PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/04/2015

DWTS 20: MOST MEMORABLE YEAR (WEEK 4)

 LAST WEEK: Rolou a 'Latin Night', e Riker provou que é um dos postulantes ao título ao liderar a semana. A eliminação acabou sobrando para Charlotte (Que já estava eliminada desde o início da temporada):


 Hoje vamos conferir a famosa Drama Night. Separa o lenço e confere tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



NASTIA & DEREK - ARGENTINE TANGO

• Gostei. Acho que esse é o AT mais AT que o Derek produziu desde Nicole (CLIQUE AQUI PARA (RE)VER PORQUE VALE A PENA: SIM). Concordo um pouco com Len, que disse que faltou paixão, mas, em geral, foi uma baita dança.
 Fecharam com 36 pontos (9-8-9-10)

 Ao fim das notas, Nastia é salva.

RESULTS:



MICHAEL & PETA - RUMBA

• Achei ok. Mais uma vez mostra evolução em alguma coisa. Dessa vez conseguiu performar melhor. Alguns movimentos saíram um pouco exagerados, hip action não existiu, mas se moveu bem.
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

RIKER & ALLISON - TANGO

• Ó, achei bonzinho de novo. A postura estava boa. Executou bem, com força, precisão e boa velocidade. Só acho que as pernas estiveram meio estranhas.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

ROBERT & KYM - WALTZ

• Achei que o tiozão foi bem. Em uma relação direta com a outra ballroom que ele fez (Foxtrot, se não me engano), a evolução é bastante visível. A coreo da Kym também valorizou bem a rotina.
 Fecharam com 34 pontos (8-9-8-9)

RESULTS:



CHRIS & WITNEY - RUMBA

• Olha, não achei péssimo. Ok, foi pole dance de novo. Mas, embora tenha sido desengonçado às vezes, se moveu bem e com suavidade (Se é que isso é possível hahahha). Witney trucou bem nessa rumba. Aliás, como coreografa bem essa menina, né?
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

PATTI & ARTEM - JAZZ

• HAHAH Claro que Patti faria dança da chuva de novo. A diferença é que no Jazz cabe. Devo dizer que ela está melhorando. Alie isso ao fato dela ter um carisma gigante e, *BOOOOOOM*, mais uma semana de veia linda em nossas vidas.
 Fecharam com 30 pontos (8-7-7-8)

RUMER & VAL - WALTZ

• A dança é linda, mas não é waltz. Val invariavelmente se perde nas Valsas, né? A V. Waltz com Janel, season passada, já havia sido péssima.
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)

RESULTS:



SUZANNE & TONY - FOXTROT

• Achei bonzinho. Ela dançou bem, só que, P*RRA, Tony!!!!! Porque vestir a véia de Xuxa em uma semana onde ela, supostamente, deveria fazer drama???! O frame (Na teoria, é a figura que a dupla forma quando está abraçada nos ritmos clássicos) esteve um pouco estranho, mas ela se moveu muito bem.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

WILLOW & MARK - CONTEMPORARY

• Eu curti o número. Mark é ótimo nisso. Mas, sei lá... Enquanto dança não vi muito.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

NOAH & SHARNA - CONTEMPORARY

• Foi bonito. O ritmo ajudou muito Noé. Ele executa sempre lifts ótimos. O que não deixa de ser impressionante, porque Sharna não é uma mulher que representa ser leve. Óbvio que foi mais um pole dance, mas é bom frisar que ele melhora a cada semana.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Willow & Mark - 39
Nastia & Derek - 36
Rumer & Val - 35
Riker & Allison - 34
Robert & Kym - 34 
Noah & Sharna - 32
Patti & Artem - 30
Michael & Peta - 30
Suzanne & Tony - 28
Chris & Witney - 27

FINAL RESULTS:

Willow x Riker x Michael... Ainda tinha salvação para mais um:


 Michael vs Riker... Quem fica??? Quem sai?? Você descobre agora:






 Posso dizer que estou bastante surpreso... No bolão, que fiz 'cozamigo', coloquei Michael como vice campeão dessa bagaça (Nem citei que RedFoo era o meu 4º colocado)!!!! Fico triste que os americanos deem suporte para o Bachelor (Chris) e não para Michael que é, pelo menos, umas 20 vezes melhor que ele. Sem citar Patti que faz dança da chuva todas as semanas.
 Semana que vem teremos a 'Disney Night'. Vou ficando por aqui. FUI!

 NOTA:

 Vocês provavelmente estão percebendo que os reviews estão demorando mais do que costumavam demorar em outras oportunidades. Atribulei uma série de tarefas extras nas minhas atividades particulares e profissionais que estão interferindo diretamente nas minhas atividades aqui no blog. E como o blog não me gera fim lucrativo nenhum (Apenas prazer em escrever), preciso dar prioridade a outros deveres. Espero que me compreendam. Cuidem-se, turma ;)





6 comentários :

Andre disse...

Dança da chuva kkkkkkkkkkk pois eh Erico, depois vc me pergunta pq as vezes abandono as suas coberturas do DWTS, eh justamente por isso, falta de noçao homerica desse povo dos states. Eles so podem assistir um programa paralelo pq nao eh possivel realmente darem suporte a Patti e o porre do Chris. Acho q so pode ta faltando stars no mercado, pq pra ABC trazer bachelor pra competiçao so mais faz crer isso. Nivel A Fazenda de como escolher elenco. E o pior eh q o povo compra. DDF com todos os seus defeitos nao ocorre isso.
Queria destacar uma coisa, todos concordamos q Nastia estava (ou esta) nas nossas previsoes de campea da temp. Pode ate ser q ocorra MAS diferentemente de Meryl <3 e Alfonso q a essa altura pisavam e humilhavam ozamigo, ela ainda nao despontou na pratica como a grande favorita, ja q desde o inicio trava com Rumer e Riker o protagonismo. E alem disso tem Willow correndo por fora.
Espero q esse americanos afetados salvem Suzanne e larguem mao do Bachelor ou pelo menos Patti e sua dança da chuva rsrs.

Junior disse...

Hmmm... Essa temporada está bem chocante não? Michael saindo agora, não esperava, numa temporada em que temos Chris e rainha Patti (olha, amo essa senhora, mas né, lady...). De fato André, se Nastia for a nova "Meryl" ou a nova "Alfonso", ela terá que suar muito agora, embora o nível desses preferidos esteja muito alto.

Junior

Érico disse...

Poxa, André... O programa que faz cagada e eu que perco o amigo/leitor? heehhehe Realmente DWTS tem dessas. Mas isso torna o programa ainda mais atraente (Pelo menos pra mim). Esse "Ninguém está a salvo" torna tudo muito mais emocionante e, de certo ponto, impactante... Só que precisamos saber que, para receber essa dose de emoção, temos o ônus... E o ônus trata-se de, às vezes, termos que nos despedir de participantes dos quais gostamos.

Anônimo disse...

oi Erico! Neu nome eh Gustavo e sou do Ceara! Sou um fã do seu blog a quase um ano...bem to odiando esta temporada! estao saindo os meus preferidos...amo Sharna mas minha torcida eh pra Willow rsrs mas tenhoo uma pre-impressao que quem ganha eh o Derek(preguica) adoro o blog e espero q consiga tempo pra escrever mais pq sem seus comentarios hilarios nao haveria grava nenhuma ver a danca rsrs

Andre disse...

Kkkkkkkk mas juro q nao abandono mais rs. Me dava preguiça de comentar. Respeito sua opiniao e, sob esse ponto de vista, realmente eh um Q a mais. Mas eu nao concordo q gente q merece mto continuar pegue o beco. Eh uma visao particular minha. Fica a promessa nao realizada do q aquela pessoa poderia render. Ah, deu vontade de falar sobre o baladao deles, q consegue ser mais avulso, contemporary e jazz. A prova de q essas danças sao tao nada a ver eh q foram as unicas q deram notas 10 pra Candace kkkkkk Disse q sempre achei Willow com capacidade mas esse ritmo me impossibilita bastante analisar alguma coisa. E o Mark ainda coloca a troupe, o q dificultou mais ainda uma analise. Pelo fim dessas danças la e fimdo funk e sertanejo aq (gosto do baladao kkkkkkkkkkk - me julguem)

Érico disse...

Oi Gustavo. Que bom que aprova as coisas que acontecem aqui no blog. Fico feliz. Ainda não tenho torcida definida, mas estamos ai... acompanhando como sempre. O tempo está escasso mas sigamos em frente. Fique sempre a vontade para comentar, amigo. Abraço!

André: Sobre o Baladão: Também ADORO ♥ Melhor ritmo ♥ Mas poderia ter um nome menos brega, né? Tip: 'Dance' ficaria menos baixa renda, rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...