PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/02/2015

DWTS 20: ANÚNCIO DO ELENCO

 Fala, galera! Hoje é dia de aquecer os 'business' de DWTS! Cola ai que tem novidade, VEM!



 Rolou mais cedo o anúncio dos PROFISSIONAIS (Dancers) que vão figurar na próxima temporada. O programa está completando 10 anos no ar, e a especulação sobre o elenco de dançarinos estava enorme (Muita gente pedindo/especulando a volta de alguns pros antigos)... Algumas surpresas aconteceram, vamos à elas:

* Derek, Karina e Cheryl são as baixas nessa temporada. A última em definitivo. Inclusive, trocando de emissora.

* Derek, minutos depois do anúncio do elenco, foi, via twitter oficial do programa, confirmado na "próxima temporada"... Tudo indica que eles estejam se referindo a S21 (Que vai rolar no fim do ano). Mas...

* Len faz, nessa temporada, sua última participação. #TODOSCHORA

* A Switch-Up vai acontecer novamente.

* Tem gente importante voltando #SUSPENSE

 Vamos ao elenco de dancers:

 VAL CHMERKOVSKIY
 ARTEM CHIGVINTSEV
 MARK BALLAS
 TONY DOVALANI

 EMMA SLATER
 SHARNA BURGESS
 PETA MURGATROYD
 ALLISON HOLKER
 WITNEY CARSON
 KYM JOHNSON ♥♥♥♥♥♥♥♥

 Kym voltou \o/

 VÍDEO DO ANÚNCIO



 Após o anúncio dos dez profissionais acima, foi informado que mais dois 'pros' masculinos seriam adicionados.
 Ficamos na expectativa da confirmação desses outros dois (Assim que confirmarem, volto para informar). Lembrando que o anúncio dos STARS será no dia 24/02. Vou ficando por aqui, FUI!

OBSERVAÇÃO: Usarei essa postagem para atualizar quando os Stars e os outros dois pros forem anunciados.

UP DATE - 24/02

 Oi, gente. O anúncio do elenco aconteceu hoje de manhã... Mas, em função de estar de férias no serviço (O que me sustenta, rs), estou longe de meus computadores :( O que acaba impossibilitando que eu faça algo elaborado do meu celular (Meio de comunicação que vos falo).

 O ELENCO:

 Rumer Willis & Val
 Charlotte McKinney & Keo
 Willow Shields & Mark
 Michael Sam & Peta
 Ryker Lynch & Allison 
 Patti LaBelle & Artem
 RedFoo e Emma
 Suzanne Somers & Tony
 Noah Galloway & Sharna
 Robert Herjavec & Kym
 Nastia Liukin & Derek !!!!!!!
 ???? & Witney 


VÍDEO DO ANÚNCIO:



 DEREK DE VOLTAAAAAARGH!!!! Não me incomodo que ele esteja na temporada, me incomoda essa historinha manjada de "Ai... não sei se volto... Meu tempo no show acabou... Sou uma princesa..." E, no último instante, fazer check in na temporada ao lado de uma boa parceira como destaque do anúncio.
 Há ainda a possibilidade de um 13° participante ser incluso na temporada. Mas tudo ainda são rumores.

 Quinta tudo volta ao normal e conseguirei fazer algo mais elaborado (Como em outras temporadas). Por ora, apenas peço desculpas pela impossibilidade. Até quinta, FUI!

UP DATE 26/02

DESCRIÇÃO DO ELENCO
 

 Patti é um ícone da música Disco/Pop nos EUA, além de, claro, ser a cantora preferida de Rochelle (Todo Mundo Odeia o Chris... Lembram?). Tem 70 anos e tem tudo para emular lindamente Gladys Knight. Inclusive, pegou Artem de 'pro' que, ao que tudo indica, herdou a maldição de Tristan (Parceiro original de Gladys) de pegar só a melhor idade para parear.


 Gente, foi difícil achar uma foto dela onde ela não estava sensualizando com os seios a mostra... Joguem o nome dela no google imagens e comprovem.  Gatinha nem perfil no Wikipédia tem, ou 'seje'... Direi apenas que, em seu perfil do twitter, diz que ela é modelo e atriz. Fará par com Keo.


 E chegamos em mais um dos nomes "conhecidos" do elenco. Rumer é a filha de Bruce Willis com Demi Moore. E esse é o motivo principal do sucesso. Ela junta alguns trampos de atriz, mas nada muito grande... Fará par romântico com Val, e tem tudo para ser boa, porém, engolida pelo showmancezinho CERTO que vai trucar com seu professor.


 Willow é atriz e seu papel de grande destaque foi no romance "Jogos Vorazes". E essa carinha de menina (Talvez menininha) não é fruto de ótimos cosméticos... Essa DIABA TEM 14 FUCKING ANOS APENAS!!!! Não tenho preconceito algum pela sua escalação para a temporada... Mas, né... Rumba... Né... Dane-se. Fará par com Mark que já tem experiência em pegar 'as 9nha' (Pata e Shawn Johnson).


 Suzanne tem 68 anos é atriz, autora e cantora. Inicialmente, na década de 60/70 era atriz. Na sequência, tornou-se escritora. E o cantora deve ser no karaokê do boteco da esquina... Porque não achei referência nenhuma nesse sentido. E É ÓBVIO QUE ELA É A STAR DE TONY que só pegará uma boa parceira, sei lá.... na season 37...


 Nastia é uma bem sucedida ex-ginasta americana. Porém, é Russa. Soma 5 (C-I-N-C-O) medalhas olímpicas! Fará par com Derek e, numa boa... Essa season está para ela assim como a S18 esteve para Meryl e S19 esteve para Alfonso. Tudo certo para o 6º MBT do Derek. Aleatório: Que milagre uma ex-ginasta que não é mais recheadinha, né?


 Michael tem 25 anos e é um jogador profissional de futebol americano. Ganhou destaque por anunciar publicamente sua instrução sexual homossexual. E todos sabemos o rebuliço que isso causa... Especialmente, no âmbito esportivo. Fará par com Peta e já é o casal torcível da temporada


 Riker é cantor, ator, compositor e, ATENÇÃO, D-A-N-Ç-A-R-I-N-O. Fez uma pequena participação na série 'Glee'. Fará par com Allison e já pode ser o primeiro eliminado hahahah. Aleatório: Como esse rapaz se parece com Apolo Ohno, né? Comparem:

É... lado a lado nem parece tanto... Mas vendo apenas Riker SEMPRE lembro de Apolo... Enfim.


 Robert é um empresário e ~personalidade da mídia~. É Croata e fará par com Kym. Pobre Kym... Voltar pra isso?



 Noah foi um veterano guerrilheiro americano. Perdeu a perna e braço esquerdo em uma explosão. Após isso, ganhou destaque por, mesmo amputado, dedicar-se a exercícios físicos. Ganhou recentemente de uma revista fitness (Men's Health) o prêmio de homem com melhor corpo do mundo. Fará par com Sharna e é o grande ponto de atenção e de interrogação da temporada.


 RedFoo, além de JURADO do DWTS, é cantor e DJ. É bastante conhecido, especialmente, pelo carisma. Dançará com, CHOQUEM: EMMA!!!!!!!!!!!!! Sim, ela não vai dançar com uma múmia dessa vez.

 Como disse anteriormente, mais um participante masculino será revelado. Ele fará par com Witney.
 Ainda há rumores que apontam um 13º participantes. Resta aguardar... 

 Bem, gente... Está apresentado o elenco. Esperava um pouco mais por se tratar de uma temporada comemorativa, mas acho que pode render bem sim. Vamos torcer. o Premiere de DWTS está marcado para o dia 16 de março. Vejo todos vocês lá! FUI!






18 comentários :

Andre disse...

Kym voltou q bom. So espero q nao façam como aq no Brasil onde as profs mais phodas façam par com mumias paraliticas e dragas ambulantes. Por favor, nao somos obrigados. Qro ve-la tendo a chance de brigar pela vitoria. Tony o mais fiel ao quadro, desde a 2, se nao me engano com a Stacy Keibler <3, msm depois de apanhar mto da produçao (Martina e Wynona riram disso). Mark eh outro q desde Shawn tenta retomar a gloria q poderia ter atingindo com Katherine, mas tomou liçoes com o Atila de como peidar na farofa. E Val....pra sair da sombra do irmao precisa ganhar, apesar de ter sido mto competente em todas as ediçoes q participou sendo mais preciso e correto q o brother polemico. Dificilmente Wit pegara um novo Carlton, mas ne... vamos aguardar. Sorte a essa temp, ja q as ultimas com exceçao da 18 eh nao gostei mto.

Anônimo disse...

Só uma coisa: SHARNA VOLTOU <3 <3 . Gostei dos profissionais, eu só tiraria a Allison e o Artem, acho que os dois na temporada passada não conseguiram trabalhar direito com seus parceiros. Allison é foda no contemporâneo, mas no ballroom as coisas ficam complicadas. Artem fez coreografias legais e com conteúdo, mas não mostrou progresso com Lea, ela apresentou problemas no começo da temporada e terminou sua participação com os mesmos problemas. Se tivesse nas mãos de outros pros como Derek, Val ou Mark teria a véia teria rendido mais.
Rayssa

Anônimo disse...

u.u temporada 20 e com certeza mais uma maravilhosa cobertura do Blog. qm vcs acham q são os outros profissionais ? eu gostaria q um fosse louis e o outro fosse o jonathan roberts !!

Enzo disse...

COMO ASSIM KARINA SMIRNOFF NÃO ESTÁ?
#bolado

Anônimo disse...

Érico vc vai colocar o link pra gente ver ao vivo? e se não onde posso ver?

Érico disse...

Desculpe, Anonimo... Estive fora de casa e não consegui passar para deixar o link do anuncio... mas vou atualizar ainda hoje.

Andre disse...

Erico exatamente, vc disse tudo o q acho, Derek MAIOR FANFARRAO DA HISTORIA. Agora me digam, qual a necessidade disso???(leiam com a imagem do meme do cachorrinho). Ridiculo!!! Serio pegando raiva dele, foda-se se o dancer do programa. Preguiça eterna dessas coisas. Obviamente, ele sofre de estrelismo.....BLERGH!! E pra colocar a pa de cal, mais uma vez a produçao o protege na escolha da partner, a consagradissima ginasta Nastia Liukin <3. Tem tudo pra ganhar.
Patti La Belle??? ROCHELLY PIRANDO EM 3, 2, 1...
DWTS virou dança das crianças do faustao?? Par do Mark tem 14 anos!!!!! Isso pode Arnaldo? Pega leve na rumba Mark!!
Finalizando, realmente DWTS eh em tudo maior q a DDF inclusive na sacanagem. Mais uma vovo de 226 anos pra ele. Poxa produçao... Ah e so por essa temp ter REDFOO!!! ja amo de paixao. <3 Party Rock Anthem sucesso dele com seu extinto LMFAO eh meu hino nas baladas rsrs. Vamos ver o q ele apronta com Emma (q se livrou das mumias) e da temp em geral.
Qlquer outro comentario adicional farei na quinta.

Andre disse...

A vovo de 226 anos q me referi eh a partner do Tony.

Junior disse...

\o/\o/\o/ DWTS voltando!!! Queria que fosse uma All Star Season, mas gostei do elenco e já tenho minha torcida: Patti Labelle (Rochelle e eu estamos pirando André, kkkk), sério, espero que ela renda horrores nas mãos do Artem como ocorreu com a Lea ano passado! Para mim, também, ela pode emular Gladys Knight S2 da season 14, que eu também gostava. Derek dando seus ataques de Diva again, embora seja bom ançarino! Paciência...

Junior

Erick disse...

Pessoal, já viram que o celebrity partner da Sharna não tem um braço e uma perna?
É esse:

http://noahgalloway.com/wp-content/uploads/2012/07/Noah2706.jpg

Acho que ela pode fazer um ótimo trabalho com ele.

Andre disse...

Curioso como vai se sair o Noah, ate o momento, se nao me engano, apenas "amputadas mulheres" participaram e tinham apoio deseus professores para fazer mirabolancias...Agora ele tera q sem UMA PERNA E UM BRAÇO conduzir a Sharna q tera q se mostrar bastante criativa nas coreos. Acredito q tera bastante nas ballrooms. Mas, teremos q aguardar pra ver. Lynch ou Charlotte sao minhas apostas pra primeira eliminação (enfase pro fato de q, ultimamente, meu lado mãe Dinah foi embora sem data de retorno rsrs)

Andre disse...

Ai q horror, repetiçoes infinitas de "e/ele terá..." :/ Perdooem-me

Erick disse...

Na minha opinião:

- Irão emular outros stars:
Noah Galloway & Sharna Burgess <333 (Amy Purdy feelings)
Michael Sam & Peta Murgatroyd (Donald Driver feelings)
Patti LaBelle & Artem Chigvintsev (Gladys Knight feelings)

- Sem chances de vencer:
Robert Herjavec & Kym Johnson <3
Patti LaBelle & Artem Chigvintsev
Riker Lynch & Allison Holker
Charlotte McKinney & Keoikantse Motsepe
Suzanne Somers & Tony Dovolani (Risos)

- Incógnitas:
Noah Galloway & Sharna Burgess <333
Redfoo & Emma Slater
Willow Shields & Mark Ballas
Chris Soules & Witney Carson <333
Rumer Willis & Valentin Chmerkovskiy

- Potenciais winners do GOLD Mirror Ball Throphy
Nastia Liukin & Derek Hough
Michael Sam & Peta Murgatroyd

- Minha aposta de final:
Michael & Peta
Nastia & Derek
Willow & Mark

- Correm por fora:
Chris & Witney
Noah & Sharna
Redfoo & Emma
Rumer & Val

Arrastado da temporada:
Redfoo & Emma (caso sejam ruins)
Robert & Kym

Leonardo Santana disse...

Encontrei especialistas aqui rsrs
Comecei à ver DWTS há pouco tempo!
Gostei muito da Chelsie Hightower e gostaria que ela voltasse!
Sabemos que RedFoo é um monstro na dança
Vamos ver como ele se sai em estilos diferentes do que ele está acostumado!

Érico disse...

Seja bem vindo, Leonardo. Aqui nem somos especialistas hahaha Só gostamos da coisa e falamos muuuuuito sobre (Muitas vezes, besteiras). Mas, sim, aqui é o lugar certo para acompanhar o programa entre pessoas que gostam do programa. E, mais uma vez: Seja bem vindo ao clube hehe.

Leonardo Santana disse...

Hahahaha
Obrigado Érico!
O primeiro vídeo que eu vi foi Alfonso fazendo o Carlton
Desde então já baixei uns 50 vídeos do DWTS
Gosto muito do programa
Percebi que o Derek é um dos mais conhecidos
Além dele e da Chelsie, gosto do Val
Tenho uma amiga que também curte
Vou repetir o que eu disse - Quero a Chelsie de volta no show
Obrigado pelas boas vindas Érico
Conto com vcs para saber todas as novidades do programa!

Andre disse...

Erico saiu a lista de musicas de cada par e tenho q dizer q tou chocado pois quase todas sao OTIMAS e nao aquelas VAs de outros anos na week 1. Adorei particularmente os tres musicas de jive, SHOW!!! Sao elas:
Noah Galloway e Sharna Burgess - Cha Cha - "I Lived" (One Republic)
Robert Herjavec e Kym Johnson - Cha Cha - "Bills" (Lunch Money Lewis)
Patti LaBelle e Artem Chigvintsev - Foxtrot - "Lady Marmalade" (Patti LaBelle)
Nastia Liukin e Derek Hough - Foxtrot - "New York, New York" (Ray Quinn, feat. Ultra Love)
Riker Lynch e Allison Holker - Jive - "What I Like About You" (The Romantics)
Charlotte McKinney e Keo Motsepe - Jive - "Shake a Tail Feather" (The Blues Brothers)
Redfoo e Emma Slater - Cha Cha - "Juicy Wiggle" (Redfoo)
Michael Sam e Peta Murgatroyd - Cha Cha to "Uptown Funk" (Mark Ronson, feat. Bruno Mars)
Willow Shields e Mark Ballas - Cha Cha - "Lips Are Movin'" (Megan Trainor)
Suzanne Somers e Tony Dovolani - Cha Cha - "Physical" (Olivia Newton John)
Chris Soules e Witney Carson - Jive - "Footloose" (Kenny Loggins)
Rumer Willis e Valentin Chmerkovskiy - Foxtrot to "Take Me To Church" (Hozier)

Uma boa dança começa com uma excelente musica. Minha opiniao.

Junior disse...

Ah André! Que legal essas músicas e os ritmos também: ficou um latino (Cha Cha), um clássico (Foxtrot) e um soltinho (Jive). Sei que o DWTS sempre começa com esses ritmos, especialmente o Foxtrot e o Cha Cha, mas tinha season que tinha aqueles ritmos tão aleatórios que não dava para ver se o competidor(a) teria "vida longa" ou "vida curta" no quadro, como Contemporary e Jazz, por exemplo, que, AO MEU VER, devem ocorrer um pouquinho mais para frente da com petição UMA ÚNICA VEZ!

Abraços,

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...