PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

08/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: ESTREIA DOS HOMENS (DISCO)

 SEMANA PASSADA: As mulheres abriram a temporada dançando Disco. Paola Oliveira reinou ao lado de Átila e a eliminação acabou sobrando para Hêlo Pinheiro, que foi alçada a repescagem por unanimidade. Hoje é a vez dos homens! Cola ai e veja (Ou reveja) tudo o que rolou nessa noite, VEM!



JÚRI: Rodrigo Hilbert, Preta Gil, Luciana D'Avila, Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus.

JONATAS FARO & PRISCILA MARIS


• Foi bom. Especialmente, no início. Não sei se essa música é boa para uma disco... Diferente das outras, ela diminui a batida no ponto forte da música (No refrão). E isso se refletiu nessa apresentação. De qualquer forma, foi uma boa rotina.

REGINALDO ROSSI & ARETHA MELO


• HAHAHAH, Ai, cara.... O que dizer?.. A nível de entretenimento: Ok. Mas dançando: APENAS NÃO.
RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Ah, foi bonzinho. Ricardo é super carismático e trabalhador. Ele tem problemas pra coordenar os movimentos. Mas Ana conseguiu maquiar bem em uma coreografia que funcionou e teve bom conteúdo.

LEANDRO HASSUM & TAMARA FUCHS


• Foi bom. Por enquanto, foi o que melhor mesclou os elementos: Dança e entretenimento. Ele é outro que tem um baaaaaita carisma, e correu atrás pra dançar direitinho.

VAMPETA & SABRINA CABRAL


• Bem, preparei um GIF para ilustrar todo o jeito e desenvoltura do Vampeta para dança:


 HAHAHAHAHAHAHAHAH. Assim... Ele tem inúmeras dificuldades: Dança de cabeça baixa (Fruto de pouca intimidade com a prática), parece sem técnica (Ou força) para suportar a bailarina (O que acaba representando, para quem assiste, que um lift simples é algo dificílimo), tem problemas para memorizar a coreografia, é atrapalhado... E eu poderia ficar aqui a manhã inteira falando sobre isso HAHAHAH. Mas preciso destacar que, bem ou mal, ele cumpriu com a coreografia difícil que a Sabrina botou ele pra dançar. E até por ser um ritmo mais livre, as coisas aconteceram. E, POR ISSO, merece a permanência.

VOTAÇÃO:

Preta Gil - Vampeta
Rodrigo Hilbert - Reginaldo Rossi
Luciana D'Avila - Reginaldo Rossi
Carlinhos de Jesus - Reginaldo Rossi
Fernanda Chamma - Reginaldo Rossi

 Por fim, nosso Rei do Brega foi alçado a repescagem.

BREVE CRÔNICA

 Assim, gente... Acho que, de um modo geral, as mulheres fizeram melhor estreia que os homens. Porém, os melhores personagens estão no time masculino. E todos sabemos que isso, em vezes, é determinante. Especialmente, na DDF.

No próximo review: Você vai conferir como as mulheres foram no forró. Segunda estaremos ai para desenrolar mais essa eliminatória. Vou ficando por aqui, FUI!


4 comentários :

Junior disse...

Bem... Prometido e cumprido, hein Érico? Concordo contigo, as mulheres fizeram uma estreia melhor que a dos homens e, de fato, bem como a gente sabe, foi caindo uma mulher atrás da outra na fase pós-repescagem, por causa dessa coisa dos homens serem os personagens da temporada, até mesmo Emanuelle Araújo (essa temporada mais acompanhei as performances da Paola Oliveira, por isso, quero ver se ela mesmo foi "assaltada" como o André disse nos comentários de segunda-feira, o que creio que deva ter acontecido, pois se não me engano Ricardo Pereira era para ter saído na Salsa quando tomou aquele tombo com a Ana S2 Flávia, kkkkkk, daí quem sabe ela não poderia ter rendido até as finais por exemplo). Mais uma vez, obrigado pelo post, Érico!

Abraços a todos,

Junior

Andre disse...

Primeiro dizer q na disco a temp 6 pra mim tava bacana, as musicas na sua maioria foram boas (1 ou 2 destoaram) e as apresentaçoes para uma estreia em geral foram boas. O q veio depois foi o q estragou, principalmente as notas do publico, a dança indianazzzzzzzzz e as escolhas musicais (a pior temp nesse quesito). Para os homens farei comentarios gerais.
Jonatas: primeiro dizer q era promissor, mas na minha opiniao uma coisa foi decisiva pra nao ser o principal adversario de Paola ao titulo: a limitação da Priscila. Deixou mto a desejar, mtas vezes queria aparecer mais q ele e nessa disco pra mim isso eh claro. Sobre diminuir o ritmo da apresentação, concordo, so q atribuo isso a coreo q poderia seguir a batida rapida da disco, seguindo a cadencia da musica. Aqueles 3 lifts seguidos, por exemplo, atrasaram a dança. De qlquer forma repescagem passou longe.
Saudoso Reginaldo Rossi: kkkkkkkkkkkkk pior participante do quadro, conseguiu ser pior q o Miele, coitada da Aretha rsrs. Repescagem gritando aq.
Ricardo Pereira: embora eu torçao nariz pra ele nessa edição, gostei da estreia, os problemas de coordenação são visiveis, mas a Ana Flávia fez uma excelente coreo, ela lacra tudo e ele cumpriu bem o q lhe foi proposto. Ana só aplausos a vc.
Vampeta: hsuahsuahsua rindo m to com o gif rsrs. Nao me conformo com o foto da produçao f*der com as melhores pros do quadro sempre. Mas a disco é uma "coisa mais acessivel" a quem tem limitaçoes dançantes, a competencia da Sabrina fez a apresentação ter bons momentos, só q ela não é milagreira rsrs. Super inseguro, muitos erros... enfim a concorrencia agradece.
Leandro Hassum: \o/ serio, mto legal, nao so pelo gordinho q mostrou desenvoltura e bla bla bla, mas pela qualidade da dança, Leandrão sambou na cara dos sarados e foi, sim Brasil, o melhor da noite.
Eh isso, repescagem pro Reginaldo indiscutivel com Preta Gil fazendo aloka votando no Vampeta (fazendo aula para Debinha Secco do momento "não posso votar no meu idolo".
Segunda é a vez do forro <3, q a banda Domingão fez questão de assassinar. Falou povo.

Unknown disse...

Lá vamos nós... lá vamos nós.... lá vamos nós... (só quem é fã de Pica pau entendeu):

Jonatas Faro ( O Simas que deu errado)
Expectativa: “Bota a mão na cabeça que já vai começar... O REBOLATION... TION... TION ... O REBOLATION...”
Realidade: Jonatas esperava mais de vc, mas sinto que vc não é um caso perdido! A professora dele criava boas coreôs!

Reginaldo garçom:
Expectativa: Vamos respeitar pq essa alma já está dançando nas nuvens, ok pessoas?
Realidade: Olha Aretha, boatox que alguém da produção te odeia, fia!

Ricardo Pereira:
Expectativa: Ele vai dançar com a Aninha??? Amo ela, mais do que wifi liberado!
Realidade: Assim, digamos que o Ricardo é a Fatinha Paiva dessa edição. Se não fosse a excelência da Aninha, tudo estaria perdido!

Leandro fofoHassum:
Expectativa: Sou suspeita pra falar dele! Um dos participantes mais marcantes de todas as edições pra mim! Leandro simplesmente PISA, SAMBA, DANÇA FREVO NA CABEÇA DA CONCORRÊNCIA!
Realidade: Outro que teve uma sorte danada com a professora, né migos?! Tamara sua linda, volta vc está fazendo falta!

Vampeta:
Expectativa: Nessa edição só tinha professora que eu AMOOOO!! #teamsabrina
Realidade: MORTA com o gif! Nem sei o que falar, só sentir... HAHAHAHAHAHAHA...

Nana disse...

Hassum, o melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...