PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/07/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ELENCO (ATUALIZADO)

Foto fornecida pelo diretor do quadro: Henrique Mathias.
 Dai, gurizada! Todos bem? Atualizei essa postagem (30/07) para defini-la como oficial para anuncio de participantes. Atualizarei os nomes conforme forem confirmados e avisarei no mural, combinado? Cola ai, VEM!


 Essa foi uma forma que encontrei de não precisar criar 541 postagens para confirmados. Coloco todos aqui e vou atualizando conforme forem anunciados.

 Sem delongas, vamos aos nomes:

ELENCO:


 O que dizer? Não conheço a banda, muito menos ele. Mas sei que é um dos nomes do momento. Uma banda relativamente popular e que tem a aprovação de muita gente. Basta ver as redes sociais. Ele é jovem e pode render. Além de preencher a cotinha de cantores que, depois de anos, não será preenchida por um sertanejo. Bruno Boncini, junto da Banda Malta, foi o vencedor da primeira temporada do "Superstar". Tem 26 anos e é multi-instrumentista. Integra a banda desde 2013. Desde a vitória no "Superstar".
 FONTE: JORNAL EXTRA



  Happy porque esse ano acertei mais um nome em minhas sugestões. Achei um belo nome. Viviane Araújo vive um momento super bacana da carreira e conquistou bastante a galera com seu último trabalho. Sem contar que a gata tem experiência em reallity (Venceu "A Fazenda" com alto índice de aprovação).
 FONTE: GSHOW  (SITE OFICIAL DO QUADRO)


 Gostei bastante também. Maurren Maggi, para os que não lembram, levou um surpreendente ouro nos jogos olímpicos, no ano de 2008. Pouco conhecida para o povo até então (Embora muito vencedora em seu esporte), tornou-se referência e o maior nome do atletismo feminino após as olimpíadas daquele ano. Não sei ao certo se ela se retirou do esporte, mas em seu perfil no Wikipédia, diz que sua intenção profissional é se tornar comentarista esportiva. Na reportagem do site oficial do quadro, ela diz que gosta bastante de dançar. Representa ter potencial.
 FONTE: GSHOW  (SITE OFICIAL DO QUADRO) 


 Igor Rickli tem 31 anos e foi recentemente vilão da novela "Flor do Caribe". Talvez, desses três nomes anunciados, seja o que menos empolga. Não acompanhei a novela, mas lia frequentemente críticas ao personagem desempenhado por ele. Soma mais dois trabalhos em novelas, mas apenas participações especiais.
 FONTE: GSHOW  (SITE OFICIAL DO QUADRO) 


 Na postagem onde esses três nomes são oficializados, há pistas sobre mais outros dois participantes. A primeira eu realmente não faço a mínima ideia de quem possa ser (É uma mulher). Mas a segunda é o ator e protagonista da atual temporada de "Malhação", Arthur Aguiar. Outro que acabei citando em minhas sugestões. Arthur Aguiar tem 25 anos, e é bem popular entre o público jovem. Seu primeiro papel de destaque foi na novela 'teen' "Rebeldes", produzida pela "Record". Aleatório: Imaginem a quantidade de calcinhas rasgadas que já existem por ai na internet após a confirmação dele... Isso mesmo: Incontáveis.
 FONTE: GSHOW  (SITE OFICIAL DO QUADRO) 


 Há alguns dias a produção confirmou que a ~misteriosa~ da foto era Agatha Moreira (Como um anônimo disse nos comentários logo após essa postagem ir ao ar. Parabéns!). Só tive tempo de atualizar agora. Ela é jovem, trabalhou como modelo e fez a última (Ou penúltima) temporada de 'Malhação'. Está no ar na novela "Verdades Secretas", onde vem obtendo relativo sucesso. Recentemente esteve no Domingão do Faustão falando do trabalho e carreira. Acho bom nome, embora seu perfil seja muito parecido com o de Juliana Paiva, acho que pode render mais.
 FONTE: GSHOW  (SITE OFICIAL DO QUADRO) 

UP DATE: 30/07 (20:50h) 

  Gostei também. Acho bacana a produção expandir a diversidade de profissões do elenco. Acho que é a primeira vez, desde Hortência e Robson (DDF3) que temos dois atletas no mesmo elenco, né? Flávio Canto foi um judoca medalhista olímpico. Levou o bronze nas Olimpíadas de Atenas (2004). Desde então, trabalha com projetos sociais voltados ao esporte e também como apresentador. Tem um programa nas madrugadas da Globo (Corujão do Esporte) e no SporTV. Tem 40 anos e representa ter boas perspectivas de ir bem. Tem preparo e não parece desengonçado.
 FONTE: JORNAL EXTRA

  Fernando Rocha, 47 anos, é jornalista e apresentador do programa matinal "Bem Estar". Tem uma aceitação muito grande com o público e há algum tempo leio pedidos de participação dele no quadro (Sinal que o pedido dos espectadores do quadro vem sendo observado). Tem tudo pra ser o tiozão gente boa da temporada, mas, em outras oportunidades, essa categoria de participantes beliscou o título (Menções honrosas a: Stepan Nercessian, Nelson Freitas e Odilon Wagner).
 FONTE: JORNAL EXTRA

UP DATE - 02/08 (18:00h)



 Françoise Forton, 58 anos, é atriz. Trabalha há bastante tempo na emissora e está, atualmente, integrando o elenco de "I Love Paraisópolis". Tem tudo para preencher bem a cota de tiazona da temporada (Está preservada).


Negra Li é cantora, compositora e atriz. Estrelou a série "Antonia" no ano de 2006 (Papel que a projetou na televisão). Tem 35 anos. Vejo boas perspectivas para ela. Tem bom corpo para a prática e, na condição de cantora, deve ter alguma musicalidade.


 Mariana Santos é atriz e humorista. Integra o humorístico "Zorra Total" há bastante tempo. Ela já teve seu nome vinculado ao quadro em outras oportunidades. Achei legal. Acho que pode render, tem perfil para o quadro. Só espero, de coração, que não fique tentando tirar graça de tudo, como alguns migus de profissão que já passaram pelo quadro.


 Érico Braz é ator. Tem 36 anos e integra o elenco da série "Tapas e Beijos" desde 2011. Além de outras participações especiais em outros seriados da emissora, trabalhou bastante com teatro também. Percebo que meu xará Érico, talvez seja o menos popular do elenco. Vamos acompanhar

 Bom, esses serão os 12 participantes do Dança 2015. Embora o elenco não apresente nomes requisitados, gostei bastante da escalação. Percebe-se que houve garimpo pra escalar. Não foi como em outros anos onde eles escalavam 9 atores/atrizes e preenchiam cotas com participantes de outros segmentos. Esse ano temos atrizes de novela, atores de teatro/seriado, atletas, cantores e apresentadores. Estou bem curioso para acompanhar o desenrolar da temporada. Até porque, li um matéria onde eles contam que haverão uma série de mudanças no regulamento do quadro. Inclusive, dizem que ele durará mais tempo. Amanhã explico melhor.
 Peço desculpas por não ter estado aqui antes para atualizar os participantes que já estão explícitos na internet há algum tempo... Estive sem ele (O tempo). Inclusive, não conseguirei estar aqui para cobrir hoje a apresentação do elenco. Mas amanhã trago o que de melhor aconteceu. Era isso, vou ficando por aqui, FUI!

10 comentários :

Anônimo disse...

Ágatha Moreira.

Anônimo disse...

É a Agatha Moreira ,ela está em verdades secretas ,gostei em !!

Anônimo disse...

Elenco Feminino completo:
1) Viviane Araújo
2) Agatha Moreira
3) Maurren Maggi
4) Regina Duarte
5) Valesca Popozuda
6) Josie Pessoa

Andre disse...

Acabei de ver no Video Show q Flavio Canto participara. Mto feliz q tao colocando atletas de esportes distintos dos tradicionais.

Andre disse...

Oi de novo. Acredito q ja tenham visto, Françoise Forton está confirmada pelo site oficial. Ou seja, cota tiazona da temp já foi preenchida, aumentando as chances de mais uma vez Regininha estar fora do 'Dança'. :/ Porem, acredito q Françoise tem MUITO mais chance de render q a criadora da dança da celebração da vida. Ta enxutissima, é classuda e pode honrar de novo o "clã" das tias, após dois anos de ostracismo desde o sucesso de Cláudia Ohana. Gostei. Se a produção não tiver a ideia de jerico de chamar Valesca "QUERO TE DAR" esse ano o elenco estará bem bacana.

Anônimo disse...

Mulheres: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Maureen Maggi, Mariana Santos, Françoise Forton e Negra Li
Homens: Arthur Aguiar, Fernando Rocha, Bruno Boncini, Flávio Canto, Igor Rickli e Érico Brás
Elenco Confirmado

Anônimo disse...

Quem ia ficar com a vaga revelação realmente seria a Josie Pessoa mais viram que quem realmente foi a atriz revelação 2015 foi a Viviane por isso optaram por ela

Andre disse...

Pois eh elenco formado e mais variado em relação a profissoes alem dos sempre dominantes atores (dois esportistas, dois cantores, dois humoristas e um apresentador), mudança principalmente com relação ao time feminino q nos ultimos anos vinha sempre com 5 ATRIZES e uma modelo/cantora. Mariana Santos, Maurren Maggi e Negra Li teram q rebolar se não quiserem ir a repescagem em relação as 3 atrizes participantes, já que sabemos q eh costume uma Grazi da vida chegar la e defender a colega de classe modinha da Globo sendo q pode mandar a cantora de funk... e q SE FODA o criterio dança. Na competição masculina isso ocorre, mas com mto menos frequencia, aq já acho as decisões mais justas (tirando uns Stenios e Mieles q tem por ai), aq acho q tudo pode acontecer. Qdo o Erico fizer o novo post, farei meus palpites para a repescagem (vou esperar a formação dos casais).

PS: Agradecendo mto ao Pai q a produção caiu na real e não colocou Valesca "QUERO TE DAR" no quadro. Apenas, obrigado!!

Leonardo Santana disse...

Gostei de Agatha, Vivi, Arthur e Igor no elenco!
Espero que um deles vença!
Infelizmente meu pesadelo se realizou: Fernando Rocha no Dança!
Ainda não aceitei!
Tomara que o quadro seja bom e sem injustiças como a DDF 11

#VemDançaDosFamosos2015

Abraços

Anônimo disse...

profs confirmados: Leandro Azevedo e Edgar Fernandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...