PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/12/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINE *RAINHA DO #SAMBADOIDO* SOUSA)

 “Então é Natal...” Não pera! Segura a trilha sonora de todo dezembro desde 19... e perdi as contas, que ainda preciso redigir meu último post de 2014 sobre o DDF. Sim meuzamigos, o quadro mais fuazeiro da TV brasileira encerrou suas atividades neste último domingo, consagrando Marcelo Negritude Jr: rapper, filósofo e poeta da vidaZzzzzzzzzzzroinc.... VEEEEM!



 O programa foi preparado especialmente para a grande final, com todos os participantes no palco falando aquelas mesmas baboseiras de sempre, e retrospectiva do que teve de pior melhor na temporada! Aliás, se o objetivo da produção com essa pataquada era irritar as pessoas, parabéns pelo belo trabalho!

 Hey, mas peraí: cadê o ser eterno Miele? Decepcionadaney! Não curti! Aaahh, mas a Lucélia Maravilhosa estava lá pra garantir nossa diversão. Saudades eternas da nossa Levada da breca! Bom, chega de nostalgia porque queremos comemorar com o Marcelo, campeão da massa! F** pra C***!



 Bora encerrar essa bagaça que parecia que estava em looping!!! Às vezes eu tinha impressão que o programa já tinha acabado, e eu estava assistindo apenas a reprise do que já tinha acontecido, acredita?



 E hoje, especialmente, não vou pedir pra suspender o rivo, e sim pesquisar se dá pra passar esse fumacê no meu bairro:


 Se você estava buscando água em Marte ou foi dá um rolê no Acre, devo informar que Roberto Bolaños (Criador dos meus seriados preferidos: CHAVES E CHAPOLIM)  morreu e por essa razão,  euzinha estou prestando uma singela homenagem usando algumas imagens e gifs dos seriados para ajudar a contar como foi a final da Dança dos famosos, solta a vinheta!

 P.S: Eu nunca vou entender essa abertura do dança! Sério, cês tão passando vergonha!

 Tango:

 Marcelo Negritude Jr:

 Expectativa:  El tangueiro bigode grosso! Vindo diretamente de Buenos Aires para destruir carreiras!



 Realidade: Foi melhor do que esperado, mas senti uma certa tensão entre ele  e a Raquel, parecia que a coreografia não estava totalmente fechada! Nada melhor do que um drama pra encerrar essa temporada. E pra quem achou que ele ia se dar mal nesse ritmo, apenas:



 Paloma Feliz Bernardi:

 Expectativa: Vai fazer a atriz de cinema argentino com aquele olhar maravigorgeous! Ela é poderosíssima, está cada vez mais rica feliz! PRE- PA- RA:



 Realidade: Porque o pessoal do figurino não gosta da Paloma? Que vestido feio!! Bom, sem contar que a fia vai lá e me faz o favor de pisar na barra... Putz! Apesar da “pisada” ela foi bem, fez bons ganchos e acabamentos bem feitos! Como sempre!

 Até esse momento, Palominha WINNER:



 Pausa para uma observação:

 Porque eles estavam dançando com toque de celular monofônico? A banda foi demitida? Pesquisar...

 Samba:

 Paloma Feliz Bernardi:

 Expectativa: Vai encarnar a pomba gira no palco. Hoje é dia de samba, bebê!



 Realidade: O Patrick nos iludiu com a aquela maravilhosa apresentação no Paso Doble pra chegar na final com essa coreo cagada???? PQP!!! Sem mais...


Marcelo Negritude Jr:

 Expectativa: Além de ator, poeta, rapper e funkeiro, Marcelo também “samba” literalmente na cara do recalque!


 Realidade: Não sei por que me bateu uma saudade do samba do Simas! Posso até estar errada, mas a Raquel fez um samba mais digno para uma final com o Rodrigo do que com o Marcelo.  Pronto, falei! Acabou a paz!



 Por fim o júri artístico foi aleatório e sem critérios! Aquele Xexeu acha mesmo que entende de dança? Vontade de fazer a amiga e dizer: Para que tá feio! A esperança da Paloma era o júri técnico, mas este não pôde comparecer esse ano, no lugar deles foram os cosplay de júri técnico: Fernanda Chamas (preguicinha master) e Paulo Goulart, sobre este apenas um comentário:  Às vezes um belo tapa na cara é essencial para nos acordar pra vida! Como esse senhor me dá uma nota maior pro samba da Paloma do que pro tango?? Mas GENTE???

 E eu que no último post até elogiei a platéia por ser o votante mais sensato da edição, acabei me decepcionando novamente! A galera do Faustão equivaleu as duas apresentações de tango e humilhou a Paloma com um pífio 8,8  no samba! PELAMORDEUS, ACABA LOGO!
 


 Depois disso, vem aquele migue de 9,9 para todas as apresentações do Marcelo, segundo o público de casa. É minha gente,  na somatória dos pontos o suspense foi tanto que eu quase dorme infartei  cof cof cof... Marcelão WINNER!


 No final das contas, acho que venceu o melhor personagem da temporada. Marcelo tinha ginga, fez um funk épico e mostrou competência pra executar as rotinas mais clássicas. Não fez nenhuma performance grandiosa para a finalíssima, mas tava tão fácil que nem fez falta.  Espero do fundo do coração que no próximo ano a produção melhore não só na escalação do elenco, mas também na revitalização das coreografias e investimento em novos ritmos. Gente, chega de mais do mesmo, vai? Um júri técnico fixo competente (volta JC Viola) seria pra glorificar de pé, mas isso seria muita ilusão. Mas, não custa sonhar, né?!

Gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam por aqui, foi um prazer imenso fazer parte desse blog tão querido. Também gostaria de agradecer aos amadinhos: Junior, André e Leandro que sempre arrumam um tempinho pra ler as minhas sandices e deixar recadinhos! E ao pessoal que participa como anônimo e aos que eu não mencionei meu mais sincero: MUITO OBRIGADA! Boas vibrações e boas festas!





17 comentários :

Erick disse...

Aline! Que coisa mais incrível esse teu post, sério! Sensacional cada gif usado, tu és realmente demais! hahaha Final mais fraca da temporada mais fraca da história do DDF. Aliás, qualquer coisa no fds da perda do eterno Chaves perderia a graça. Mas realmente alegraste a semana do pessoal do blog, enquanto o Érico "descansava" - tá, eu sei que a vida do cara é corrida, e ele descansa mesmo quando tá no blog hahaha. Parabéns pelo teu trabalho, ALINE "DANCEQUEEN" SOUZA HAHAHA Obrigado por alegras a pior temporada ever, e até a DDF 12. Grande beijo! (com todo respeito, claro hahaha)

PS: "Boa Noite Vizinhança" foi pra chorar no fim ://
#ChavesEterno

Aline Sousa disse...

Oi Erick, obrigada pelo elogio! Que bom que gostou da minha homenagem ao Chavinho! Beijos (com todo respeito, claro hahaha)!! #ChavesEterno

Junior disse...

E agora com vocês a Premiação dos Melhores do Ano - categoria Revelação do Ano:

Concorrente 1) Paloma "Feliz" Bernardi - dancer competente e campeã moral do Dança dos Famosos 2014;
Concorrente 2) Carol S2 Castro - comentarista pós-dança do quadro Dança dos Famosos;
Concorrente 3) Aline "Diva" Sousa - blogueira e diva do blog Dança dos Famosos.

E a vencedora da categoria Revelação do Ano é... (neste momento,toca aquela musiquinha com as batidinhas do DWTS, sempre que o vencedor é anunciado TUM TUM TUM TUM...)

RAINHA ALINE "DIVA" SOUSA

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Na plateia, Érico, Leandro, André, o povo todo do blog e eu aplaudimos, pulamos, gritamos e choramos, kkkkkkkkkk

Nos próximos comentários você agradece, Aline

HAHAHAHAHAHAHA!!!

Andre disse...

Nós é q agradecemos Aline, mto obrigado por alegrar nessas vidas nesse temp q pra mim foi decepção do inicio ao fim, nem tanto comas apresentações mais com as cagadas do juri, alem dessa final ridicula. Eu sei q vc não eh obrigada, mas volte ano q vem HAHA Bjos.

Aline Sousa disse...

Snif snif snif... chorando aqui com meu prêmio de melhores do ano! Obrigada Junior! A concorrência era competente mas eu superei no talento e na beleza! Não pera! HAHAHAHAHAHA... E André, tbm achei a edição fraquíssima, mas eu acho que parte disso é minha culpa, sabe? Pq quem criou as expectativas foi eu! Eles só entregaram aquilo de sempre, tudo bem blasé e sem graça! Me lembro da edição que o Miguel Roncato ganhou. Nossa, que edição chata! Mas a finalíssima foi de infartar! Acho que qd não esperamos muito o quadro pode até nos surpreender, mas qd a expectativa é alta, a decepção é maior ainda! Beijos!

Anônimo disse...

Esse ano não vamos ter raio-x do elenco?
Rayssa

Érico disse...

Oi Rayssa. O Raio-x do elenco vai ser substituído pela postagem que prometi sobre a temporada ideal. Talvez mais para frente faremos algo sobre isso. Mas, por ora, teremos esse post e depois um descanso merecido. Após o retorno, se ainda couber, faremos o raio-x.

Leandro disse...

Estava ansioso pelo post do apocalipse! kkkkkkkkk

Cadê o Miele Mumm-Rá, Aline? Ora, bolas! Na tumba do Mumm-Rá! kkkkkk Ele gravou o tape, porque não conseguiu convocar os “Antiiiigossss essspíritusssss du maaaaallll! Transforme essa forma decadente em Mie-Lááááááá, O de Viiiiidaaa Eteeeeeernaaaaa!” kkkkk Aí ele não conseguiu sair da tumba (se tivesse tempo colocaria a cara do Miele no Mumm-Rá):
http://www.tvsinopse.kinghost.net/t/thundercats8_arquivos/145168.jpg
http://www.trash80s.com.br/wp-content/uploads/2011/02/mum1.jpg

Então, ele mandou a mensagem pro Faustão do poço dele:
http://www.tvsinopse.kinghost.net/t/thundercats8_arquivos/145041.jpg

Mas a Lucélia in the Sky with Diamonds estava lá para viajar… ops! Nos alegrar! kkkkkk Acho que todos tínhamos a impressão que o programa estava que nem o Chaves no SBT! No ar há 30 anos! Só que do Chaves ninguém reclama! kkkkkkkk

Justíssima tua homenagem ao Roberto Bolaños! PIPIPIPIPI! Só tens que tomar cuidado para que o Roberto não venha do além puxar teu pé por tê-lo colocado em um post que fala de um quadro apresentado pelo mala do Faustão! kkkkkkkk Satanáááááásss! Aí tu fazes que nem o Chaves, quando se assusta e fica paralisado! Paralisado fiquei eu com essa final do DDF! Isso, isso, isso!

kkkkkk Concordo contigo, Aline! Vergonha alheia essa abertura do DDF! E a cada temporada fica pior! kkkkkkk Qualquer dia desses põem o Faustão a dançar lá com uma calça aparecendo o cofrinho... Põe a malha de aeróbica e a música do Flashdance! She´s a maniac! Maniac! para ele! kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=8FftI0oRg2M

Putz! Não devia ter falado isso! Vou ter pesadelos hoje de noite com a cena!

Ô, loco! Artista tem que ser completo! Lá os EUA os artista cantam, dançam! Só aqui no Brasil... Tenho uma sugestão para tornar o DDF mais interessante! Vamos fazer um bingo DDF: cada vez que o Faustão ou os jurados falarem uma frase clichê... (“a dança é mais difícil pro homem”, “o nível melhora a cada temporada”, “incorporou o touro”, etc..) a gente marca! Quem ganhar leva um relógio do Faustão!

kkkkkkkk O Chapolim no gif ali dançou melhor que muito famoso nessa temporada! kkkkkkk

O Marcello Negritude Jr. de tangueiro estava mais para aqueles galãs de rodoviária! “Ai, mamita! Venga acá! Yo estoy tan caliente! Quiero cubrir tu cuerpo de besos!” Mas vamos dar um desconto para ele... pelo menos não teve namorinho fake! kkkkkkk

A Palominha fica linda até com melancia no peito! kkkkk Não tinha reparado a música de celular monotônica! kkkkkkk Tens toda a razão! kkkkkkkk Tava paracendo Lairton e Seus Teclados tocando Morango do Nordeste! Socoooorrooooo! Gardel se remexe no túmulo! Kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=U-OoxUkol2M

Pior é que esse cara, quando estava na moda, vivia no Faustão e em tudo que é programa de auditório! kkkkkk “Estava tão tristonho quando ela apareceu! Os olhos que fascinam, logo, estremeceu!”
“Os olhos estremeceu"!!!! Vou chamar o professor de português daquele vídeo clássico do Hermes e Renato tirando sarro do Padre Quevedo contra o Tonhinho do Diabo! A figura que inventou essa “pérola” podia, ao menos, ter dito: “O olhar que fascina estremeceu!” Assim, “os mano pira!” kkkkkkkk “É nóis!”

Mas vamos deixar de lado a Moranga Portenha! Tadinha! Ela não merece ser associada a essa “música”! kkkkkkk E vamos ao Samba do Crioulo Doido! kkkkkk Por sinal... não seria mais adequado, já que o Marcello foi o primeiro a se apresentar no tango, também ser o primeiro a se apresentar no samba? Ahhh... claro! A Paloma podia tomar fôlego nos reclames do plim-plim! Então, tá!

Vamos ao reclames do pirlimpimpim!

Leandro disse...

Rede Glóóóóóóó-bulo! Plóin!
Segue o baile!

kkkkkkkk Ótimo o teu comentário sobre a coreografia do Patrick com a Paloma no samba e a imagem do Chaves associada! kkkkkk 14 pessoas enganadas! Qué! Qué!

15 pessoas enganadas com o samba do Marcello! Ele tinha potencial para bem mais que aquele “samba” cheio de teatrinhos! Também o ó do borogodó de pagodinho da moda que ninguém se lembrará daqui a um ano que colocaram “ajudou pra caramba!”
“Se acaso você sambasse...”
https://www.youtube.com/watch?v=aNcfmESIIgs

Agora a pior parte nas duas apresentações foi quando eles emendaram na música o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel na Sapucaí! Ficou mais pra desfile da União da Vila do IAPI lá no sambódromo de Porto Alegre! Quem é que tem essas ideias de jerico?!? A culpa é do Pedro Bial!!!!

Cosplay de júri técnico! kkkkkkk Só uma pequena correção minha querida amiga... aqueles dois estão mais pra Cospobre! kkkkkkk A Fernanda (Em) Chamma(s) poderia ser a Tocha Humana... se bem que ela tá mais pra Atocha Humana! kkkkk
Infelizmente não encontrei um Cospobre para o Tocha Humana... mas para o Inspetor Paulo BugiganGoulart, sim!
http://cospobre.com/wp-content/uploads/2012/08/073-Inspetor-Bugiganga.jpg

Se discordarem de mim... escolham os seus preferidos! kkkkkk
http://cospobre.com/page/16/

Mas olhem esse aqui da “Pequena Sereia” aproveitando a enchente que não existe em Sampa! kkkkkk
http://cospobre.com/wp-content/uploads/2014/01/Ariel2.jpg

Nessas horas que eu queria ser o Multi-Homem! kkkkkkk
http://cospobre.com/wp-content/uploads/2013/10/48-MultiHomem.jpg

Ou o Mr. Satan!
http://cospobre.com/wp-content/uploads/2012/08/075-Mr-Satan.jpg

Lembrando um episódio clássico do Chapolim... pra encarar esse júri só chamando o Batman! Baaaatmaaaaannnn!!!! kkkk
http://cospobre.com/wp-content/uploads/2013/09/29-batman1.jpg

Sobre aquele ser chamado Xexéo… eu só não acrescento o “ca” no final do nome dele, porque, diferente do Robert Bibattinson o Gaylã do Gaypúsculo eu não tenho alergia ao cheirinho que vem das partes baixas femininas e associar a dita cuja ao detestável Xexéo poderia fazer com que eu desenvolvesse a tal alergia do Robert... (Conheço por outro nome, mas deixa pra lá! Corro risco das fãs histéricas me apedrejarem! kkkk) depois ia correr o risco da minha mulher ser flagrada, sendo encoxada pelo diretor! Eu, hein? kkkkkkk

Sobre nota do BugiganGoulart, que deu mais pro samba da Paloma do que pro tango dela cabe bem um outro bordão do Chaves: Ai, que burro! kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=fZaArHGnRBA
http://d.yimg.com/gg/u/b39df85aadbad071ecbdf6fedb576ca23169f9d8.jpeg

Aliás! Ai que burro pro XÔxéo, pra Fernanda (em) Chamma(s)! Só não vai “Ai que burra!” pras outras três juradas, porque adoro elas e, além disso, pra titia “Torroni” tem que se dar um desconto porque ela tá sempre “turbinada” no cachimbo da paz! Beeeeinnnn!

E, novamente, com chave de couro encerramos mais uma temporada do DDF! Logo vem aquela musiquinha chata de fim de ano da Globo com todos os artistas globais cantando e sorrindo por sua livre e espancada vontade... fico com a versão do Pânico! Quem tiver paciência está em 32:40 no link:
https://www.youtube.com/watch?v=LYNczEbb2W8

Intervalo comercial com a musiquinha chata.... Hoje é um novo dia...

Leandro disse...

Continuando após minha TV sobreviver a mais um domingo com o Faustão e a musiquinha de fim de ano da Globo.... Baaaaahhhhh! Lembrei que haverá o especial de fim de ano do Roberto Carlos! Como diria Roger Rabitt! P-P-P-Pleeeeeeaaaaaaseeeee! Noooooooo!
https://lisvender.files.wordpress.com/2014/10/06762-6.jpg

Infelizmente, divina Aline, eles não estão dispostos a mexer no formato do DDF. Enquanto der audiência, vai ser essa mesma josta! Mas... como “as pessoas na sala de jantar” da ótima Panis et Circenses dos Mutantes querem ver seus ídolos falando asneiras no júri artístico, querem se iludir com romancezinhos fakes, querem se emocionar com teatrinhos vai continuar esse troço aí! E tudo sob o comando do “poeta” Faustão (o que o Romário falou do Pelé eu falo do Faustão...). Se quisermos ver uma competição de dança, de fato, vamos aderir ao DWTS. Eu, particularmente, pretendo no ano que vem acompanhar o DWTS e, no DDF, só verei as apresentações aqui no blog do Érico, me poupando das “opiniões inteligentes” dos júris e do Faustão, mas me divertindo com essa bagaça que são os comentários aqui no blog! kkkkkk Como já virou lei para mim... a parte boa do DDF é o blog do Érico! Érico is God!
Não fica tristinha minha amiga! Aline is Goddess!!! Aline Worship!!!!

Boys Don´t Cry!
https://www.youtube.com/watch?v=9GkVhgIeGJQ

Me fez chorar, guria, com o Boa Noite Vizinhança!
Bois Don´t Cry! Muuuuu! Opa! Não sou da turma do Robert Bibattinson, cuja ex-namorada (fake) foi fotografada pelo paparazzo sendo encoxada pelo diretor! Quer dizer! Que eu saiba, não! kkkkk

Bom... Aline! Aplaudo de pé junto com Júnior, André, Érico e toda a galera do blog a tua vitória na categoria Revelação do Ano (Boa, Júnior! kkkkk) And the Oscar goes to... Aline! (põe aquela parte do filme O Máscara com a tua carinha no lugar! kkkkkk)

Mil beijos, Diva!
E se já saíres de férias... Espero que não! Não é praga! É que tenho Alinedependência! kkkk Mal acostumado... você me deixou... mal acostumado!

Feliz Natal com muito peru, champanhe, panetone, beijos e abraços das pessoas que te amam, entre elas euzinho aqui! ;-))))

Leandro

Leandro disse...

kkkkkkk É isso aí, André! Campanha Fica Aline! kkkkkk Já recolhemos mais de um milhão de assinaturas em todos os cantos do Brasil!
E Campanha Fora Faustão! Fora Xexéo! Fora Em Chammas! Fora Júri Artístico Só Fica se For Mulher e Vier Bebaça! kkkkkk

Concordo contigo, Aline! Também criei expectativas no começo da temporada e foi decepção atrás de decepção! Pior que essa sonífera final só mesmo o Brasil na Copa!
Sonífera Ilha! Vou dormir! Fui!

Bjs pras meninas e abraços para o macharedo!

Leandro

Leandro disse...

Ahhhh, Érico!
Esqueci de falar! Já que vais tirar férias depois do megasuperpost que prometeste, só te peço que não vás exagerar na birita nas férias. Depois dessa temporada "excepcional" do DDF só de porre pra passar a decepção! kkkkk
Mas não quero correr o risco de ver um vídeo viral na internet contigo de sunga de lutador de sumô, dançando Cara-caramba-cara-cara-ô em Porto Seguro! kkkkk

Olha só quem falando! kkkkk Quando era solteiro e não esse mala casado de coleira já fiz coisa que até Deus duvida! Mico é pouco pra definir! Paguei mico leão dourado! kkkkkkk Felizmente, naquela época, jurássico, cretáceo, não havia celular com câmera para registrar! Se já me incomodo só com o que a minha mulher ouviu falar do meu passado, imagina com registro em vídeo! kkkkkkk Não ia conseguir emprego nem pra lamber selo no correio! kkkkkk Para vocês terem uma ideia, um grande amigo meu me define como o ser mais politicamente incorreto que ele conhece. E os meus amigos tinham estratégia para me dar porre, sem beberem uma gota e garantirem uma festa muuuuiiitoooo divertida. Se eu, sóbrio, sou assim, imaginem mamado! kkkkkk Melhor não imaginar! kkkkkkk Ainda bem que não tem registro! Meu passado me condena! Me lembra aquela propaganda do Guaraná Kuat com o Porchat:
https://www.youtube.com/watch?v=ON7CxKy0xj8

Onde é que vocês se conheceram? Na missa! kkkkk

Abração!

Luciano

Junior disse...

Ai Aline, por nada, mereceu a premiação. Espero que você volte a cobrir a próxima DDF, que é a melhor parte do quadro em si (os seus posts, os posts do Érico e os comentários do Leandro, sério, gente, esse cara não existe, ri demais aqui, HAHAHAHAHAHA!!!)

Boas Festas a todos,

Junior

Leandro disse...

kkkkkkkkk
Depois dessa ressaca de caipirinha de boteco chulé, aquela batizada com álcool e otras cositas mas, que foi essa temporada do DDF, só mesmo rindo pra curar o bode! Méééé! Não é o mé do Mussum viu! Cacildis!
http://www.mensagenscomamor.com/frases-de-famosos/frases_mussum.htm

Da época que as pessoas se levavam menos a sério e não tinha essa patrulha chata do politicamente correto! Como diz uma amiga desbocada minha... esses aí não f... PI! em casa! kkkkkkk Aí tem tempo pra isso! kkkkkk

Mas fico feliz que alguém ri das minhas bobagens! kkkkkkkkk
Bom... vou lá que tenho que finalizar alguns detalhes da minha aula amanhã e já passam das duas! Não era para ter voltado aqui, mas não resisti! kkkkkk A culpa é tua, Érico! kkkkkkkk Depois quer cair na gandaia nas férias e nos deixar órfãos aqui! kkkkkk

Baita abraço pra ti, Júnior!

E, se não nos falarmos de novo, Feliz Natal e Boas Entradas de Ano! Só não vá lá dançar aXô - ops! - axé em Porto Seguro junto com o Érico em poses comprometedoras! kkkkkkk

Leandro

Aline Sousa disse...

Nossa mas tem muito comentário, gente?! Que coisa marlinda! Oi Lê, fico feliz que vc gostou da minha homenagem ao Bolaños, mas não tenho medo dele vir puxar meu pé a noite, não! Sei que assim como eu ele tem senso de humor e vai entender a brincadeira! Rá! E peloamordeus, de onde vc tirou isso do Faustão dançando a música do Flashdance? Simplesmente um dos meus filmes favoritos!HAHAHAHAHA... Ri muito disso... Gostei da ideia de ganhar um relógio do Faustão no bingo dos clichês do DDF. Mas acho que vou fazer o seguinte no ano que vem: toda vez que um jurado falar alguma dessas frases que vc citou eu viro um shot de tequila! Pronto! No fim de cada programa vou estar bêbada e vou achar td ótimo! Vai ser MARA! Eu fico pra morrer com seus os comentários sobre as apresentações! Cara, vc é f***a!! Amo mais do que chocolate! E os cospobre??? hahahhaha...E ainda por cima entende tudo das fofocas do mundo artístico crepusculesco! Mas GENTE?? hahahahaha Mas peraí, vc está na minha cabeça pq eu tbm pensei em usar a imagem do O Máscara pra agradecer o prêmio! Putz, somos alma gêmea mesmo! Tbm de desejo um Natal esplendido cheio de coisas gostosas e muito amor! Beijos querido! P.S: medo desse passado nebuloso do Lê, gente!! Rá!

Leandro disse...

O post da Aline tá bombando! E nem precisou de talibãs! kkkkkkkk
Se fosse pro Bolaños puxar o pé de alguém devia ser do Faustão pela chatice dele! kkkkkkkkk Pede pra sair, 01! kkkkkkk
Ou do XÔxéo, da Fernanda (Em) Chammas e do Paulo BugiganGoulart!
O pezinho da Letícia Spiller, o da Paolla Oliveira, ou, até mesmo, o pezão da diva Christiane "ToTorloni" de tanta boleta, pode deixar que eu mesmo me encarrego dessa nobre tarefa!
Opa! Pera lá! Isso faz parte do meu passado obscuro! (Uuuhahahah! Som de risada maquiavélica!) Hoje sou casado! Arrimo de família! Em suma, um chato! kkkkkkkkk Volta pro reduto, Luana! kkkkkkk (essa só tiozinho anos 80 entende! kkkkkk)
O lance do Flashdance (também adoro esse filme ;-) ), não posso dizer que foi 100% original. Quando estava escrevendo (normalmente, escrevo os comentários no Word e depois colo aqui, pois já aconteceu de dar bomba no Firefox e eu perder tudo que escrevi...), imaginei o Faustão de malha com o cofrinho à mostra (Cena de filme de terror! Que meda!) e, na hora, veio a cena daquele filme Até Que a Sorte nos Separe com o Leandro Hassum e suas unhas do pé com fungo (Credo! kkkkkk), parodiando o Flashdance:
https://www.youtube.com/watch?v=k0H11AYoJS4

kkkkkk Não resisti! kkkkkkkk

kkkkkkk Gostei da ideia do shot de tequila pra cada frase clichê do DDF. Vais poder ser jurada, junto com a Daniella Mercury (mantenha uma certa distância para não ser assediada! kkkkkk Toca, Raul! kkkk) ou a Tânia Khallil! kkkkkkk Ou com a diva Torloni que é hors concours de entrar pra lá de Marrakech em entrevistas, programas de auditório, etc. (esse é outro dos motivos pelo qual sou fã de carteirinha dela! kkkkkk)

kkkkkk Que sarro teres tido a ideia da cena do Oscar em O Máskara! kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=haIp-NzwQmM

Realmente, estamos em sintonia fina! kkkkk Acho que pintou um clima! O clichê usado pelo Mozão no DDF, quando queria dar a entender que havia um romance dele com sua professora! Vômito! Taí! Vamos engatar um romancezinho fake para elevar a audiência das tuas postagens e do blog do Érico! kkkkkkkk Amor, I love you! kkkkkkkk

Sem brincadeiras e sem fakes! Podes ter certeza, Aline! I love you pra chuchu! CHUCHU! Mas que coisa mais sem graça! Vamos mudar! I love you pra pimenta malagueta! Agora tá melhor! Beeeem melhor! kkkkk Fo..PI és tu, guria! Toca a música da Pitty! Não vou esperar tu ires embora para eu perceber que EU TE ADORO!
https://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8

The Winter is coming...

Leandro disse...

The Winter o cara..PI The Summer is coming.... Graças ao bom Deus!

Continuando...
Aline, não precisa ficar com medinho do meu passo negro, obscuro, "maligrino" (Uuuhahahah! Som de risada maquiavélica de novo!), não fiz nada do que eu pudesse me envergonhar (Ufa! Não havia celular com câmera naquela época! kkkkkk). Bom... tirando aquela festinha com "os mano e as mina", mais os dois travecos, o anão e as três anãs, a ovelhinha Daisy e o jumento Matungo! Coisa pouca! kkkkkkk Quem nunca pecou que atire a primeira pedra! Lá vai ela! kkkkkkk
Não vão levar a sério o que falei acima! É só uma brincadeirinha! Euzinho aqui, com mulheres, homens, travecos, anões? Imagina! Isso é coisa pro Adriano Imperatriz! Bom... Pera lá! Aqui no blog eu posso abrir o meu coração! Teve aquelas férias lá no interiorrr do RS, terra Natal da minha mãe, aonde me apaixonei perdidamente pela porquinha Óinc. Sabe como é! Eu, em plena aborrecência, hormônios em ebulição, virgem e ela me lança aquele olhar cheio de malícia, morde os lábios e fala óinc! Não tive como resistir! A possui ardentemente ali mesmo no matagal, entre urtigas e mosquitos, naquela paisagem bucólica! Vivemos esse tórrido romance pelos dias seguintes! Parecia que o tempo havia parado! Até que meus tios, cruéis, preconceituosos, levaram minha doce Julieta, embora! Diziam: O que tu tens na cabeça? Não podes ficar com uma porca! Será que não entendiam que o amor não tem fronteiras? E como se não bastasse, carnearam a pobre porquinha Óinc, fazendo um belo de um assado! Fiquei deprimido, inconsolável e fui embora para nunca mais voltar! Só me resta guardá-la no coração e recordar dela ao ouvir nossa música:
https://www.youtube.com/watch?v=ulYpYvPwqV4

kkkkkkkkkk Espero não ter estragado a história de amor de ninguém com essa história! kkkkkkkk Mas falando sério, meu passado me condena porque AS VOZES, AS VOZES me mandam fazer coisas horríveis! kkkkkkk OK! Prometo que agora falo sério! Desculpem-me, mas sou do tipo que perde o(a) amigo(a), mas não a piada, o que faz com que eu seja politicamente incorreto, ao extremo, o que, dando sequência, ao raciocínio, contribuiu e, muito, para as minhas “baixarias” do passado! Mas meu maior crime for ter feito meus amigos e amigas rirem muito! kkkkkkkkkk
Bom... tem o lance que, realmente, faz a minha mulher ficar de cara comigo. Creio que o Bruno Galinhaço se aplicaria muito bem a mim! Co-Cóóóó! Mas, em minha defesa, posso dizer que era solteiro e sem compromisso e nenhuma das mulheres com que fiquei e tive amizades coloridas (termo de tiozão esse, não?) pode me acusar de tê-las enganado para isso. Sempre fui muito honesto e as únicas duas mulheres com quem quis ter mais que uma amizade colorida, minha atual mulher entre elas, souberam disso com todas as letras. Então aquelas que desfrutaram desse “corpitcho” malhado na banha (na época, era malhado no espinafre...) sabiam exatamente aonde estavam se metendo! Mas, se quiserem jogar pedra na Geni, aqui estou! kkkkkkk

Aline! Mil beijos para ti, querendo ou não continuar sendo minha amiga amada, depois de saber do meu passado tenebroso! kkkkkkk E um Natal e festerê de Ano Novo maravilhosos para ti, para tua família e teus amigos aí!

Para os amigos e amigas aqui do blog, especialmente o Érico, o André, o Júnior e a Rayssa desejo o mesmo! Tudo de bom para vocês nesse final de Ano e, claro, no ano que virá!

Bjs e abs!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...