PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/11/2014

DWTS 19: SEMIFINAL

 LAST WEEK: Rolou trio dances + escolha dos americanos. Janel e Alfonso lideraram a noite, mas quem sambou mesmo foi essa delicinha aqui:


 E nem todo o samba dessa gostosa foi capaz de salvá-la da eliminação:


 Penúltima semana, galera! Semifinal. Duas rotinas. UMA MÚSICA! Cola ai e confira o que rolou na noite de ontem, VEM!


 Temática da semana: As duas apresentação são embaladas pela mesma música. No primeiro round a versão original, e no segundo uma versão acústica. Essa twist já ocorreu na semifinal da 17ª temporada, se bem lembrarem ;)

1° ROUND

SADIE & MARK - QUICKSTEP


• Olha.. Parabéns. Coreografar um quick com essa música deve ter sido difícil. Embora a música não seja apropriada para o ritmo, a dança teve MUITO conteúdo. Quick clássico, e Sadie foi bem. Só c*gou no fim nos solos lado a lado.
 Fecharam com 37 pontos (9-9-10-9)


TOMMY & PETA - JAZZ


• O que dizer? Tá ok.. Tommy conseguiu de novo. Mas pra competição falta, né?.. Se perdeu, especialmente, nos solos.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

BETHANY & DEREK - SAMBA


• Eu adorei. E olha que tinha tempo que não curtia um samba do Derek... Faltou samba enquanto dança, mas o número é ótimo e MUITO bem executado (Muito mesmo). Bethany evoluiu e não foi pouco.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

JANEL & VAL - PASO DOBLE


• O que falar desse Paso que mal conheço, mas já considero pakas??! Isso sim é um Paso com força (E vocês ai jogando confete na Paloma Bernardi HAHAHHA)! Melhor dança dela, e uma das melhores da temporada!
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

ALFONSO & WITNEY - ARGENTINE TANGO


• Antes de falar sobre a dança, deixa eu dizer que Alfonso teve problemas durante a semana. Ele se lesionou e isso acabou privando ele em alguns níveis para a noite de ontem. Sobre a apresentação: Achei bom. É nítido que a coreografia foi readaptada para as condições dele. O que propiciou um AT que há muito tempo não se via: NO CHÃO. Sem voadas e sem golpes (Alô, Giba). Eles erraram um cruzado no fim, mas, em geral, foi bem satisfatório.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

2º ROUND 

SADIE & MARK - ARGENTINE TANGO


• Adorei essa versão da música, e, provavelmente, ia adorar esse número se eles não dançassem COM UM VIOLÃO ENTRE ELES A DANÇA INTEIRA! Isso mesmo...
 Fecharam com 37 pontos (9-9-10-9)

TOMMY & PETA - RUMBA


• Foi ok.. Foi a dança mais dançada dele desde o Argentine Tango. Não curto o conceito, e nem rumbas nessa velocidade, mas tá ok (Preferi a Rumba deles no Dance Off).
 Fecharam com 34 pontos (9-8-9-8)

BETHANY & DEREK - CONTEMPORARY


• Ah, foi #phoda, né?.. Derek é o melhor em montagens de números e a sacada do quadro, destoando do violão do Mark, foi genial. Já gosto da Bethany, como faz?
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

JANEL & VAL - ARGENTINE TANGO


• Foi bom. Foi bem executado, bonitinho e tudo mais. Mas não foi tão impactante quanto o Paso.. Talvez tenha sido isso.. Faltou um *BOOOM* a mais. É bom dizer que a versão dessa música também não era fácil pra dançar um AT.
 Fecharam com 38 pontos (9-9-10-10)

ALFONSO & WITNEY - CONTEMPORARY


• Achei bom. Outra dança que recebeu adaptações.. Aliás, que azar o dele se lesionar justo na semana onde mais precisaria de seu corpo para os lifts, né?..
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

JANEL & VAL - 78 
BETHANY & DEREK - 76
ALFONSO & WITNEY - 75
SADIE & MARK - 74 
TOMMY & PETA - 62

RESULTS 

 Fim das rotinas, hora de saber quem será o eliminado e cairá a UM PASSO DA FINAL. Bora:


 SADIE x TOMMY... Quem fica?? Quem sai?? Você descobre AGORA (Sem GIF porque esse resultado é mais óbvio que o saldo ZERADO da minha conta bancária):


 E termina, a um passo da final, a jornada do vô mais bem sucedido DA HISTÓRIA DO PROGRAMA. Tommy foi um baita personagem e me fez sorrir sempre. Mas chegou em um ponto que não dava mais pra ele seguir. Aliás, até passou desse ponto HAHAHHA. Parabéns várias estrelas para o trabalho de Peta que foi fodástica nessa temporada.

 Semana que vem rola A FINAL, galera. E já estou triste porque está acabando :// Dá pra dizer tranquilamente que tudo está em aberto. Alfonso tem o drama da lesão, Bethany tem o Derek, Sadie tem os fãs e Janel tem a liderança e uma dança de impacto nessa semifinal (E isso conta MUITO na hora da votação). Realmente não me arrisco em um palpite. Vou ficando por aqui, galera. FUI!
 




12 comentários :

Anônimo disse...

Janel realmente cresceu e aponta como umas das favoritas agora!!!Mas ainda fico com o Alfonso por tudo q ele já fez, eles quiseram fazer dois números dificeis ontem e aconteceu isso!!!Espero q se recupere e mande bem na final!!!Não curto Derek e Beth, pra mim tem mto teatro e as vezes pouca dança!!Sadie e um amor, mas acho q agora é a mais fraca!!

kelly disse...

Bem é a primeira temporada q assisto, como funciona a final??acho estranho com 4 casais, algum sai antes?dançam só uma dança??

Érico disse...

Oi Kelly. Vou fazer uma breve explicação pra ficar um pouco mais claro pra ti:

Tu deve ter percebido que as duplas são julgadas, na eliminação, pela semana anterior, né? (EXEMPLO: Tommy, eliminado essa semana, foi julgado pelo escore dos juízes semana passada e pelos votos que recebeu semana passada. As notas dessa semana só valeriam caso ele fosse a final da semana que vem). Partindo dessa premissa, A final acontece MESMO na terça feira da semana que vem. Na próxima segunda esses 4 finalistas vão apresentar 2 ou 3 rotinas cada. Um deles sera eliminado, baseado nas notas/votos dessa semana. Os três remanescentes disputam o título na terça com as notas/votos da noite da semana que vem (NA FINAL). Será que deu pra entender (SOU MEIO ENROLADO PRA EXPLICAR AHHAHAHA)?

Junior disse...

é pessoal, Tommy saiu, véio era legal, mas para a competição, já não dava mais a permanência dele. Agora sim, uma final bem equilibrada agora: torço para que o Alfonso se recupere, mas também gosto dessas meninas que estão na final. Olha! Apesar de eu gostar bastante do nosso querido Alfonso "Carlton", caso o troféu vá para as mãos de uma dessas meninas, acharei justo, pois Janel é f*da, Bethany cresceu horrores (além de ter o Derek como parceiro) e Sadie também é muito boa, além do fato do Mark não inventar tanto com ela.

Kelly disse...

Obrigada Érico, deu pra entender sim!!!kkkk E bem puxada a final, e são duas noites seguidas!!!

Érico disse...

Que bom que conseguiu entender, Kelly. Todo esse mecanismo acontece porque, desde a 17ª temporada, o result show (Que sempre acontecia nas terças) foi abolido. Dai eles desenvolveram esse modo de eliminação.

Sobre a final: Não são beeeeem duas noites de competição... A primeira noite sim... Tem competição com duas rodadas de danças. Na terça feira é mais um programa festivo onde todo o elenco refaz suas danças favoritas na temporada e tudo mais... Um pedaço desse programa (Geralmente, o final), é destinado para última dança dos três finalistas remanescentes (Valendo pontos). Depois disso é anunciado o 3º lugar e, posteriormente, o vencedor e vice campeão.

Kelly disse...

ah entendi!!!valeu msm Érico!!!kkkk

Enzo disse...

O Val fez UM DOS melhores AT's que eu já vi no programa (se não for O melhor), o da Meryl Davis.
Eu confesso que estava esperando algo, no mínimo, parecido.. Mas não vou comparar hahaha, sei que são duas pessoas diferentes e circunstâncias diferentes.
O quick da Sadie me surpreendeu, mas o Mark se empolgou tanto que a ideia de dançar com a maçã, no contemporary, deu certo, que resolveu aumentar o tamanho do objeto. Mas É UM VIOLÃO uauhauhauahuaha até agora não sei se gostei, enfim.

Andre disse...

Erico na boa, dentro das possibilidades q o DDF oferece, o Paso foi muuito bom. O palco do DWTS eh 123 vezes maior, entre outras coisas, fora q o Val faz isso brincando desde mto tempo e eu aposto q o Patrick fez apenas seu segundo paso rsrs. O "confete" nesse caso eh mais q merecido. Cada um no seu quadrado rsrs DWTS>>>>>>>>>>>>>DDF

Érico disse...

Oi, André. Feliz por ver você aqui. Claro que sim. Por isso que usei INÚMERAS VEZES as frases: "Paso DDF Style" e "Padrões do quadro"... Porque são conceitos diferentes de Paso Doble. Um muito melhor e maior que o outro, claro. Fiz uma comparação aqui para vocês verem a diferença que existe entre um paso doble que, para a história do DWTS, não pega top 5 e um dos melhores (Se não o melhor) Paso da DDF... Fica aqui a comparação igualitária para termos a real visão da diferença que existe entre os shows.

Sobre espaço: Já disse isso aqui milhões de vezes... O Domingão montou uma boa estrutura para o "Dança no Gelo"... Porque não fazer igual para Dança dos Famosos? Uma pista de dança maior... Plateia ao redor, juízes adequados.. Vish... As possibilidades são imensas. Mas isso requer: Dinheiro, qualidade no trabalho e criatividade... E, sinceramente, não sei se os responsáveis pelo quadro tem esses itens. Isso, e muita mais, no review de fim de temporada que prometi ;)

Andre disse...

Erico suas explicaçoes sao mto TOPs rsrs, inclusive as do outro post. Eh Brasil, e Faustao renovou ate 2022. Oremos.
Sobre o DWTS, voltei a acompanhar nesse final pq deu uma apimentada, antes me dava sono. Bethany realmente melhorou mto, so q o problema eh q de graça tenho preguiça dela HAHA. Apesar do Alfonso ser o favorito, acredito q Janel merece ganhar, foi a unica q vejo q consegue tirar o protagonismo do nosso eterno Carlton, amei o quick dela, esse paso entao... e ainda pq ja chegou a hora do Val vencer, tenho receio q ele faça o Maks e demore mais 15 temp pra conseguir levar o Mirror Ball Trophy pra casa

Anônimo disse...

Eu acho q Janel realmente cresceu essas duas semanas, mas Alfonso e Wit vem fazendo um bom trabalho a temporada toda, acho chato ele perde por uma semana q teve problemas sérios, pq independente disso, ele q foi a estrela dessa temporada!!!Ele realmente merece, por tudo ainda ta la!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...