PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: ROCK

 SEMANA PASSADA: Os homens encerraram a primeira fase do quadro dançando o forró. Depois de uma péssima noite (Ênfase no péssima), Vampeta foi alçado a repescagem sem choro! Hoje os 4 primeiros eliminado tem a sua chance de voltar ao jogo. Cola ai e descubra (Ou relembre) tudo o que rolou nessa repescagem, VEM!



 ESCLARECIMENTO: Essa postagem já existia e ela foi feita em 2013. Mas como o propósito é trazer toda a sexta temporada de volta, reescrevi o texto.

 ESCLARECIMENTO²: O método de julgamento foi alterado para essa repescagem. Como pudemos perceber, o público não teve vez nessas quatro primeiras rodadas... Sendo tudo definido pelos jurados. Para essa repescagem, as coisas se invertem: O público é o único votante da noite (Essa foi a primeira e última vez que esse mecanismo foi usado).

VAMPETA & SABRINA CABRAL


• Achei ok. A apresentação tem problemas... Mas comparando a trajetória do Vamp até aqui, e especialmente o forró, isso aqui é um milagre.

HELÔ PINHEIRO & RODRIGO DELANO


• Fraco. Optaram por uma coreografia mais teatral, logo, mais zzZzzzZZ. Achei também que faltaram mais passos de Soltinho. Eles até tentaram no início mas tudo saiu muito estranho.

REGINALDO ROSSI & ARETHA MELLO 


• Apenas: HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH. Botar o nosso finado Rossi pra dançar foi uma das maiores sacanagens já financiadas pelo quadro.

KATIUSCIA CANORO & MAURO FERNANDES


• Ah, melhores da noite. Boa velocidade e boa execução, tirando alguns momentos. Ao mesmo tempo que eles conseguem inserir um bom dinamismo nas rotinas deles, impressiona a forma como eles erram passos. Muitas vezes, primários.

VOTAÇÃO:


 E, como esperado, Katiuscia está de volta a competição.

BREVE CRÔNICA

 Foi uma repescagem com nível baixo. Katiuscia conseguiu ser levemente melhor que Vampeta, que, por sua vez, ERA PÉSSIMO... O momento agora é de: Reflexão (Leia com a voz do Cid Moreira)...
 Sobre os outros dois: Tem nem que falar, né... TCHAU. Deu a lógica e voltou Katiuscia que já estava classificada para próxima fase há duas semanas atrás (No dia de sua eliminação).

 No próximo review: Vamos relembrar o que rolou na primeira etapa da segunda fase do quadro. O ritmo foi o Country. Até quinta, gente. FUI!

14 comentários :

Anônimo disse...

Essa temporada não foi das melhores, mas eu gostava da Katiuscia, sempre achei ela boa..

Anônimo disse...

Tava com saudades do review!!!! Esse dia foi triste!!! rsrs

Anônimo disse...

Alguém sabe se existe em algum lugar pra baixar (download) as músicas que tocam durante a apresentação da dança dos famosos ? Lembrando, conheço as músicas e não quero as versões originais, mais sim as que tocam na apresentação do Faustão ... se alguém souber, agradeço, obrigado

Anônimo disse...

O Review vai ser de um determinado ritmo, ou da edição como um todo? Abraço!

Érico disse...

Oi Anônimo, eu escolherei uma semana da edição que vocês escolherem. Assim temos material para trabalhar durante bastante tempo. E também, é menos extenso. Abração!

Anônimo disse...

A foto do professor da Katiuscia ta parecendo q ele ta morrendo de vontade de ir no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q kra eh essa??? rsrs

Érico disse...

Oi Anonimo, sites para downloads desse material não existem. O que tu pode fazer é baixar o vídeo, e extrair o áudio. Existem vários programas que você pode usar para fazer esse serviço: Atube Catcher, Format Factory. Espero ter ajudado. Abraço.

Andre disse...

Gente...pula pra proxima etapa. Tou com preguiça enorme de falar desse dia...mas pra nao ficar em branco, Reginaldo (q Deus o tenha) so comedia pra me fazer assistir esse rock dele rs, Helo zzzzz igual a NAMARIA se achava a rainha da dança, so q nao. Vampeta fez alguma coisa por conta da Sabrina sacaneada e Katiuscia eh aquilo, hora boa, hora tenebrosa. Mas no geral foi ok.

Érico disse...

HAHAHAHA Gente, fiquem à vontade para não comentar... Esse dia foi triste e é totalmente compreensível que não provoque vontade alguma de comentar hahahha

Junior disse...

Olha! A noite do forró dos homens foi ruim, mas esse dia supera, HAHAHAHAHA! E falo isso, porque, ao meu ver, repescagens muito melhores tivemos, como a de 2013, nenhum dos competidores a gente pensava em descartar, mas né, paciência, pelo menos repescou a melhor, ou quer dizer, a que menos errou (Katiuscia), ao contrário, da última repescagem que tivemos... Essa sim a gente deveria esquecer, porque lembrar dói! kkkkkk

Abraços a todos,

Junior

Andre disse...

Pois eh Junior a ultima repescagem foi o capitulo mais negro.da historia da DDF. O juri TECNICO comprou a ideia de favorecer o pereba pq ele se supera mais em detrimento da excelente apresentaçao. Pra mim isso eh mais triste q essa repescagem meia boca da DDF 6.

Andre disse...

Ah e Erico faço questao de comentar pq tenho certeza q deve dar uma trabalheira grande produzir isso, mas tmb pq o result final eh mto bom. Mas ne.... esse dia derruba qlquer animo rsrs

Erick disse...

Pessoal, assunto meio aleatório, mas vocês viram que o Derek Hough confirmou que não participará da 20ª edição do DWTS? Ele não estará na edição de aniversário de 10 anos do reality.

Érico disse...

Oi Erick. Vi e lamentei... Embora o programa precise de uma reciclada, creio que o problema não seja o Derek que é o melhor dancer do programa. Não é só ele que está fora... Cheryl também não volta e, segundo algumas coisas que li, ela trabalhará em um reality de dança novo em um canal concorrente da ABC (Emissora que exibe DWTS). Em contrapartida, Louis e Kym estão quase confirmados para a próxima season.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...