PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/08/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ESTREIA (HOMENS)

 NA ÚLTIMA TEMPORADA: Tivemos uma jornada chatíssima onde a graça era debater se Fatinha era ou não uma arrastada (~MOMENTO PARA REFLEXÃO~). Após semanas de apresentações que eram de ruins para razoáveis, chegamos a esse resultado aqui:


  Marcelão Campeão (Com justiça ou não, DANE-SE).
 Junto com a temporada nova, renovam-se as esperanças de que essa bagaça renda. Cola ai e confira a estreia dos homens na DISCO, VEM!


 Primeiramente, gostaria de expor minha felicidade em ver que muitos amigos que acompanharam junto com o blog a última temporada estão de volta (Ao mesmo tempo que puxo a orelha de vocês por me abandonarem no período out do quadro HAHAH).

 Segundamente, deixarei essa postagem ativa desde agora para que possamos comentar a vontade antes, durante e depois da estreia. Portanto: Previsões, expectativas, avaliações e 'feedbacks' estão liberados sem moderação nos comentários.

 LEMBRETES:

* Haverão 4 semanas até a repescagem. Os 3 primeiros avançam.
* Infelizmente, mas bota infelizmente nisso, as notas com vírgula seguem.
* O júri é aquela coisa delícinha de sempre: "Migu, foi péssimo: 9,9... Desculpe te dar essa nota horrível!"

 Obs: Esse ano, aproveitando que as rodadas serão TODAS avaliadas por notas, também darei a minha nota.

 JÚRI: Sheron Menezes, Arthur Xexéo, Tiago Abravanel, Fernanda Chamma & Renato Vieira.

IGOR & SUELEN


• Achei fraco. Ele tem alguma dificuldade de movimentação e também não é o mais ajeitado dos homens. Se desencontraram várias vezes e perderam a sincronia em tantas outras. Mas vi potencial. Talvez em outros ritmos possa ir melhor.
Minha nota: 7
 9,9+9,4+10+9,4+8 (Obrigado, Deus!) / Plateia: 8,3

FLÁVIO & IVI PIZZOT


• Achei fraco também. Particularmente, achei que Flávio se sairia melhor. Bastante travado. A música não era um primor, junte isso a uma coreografia limitada e está feita a bagunça.
 Aleatório: Achei Ivi lindíssima, CONGRATULAÇÕES!
Minha nota: 6,5
10+9,9+9,3+7,9+9 / Plateia: 8,8

BRUNO & ANA PAULA


• Achei bem ok. Assim, ele é desajeitadão.. Mas conseguiu ser divertido. O ritmo combinado com uma coreografia apropriada ajudaram muito ele a ir bem. Fez bem mais do que achei que faria.
Minha nota: 7
10+10+10+9,8+9 / Plateia: 9,7

FERNANDO & JULIANA


• Ele é super legal, boa gente, carismático... Mas parecia um tiozão depois das 3h em festa de 15 anos. Muito pulinho, carão e passos errados. Sem contar a falta de técnica. Valeu pela diversão.
Minha nota: 6
 9,5+9,9+10+9,6+7,8 / Plateia: 9,2

ÉRICO & GABRIELA


• Achei ok. Ele é divertido e consegue se mover bem. Só é estabanado. Quase deixou a Gabriela cair e adiantou uma porção de passos, tornando tudo muito corrido... Com o devido treino, acho que pode render bem.
Minha nota: 7
 10+9,9+9,9+9,2+7,8 / Plateia: 9,2

ARTHUR & MAYARA


• Ah, melhores da noite de longe. Tem potencial, se movimenta bem e errou muito pouco. Primeira apresentação da noite que não me senti em um ensaio contando: "1..2...3..4......1..2...3..4".
Minha nota: 7,5
 10+9,8+10+10+9,8 / Plateia: 9,8

CLASSIFICAÇÃO GERAL:



 Como adiantei: Sem eliminações.

CRÔNICA:

 Ah, achei bem ajeitadinha a estreia. Não temos nenhum concorrente de doer os olhos (Até Fernando consegue se destacar pelo carisma), em contrapartida, o comemorado Arthur Aguiar também não atingiu a expectativa. Foi o melhor da noite, mas vai ter que trabalhar pra concorrer com as mulheres. Ou, pelo menos, com o que estamos projetando que as mulheres serão semana que vem. Fernando e Flávio são os mais frágeis. Bruno foi a surpresa e Érico junto de Arthur são os que tem potencial. Mais ou menos assim que vejo o elenco masculino nessa primeira rodada.
 No mais, achei que os figurinos estiveram mais de acordo e as músicas, com exceção da dançada por Flávio, foram adequadas. O júri foi aquela pornografia de sempre, com o alento de Renato seguir sendo aquele bitter amado que todos nós adoramos . Ao fim de minha cronica percebi que ESQUECI de Igor... Vejam só a situação do rapaz...
 Vou ficando por aqui, turma. Amanhã, se houver cooperação dos meus acessos a internet, trarei os vídeos. Por ora, vejam no site da globo. FUI!



13 comentários :

Leandro disse...

Bom, Érico!

Fico feliz que após o meu sumiço, devido ao período defendendo Bagé City como The Crash, eu vou ser o primeiro comentário... hoje estou THE FLASH! kkkkk
Não faz muito e eu tinha feito alguns comentários no post anterior das previsões... o último! Mais rápido que uma tartaruga! Mas como diz aquela piada... antes à tarde do que nunca! ;-)

Cheguei até a pensar em copiar o que falei lá aqui, por preguiça, mas acho que não cabe...

Bom... resumindo... eu sempre digo que não vou deixar o blog a ver navios, mas acabo, por causa do trabalho e da família, postergando e, quando vejo, já é nova temporada do DDF... Sorry! Vou ver se nessa temporada consigo comentar já no dia ou, ao menos, não na véspera da nova apresentação.

Como falei lá no post das previsões, minhas maiores expectativas são para o grupo feminino "pra variar", em especial, a Viviane Araújo, a Negra Li e a titia Forton, que espero que na dança seja mais Françoise do que Forton(a) (ver lá meu comentário sobre piadinhas infames como essa! kkkkk).

Peço perdão, Mestre Érico, por não ter estado presente aqui desde dezembro do ano passado. Vou tentar me redimir (pela milésima quinquagésima terceira vez) nessa temporada. Só peço que não me coloque no inferno dos apreciadores de Dança que é ver por toda a eternidade o Miele Mum-Rá, o Francisco Cuoco e o Stênio Garcia dançando quadradinho de oito, macarena e la konga. Eu corto os pulsos! kkkkkkk Infelizmente, não encontrei um gif de um desenho cortando os pulsos... vai ter que ser enforcamento mesmo... kkkkk Mas se jogando do alto de um palácio! kkkkkk
https://31.media.tumblr.com/578ab6281bc96883fc3ece4eadcacb09/tumblr_mjq51yjfdH1raqz3yo1_500.gif

Finalizo com o comentário que fiz no outro post, após ter visto o vídeo dos participantes dançando com a Ivete cantando Tim Maia. Mas esse sim é CTRL+C CTRL+V:
"“O Maior Coral do Brasil com Ivete Sangalo!” Desde o Truque Vip que não vi mais Faustão! Havia me esquecido como é irritante! Já está me dando gastrite antes de começar o quadro! E dê-lhe chá de maracujá para não quebrar a TV! kkkkk E vamos ao quadro que mais amamos odiar da TV. Por sinal, acho que só acompanho porque amo esse blog e o pessoal daqui! Que venha a bagaça!!!!"

Devia haver uma tecla no controle remoto para tirar a voz do Faustão!

Abraços para a cuecada e beijos para as meninas!

Leandro

Blog do Olli disse...

Meu comentário sobre o Dança hoje já era previsível que Arthur,Bruno e seu xará Erico seriam os melhores da noite.
Igor,Flávio e Fernando não foram bem,Igor poderia ter sido melhor pois tem como melhorar,Flávio o achei completamente travado e o Fernando ritmo nele passou longe. É vamos aguardar a estréia das mulheres e pelo que vejo elas terão forte vantagem.

Leandro disse...

Achei que ia começar em torno de 19:40 e perdi a apresentação dos jurados! GRAÇAS A DEUS! Peguei no mico da Carol Nakamura! kkkkkkkk
Tiago Abravanel e Sheron Menezes no júri artístico! Coincidentemente fiz um comentário a respeito do crime cometido contra ela no DDF que ela participou... chance de revenge! kkkk

IGOR RICKLI & SUELEN MORIMOTO
A mulher dele o meteu na dança para ele aprender a dançar... já temos uma prévia do filme de terror que vem aí!
No primeiro movimento deu um bundaço na japinha que pensei que ia destroncar a coitada... mas foi melhor do que eu esperava. Pra vocês verem como eu esperava pouco dele! Fez um que outro movimento bem feito, mas, no geral, é desengonçado e descoordenado. Mais de uma vez ele foi para um lado, quando a Suelen foi para o outro! Não completa os movimentos... Troféu Robocop da Noite!
Sheron 9.9 porque é o primeiro dia! Meu Deus! Artur “Xoxéo” Todo Mundo merecia 10 só por estar aí! MEU DEUS!!!!! Tá dando 9.4! Como tu dizias mesmo Érico... Aleatório!!!!! Tiago 10 Mais aleatório! Fernanda Chamma Começaram travados! Perfeito! Mas deu 9,4! Há problema de dar 8? 7? 6? Renato Vieira 8 Ufa! Um pouco de bom senso! Devia ter dado menos!
Fausto foi Jesus Gordo! kkkkkkkk Deu uma dentro ao falar: O que tem de gente querendo me crucificar! Me inclua nesse time! kkkkkkk

FLÁVIO CANTO & IVI PIZZOT
Não aguentei o mala do Faustão... Ivi a filha do... do... deixa eu ler no papel! kkkkk Não suporto esse esquema que ele faz de filha de fulano, filho de beltrano para tentar demonstrar intimidade.. Se deu mal! kkkkkkk
CREDO!!!! Que durango! Alguém esqueceu de avisar para ele que ele não está numa competição de judô... deu rolamento, deu o-soto-gari! Sem comentários! Boa dança para o Robocop! Pode usar a desculpa que ficou com medo de apanhar da namorada aí não se soltou. Vai ver que ela estava lá na plateia, olhando com essa cara:
http://www.bjpenn.com/wp-content/uploads/2015/03/Rousey-Correia-Stare.png
http://globotv.globo.com/rede-globo/ufc-combate/v/clima-esquenta-entre-ronda-rousey-e-bethe-correia-na-pesagem-do-ufc-190/4362606/
https://dentrodooctogono.files.wordpress.com/2014/02/20140221053836_5d3_1869.jpg
Mas sério! Apesar da simpatia por ele, não tenho como ser condescendente. Não consegue se soltar (algo comum em quem pratica artes marciais japonesas e, em geral), os movimentos são todos travados e ele simplesmente não os completa! Horripilante!
Tiago Precisão técnica?!? What a hell? DEZZZ! Socooorrooo! Sheron Filha preferida achando que era filha única! kkkkkk Tóin, Faustão! Não achou nenhum defeito!?! Acho que viu outra dança! Sem noção! 9.9 Artur “Xoxéo” 9.3 Uau! Um décimo a menos! Que diferença! Tá tudo a mesma m. Renato Vieira Coreografia mais sofisticada e dá 7,9 Fernanda Chamma Desconstrua esse ser! Quero ver o swing! Nota 9! Pô! Quanta diferença! Se dão essas notas pros ruins...

BRUNO BONCINI & ANA PAULA GUEDES
Me surpreendeu. Por enquanto foi o melhor. Tem coordenação, tanto que foram poucos os erros de sincronia com a Ana Paula e tem swing. Teve alguns teatrinhos desnecessários, mas esse ritmo até que permite. Sinto que ele terá dificuldade, por causa do peso, quando o ritmo exigir que ele fique em uma posição abaixo da linha de cintura... Vejo um novo Tiago Abravenel aí...
Artur “Xoxéo” Pintou um favorito! Nota 10! Ohhh yeaaahhh! Mais uma opinião “bem embasada” Menos “Xoxéo”, bem menos! Sheron Deu 10! Mas do que adianta se deu 9,9 pros dois pernas de pau anteriores... Tiago Nota 10! Aleatório de sempre! Deu 10 para todos até agora! Fernanda Chamma Não achem que a batalha está ganha! É isso mesmo! 9,8 Renato Vieira Nota 9! Esse pelo menos tem margem para avaliar mais justamente!

Continua...

Leandro disse...

FERNANDO ROCHA & JULIANA VALCÉZIA
Me surpreendeu demais diz a Juliana! kkkkkk
O quadro da dor! Pensei que ele ia ter um ataque epiléptico no começo! Que horror! Mister “coordenação”! Totalmente fora do ritmo! A coitada da Juliana não sabia o que fazer para disfarçar o indisfarçável. Chegou ao ponto dele fazer o passinho de sueco no Carnaval, sambando com os dedos apontados para cima! Bem legal para dança dos famosos com Mal de Parkinson. Esse aí tá mais para o samba do branquelo doido! Vai o troféu Bebi Todas e Vim Causar na Festa, só que não... ele faz isso sóbrio! Mein Gott!
Sheron 9,9 Me diverti! Saudades do tempo em que ela apenas dançava! Que coisa sem critério! Artur “Xoxéo” Torcendo por ele por ser um jornalista! “Ótimo critério”! Vai ter problema de ritmo! Não diga! Não havia notado! Tiago Nota 10! Sem comentários! Renato Vieira 7,8! Como consegue dar tudo isso! Fernanda Chamma Para mim você dançou! Uau! Queria ter um gif dessa cena que está entre 00:45 e 00:50 da Raquel Sheradassa fazendo uau para colocar aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=laxzDXYyPWw
Aí ela dá... tcharans! 9,6! Ai minha gastrite que eu não tenho, mas vou adquirir vendo esse quadro!

ÉRICO BRAS & GABRIELI CARDOSO
Que figura esse cara! Tenho que me policiar para não deixar minha simpatia influenciar no julgamento. Se atrapalhou todo no começo e praticamente jogou ela longe como um saco de batatas, mas tem ritmo e suingue como costumam ter os baianos, tirando o Cumpadi Washington! Sabe de nada inocente! Só que a Gabrieli vai ter que puxar um pouco o freio de mão para ele não passar do ponto e se perder como fez algumas vezes na apresentação de hoje... Eu esperava um pouco mais dele, mas foi bem. Claramente, o Jurandir tem fã clube zero! Isso vai ser o diferencial no DDF pra se ferrar... Ele sempre terá que fazer muito mais que os outros e pra colocarem a pá de cal vem um Tiago Abravanel e dá 10 para todos não importa a bosta que façam ou uma Sheron e dá 10 para os melhores e 9,9 pros ruins! “Baita avaliação”! Justíssima! A saia!
Tiago 10 Abravanel! “Não imaginei que daria essa nota!” Sheron 9,9 Menezes No comments! Artur “Xoxéo” Concordo com a Sheron 9,9 No comments! Elevado na décima potência! Fernanda Chamma 9,2 Renato Vieira 7,8 What? A mesma nota do kati de bêbado do leste do Fernando Rocha?!?

ARTHUR AGUIAR & MAYARA ARAÚJO
Lindoooo! Lindoooo! Já dá para ver que tem torcida histérica! Deus, dai-me paciência! Foco faz a gente ser um grande ator! Aonde? Nas poucas vezes que vi Malhação tive o “prazer” de ver o “show” de interpretação dele. Começou e eu pensei taí o melhor. Depois se perdeu um pouco, mas conseguiu se recuperar. Tem potencial e achei o melhor da noite, apesar de uma que outra falha. E me deu a impressão que não foi com tudo...
Artur “Xoxéo” 9,8 Sheron Temos um fã clube! Isso ajuda muito! Senti um veneninho! kkkkk 10 “Ajudou muito” dando 9,9 para os perebas! Tiago 10 Renato Vieira 9,8 Fernanda Chamma 10

Continua...

Leandro disse...

Finalizando...

Bola dentro da temporada: não botar para repescagem apenas com uma apresentação, mas na média de várias semanas
Bola fora: Continuam os mesmo defeitos e aleatoriedade dos jurados, incluindo os técnicos. Não há como ser feliz, assim!

Vamos finalizar, para dar aquela vontade de chamar o falecido presidente Chapolim Colorado da Venezuela, Huugooooo Chaves, com as médias...
Artur 29,6 Bruno 29,1 Fernando Rocha 27,7 Érico 27,6 Flávio 27 Igor 26,8
O Artur em primeiro tudo bem, se bem que ele não foi tão melhor que o Bruno... o recorrente problema que não fazem a menor questão de sanar dos famosos com e sem fãs clubes... deviam lançar um programa Meu Fã-Clube, Minha Vida sem financiamento do Petrolão... Agora o Fernando Rocha em terceiro é um acinte! Inadmissível! Deveria ser o último com, no máximo, 24. Mas sério, pessoal, acho que vou parar de ver no dia do Domingão para não adquirir uma gastrite, que vai virar úlcera ou correr o risco de ter que tomar calmante para não sair fuzilando alguém por aí! Pelo menos ao acessar pelo blog, se vê os comentários, se ri e ao ver as injustiças não te indignas tanto...

Bom... pelo menos o meu time deu aquele chocolate de 5 a 0, no arquirrival Inter para alegrar o meu domingo! E tem os comentários aqui! Kkkkkkk

Abraços a todos!

Leandro

gustavo disse...

assim nao foi ruim,ja tivemos piores,mas me surpreendeu as notas,finalmente uma turma q nao deu um 10 pra qualquer coisa,principalmente o juri tecnico. Todos ali foram meio travados,afinal estreia,entao se torna aceitavel. MInha expectativa se confirmou com o Arthur q fez a coreografia mais inteligente. Erico foi o mais divertido (sera o TOmmy da S19,arrastado pelo carisma rsrs) e os outros vao melhorando ao longo do jogo...uma noite aceitavel!

Anônimo disse...

Boa noite, pessoal. Achei as apresentações medianas, mas de maneira geral, achei INJUSTA a classificação.

Igor e Suellem: Particularmente, gostei da apresentação para uma estreia. Ele tem potencial, mas precisa ser explorado mais na coreografia e na execução, porque eles podem. Minha nota: 9.0

Flávio e Ivi: Volto a ressaltar que admiro a precisão dos passos das coreografias da Ivi, mas evidentemente, ela destacou sozinha. Ele foi coadjuvante do início ao fim da música. Tem que melhorar muito! Minha nota: 8.0

Bruno e Ana: O que mais me surpreenderam, porque confesso que não esperava tudo isso. Apesar que eu ainda acho que o peso dele irá dificultar em danças mais tecnicas. No baladão e com a esperteza das coreografias da Ana, desempenharam um ótimo papel. Minha nota: 9.5

Fernando e Juliana: Pra mim, o pior casal da noite. Coreografia não condizia com a música, coreograficamente nem a Juliana conseguiu mascarar a falta de ritmo do Fernando. E acho que dança, não é apenas simpatia e mexer o corpo. Por mais que seja primeira semana, todos devem conseguir apresentar uma coreografia, no mínimo, no ritmo da música. Minha nota: 7.5

Érico e Gabrielle: Gosto da simpatia dele e do potencial coreográfico dela. Podem ir longe, mas precisam de precisão nos passos. Medir a dificuldade da coreografia com a capacidade de desenvolver, em conjunto com a necessidade de ter tudo isso na dança. Minha nota: 9.2

Arthur e Mayara: Já era o esperado! Os melhores da noite conseguiram executar uma coreografia rápida, que chamasse atenção pelo diferencial e que provocasse aplausos nos jurados e na plateia. Acho que podem mais, apesar de já serem fortes candidatos. Minha nota: 9.8

PS: Eu não gosto desses décimos permitidos nas notas, porque causam algumas injustiças e imparcialidades nos jurados. Gostei do novo formato do espaço para dança.

Boa noite a todos, bom finalzinho de domingo!

JOTA
Campo Grande/MS

Junior disse...

Bem! Enfim DDF voltando e eu também (senti um pouco esse seu puxão de orelha Érico... kkkkkk). Bem, vou ser breve: Arthur e Bruno os melhores da noite (e me surpreendeu que o Arthur foi, de certa maneira, "humilde" na coreografia dele, pensei que a professora iria pegar um pouco mais pesado na "sensualização", por ele ter fã-clube de garotinhas histéricas... HUAHUAHUA). Esperava um pouquinho mais do Érico (o Jurandir, claro, pois esse blog supera as expectativas sempre!), já que claramente via-se que ele tem um bom refinamento dos movimentos, mas a coreografia estava difícil devido aos lifts, que não foram muito bem executados. Gostei também do Igor (a coreografia estava bonita) e achei injusto ele amargar este último lugar na classificação! Flávio é um tanto travado, embora a coreografia estivesse muito bem marcada pela Ivy, mas só isso não leva o famoso longe (vejam a DDF10 em que a Ivy perdeu a vaga na final por só marcar bem as danças, deixando a dança sonolenta). Deixei Fernando por último, porque este cara... HAHAHAHA... Só me fez rir e ponto!!! O cara não tem musicalidade nenhuma! Engraçado também foi a Sheron que também estava se acabando de rir com a apresentação dele! Bem também gostei muito desse esquema de não eliminar um na estreia (até porque se formos pegar o exemplo de hoje, Igor teria sido eliminado injustamente), mas poderiam retirar esse troço das notas quebradas, hein?

Abraços a todos,

Junior

Andre disse...

LEAAAAAAAANDROOOOO... TRAIDOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Saudade do melhor comentarista do blog (pq Aline é Hors Concours rsrs)

Pois é Erico vamos enterrar a temporada do ano passado (e de destacar Fatinha arrast... OPS rsrsrsrs)

Tenho q dizer q a estreia dos homens foi bem o q eu esperava, morna. So não foi pior q a VA da Nakamura (descaradamente se jogando pro Flavio Canto em rede nacional).
IGOR: no geral, gostei mas com muitas ressalvas, principalmente qto à coreografia e energia exagerada do Igor, passou do ponto diversas vezes porem vi futuro nele.
FLAVIO: minha decepção da noite. Apesar de concordar com a precisão de passos e até limpeza de movimentos, um robô dançaria com mais naturalidade q ele, foi sofrível de assistir. A sorte dele eh o novo sistema senao...
PS: Me incomodou MTO aquela boca aberta dele, mais travada que a cara cheia de botox da NAMARIA.
BRUNO: minha surpresa da noite. No outro post, coloquei q acharia q ia ser o pior, mas mordi a lingua bonito, mto bom pra uma estreia. Apesar de pesadao, cumpriu mto bem o q a Ana Paula propôs. Alias, me rende a ela, definitivamente competência exala dessa minina (apesar de não tê-la perdoado pela palhaçada q fez ano passado com o boneco inflavel)
FERNANDO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo eternamente, impossivel ser diferente. Já sabiamos das "habilidades" dancisticas dele. Apesar de mto menos pior q no Bem Estar, falta muita coisa, ritmo principalmente. Destaco o bom trabalho da Juliana apesar de tudo.
PS: ja tou achando q ele fará a Lucelia bebada no forro.
ERICO: o chará do nosso pai herói criador do blog claramente tem jeito pra coisa, mas aq não faltou, sobrou coisa. Energia exagerada quase fez com q a Gabriele caisse de cabeça fora diversos outros momentos. So achei melhor q o Flavio.
ARTHUR: é fácil ser o melhor da noite nesse time rsrs. Mandou bem, mas não acho foi essa coca toda q falaram. Começo bastante promissor mas foi caindo. Não acho q ele escondeu o ouro, o q mostrou eh o q pode fazer. Mas sem duvida foi uma otima estreia.

Apesar de não gostar da perseguição do Renato Vieira com alguns participantes em outras edições, ele hj foi o fiel da balança, adorei a rigidez dele (ate podia ter sido maior). Ja falei acho a Fernanda Chama um porre? Se não, tou relembrando... jurada "tecnica" pior q o arístico. Tiago superdesnecessario e Xexeo tmb apontando favorito antes de todos estrearem.

Aq separo um paragrafo pra destacar Sheron.... DESTILANDO TODA A EXISTENCIA DE VENENO NO PLANETA ALFINETANDO Q FÃ CLUBE EH IMPORTANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entendedores entenderão.

Q venha logo a estreia das mulheres, q mim eh disparado o momento mais interessante da temporada.

Leandro disse...

Melhor comentarista do blog, André! kkkkk Nem tanto, Mestre! Nem tanto! Mas concordo que sou traíra e desnaturado e a Aline é Hors Concours! kkkkkk
Mais travada que a cara cheia de Botox da Ana Maria Brega! kkkkk Rolando de rir! E concordo contigo! A Fernanda Chamma foi um porre! Conseguiu dar absurdos 9,6 para o tiozão bebaço e sem noção que toda a festa tem, no caso, o Fernando "ARocha"!
Concordo com o veneno apropriadíssimo da Sheron, "butt"... ela deu 9,9 para todo mundo, exceto Bruno!!!
Bom... fico na fissura pelo pancadão da Divina Aline! Depoimento no AA (Alinólatras Anônimos)... Estou a 8 meses sem consumir Pancadão da Aline! Não aguento mais! Chutei o balde! É hoje! É hoje!!!!!
Boa semana a todos!
Leandro

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...

Acertei na previsão!
Fernando Rocha péssimo candidato!
Espero que caia fora logo!
Já esperava Arthur indo bem e me surpreendi com Bruno também indo bem!
Vejo Agatha, Vivi e Negra como destaques do time feminino!
Espero que Érico Jurandir se saia melhor na próxima vez, gosto dele!
Júri (artístico e técnico) mais aleatório do que nunca - principalmente Thaigo, beirou o irritante!
Boa semana e muita dança pra todos!
Abraços!

PS: Graças à DEUS não tem Contemporary na DDF!
Ia chorar de tristeza ao ver o pessoal matando um dos meus ritmos favoritos!

:D

Gustavo Siebra disse...

Acho q com certeza sera ritmos brasileiros,e de certa forma esta certissimo. Mas acho q o programa deveria investir mais nessa area,pq eh dos melhores quadros,q ta a 10 anos e engana o povo achando q ta vendo danca boa,e nao esta! rsrs Mas eh isso ai,espero q seja uma competicao lacradora,que ponham ritmos como rumba ou quickstep( Seria comico) e que menos notas 10,por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...