonimo 10/11/14, 00:29 (da proxima se identifique como os demais sempre fazem ok?) não se referiu a ninguem, mas mta coisa q foi dita se encaixa no q falei, entre outros logico, não é questão de carapuça q serviu, apenas está claro. Primeiro, Juliana Paiva merece ir pra final??????? HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA Me desculpe, mas é piada né? Claro q ela melhorou, mas ir pra final...tenha dó. Vanessa Gerbelli, ANITTA!!!! e Gio Ewbank sairam antes dela, sendo q foram mto melhores. Sobre o rock (sim, pra mim ela teve cordenação de siriema com colica), o Atila fez uma otima coreografia, com tudo o q o rock pede, BUT só funcionou qdo ele estava no comando, qdo ela teve q ajudá-lo simplesmente não rolou, nas saídas das pegadas ela parecia um bonecão do posto, enquanto na pegada final quase se esborracha no chão, é visivel, dá o play no video. Paiva teve 4 dias de ensaio. E dai? Anitta ensaiou apenas DOIS dias!! Chegou lá e executou quase q perfeitamente uma coreo dificilima elaborada pelo Magno <3 (virei fã admito, não apela para pegadas em momentos desnecessarios) , tirando uns pequenos erros de sincronia, algo q mais tempo de ensaio resolveria. E por ultimo, vc quer comparar a presença desses jurados q vc diz q são amigos de outros famosos com o publico q nao tem vergonha na cara de dar 9,8 indiscriminadamente enquanto Paloma sofre pra ganhar 9,5? Outra coisa Regina Case deu 9,8 pra ela.... queda abrupta na classificação q ela teve com essa nota ne? Criterio mandou lembrança.
Eh galera, se Paiva for a final se preparem Carlinhos de Jesus vai ta no juri, vendo o "samba" dela, com todo seu gingado e natural malemolencia do quadril... Socorro!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião, um erro grave é a quantidade horas limita para ensaio. 8 horas? A maioria dos famosos têm disposição e tempo livre para ensaiar mais. Com maior tempo de ensaio as coreografias seriam melhores elaboradas e a execução seria muito melhor. Esses errinhos bobos que, por exemplo, a Paloma comete, são porque a coreografia é difícil e não tem muito tempo para ensair. Mesma coisa juliana e marcello. Sobre Marcello: a valsa foi uma de suas melhores danças,conteúdo e postura. Não foi melhor que Paloma, mas achei que Raquel acertou na coreografia. Afinal eu sempre gostei dela,apesar de ela ser truqueira, sou uma das únicas que acha a vitória do Simas justa. A vitória é quase garantida, independente de Juliana ou Paloma, Marcello já é considerado campeão por parte do público. As coreografias apelativas,infelizmente,tem um efeito mais positiva do que coreografias com giros e passos complexos que nem a da Paloma.
Rayssa

Anônimo disse...

E quanto as críticas ao Patrick: gosto dele, ela tem a ousadia de botar passos muito complexos, que pela falta de tempo, às vezes não dão certo. E eu o boto em comparação com o Magno: quem conseguiu extrair melhor as qualidades de sua parceira? Magno não fazia pegadas exageradas, mas as coreografias eram insossas, simples demais. Ele estava com ANITTA nas mãos. A menina dançou a vida inteira. Ele tbm sempre botava uns teatrinhos no meio dança,tirando sua continuidade. Enfim, Patrick inventa para caramba, mas grande parte do pequeno destque da Paloma é por causa dele, que pega pesado mas sempre monta algo de qualidade,tenta buscar algo que agrade o público e os jurados.
Rayssa

Carinne disse...

Admiro a força de vontade da Juliana. Ela falou pelo menos umas três vezes no quadro que a vontade dela era chegar ao samba. Como sabia que o samba geralmente era na final, duvidei que ela conseguisse, mas agora ela tem 33,3% de chance de conseguir. Outra ponto que admiro nela é que ela reconhecesse suas deficiências e é humilde, se fosse eu, já teria arrumado uma desculpa e desistido, mas parece que a intenção dela é realmente se divertir, então a cada eopisódio que ela se vê ficando, ela tá no lucro, e como a meta dela não é ganhar, ela não vai se importar se for detonada pelo Carlinhos de Jesus no Samba. O que ela quer é dançar o Samba. Vi uns vídeos antigos dela como Fatinha, e ela arrasava na dança, dava até aula de funk e arriscava uns passinhos de samba, não parecia nem um pouco desengonçada, claro que tem a edição e tals...mas sei lá, nem parece a mesma pessoa.

Carinne disse...

*reconhece e episódio

Anônimo disse...

Alguém sabe quando será exatamente a final ? e quantos e quais ritmos os participantes irão ter que dançar? queria tanto que eles voltassem com o street dance acho aquele ritmo foda!

Rosa disse...

Apesar da falta de critério do juri, principalmente o tec,de quem se esperaria não nivelar os participantes,o q tem prejudicado Paloma,estou na esperança e torcendo q o Paso Doble seja pra ela como foi o Foxtrot,superação.Afinal ela estava em 4º depois do Mambo e subiu para 2º.Naquele dia,como na Valsa,ela teve notas melhores do juri tec e da Platéia q Ju Paiva e a diferença dos votos da net foi apenas 0,2 décimos.Ela dança muuuuito melhor,e merece ir pra final com o Marcelo,ou resultado será injusto.

Joana disse...

E a Dança se resume a saber quem vai para a final com Marcelo.Confesso q depois da troca do professor da Ju Paiva,o q a favoreceu infinitamente(ok,ele teve infecção intestinal),aquela pontuação errada com 0,2 décimos a mais pra ela,q foi corrigido apenas 1 décimo,pois o 9.4 q ela tinha ficado do juri tecnico virou 9.5 sem uma explicação(Quem garante q esta nota seria revista se os fcs da Giovana não tivessem gritado?) E reparando q as notas da net do Marcelo e da Paloma sempre variarem e as dela serem exatamente 9.8 em todas as apresentaçoes,tenho minhas dúvidas se as situaçoes e pontuaçoes não são direcionadas para privilegiar a mais popular e com consequente maior repercursão no twitter

Andre disse...

Qto ao q disseram do Magno. Ele apenas era fiel ao ritmo, em um forro por exemplo nunca sai pra um baile aq perto de casa pra dançar meu forrozinho pra pendurar a menina no meu pescoço e sair correndo como na DDF eh comum, ele foi o mais correto no ritmo. Sobre paradas de coreografias, no rock todos os professores o fizeram, inclusive o Atila (naquela hora q Fatinha faz aquele teatro rindo dele, deveria msm rir de sua performance pifia). O q acontece é q se exigiu demais da Anitta, pra mim ela foi otima em todas as danças, realmente o baladao foi meio insosso, mas epois foi só sucesso. Melhor casal desse ano, na minha opinião. Como já acusaram até o criador do blog de ser fã de participante, deixo bem claro q nunca fui fã de Anitta, apesar daquela imagem de garota soberba q a midia criou, ter acabado pra mim. O povo pega mto no pé dela nao sei pq razão e isso claramente refletiu na analise dos jurados (bjs Grazi e Jaime Aroxa).

Anônimo disse...

Desculpe mas Alguma aqui é obrigado a se identificar??? Nao fui eu q fiz esse comentario mas acho q vc acaba de provar q tem birra da juliana !!!
Desculpem a todos que acham uma injustica Paloma nao estar na final... Mas acho q ela merece um segundo ou um terceiro lugar nao acho q seja essa injustica toda juliana na final... Ela melhorou mais q qualquer um inclusive giovana !!! Ela nao tem culpa de ter tido sorte com o professor é de ter fa club

Flavia (embora nao seja Obrigada a me identificar)

Leandro disse...

kkkkkkk Coreografia de seriema com cólica! kkkkkk Essa valeu a noite, André! kkkkkkkkkk
Abração!
Leandro

Andre disse...

Sim, nao é obrigada, até pq o Erico sempre deu essa liberdade mas a partir do momento q vc cutuca o comentario de alguem, esse alguem tem todo o direito de resposta, ate como vc agora. Falar pro Anonimo me sinto falando sozinho, pra mim é estranho. E qto a implicancia de minha parte, se vc quiser chamar assim fique a vontade, mas quero destacar q falo tudo isso dela de acordo com o q vi, e não de meras suposições e achismos e mto menos preferencias pessoais. Nao sei se vc prestou atenção mas a elogiei no foxtrot dizendo q foi mto bem, pq ela foi. Qdo a apelidei "carinhosamente" de Fatinha A Protegida é por tudo o q foi acontecendo, principalmente ter q ouvir de um jurado tecnico no rock: "A Juliana Paiva teve o problema da troca de professor. Vou votar na Anitta". Oi??? Essa foi sua justificativa. O q q a outra tem haver com isso? No baladao ela só nao saiu pq toda a desgraça do juri artistico votou na Vanessa. Se isso nao é proteção nao sei o q q é.

Andre disse...

Ah e Leandro tenho q te dizer, sou fã eterno dos seus comentarios. Me impressiona a visao precisa q vc tem de tudo. Valeu pelas citações rsrs
Outro abraço.

Leandro disse...

A admiração é mútua, André!
Mas eu me considero um mero palpiteiro. Nunca fiz algum curso de dança de salão para ter um entendimento realmente técnico ou mesmo fui pesquisar na internet para embasar melhor os comentários. Claro que, como sou admirador de dança bem dançada, já muitas apresentações e acabo tendo aquelas como referências para meus comentários. Aí tenho até como referência minha mulher que dança magistralmente samba de gafieira, salsa, lambada e qualquer ritmo gauchesco. Talvez, por isso, muitas vezes pegue pesado, pois tenho um parâmetro de comparação muito alto.
Só para finalizar... muito bem lembrado o favorecimento da Fatinha no lance com a Anitta, no rock, e a Vanessa, no baladão. Ela pode até ter evoluído, mas não apaga a maneira injusta como chegou até a final...
Baita abraço!
Leandro

Anônimo disse...

-No Baladão eu achei a Vanessa pior do q a Juliana. Acertaram na eliminação
-No Forró eu achei a Lucélia a pior.
-No Rock não concordei da Anitta sai, mais nao concordo com a opinião de alguns aqui no site q a juliana tinha q sair, eu acho q no Rock quem tinha q sair era a Giovanna. Vi e revi os videos ela q foi a pior da noite. Tudo bem q ela melhorou no decorrer.
-Na repescagem não concordei com a volta dos dois homens q são os piores de todos.
-funk concordei do bruno e anderson saírem.
-Mambo lucas foi o pior da noite
-Foxtrote concordei com a saida do Lucas.
-Sertanejo nao concordei com a eliminação da Giovanna quem tinha q ter saído era o Giba.
- Valsa concordei com a saída do Giba.

outro ponto não concordei com a nota do Marcelo no Foxtrote, Sertanejo e Valsa. Ele é bom em ritmo mais quente q envolvi ginga. Pra mim esses 3 ritmos Marcelo fica abaixo da Paloma e da Juliana.
Em fim dos 3: Marcelo, Juliana e Paloma quem sao os dois q merece ir para final sao:
Paloma e Juliana.
Paloma pq eu acho q ela é a mais completa da dança.
Juliana pq evoluiu durante a competição.
Não escolhei o Marcelo pelo simples fato q no ritmo de dança de salão ele nao foi bem, fez muita caras e bocas para conquista o povo.
Quem merecia entre esses 3 a ganhar a dança era a Paloma, como eu sei q ela e nem a Juliana vão ganhar q desdo inicio esse titulo ja ta na mão do Marcelo pq ele é cheio de amiguinhos no juri artístico e o juri tecnico nunca da nota baixa pra ele e o publico adora ele. Qualquer uma das duas seja Paloma ou Juliana so vai pra final pra ficar em segundo... ja poderia acaba no paso doble mesmo. Pq nem quero ver o Marcelo dançando Tango, ele nao vai dançar legal, nao tem postura.. agora no samba ele vai mandar bem.. Mais eu nao tenho esse encanto pelo Marcelo.

Anônimo disse...

Concordei exatamente com o seu comentário !!
Quanto ao favorecimento de Juliana , tb não concordo!!!
Não acho q ela tenha se favorecido!! E que a eliminação injusta de anita seja carregada nas costas dela!!!
Leandro e André concordo com quase tudo q falam menos sobre o favorecimento de Juliana , na minha humilde opinião de iniciante da dança de salão, Juliana cresceu na competição é uma final pra ela não seria injusto .
Karina

Leandro disse...

Digamos assim, Karina!
Pode até não ser culpa da Juliana que o formato do DDF permita avaliações viciadas por simpatias e implicâncias e dê um peso grande a fã-clubes. Quem deveria cuidar disso é a produção do programa. Mas é inegável que o fato dela ter um grande fã-clube, que vota massivamente na internet, e júris tendenciosos a favoreceu.
Eu concordo contigo que ela evoluiu bastante e, inclusive, falei isso em vários comentários... Só que se ela tivesse saído, com justiça, quando foi pior que a Anitta e a Vanessa, não estaria aí para evoluir. Quem estaria se apresentando era, no mínimo, a Anitta e, muito provavelmente, nos brindando com boas apresentações. Reitero! Não é culpa da Fatinha que o formato do programa permita que ela, mesmo tendo feito apresentações inferiores a outras candidatas, tenha chegado aonde chegou, mas não posso deixar de comentar e me indignar com isso. Por causa disso, ao invés de vermos uma muito provável boa valsa com a Giovanna (outra que evoluiu significativamente desde o início) fomos "presenteados" com aquela apresentação tosca do Giba.
De qualquer forma, Karina, é direito teu achar que as apresentações da Juliana foram superiores a dos outros concorrentes e que ela mereça sim estar na semifinal. Questão de opinião! Eu e, certamente, o André iremos respeitosamente discordar de ti, na boa, sem fundamentalismos. ;-) OK?
Um abraço!
Leandro

Anônimo disse...

Leandro nao concordo com vc.
as vezes q a ju ficou a beira de sair tinha outras piores do q ela.
tipo no baladão achei q a lucelia merecia ou vanessa.
quando a anitta saiu quem merecia era a giovanna q foi a pior da noite. (ritmo rock)
e quando a giovanna saiu quem merecia era o giba.
E na primeira fase nem tinha votaçao do publico.
nao to dizendo q ela foi a melhor. mais tb nao foi a pior. so pq ela foi uma das q recebe voto pra sair. se ela nunca tivesse recebido voto pra sair na primeira fase, ninguem taria julgando ela. nao achei ela a pior da noite, tinha sempre pelos 2 piores do q ela.. Tipo a giovana mesmo foi super mal na primeira fase. so evoluiu na segunda fase.

Andre disse...

Leandro <3 <3 eh exatamente isso. Respeito td mundo sim, mas nao respondi pq, na boa, deu preguiça dos Paiva's fans. No twitter, beira o ridiculo, ficam chamando a Paloma de Pamonha Bernardi, so pq sabem q eh a ameaça pra final de Fatinha.

Andre disse...

So q nao ne Anonimo. No baladao apesar de algumas dificuldades, pra mim Lucelia foi bem sim, a coreografia foi apropriada e ela cumpriu bem. Vanessa foi melhor q Paiva, mostrou bastante elasticidade e possuia bons acabamentos. No rock, apesar da coreo ser chata ela executou mto bem, uma otima limpeza nas pegadas. Diferentemente de Fatinha q nas saidas parecia o bonecao do posto da esquina, molenga. Teve problemas nos giros e na pegada final quase cai de cara no chao. Esse status de nao ser a melhor mas tmb nao a melhor, eh de Gio e nao da Paiva. Dizem q sou implicante, mas prefiro falar q sou realista, pois baseio minhas colocaçoes em cima de fatos e nao de suposiçoes e parcialidade com relaçao a alguem. Se um dia minha diva, maravilhosa, sensacional Mariana Ximenes <3 <3 participasse, deixarei minha preferencia de lado e falarei o justo, seus acertos e erros. Eh isso.

Érico disse...

Olha, André... Concordo em partes com o anônimo.. Inclusive, cito isso nas semanas do Rock e Baladão: Eliminaria Lucélia na primeira semana. Ela foi ok em relação à ela... Não em relação a competição. Vanessa e Juliana se equipararam nos defeitos: Uma com uma coreo primária e execução blérgh (Juliana) e a outra com uma coreografia cheia de lifts desnecessários e bebaça (Like Thânia Kallil e Rainha Mercury). Por mim, jogava na roleta e a que saísse tava bem feito. No Rock também não gostei da Giovanna. Aliás, nunca vi essa coca toda nela. Até entendo que dava pra curtir ela porque era a "mendiga" da temporada (Sem fãs)... E, naturalmente, nos apegamos a esse estereótipo por motivos variados. Mas dançando ela, pra mim, não passava de um grande: OK. Citei em todos os meus reviews que as danças dela eram sempre chatas. E a do Rock ganhou o prêmio de mais chata ever (Principalmente, com aquela música). Naquela semana é a típica: Mudança que dá nos olhos. Foi notória a diferença da Juliana em uma coreografia do Átila (Mesmo com todas as cagadas). Dai junta tudo isso ai + a proteção que ela naturalmente teria por estar fazendo sua primeira semana com o professor e *BOOOOM* o público poupou ela. Eu mesmo não votaria nela. Votaria em Giovanna.

SOBRE A FINAL: Estou nem ai para essa competição. Portanto: A que fizer o melhor Paso merecerá ir à final, PRA MIM. Palominha também teve seus problemas durante a jornada. Sem um nível de comparação, mas vejo aqui exatamente a mesma situação (GUARDADAS AS PROPORÇÕES) de 2012: O galã garantido, a bisca que dança e a bisca que cresceu muito. Vamos ver o que acontece... Se seguir a tendência de 2012, Juliana sairá.

Anônimo disse...

Leandro, obrigado pelo respeito e embora temos opiniões diferentes vc soube respeita-la...
Quanto a vc Andre ...desculpe se não tenhoa mesma opinião que vc.. e desculpe mas não sou parte do fã clube de juliana paiva só acho que as avaliações em cima dela são pesadas demais.. de qualquer forma respeito tb sua opinião
Abcs
Karina

Anônimo disse...

VCs ficam ai criticando a Juliana, não importa quem vai pra final com Marcelo. Mesmo se fosse a Anitta na final o Marcelo ganhava, ta na cara desdo inicio que o Marcelo q ia ganhar. De todos os participantes dessa temporada a melhor é a Paloma.

Andre disse...

Qdo critiquei os fas me referi aos do twitter q sao desrespeitosos com os outros participantes, escrevem coisas grotescas como citei acima, se pareceu q falei com vc me desculpe. No seu caso, me pareceu sim q tem tendencia por ela mas se diz q nao, quem sou eu pra contrariar. Sou meio aspero nas colocações mas eh meu jeito de falar rsrs sempre fui assim, vou tentar ser mais delicado. Queria q ficasse bastante claro e evidente q lhe respeito assim como todo mundo, apenas senti vontade de colocar meu ponto de vista.
E Erico super entendo sua explicação, por exemplo ano passado Cacau passou pelo msm, mas vamos combinar q pra ela era mto mais dificil. Pois é realmente Paiva mostrou melhoras, porem acredito q, nesse caso do rock na minha humilde opiniao, as outras nao deram motivo pra sair, mas enfim pelo jeito isso é bastante subjetivo. Ate por isso tento me apegar as coisas concretas q fujam um pouco disso, ou seja, ser mto atento a tecnica e falhas, etc e nos ritmos aleatorios busco outros fatores secundarios. Assim q procuro ver, porem cada um usa a forma de analise q achar mais apropriada. Nao me levem a mal povo rsrs

Leandro disse...

Bahhhh... André!
Chamar a Paloma de Pamonha Bernardi é dose!
Mas esse é um comportamento típico desses fã-clubes talibãs, cujo os componentes parecem, às vezes, não ter outra coisa a fazer na vida, que acompanhar a "vida" (ponho entre aspas, porque eles(as) só mostram o exterior maquiado, não o que realmente é a vida deles(as)) de seus ídolos e ser uma tropa de choque contra qualquer um que critique, mesmo que justamente, os seus objetos de adoração. Daria até para sentir pena de pessoas assim, que parecem ter uma vida tão pouco interessante, que tem que viver em função de outros. Não considero esses fãs talibãs dignos de pena, porque são eles mesmos que escolhem ser assim, sendo que há tanta coisa legal no mundo para ver, aprender e viver. Basta eu pensar a lista interminável de livros que quero ler, filmes que quero ver, comidas e bebidas que quero degustar e países e culturas que quero conhecer. Só não digo mulheres que quero amar, porque já sou casado com uma que o que tem de bela, tem de ciumenta! kkkkkk Mas eu tenho um amigo, que tinha uma amizade colorida com uma moça (se não me engano, uns 19 anos) que era fã do "Just Biba" (Sim! Não suporto aquele guri mimadinho e cantor de meia tigela!). Ele resolveu (burramente, diga-se de passagem! kkkkkk) fazer uma brincadeira com ela e enviou aquele vídeo do Felipe Neto sobre o Justin Bieber. Aí está o link para quem ainda não viu (vou ser apedrejado pelas fãs, que tem um nome que não lembro):
https://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg

Pra quê? A guria passa pela rua e nem o cumprimenta! kkkkkkkk Pra quê levar a sério isso? Parece essa história de Dilma x Aécio e famílias não se falando por isso! kkkkkk Abaixo o fundamentalismo!

Mas imagina, André, se o fã-clube da Paloma (nem sei se ela tem) chama a Juliana de bonecão de posto! kkkkkk Ia ter sessão de linchamento! kkkkkk

Bom... como falei aqui, todas as opiniões, quer concordemos ou discordemos delas, são válidas. Só não vale talibanismo e ofensas contra aqueles que não tenham as mesmas que nós!

Abraços a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Olha só, não vi ninguem dos fc da juliana paiva chamando a Paloma de pamonha nao. Se chamou nao é do fc. Agora André e Leandro vcs vivem ofendendo a Ju chamando ela de bonecão de posto. Vi varias vezes aqui desdo inicio do programa. Agora já q vcs falaram q ofenderam a Paloma chamando ela de Pamonha, de nomes, pq a maioria nao falou nada disso.

Anônimo disse...

vcs so ver o lado negativo do fc da juliana paiva. Agora quando os outros fc dos outros competidores ofende ou ameaça falando se ver a ju vai quebra as pernas dela, isso vcs nao falam nao neh. Vcs tem uma raiva, uma implicância pela ju q nao entendo. Tipo da pra critica o jeito dela dança sem ofender, sem ficar botando a culpa nela em td rola no programa.

Anônimo disse...

Acabei de fazer uma pesquisa pelo TT ninguém chamou a Paloma de Pamonha.

Andre disse...

Olha ai Leandro kkkkkkkkkkkkkkk nós eh q estamos ofendendo.... serio, Leandro parabens pela paciencia q vc tem, pq pra mim JA ENCHEU O SACO!!! Nao aguento mais ter explicar tudo. Como acredito q quem cala consente, vou responder mais essa vez. Qdo falo q ela pareceu o bonecão do posto é com relação as suas apresentações e não a pessoa fisica Juliana Paiva, do msm jeito q mtos falam da dureza de Lucelia, Bruno Gissono. Com relação a ela a "implicancia" começou tmb nao por causa dela e sim por sua permanencia injusta em algumas etapas, se vc nao achou injusto ok, mas eu tenho todo o direito de emitir minha opiniao. E o pior de tudo, vc deu a entender q inventei um fato do twitter. FOI O CUMULO DO ABSURDO!! Faço questao q te indicar o comentario. Ta aq o link. https://twitter.com/ZAMENZA/status/531572906107875328
Veja o comentario da Malu @maluizaaaaaa "e não mendiga votos na internet como a pamonha bernardi!!"
Agora deixa te avisar uma coisa, antes de sair falando M mais tenha a total convicção do q fala ok?
Como diria a Aline, bjos de luz!!

Leandro disse...

kkkkkkkk Falou tudo, André!
Devemos ter fã-clube da Paloma! Nunca montei um fã-clube, nem mesmo dos deuses do Rock e Heavy Metal que tanto amo, quanto mais de atrizes, por mais gatas que elas sejam. Tenho mais o que fazer do que dedicar minha vida a isso! kkkkkkk
Anônimo, Anônima, Amigos, Amigas e Galera do Blog! Não confundam humor com implicância! Acho a Juliana uma gracinha! Uma mulher muito querida! Mas como dançarina, assim como atriz, ela deixa a desejar! Da mesma forma, acho a Anitta gata e uma simpatia, porém odeio as "músicas" grudentas dela! No entanto, ela estava mandando bem como dançarina! Vocês podem até alegar que é injustiça alguém com experiência me dança competir com amadores. Até concordo, mas porque a convidaram para participar do quadro, então? No momento que está dentro, ganha quem for melhor...
Finalizando... se querem nos taxar de haters da Juliana, tudo bem! O que podemos fazer! Sabemos que não é verdade e é isso que importa!
Também tome cuidado quem falou que o André inventou o Pamonha Bernardi... porque razão vocês acham que ele se daria ao trabalho de inventar isso? Menos, né? Podem ver que era verdade o que ele disse... olhem bem o comentário da tal de Malu e vejam bem a diferença entre humor e ódio! Ou alguém aqui acha que aquele comentário tinha algo de humor?!?

Abraço a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Briga de galo doido aqui o.O"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...