PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/04/2015

DWTS 20: TEAM DANCES (WEEK 6)

 LAST WEEK: Rolou a Disney Night. Um show de produção e de rotinas ruins. Véio da Kym amargou, pela primeira vez na temporada, a última colocação, Rumer liderou dançando um Samba que nem foi samba e a eliminação acabou sobrando para o brioco de:

 SEMANA NOVA: Rotinas individuais + Team dances. Cola ai e confira tudo o que rolou HÁ UNS MINUTOS ATRÁS, SIM, ATUALIZEI HOJE MESMO! VEEEEEE, MIGU!


ROTINAS INDIVIDUAIS:

RESULTS:

Patti - SIFU
Nastia - SAFE
Willow - SAFE

PATTI & ARTEM - QUICKSTEP

• Ah, foi uma rotina bem Patti mesmo; Dancers para todo o lado... Enrolação... Alguns bons momentos e, pela primeira vez, um problema: No meio da rotina véia toca o sapato na plateia (Obviamente, sem intenção), de modo que a rotina precisou ser finalizada com um pé com salto e o outro descalço.
 Fecharam com 29 pontos (8-7-7-7)

NASTIA & DEREK - TANGO

• Achei bom. Confesso que esperava um pouco mais desse número, mas não foi ruim. Derek, em geral, bota sempre pra foder nos tangos, e Nastia é linda sempre.
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

WILLOW & MARK - SALSA

• Achei ok. Impressionante a dificuldade que Willow demonstra nas rotinas quando elas não contém, em sua maioria, aleatoriedades. Essa foi a dança mais dançada dela, e as dificuldades estavam ali... Pequenos errinhos, coreo quebrada. Mas teve seus bons momentos.
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

RESULTS:

Robert - SIFU
Noah - SIFU
Rumer - SAFE

ROBERT & KYM - JIVE

• Achei fraco. Acho que a corda do Tiozão está esticada... Chegou no limite. Erros de sincronismo, falta de energia no fim e erros nos chutes. Coreografia meio apertada pra ele executar. Enfim... Outra semana ruim dele, talvez, a última.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

NOAH & SHARNA - RUMBA

• Achei ok. Mais uma semana que ele surpreende. Boa coreo da Sharna e boa execução do Noé, com exceção do fim onde ele não consegue executar uma figura. Aleatório: O mais legal de tudo é que os juízes estão avaliando ele com rigidez. Sem privilegiá-lo.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-8)

RUMER & VAL - JAZZ

• Achei bom. Essa música é tema de um samba icônico no programa (O da Stacy, clica aqui e confere porque é uma delícia). Eu achei simples de mais para o que os dois já apresentaram até aqui. Não foi ruim... Mas não tivemos muito mais do que meras piranhagens praticamente a rotina toda.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-7-9)

RESULTS:

Riker - SIFU
Chris - SAFE

CHRIS & WITNEY - VIENNESE WALTZ

• PRÓXIMO PORQUE NÃO SOU OBRIGADO™ (Desculpa, Wit).
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

RIKER & ALLISON - SAMBA

• Achei bom. Melhores da noite. Samba com conteúdo e com ótimos movimentos. Alguns problemas de coordenação por parte do Riker que acontecem em todas as rotinas, diga-se de passagem.
 Fecharam com 37 pontos (10-8-9-10)

TEAM DANCES:

TEAM YOLO - FREESTYLE

• Achei ok. Os solos achei fraco, mas em conjunto funcionou bem. Nastia e Willow os destaques do time.
 Fecharam com EXAGERADÍSSIMOS 39 pontos (10-9-10-10)

TEAM TROUBLE - FREESTYLE

• Achei um pouco melhor elaborado que o primeiro. Em conjunto funcionaram tanto quanto o primeiro, com uma leve vantagem nos solos.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Riker & Allison -76
Willow & Mark - 73
Nastia & Derek - 73
Rumer & Val - 71
Chris & Witney - 70
Patti & Artem - 68
Noah & Sharna - 68
Robert & Kym - 67

RESULTS:


Noé x Patti x Robert x Riker... Ainda havia salvação para dois:


 PATTI X ROBERT... Quem fica??? Quem sai??? Você descobre AGORA:


 Ahhh... Que droga... Robert merecia sair mais que Patti talvez. Fico triste porque a temporada perde uma boa personagens, mas, sejamos sinceros... Ela não iria longe. Ainda não sei o que acontecerá na próxima semana, mas volto para atualizar. Peço desculpas pelo atraso (E pela hora), amanhã voltamos com algum comentário complementar. FUI!

3 comentários :

Junior disse...

Olha Patti não iria longe mesmo, mas mesmo assim fico triste com a saída da minha rainha :(. Na próxima semana temo pelo véio da Kym, ele já não está indo bem (emulando um pouco a Suzanne, eliminada na semana passada), mas é dose termos ainda o bachelor. Chego até temer pelo Noah, que é bem melhor que ele dançando e acredito que ele corre alguns riscos de eliminação antes do Chris.

Junior

Andre disse...

Cada vez mais acho super desnecessaria a Julianne nesse juri. Nada a ver esse 7 pra Rumer. Antes o programa era tao legal so com CA, Len e Bruno... Nao sei de onde tiraram essa ideia de colocar mais um, primeiro qdo alternavam o 4° jurado agora deixar-la fixa com a irma do Derek, q compete ainda. Ah ta, senta la!!
E impressionante como tanto na DDF como no DWTS sempre tem um arrastado fazendo hora extra, mas a atual da DWTS e ultima da DDF bateram o recorde!! Ate qdo vou ter q aturar esse vodoo do Bachelor. Num tenho paciencia... eu tmb Erico, nao sou obrigado!!

Leonardo Santana disse...

Gosto muito do blog!
Curto as avaliações e os comentários sobre os participantes!
Pra quem vcs estão torcendo?
Eu torço por Rumer e Val
Acho que já está na hora dele vencer!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...