PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/01/2015

4 ANOS, OBRIGADO.


 Gente... Algo importante ia passando e eu ia esquecendo... Hoje estamos de aniversário! QUATRO ANOS JUNTOS! Preciso nem dizer que jamais imaginei que o blog tomaria a projeção que tomou. Ela não é grande, se compararmos com outros blogs, mas, se compararmos com a minha expectativa, vish... MUITO, MAS BOTA MUITO NISSO, além do que previ. Agradeço especialmente aos mais de 440.000 leitores. Não importa se você vem aqui uma vez por dia, por semana, por mês ou por ano... Apenas: OBRIGADO POR VIR. Isso não tem nenhum fim lucrativo... Os únicos frutos colhidos aqui são amizades, experiências e hoooooooras falando sobre algo que amamos: DANÇA.
 O blog é parte importante da minha vida. Ele aprende e me ensina coisas diariamente. É o reflexo mais fiel do que eu era, sou e ainda vou ser. Espero que isso dure bastante tempo e que os amigos estejam sempre por aqui. FUI



4 comentários :

Andre disse...

Ow Erico, chorand...rsrs Ok sou um manteiga derretida mas nao tem como não sentir algo especial ao ler esse agradecimento, juro nós é que temos q agradecer de um vivente na Terra ter essa disposição q vc tem, msm com todas as adversidades relatadas como vontade de desistir, a cruel exclusao dos videos no youtube entre outras coisas. Vc continuou. Confesso q se fosse comigo jogaria a toalha. E pra mim o mais importante, o respeito com o publico, ate msm com alguns malucos q aparecem por aq rsrs. Alem é claro do profundo conhecimento de dança, até hj tou estudando sobre a postura correta de tango q vc falou kkkkkkkk Parabens Erico, só aplausos a vc.

Junior disse...

Quem tem agradecer somos nós Érico, muito versátil a cobertura desse blog, de DDF a DWTS, além dos comentários super coerentes, mas sem deixar o humor para trás. Parabéns mesmo!!!

Junior

Anônimo disse...

Esse blog tem se tornado ao longo de seus 4 anos algo especial...devido a toda a paciência e dedicação presentes em tudo que se é feito por aqui!somos sempre surpreendidos com um post,uma piada daquelas,comentário interessante..e isso só prova o quanto o Érico é uma pessoa especial em trazer um conteúdo (muitas vezes preparado no sufoco!kkk ) cheio de coisas para nos divertir!acredito que seja bem difícil manter um blog principalmente quando durante a jornada ocorrem algumas perdas...mas se hoje ele está ainda no ar...é por conta da sua determinação Érico!e além de tudo com esses 4 anos tive a oportunidade de ganhar um grande amigo que sempre está por perto para uma boa conversa!parabéns por esses 4 anos e saiba que sempre pode contar com seu amigo aqui!e que essa data se prolongue ainda por muitos anos!!grande abraco
Lucas

Érico disse...

aaaaaamigoooos! Tardei mas não falhei... Agradeço demais as palavras de cada um. Um forte abraço à todos e que sigamos juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...