PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/11/2014

DWTS 19: TRIO DANCES (WEEK 9)

 LAST WEEK: Rolou "Dynamic Duos night".. Teve dança pra caramba.. Teve dance duel, e teve o mais importante: PILOTO VAZANDO:


 Hoje rola a TRIO DANCE... Tommy e Lea estão na linha de fogo... O que acontecerá com nossos guerreiros? Quem deixará a competição a UM PASSO da SEMIFINAL? Será que teremos Shocking Elimination?? Isso e muito mais você começa a descobrir agora. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



OBSERVAÇÃO: Hoje o tempo tá curto e tem danças pra caramba. Portanto, comentários bastante breves, combinado? BORA!

1° ROUND - ROTINAS INDIVIDUAIS

 Antes de começarem as danças, Tom anunciou que uma dupla seria salva. E:


 Indício de shocking no ar (AMO ) HAHAHAHAH.

ALFONSO & WITNEY - FOXTROT


• Achei ótimo. Adoro danças clássicas e essa teve muito conteúdo. Os pés do Alfonso me incomodaram um pouco, mas, em geral, mais um p*ta trampo da Wit
 Fecharam com 37 pontos (9-9-9-10)

TOMMY & PETTA - VIENNESE WALTZ


• Achei bastante ok, hein... Hold correto, boas transições e bons pés. Rolou um tropeção no fim mas foi ótimo. Uma das melhores rotinas dele.
 Fecharam com 29 pontos (7-8-7-7)

LEA & ARTEM - SAMBA


• Ah, eu adorei... A velha Lea arreganhada estava ali... Mas, sei lá... Achei ousada Eu amei
 Fecharam com 34 pontos (8-9-8-9)

BETHANY & DEREK - VIENNESE WALTZ


• Achei bom. Fazia tempo que não via uma dança 100% dança do Derek (Devo agradecer ao retorno do Len ao júri?). Trocas de mãos muito bem feitas... Boa fluidez... Só não curti o final meio "tá, e ai?".
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

SADIE & MARK - JIVE


• Achei ok. Assim.. Seguiram a temática da semana: "Proceder com danças corretas". Bastante conteúdo de jive. Só achei meio sem controle... Os chutes também foram meio estranhos. Em geral, tá ok.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

JANEL & VAL - QUICKSTEP


• Achei ótimo.. Um dos quick's mais rápidos e corretos que já vi no programa.. Rolou um tropeção no início... Se não fosse isso seria perfeito.
 Fecharam com 38 pontos (9-10-10-9)

2° ROUND - TRIO DANCES

ALFONSO & WITNEY (LINDSAY) - PASO DOBLE


• Ah, foi foda, né... A música era dificílima para um Paso e eles foram bem. Boa precisão, boa velocidade e um número excelente.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

TOMMY & PETA (SHARNA) - SAMBA


• HAHAHHA achei que Peta e Sharna ficariam peladas a qualquer momento... Eu adorei o número, mas não teve dança, né... Eu até aprecio (E muito) Peta ter colocado esse monte de truque pra esconder os problemas que ele teria com o ritmo, mas né... Essa é a hora da competição onde os participantes DANÇAM.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

LEA & ARTEM (HENRY) - PASO DOBLE


• Foi ok. Teve várias distrações.. O número é bom, mas tem bem pouco de conteúdo. Lea passou empurrando/sendo empurrada a rotina inteira. Então...
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

BETHANY & DEREK (TONY) - ARGENTINE TANGO


• Ah, sei lá... O número foi ok, mas esperava mais. Achei tudo muito desconexo.
 Fecharam com 38 pontos (9-10-10-9)

SADIE & MARK (EMMA) - FOXTROT


• Eu amei. Amo o tema disco e esse Trio foi um dos melhores EM ANOS. A transição entre os três esteve ótima, a coreografia foi ótima e a sacada de dançar os três em hold foi ótima. Meu único 'se não', fica por conta do fato de precisar assistir 4 vezes a dança pra prestar atenção na Sadie HAHAHAHA.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

JANEL & VAL (KEO) - SALSA


• Se tem uma coisa que não gosto em Val são os trios. Ele SEMPRE escolhe Salsa e SEMPRE escolhe o tema errado. A dança foi boa. Janel esteve matadora, mas o número não me agrada.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Alfonso & Witney - 77
Janel & Val - 77 
Bethany & Derek - 74
Sadie & Mark - 73
Lea & Artem - 70 
Tommy & Peta - 57 

RESULTS

 Das cinco duplas restantes (Tommy foi salvo no início do programa), três ainda seriam salvas:


LEA x SADIE... Quem fica??? Quem sai?? Você descobre agora:


 Ah... Lea ;( Que droga... Ok que ela morreu no contemporary e nunca mais voltou a ser a mesma promissora do início da temporada... Mas ela ainda era gostável. Tommy é o máximo, mas chegou sua hora. Aliás, PASSOU!
 Que noite boa, né? Bons ritmos, boas apresentações e todos, em seus níveis, indo muito bem. Gostei mesmo.. Que siga assim para a reta final do programa. Semana que vem é o penúltimo episódio dessa temporada :///// É, gente... Tá acabando. Vou ficando por aqui, FUI!




10 comentários :

Junior disse...

Ah! Não gostei da saída da Lea (pelo menos agora), como o Érico disse, nessa fase da competição, as pessoas tem que dançar e o Tommy ainda enrola um pouco... Érico semana que vem será double elimination? Se for eliminada apenas uma pessoa, espero que seja o Tommy mesmo, mas se for double, creio que a outra vaga na final será uma disputa suada entre Bethany e Sadie. Bem, falo tudo isso esperando que Tommy não elimine as duas também, né? kkkkkkkkkk

Érico disse...

Olha, Junior... Eu acho que não terá double. Será uma final com 4 que nem nas últimas temporadas.

Junior disse...

Hmmmm, Legal, vai ser uma final bem nivelada se Tommy sair semana que vem então....

Kelly disse...

Concordo com o Júnior, se Tommy sair vai ser bem equilibrada a final!!Gostei dos trios, Janel o número foi bom, mas não sei se eu sou doida, mas fiquei com uma sensação de ser Samba.Alfonso e Witney, conseguiram chamar de novo a atenção pra eles, pois estavam fazendo bons números mas achei meio morno essas duas semanas, faltava impacto!!Bethany não curto mto, e Sadie acho q erra bastante ainda, mas gosto dela e ela tem bom fã clube!!

Sâmia Silva disse...

Essa noite foi da Queen Janel e do King Alfonso!

Sâmia Silva disse...

Lea não merecia sair essa semana Tommy é engraçado mas não dança nada, e isso não é samba, nem aqui nem na China e nem nos Eua, pfvr né alguém viu samba nessa perfomance?!

Sâmia Silva disse...

Quickstep de Janel e Val foi lindo mas ele ficou tão animado com o beijo que deixou soltou ela e deixou cair haha
E o trio de Janel foi ótimo, perfeito, mas realmente não parecia salsa parecia samba. Mas de todo jeito achei a coreografia brilhante.

Enzo disse...

Posso ser um louco varrido (eu sei), mas eu estou muito feliz vendo que o Mark tá tentando consertar a imagem que estava deixando! (Só não entendi porque enfiaram a EMMA entre a Sadie e o Mark, o correto não seria um carinha?)
Ainda acredito que ele e Sadie podem surpreender na final. O cara tem uma puta criatividade para os freestyles. Aposto no fato de que será uma das melhores finais do programa ♥

Erick disse...

Grande Érico! Andei sumido do blog por um tempo, mas voltei pra acompanhar a final do DWTS e a vitória do Carlton,q pq né AHIAHIAHIAHI

Tava vendo uns vídeos de rumba's do SYTYCD e trouxe 4 pra tu veres, e fale/digite (AHAHAU) um pouco sobre cada um:
1 -> http://www.youtube.com/watch?v=DzdsYjZV2PI

2 -> http://www.youtube.com/watch?v=EF9-IARL0No

3 -> http://www.youtube.com/watch?v=NlBLl_4JBt4

4 -> http://www.youtube.com/watch?v=CHHQBPt0cgY

Dá uma olhada e diz aí o que achou de cada apresentação desse ritmo, que u acho que deveria vir pro DDF.

Abração!

Anônimo disse...

Erick, to torcendo por Alfonso e Witney, mas infelizmente acho q ele perde pra Beth/Derek ou até mesmo Sadie!!Parece que elas tem mtos fãs!!!mas espero ta errada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...