PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/04/2015

DWTS 20: ERAS NIGHT (WEEK 7)

 LAST WEEK: Rolou a Spring Break. Riker faturou, pela primeira vez na temporada, a liderança da noite. A eliminação acabou sobrando para nossa rainha:


 :////////////////////// Semana nova: ERAS NIGHT! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem. VEM!


 OBS: Hoje teremos 2 rounds: ROTINAS NORMAIS com a temática dos anos (Por isso o nome: "ERAS NIGHT"), e um round com duelos entre as duplas valendo dois pontos extras no placar geral. O líder da noite no primeiro round, ganha imunidade para essa eliminação.

RIKER & ALLISON - QUICKSTEP

• Achei bom. Um pouco desnecessária a quebra de hold, mas, em geral, uma ótima dança. Boa velocidade, boa precisão, bom frame... Enfim, odeio dizer (Mas terei): GOSTO DESSE CASAL.
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9) Aleatório: P*rra, Len... Segurou o 10 tanto tempo para dar a uma dança que não merecia???!!

CHRIS & WITNEY - FOXTROT

• Achei fraco. Coreo da Wit foi ótima (Leia-se cheia de maquiagem). Ele é ruim. Não tem coordenação e dança de cabeça baixa... Eu poderia nem ter dito nada (Apenas um: NÃO SOU OBRIGADO), mas, né... Hora de ir embora!
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

RUMER & VAL - JIVE

• Achei bonitinho. Mas é a segunda semana seguida que fico com a sensação de que poderia fazer mais. Ela não finalizou os movimentos muito bem, especialmente, os de braço. A sincronia também não foi das melhores. Entendo que ela dançou zoada (Machucada), mas, né... Bamo se reerguer, gatinha.
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

NOAH & SHARNA - JAZZ

• Achei ok. Foi a melhor dança no quesito interpretação. O número é legal... E, em Jazz, é isso que importa. Mais uma vez Sharna chutou bundas.
 Fecharam com 36 pontos (10-8-9-9)

ROBERT & KYM - ARGENTINE TANGO

• Achei ok. A atmosfera esteve ok, dança ok, o problema foram os lifts. A cada um que véio executava, eu tinha mais certeza que Kym ia cair de cara no chão. Tiozão chegou ao seu limite. Gosto do casal/Amo Kym, mas a corda esticou demais.
 Fecharam com 31 pontos (7-8-8-8)

NASTIA & SASHA - CHARLESTON

• Achei ok. O número é ok, mas não tem muito de charleston. Pesa o fato de Derek não poder dançar e o parceiro de Nastia ser o picolé de chuchu do Sasha, mas esperava mais.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

WILLOW & MARK - JAZZ

• Achei ok. O número é ok. Mas, sei lá... Pode ser implicância minha, mas não consigo gostar das danças deles.
 Fecharam com 37 pontos (9-9-9-10)

DANCE DUEL

 Nastia na condição de líder do primeiro round, está fora desse round e, consequentemente, imune a eliminação (Como havia frisado antes). As outras 6 duplas se enfrentam, sendo que os 3 primeiros colocados escolhem seus oponentes, os escolhidos escolhem o ritmo. Os duelos ficaram assim:

Riker vs Willow - Salsa
Noah vs Robert - Cha Cha
Rumer vs Chris - Foxtrot

RIKER VS WILLOW - SALSA

Riker: Reciclou toda a Salsa da terceira semana, porém, executou pior.
Willow: Também reciclou boa parte da Salsa da semana passada, mas conseguiu executar melhor os passos básicos da Salsa.
 Resultado: Willow 4 x 0 Riker

NOAH VS ROBERT - CHA CHA

Noé: Danças rápidas pra ele seria dificílimo, e FOI. Walk então... Seria impossível... Se moveu bem e conseguiu ter um pouco de conteúdo.
Robert: Naturalmente iria melhor. Porém, errou MUITO.
 Resultado: Noah 2 x 2 Robert (Voto do Len deu os pontos a Noé)

RUMER VS CHRIS - FOXTROT

Rumer: Lindíssima.
Chris: Não sou obrigado.
 Resultado: Rumer 4 x 0 Chris

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Willow & Mark - 39
Noah & Sharna - 38
Nastia & Derek - 38 (Imune)
Rumer & Val - 37
Riker & Allison - 37
Robert & Kym - 31
Chris & Witney - 31

RESULTS:



 Mas, gent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Riker x Rumer x Willow... Ainda havia salvação para mais um:


 Willow x Rumer... Quem fica???????! Quem sai?????! Você descobre agora:


 Miagenti!!!!!!!!!!!! O que a América está fazendo??! Ok que nunca senti muita euforia por Willow... Mas ela estava FÁCIL na final, em minha opinião... Fora que ainda temos Chris, Robert e Noé ai... Fazendo hora extra... Shocking elimination da temporada. Hoje rola um programa especial comemorativo dos 10 anos de programa. E aguardo todos vocês aqui. Amanhã trago alguma coisa desse especial que promete ser lindo. FUI!

UP DATE 29/04 (16:00h)

 Oi, gente. Hoje não conseguirei atualizar nada INFELIZMENTE... Acabei de baixar o episódio e vê-lo. Impossível preparar qualquer material a essa hora. Mas adianto pra vocês que foi lindo! DIGNO DE UM POST ESPECIAL SOBRE ELE. Não vou prometer para amanhã... Mas tentarei! Peço desculpas por alarmar que traria algo hoje e não cumprir. Vejo vocês amanhã (TOMARA). FUI! 

 SPOILER: VOCÊS TERÃO A MESMA REAÇÃO DA CRISTÃ CANDACE AO VER KELLY MONACO DANÇAR FLAMENCO PELADA COM VAL DE CUECA:








16 comentários :

Andre disse...

Rumer no bottom two e Willow eliminada??????? Um recado pra America: VAO SE F*DER TODOS VCS!!!! Grato.
P. S. : Chega logo Dança dos Famosos, nao tenho psicologico pra issae. Revolta eh apelido!!

Enzo disse...

Meu status do momento: Indignado.
Comprovado que a parte da América que vota é completamente burra.
Não tem lógica alguma eliminar Willow para manter Chris, Robert e, até mesmo, Noah. E pela expressão que pudemos ver em CAY, Len, Julianne e Bruno, posso dizer que concordam.

Enzo disse...

CAI*

Andre disse...

Outra coisa, Carrie Ann 10 pro Noah e 8 pra Rumer? TA SERTO. SENTA LA!!!

Junior disse...

Faço coro ao pessoal indignado com a saída da Willow (e também com a Rumer no bottom two)!!! P*rra: eliminar a garota para ficar véio e o bachelor arrastado, aí é demais!!! Digo mais: a única eliminação que achei justa desta season foi a da Charlotte na Week 3, de resto, desde a primeira temos essas eliminações sacanas. Valeu América! ¬¬

Junior

Érico disse...

HAHAHAHHA Gent! Por isso que esse programa é lindo: NINGUÉM ESTÁ SALVO! E vamos aos fatos: Willow foi eliminada por sua dança da semana passada. Agora vamos ao segundo ponto: QUAL A DANÇA QUE ELA DANÇOU SEMANA PASSADA? É isso... Essas injustiças, nada mais é que os 9,9 da internet na Dança dos Famosos... A diferença é que em nossa franquia brasuca revelamos. No DWTS esse voto é oculto. Todos sabem que Willow pra mim era que nem wisky ou água de Coco: PRA MIM TANTO FAZ. Achei injusto pelos remanescentes, mas não fico putáço ou #bolado. Não me abandonem, migos ♥

Andre disse...

Programa lindo???? Nao vou te chamar de Claudia e fazer a Xuxa com vc Erico, vou fingir q nao li isso ¬¬

Bia Segatto disse...

Na minha opinião tinha gente pior pra sair primeiro ainda mas Mark de certa forma mereceu, ele a temporada toda quis se aparecer demais, nunca a Willow teve o seu momento na verdade, sempre Mark parecia que queria aparecer mais do que ela, forçando a barra demais, e ainda não sendo nem um pouco humilde e com isso acabou se dando mal, sempre gostei dele e acho ele muito criativo mas nessa temporada tava forçando demais pra se aparecer e assim não dá né. Agora não consigo entender como Rumer estava ali entre os dois piores, não dá pra entender mesmo como esses americanos votam

Enzo disse...

Ah, Bia, uma coisa é querer aparecer, outra é criar um número para causar impacto.
Mark não tenta ser o centro das atenções sozinho, ele tenta apresentar performances que fiquem marcadas. É diferente. Bem diferente!

Érico disse...

André: Naturalmente, estava brincando. O programa é sim LINDO. Talvez não tenha sido nessa eliminação que foi INJUSTA. Você pode não aceitar (Assim como EU NÃO ACEITO), mas da para entender os motivos que levaram Willow para casa. Robert e Chris são populares e tem torcida. Noah tem um diferencial que o faz forte. Rumer é a potencial campeã. Riker e Nastia vem dançando bem e se mantendo. Semana passada Willow fez uma dança esquecível e que lhe gerou notas apenas razoáveis. Some isso ao fato dela ter feito parte de um team que foi criticadíssimo pelo público americano (Pela nota que levou), e está ai o motivo dela ter sido eliminada.

INJUSTAMENTE??? SIIIIIIIM!
INFUNDADAMENTE??? NÃAAAO.

Bia: Compartilho da tua ideia. Nunca fui fã do Mark, embora reconheça grandes números vindos dele (O último foi o Freestyle com Sadie). Ele não é carismático, e representa sempre estar fazendo personagem, o que me faz ser bastante indiferente com ele. Com Willow, ao contrário da maioria, realmente não vi nada demais nas rotinas que realizaram. Sempre trouxeram números interessantes, mas dançando NUNCA foram destaque (Vide clipe de drama no contemporary que não tem 5 segundos de dança em si). Não direi que odeio Mark, mas não lembro qual foi a última temporada que simpatizei com ele e seu par... Talvez tenha sido com Katherine na S14 (Há 3 ou 4 ANOS atrás).

Pra finalizar: Reitero que acho injusta a saída de Willow, especialmente, por Chris, Robert e Noah ainda estarem no páreo. Mas consigo entender a saída dela, embora não concorde.

Érico disse...

aaaah, e só pra tranquilizar a galera:

RUMER NÃO FOI BOTTOM TWO. Foi apenas a última a ser "salva", digamos assim. O B2 não foi revelado. #TodosRespira

Bia Segatto disse...

Então Érico nessa temporada acho que ele ficou devendo muito,na minha opinião na parte de figurino, de se caracterizarem eles até arrasavam e Mark tinha boas ideias mas o número em si sempre não me empolgava, ficava faltando algo, eu nunca achava bom e sempre achei que tinha mais drama ou qualquer outra coisa do que dança mesmo o que na verdade deveria vir em primeiro lugar né a dança acho que ele esqueceu completamente.

Rayssa disse...

Em comparação com as duas últimas temporadas, essa está mais fraquinha né? Rumer decepcionou mesma nessas duas últimas semanas. Jive fraco, chutes preguiçosos e braços feios. Nastia é a melhor de longe, ela é a competidora mais flexível a já passar pelo programa. Mas o meu casal preferido é o Riker e a Alisson. Odeio dizer isso, assim como o Érico, mas os dois são os que mas estão conseguindo combinar dança, carisma e criatividade. Mark é o que mais toma no brioco, ela já teve umas 4 shocking elimination: Sabrina, aquela loira da season 13 (ela não era nada demais, mas comparado com o resto daquela temporada...), a christina da season 17, e agora a willow. Eu até curto ele como pessoa, ela sabe adequar o estilo da parceiras às suas danças, porém ele exagerou na produção nessa season. Ele é um dos que mais tem apresentações memoráveis no programa, mas alguns conceitos dele são tão loucos, que vão além da minha capacidade criativa. Enfim, era isso, falei demais hahaha. Pra terminar: Sharna é Maravilhosa? Sim ou Claro? Atualmente, eu me arriscaria a dizer que ela, ao lado de Kym, são as melhores pros mulheres do programa. Concordam?

Érico disse...

Oi Rayssa! Fazia tempo que não aparecia, menina. Eu achei que tu falou foi pouco hahahaha pode falar muito SEMPRE, adoro ler. Alias, adoro ler TODOS VOCÊS. SEMPRE! Sobre a season: Acho essa superior a última (S19) e inferior a penúltima (S18), que, pra mim, só é pior que as seasons: 5,15 e 10 (Me referindo a S18). O ponto é que esperávamos muito dessa temporada por ser comemorativa. Fizeram um grande "auê" e entregaram pouco até então. Julgo essa temporada como regular.

Sobre torcida: Eu adoro Riker e Allison (E olha que não é de meu costume torcer por jovens). Tive também várias restrições a Allison na season passada, mas reconheço que ela voltou bem melhor e com conceitos mais propícios para o programa. Rumer & Val são os favoritos para levar. Ela é a mais popular do elenco, dança pra caramba, tem a seu dispor uma produção BEEEEEEEEEEEEEEEM afim de valorizar a jornada deles e tem Val que é bom pro. Nastia, por ora, vejo no páreo muito mais pelo Derek. Ela é linda, é a que dança melhor entre todos... Mas sinto uma vibe meio Kellie Pickler (S16)... Talvez ela emule ela mesmo e vença... Mas será sempre discutível (Como Kellie). Eu apostaria em um top 3 assim: RUMER, RIKER e NASTIA, com os três bem próximos.

Sobre Mark: Não gosto dele, mas ele funciona melhor com stars mais adultas (Vide Candace). Novinhas não é o forte dele (Embora a produção queira colocar goela abaixo esse estilo nele... Assim como fez com Tony e Véias). Tanto que funcionou apenas com Shawn (S8). Apareça sempre, Rayssa. Beijo no S2.

Gustavo Siebra disse...

Sinceramente,odiando esta season! Minha favorita eliminada! Como pode? Willow,MIchael,Patti (veiamor) e principalmente Redfoo,todos eliminados por nao sei qual motivo...realmente muito chato ver q pessoas com capacidade de fazer um bom show (que eh a intencao do programa) estao sendo eliminadas...nao veem a capacidade mas o fãclube...estou revoltado!
OBS : Adoro Mark,pois ele eh o mais criativo e faz os melhores numeros... agora o jeito eh torcer por Rumer e eh bem capaz ter Noe com a linda da Sharna na final...

Rayssa disse...

Vou voltar sempre Érico haha. Concordo contigo que Mark é melhor com as véias. Ele deixa a coreografia muito adequada pras essas pessoas com restrições, tipo a candace e a Bristol, que cresceram muito como dançarinas. Com as 9nhas, ele despiroca muito, tomou no brioco em todas as vezes: com Chelsea Kane, Sadie e Willow. E ele dançando com a Kristi Yamaguchi e a Kat Jenkins no especial? Elas são maravilhosas, kat foi muito roubada. O que é aquele Jive dela na week 2? Excelente em todos os sentidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...