PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/07/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: A SAGA CONTINUA!

 Fala turma! Hoje vamos acompanhar mais um episódio de uma saga já conhecida entre os espectadores do quadro. O "Em busca da dança de celebração perfeita", estrelado por Regininha Duarte, ganha mais um capítulo. Cola ai, VEM!



 Para os mais antigos, não é uma novidade. Regina Duarte, de 68 anos, já esteve na lista de especulações do quadro em outras duas oportunidades. Na primeira, em 2012, uma lesão no cóccix a tirou do quadro semanas antes do seu início. Inclusive, rolou uma nota oficial da emissora e da atriz explicando o ocorrido e prometendo uma participação na temporada do ano seguinte (2013). A vice campeã, Claudia Ohana, foi sua substituta. Pois bem, chegou o ano seguinte e, novamente, o nome de Regina foi especulado. Inclusive, foi confirmada por diversos sites no período que antecede a temporada. Mas não houve acordo com a produção, promovendo a escalação de Bia Seidl na última hora. Na época, o twitter supostamente oficial da atriz, publicou algumas palavras sobre o episódio... Dizendo que haviam projetos que atrapalhariam a participação... Que era uma grande fã do programa, blá blá blá...

 Ontem, inciou-se mais um episódio. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do Jornal "Agora", a produção tem interesse em contar com a atriz para a próxima temporada. Outra publicação que li, informa que Regina estaria se desvinculando da Globo após o fim da sua participação na última novela das seis, "Sete Vidas" (Que terminou na última sexta). Aceitando o convite da produção, seu contrato se estenderia até o término do quadro.

 Resta aguardar. Em ambas reportagens, dizem que agosto seria o mês de retorno do quadro . Vou ficando por aqui. Qualquer novidade, voltamos para atualizar. Fiquem, agora, com mais um pouco da "Dança da celebração da Vida, By: Regininha ":




....................................... FUI!





5 comentários :

Andre disse...

Nao importa qtas vezes eu ver, sempre irei rachar de rir da Regininha nesse gif kkkkkkkkkkkkk <3 <3

Anônimo disse...

A escolha do elenco e os testes com professores já estão rolando. Em uma semana +- sai a lista oficial.

Anônimo disse...

Gravaram a vinheta ontem, segundo o Flávio Ricco, então o elenco já está provavelmente todo fechado, ouvi alguém falando no face, num grupo que as chances de Viviane Araújo ou Josie Pessoa eram bem fortes, acredito muito que alguma atriz que tenha tido destaque em Império vá participar, assim como alguém de malhação, que estão acabando de finalizar a temporada de maior sucesso nos últimos anos, aposto demais na Isabella Santoni, Bruna Hamu ou algum dos bofinhos pra chamar o público calcinha pra esta temporada

Andre disse...

Gente, HABEMUS NOMES!!! (nome na vdd)

Bruno Boncini, vocalista da Banda Malta. Tem excelente base de fãs, so q dançando confesso q não espero mto (lembrando q meu lado mãe Dinah anda escondido rsrs). Achei um nome interessante. Vai o link:

http://extra.globo.com/famosos/vocalista-da-banda-malta-bruno-boncini-estara-na-danca-dos-famosos-16861144.html

Unknown disse...

Quero Adriana Esteves
FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...