PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/03/2015

DWTS 20: LATIN NIGHT (WEEK 3)

 LAST WEEK: Rolou a 'My Jam Monday' (Onde os Stars escolhem suas músicas favoritas e perfomam). Patti, uma lenda do Soul/Disco, reinou ao escolher um RAP do 50 CENT pra dançar uma SALSA com roupa de RAINHA nos presenteando com isso:


HAHAHHAHAHAHAHAHAA ♥♥♥ Cara, apenas amem Hoje é a 'Latin Night' (Que é sempre uma delícia). Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!

RUMER & VAL - SALSA

• Olha, gostei bem aqui Eu amo o tema e Rumer está visivelmente em crescimento. Teve muito conteúdo de Salsa, mas a música, talvez, tenha descaracterizado o ritmo.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

CHARLOTTE & KEO - RUMBA

• Mas, miagent... Ela tem um corpo maravilhoso para dançar... Tem figuras lindas, pernas alongadas, flexibilidade... Mas dai tem o Keo de pro que não sabe fazer a gatinha acontecer em uma dança (Mesmo com todos esses quesitos que citei). Teve bons momentos, mas é tudo quebrado... Sem ligação. Erros básicos de movimentação e de walk.. Não sei, já era pra ter saído, na verdade...
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6)

MICHAEL & PETA - SALSA

• Achei ok. Ele está dançando melhor que nas primeiras semanas, mas esta involuindo na performance. Dançou a rotina inteira com cara de apavorado. E isso, sei lá... É estranho. Perdeu também um pouco o tempo, nada grave.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

RIKER & ALLISON - SALSA

• Miagent? Gostei de Riker DE NOVO!!!!!!! Falta um pouco de controle, mas cumpriu com tudo: Agilidade, velocidade, maração, perfomance... É bom dizer também que Allison faz bom trabalho. Não queríamos a gatinha nessa temporada, mas ela está indo bem.
 Fecharam com 34 pontos (9-7-9-9)

SUZANNE & TONY - SAMBA

• Olha, achei bem ok. Nos ensaios achei que estava melhor, mas, apesar dos erros, achei acima das expectativas. Especialmente, por ser um ritmo difícil. Perdeu o tempo no meio da rotina, mas, em geral, GO AHEAD, VÉIA BOA!
 Fecharam com 25 pontos (6-6-6-7)

CHRIS & WITNEY - ARGENTINE TANGO

• Argentine Tango é a dança perfeita para trucar, e Witney fez bem isso. Os lifts foram bem executados, o clima de pegação tava ok, mas faltou mais dança... Tudo muito quebrado, walk fraco... Era de se esperar, Chris tem limitações, mas cumpriu bem. Aleatório: Essa mão no bum-bum da Wit, no lift final, era necessário, mestre?
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

ROBERT & KYM - RUMBA

• Achei bem ok. A química entre os dois realmente é grande. Tiozão segue meio desconexo ainda, mas melhorou bem da semana passada pra cá. A dança não teve hip action (Movimento de quadril), e os braços estiveram meio rígidos e estranhos, mas está bem ok para a perspectiva que tínhamos dele. Aleatório: Que saudade que eu estava de Kym correndo seminua que nem louca em uma rumba _
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7) 

PATTI & ARTEM - CHA CHA 

• O que dizer? Patti tem limitações importantes para dançar e Artem vinha trucando (E BEM) para maquiar isso. VINHA. Dessa vez ficou muito evidente. Ela ficou uns 15 segundos em cima de um bagageiro rebolando, por exemplo... Eles fizeram, NO MÁXIMO, dois passos de cha cha. Sorry, lady.
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6)

WILLOW & MARK - PASO DOBLE

• Achei ok. A dança não tem um graaaande impacto mas ela cumpriu com tudo. Realmente não entendo a estratégia do Mark... Queimou três danças ótimas nas primeiras semanas. Se o objetivo era fazer Willow brilhar no início da temporada, só tenho uma coisa a dizer: Não rolou, bródi. Aleatório: AFEZÃO pra essa roupa/cabelo do Mark.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8) 

NOAH & SHARNA - ARGENTINE TANGO

• Achei bem ok. Foi meio que um Pole Dance da Sharna, mas, né... sabíamos que seria isso. Ele foi bem demais nos lifts e conseguiu se mover melhor que nas outras duas danças. Logo, está em crescimento (E isso é bom).
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

NASTIA & DEREK - SAMBA

• Foi bom. Achei ela meio desengonçada no início (Reparem no solo). Mas foi pegando no tranco e acabou bem (A coreografia era difícil, vale ressaltar). Aleatório: Já perceberam que desde a S15, para Derek, samba significa dança das cavernas? Sempre tem uns solos meio estranhos, enfim...
 Fecharam com 34 pontos (9-8-9-8)

 Após a dança, Nastia é salva.

RESULTS:

 Todos são chamados para as escadas, e três são destacados para a forca:



 Ainda tinha salvação para um:


 LOIRA ALEATÓRIO X COWBOY ALEATÓRIO... Quem fica??? Quem sai??? Você descobre agora:


 Af... Porque essa diaba não foi eliminada semana passada então? Para que preservar ela e eliminar RedFoo que tinha potencial, América?! Coisas assim que nos fazem discutir a honestidade do programa. Enfim, Semana que vem rola a DRAMA WEEK. Os Stars escolhem as músicas que marcaram suas vidas de alguma forma e vocês já podem ir separando o lenço para semana que vem, moçada. Peço desculpas pela demora (Tive problemas hoje pela manhã e não consegui me fazer presente). Vou ficando por aqui, FUI!

5 comentários :

Andre disse...

Realmente, Patti melhor pessoa rsrs. So perdoo por isso, por ser tao legal como foi, pq eu nesse ponto sou meio careta com relaçao a musicas nada a ver com o ritmo, no caso salsa. Hj tou super feliz q apos anos-luz um paso doble (Willow e Mark) vai ter uma musica totalmente adequada, alias particularmente achei sensacional - Hanuman por Rodrigo y Gabriela - se o Mark caprichar tem tudo pra ser um paso incrivel, espero nao me enganar mas vejo em Willow uma vibe Carol Castro, nao q necessariamente va ganhar mas acredito q ainda rendera horrores. Curiosissimo pra ver Charlotte na rumba e Nastia numa "latina mais rapida". As musicas me agradaram mto, agora AT com David Guetta eh mais uma forçada de barra da produçao. Apesar das interpretaçoes sofriveis, prefiro a DDF no quesito escolha musical, onde a maioria sao boas e adequadas ao ritmo. Nas salsas pelo menos colocaram zumba q pelo menos se aproxima das caracteristicas. Latin Night, vem sua linda!!

Junior disse...

Caramba América, de que adianta eliminar Charlotte essa semana, se Redfoo foi embora na semana passada, mão consigo entender essas coisas... Para mim, os favoritos até agora são Nastia, Rumer e Riker, sério, gostei das apresentações desses três até agora. E, ao que parece, Rainha Patti Labelle parece que tem muitos fãs, pois pela nota baixa, a esperava estar entre os últimos a serem salvos, mas o importante é que a mais fraca do elenco no momento, ao meu ver, foi eliminada.

Junior

Leonardo Santana disse...

Vi uns comentários em outro post.
Pq vcs estão preocupados com o momento que Willow dançar Rumba?
Abraço!

Érico disse...

Willow tem 14 (QUATORZE ANOS), Leonardo... A partir dai, imagine uma rumba sendo dançada por uma CRIANÇA.

Leonardo Santana disse...

Ah sim
Foi o que eu pensei
É que não me lembro bem como é a Rumba
Vlw pela resposta Érico
Falando nisso - vc já tem um favorito?
Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook