PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: FORRÓ (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: A mulherada abriu a rodada do forró. Emanuelle surgiu como postulante ao troféu e Lady Kate amargou a vaguinha para a repescagem. Hoje vamos descobrir (Ou relembrar) o que rolou com os homens no forró. Cola ai, VEM!




JÚRI: Perla, Ana Furtado, Marcos Quintela, Jc Viola e Carla Salvagni.

LEANDRO HASSUM & TAMARA FUCHS


• Achei fraco. Muito teatro e pouca dança em si. Também acho que exageraram nas figuras. Sem contar os erros de mãos que aconteceram... Desconexões... Enfim, não confirmou a boa estreia.

VAMPETA & SABRINA CABRAL


• Vish... Nem FRANCISCO CUOCO fez um forró tão ruim... Ele errou um passo logo no início e isso fez ele errar até o fim. Péssimo mesmo.

JONATAS FARO & PRISCILA MARIS


• Até que enfim um forró! Não foi um primor... Mas, ao menos, foi uma execução limpa. Erraram na pegada final.. Comparando o nível da noite, carimba a vaga para a próxima etapa.

RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Foi ok.. Levou no carisma, mas tem seus problemas. De qualquer forma, dançou direitinho. E, para o nível da noite, isso está mais que suficiente.

VOTAÇÃO:

 Vampeta foi indicado unanimemente para repescagem.

BREVE CRÔNICA

 Beeeeeeeeem fraca a noite do forró... Credo. Desde as escolhas musicais até a performance das duplas. Vampeta e Leandro BASTANTE abaixo do esperado.. Na verdade, todos os homens foram abaixo... Mas os dois primeiros que citei estão de parabéns...

 No próximo review: Vamos relembrar o que rolou na repescagem. O ritmo foi o ROCK. Segunda estaremos ai. FUI!


6 comentários :

Anônimo disse...

ehhehehehe ruim demais mesmo.
leandro fraco, muito teatro.
vampeta errando tudo.
Jonatas não brilha com essa professora.
Ricardo não tem jeito pra dança, tadinho.

As mulheres foram muito melhores.

Junior disse...

Beeeeeeem fraco mesmo essa noite do forró dos homens e é aí que acho injusta essa divisão entre homens e mulheres no começo da competição, já que, tranquilamente, Katiuscia foi melhor que Vampeta e porque não até melhor que o Hassum! Mesmo na edição recente tínhamos a Vanessa Gerbelli que, ao meu ver, fez uma estreia melhor que Miele, Anderson de Rizzi e Bruno Gissoni, por exemplo.

Abraços,

Junior

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Gente q horror. Q noite pavorosa essa. Acabaram de vez com o forro nessa temp. Conseguiram piorar as musicas e as apresentações de doer os olhos. Credo. Mas acho incrivel como não consigo achar essa edição pior q a do ano passado, de excelentes musicas, mas estragado pelo juri e outros fatores.
Me recuso fazer um coment individual, vou apenas explanar alguns pontos. Leandro mostrando q apesar de desenvolto, peca mto na parte tecnica, sem falar nos teatros BLERGH da coreo. Vergonha alheia é o q define o Vampeta e mta, mta dó da Sabrina. Priscila mais uma vez querendo aparecer mais q o Jonatas q executou bem mas foi prejudicado pela coreo horrivel. Unicamente pelo fato da Ana Flavia ter feito uma coreo mais forro q as outras, ela e o Ricardo foram os melhores (como se fosse grande coisa).
Serio, pra mim ate a repescagem foi melhor q esse dia. Pra esquecer.

Junior disse...

Érico, tenho uma pergunta: como já temos um material sobre a repescagem da DDF6 e o Country da mesma edição, queria saber se vamos ter as postagens desses dias mesmo assim (inclusive a review do Country é recente, não?)? Você irá reescrevê-las?

Junior

Érico disse...

Oi gente... Realmente esse dia foi para esquecer..

Sobre os reviews, Junior: O do Rock vou reescrever e colocar a disposição na segunda. O mesmo será feito com o Country. Porém, esse não é necessário reescrever. Só retirar as partes que não pertencem ao Review. Sinto em dizer que semana que vem não teremos reviews "inéditos"... Mas já era sabido que isso aconteceria uma hora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...