PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: FORRÓ (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez dos homens estrearem no quadro. Leandro Hassum surpreendeu e foi o destaque da noite. A eliminação, como presumíamos, sobrou para o Rei do Brega, Reginaldo Rossi. Hoje você vai conferir como as mulheres se saíram no forró. Cola ai, e confira tudo o que rolou naquela noite, VEM!



JÚRI: Ricardo Tozzi, Daniel Castro, Tânia Mara, Carlota Portella e Paulo Goulart Filho.

KATIUSCIA CANORO & MAURO FERNANDES


• Olha... Não foi ruim. Só que sofreu com alguns pequenos problemas, como a música chata, por exemplo. Também achei esse forró pouco marcado. Teve bastante walk (Caminhada), o que descaracteriza um pouco o ritmo.

EMANUELLE ARAÚJO & CHOCOLATE


• Antes de tudo, deixa eu dizer que esse forró é um dos meus preferidos EVER! Sou um bitter das adaptações da banda domingão, mas pra essa aqui é só amor Boa coreografia, boa execução... Gatinha estava a vontade. De longe os melhores da noite.

ROSA MARIA MURTINHO & HENRIQUE MARIANO


• Olha... A essa altura já estamos surpresos com a Rosa, né? Guardadas as proporções (E possibildiades), acho que ela fez um forró "mais forró" que Katiuscia, por exemplo. Acho que se o Henrique não tivesse incluído tantos teatrinhos na dança, o resultado seria mais satisfatório ainda.

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL


• Achei bonzinho. Talvez a expectativa tenha ido longe demais com a estreia bastante positiva deles. Não foi ruim, mas esperava um *BOOOM* maior.

VOTAÇÃO:

Ricardo Tozzi - Katiuscia Canoro
Tania Mara - Katiuscia Canoro
Daniel Castro - Paola Oliveira
Carlota Portela - Katiuscia Canoro
Paulo Goulart Filho - Katiuscia Canoro



BREVE CRÔNICA

 Olha.. Não achei injusta a indicação da Katiuscia. Tanto ela quanto Rosa estavam bem parecidas na briga pela repescagem. Uma fez mais do que prevíamos e a outra menos. Talvez isso explique tudo. Emanuelle, com esse forró, sinalizou forte seria uma competidora nessa temporada.

 No próximo review: Vamos descobrir o que aconteceu com os homens na semana do forró. Quinta estaremos ai e vamos relembrar juntos. FUI!




3 comentários :

Unknown disse...

Vixi, que o rala bucho da mulherada foi bão demais da conta, sô (todo o meu sotaque mineiro em apenas uma frase). Espia:
Lady Kate:
expectativa:vai jogar a bolsa no chão, tirar a calcinha do rabicó e arrasar no arrasta pé!
realidade: maiquequeissoooo??? O professor ficou com preguiça de criar a coreô e arranjou isso aí nos últimos 5 minutos pra apresentação? Estamos de olho nessa zuera, hein?
Eeemanueeelllleeee:
expectativa: chocolate no calor desse bate coxa vai derreter, sim, claro ou com certeza? realidade: que preguiçaZzzzzzz dessas versões NADA A VER para o forró! Tanta música popular e ótima para o quadro e eles me fazem isso! Pqp! Mas a coreô foi acertada e a Eeeemanueeelleeee tem seus encantos!
Rosa linda Mortinha estou:
expectativa: a representante da melhor idade está sambando nessa primeira fase! Taca-lhe pau nesse forró que o bicho vai pegar!
realidade: AVISO: querido professor, não precisa encher a coreografia com esses teatrinhos desnecessários não, a Mortinha AHAZA com as 9nha! Obrigada, de nada!
Paloma Paola:
expectativa: vcs já viram quem é o professor dessa moça?? Vai ser destruição na certa!
realidade: a biscoiteira ficou com vergonha de humilhar a concorrência e deixou o melhor pra depois. Quem viver verá... ops! Ou já viu, né? rsrs!!

Andre disse...

Acho q ja estou sendo redundante mas tenho q dizer q o q o tanto q a Aline lacra nos comentarios não ta no gibi rsrs.
Vamo ao "rala buxo" das mulheres. Primeiro dizer q a banda Domingão simplesmente assassinou o forro, primeiro com musicas de outros ritmos e o unico forro autentico "Vida de Viajante" do eterno Luiz Gonzaga teve uma interpretação sofrivel da mesma. A versao q fizeram pra Carol Castro tá anos luz a frente dessa.
Simbora minino.
Katiuscia: posso dizer q de forro entendo. Teve 10% de caracteristicas do ritmo, o resto foi uma mistura de lambada/rock/baladao rs. E alem disso vc tocou num ponto chave Erico, esse é o primeiro "forro" q vejo q o casal dá as mãos e sai caminhando pelo salão. Isso pode Arnaldo? Eu digo q não. A execução ate foi boa, mas o q foi acima citado avacalha com tudo.
Emanuelle: Erico em uma outra oportunidade vc pontuou q esse era um dos seus forros preferidos e realmente ela mandou muito bem, excelente execução, dentro do espirito do ritmo e a coreo foi show, muitos passos de forro (o que descaracterizou um pouco foram aquelas pegadas dignas de um rock mas ok). Pra mim o ponto alto dança é o momento 0:55-1:06. So aplausos. Unica etapa q alguem conseguiu superar a diva mor da DDF Paola, melhores da noite.
Rosamaria (a veia digna rs): adiantei no outro post q achei sua não ida a repescagem merecida, pois aq entro numa questão q acho bom ressaltar. Aquela historia de superação realmente é porre, enche o saco. Mas nesse caso o termo é outro: bom-senso, q passa longe de significar vista grossa. Pra uma senhora com essa idade, ela foi mto bem, dentro do q podia, fez bem o q lhe foi proposto. Se fizesse algo mais elaborado, ficaria de cama mais travada q a cintura da NAMARIA. Tmb reprovo os teatrinhos, super desnecessario, mas estamos falando de DDF amigos.
Paola: aq, o unico MERITO da dança destino a ela, melhor famoso(a) a executar o caracteristico "bate coxa", perfeita mais uma vez. O problema foi musica horrivel com coreo xinfrim do Atila. Cara, eu sou super fã dos forros dele, mas esse... a impressão q tenho é q ele aceitou a mediocridade da musica e montou essa coisa morna. Se a famosa não fosse a diva mor da DDF, poderiam sim ter ido a repescagem.
Katiuscia por justiça foi pra repescagem, resultado de uma coreo ruim do Mauro e apresentação agua com açucar dela.
PS: Dançar forró é uma das melhores coisas da vida. AMO. <3 <3 <3 <3

Junior disse...

Bem, como foram feitos 1000 pedidos, Aline deu o ar da graça aqui (alô, Leandro kkkkkk). Também achei esse forró da Paola muito morninho (arrisco até a dizer que essa foi a sua única apresentação que não gostei), mas só amor por ela S2. Rosamaria ficou por mérito e não por superação, como bem falou o André e este ritmo foi muito bom para a Emanuelle, logo Katiuscia mereceu a ida para a repescagem.

Abraços,

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...