PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/08/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ESTREIA (MULHERES)

SEMANA PASSADA: Rolou a estreia dos homens, no bala-disco, e, como o esperado, foi tudo bem mais ou menos. Destaque mesmo só pra esse migão aqui:


 HAHAHHA Fernando Hoje o quadro começa para as mulheres! BALA-DANCE é o ritmo. Cola ai e confira tudo o que rolou. VEM!



AVISO

 É com um mix de lamento com alegria que venho anunciar o afastamento de nossa migona Aline. Triste pela ausência no blog, mas feliz pelos motivos que a levaram a esse "tempo". Ela irá se dedicar a tarefas muito especiais que estão acontecendo na vida pessoal dela. Fiquem tranquilos, sempre que possível ela estará por aqui nos brindando com suas palavras. 

Júri: Beatriz Barros, Roger Flores, Vera Fisher, Jarbas Homem de Mello & Carlota Portella.

MARIANA & MARCOS


• Olha, achei bem ok. Fez algo seguro e sem errar. O último lift, embora feio, foi bem executado. Acho que pode render um pouco mais em outros ritmos.
Minha nota: 7
Notas: Júri art: 9,5 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 8,8

AGATHA & LEANDRO


• Achei fraco. Ela não é totalmente ruim, mas tem bons problemas de coordenação. A coreografia teatral também corroborou para uma rotina bem zzzzzzZZzz.... Leandro terá trabalho.
Minha nota: 7
Notas: Júri art: 9,5 / Júri téc: 8,7 / Plateia: 8,6

NEGRA LI & EDGAR


• Achei bom. Até aqui a melhor. Como províamos, Negra é boa! Se movimentou bem e com naturalidade. O lift do final foi assustador.
Minha nota: 7,5
 Notas: Júri art: 10 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,2

FRANÇOISE & PATRICK


• Achei ok. Pra uma tiazona, foi bem satisfatório. Coreografia teatral e explorando bem a elasticidade que ela tem. Ponto negativo foram os solos... Inclusive com carões que, né... VA!
Minha nota: 7
 Notas: Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 8,7

MAURREN & ROBERTO


• SURPRESO! Achei bem bonzinho. Em especial, o início. Ela tem linhas lindas... Além de uma elasticidade muito apurada. Rolaram erros no meio da rotina... Mas acho que estamos diante da melhor atleta que o quadro já teve, galera. Melhores da noite, pra mim. ALEATÓRIO: QUE BODY É ESSE?! Tá linda, viu?
Minha nota: 8
 Notas: Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,5

VIVIANE & MARCELO


• Achei bom. Viviane, como prevíamos, é boa e tem potencial para coisas bem interessantes dentro da competição. Não correspondeu a minha expectativa, mas esteve longe de ser ruim.
Minha nota: 7,5
Notas: Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,2

CLASSIFICAÇÃO GERAL 



PRÓXIMO RITMO: FORRÓ

CRÔNICA

 Olha, esse ano não achei a estreia das mulheres tão superior a dos homens, como em outras oportunidades. A exemplo do que disse dos homens, nenhuma participante é ruim. Agatha e Mariana se mostraram mais frágeis, mas, mesmo assim, não são odiosa. Ah, e confirmou-se a expectativa: Agatha é bem parecidinha com Fatinha (Agora chorem com esse revival hahahah). Talvez ainda esteja sobre o efeito da surpresa com a apresentação da Maurren, mas acho que temos uma nova concorrente forte ao título. Ela é longilínea e leva muito jeito. Realmente, me animei. Negra e Viviane mostram bastante potencial. Françoise precisava passar por esse ritmo (Já que sabíamos que esse tipo de dança não privilegiaria). No mais era isso... Eu realmente lamento que não coloquem o mesmo ritmo para os dois times... Sempre acho que as mulheres levam vantagem por dançarem dance. Em relação a 'Disco', a possibilidade de irem bem é maior.

 Vou ficando por aqui, turma. Hoje não rolará vídeo (Como na semana passada). Deixarei os links para que possam assistir no site da globo. Durante a semana eu os disponibilizo aqui. FUI!


22 comentários :

Leonardo Santana disse...

Mariana Santos:
Gostei - música ótima (mesma do Paso Doble da Janel - DWTS 19)
Ela ficou à vontade enquanto executava.
Em alguns momentos achei a coreo um pouco fraca, mas foi crescendo.
Já tem público e é torcível!
Vamos ver mais pra frente.

Agatha Moreira:
Gostei
Kika vai render - primeira semana é normal não ter aquele "boom".
Gostei mais do começo.
Achei ela segura dançando, mas esperava mais.
No geral, boa coreografia!
Injustas essas notas.

Negra Li:
A melhor até agora.
Confesso que não esperava que o professor fosse bom.
Negra é ótima.
Gosto dela desde sempre - isso só vai aumentar agora
Muito segura dançando e com atitude!
Já vejo uma finalista!
Vamos ver os próximos ritmos.
Doido para vê-la no Tango e no Paso Doble!

Françoise Forton:
Acho que a melhor idade está bem representada aqui viu.
Executou bem.
Senti falta dos passos característicos da Disco Music. (Não é Baladão, Faustão)
Só achei desnecessário tantas acrobacias (que Fran conseguiu fazer muito bem)
Se bem trabalhada, pode render.

Maurren Maggi:
Superou muito minhas expectativas!
Dançou e executou bem.
Boa coreografia e sem tanta acrobacia como a anterior.
Se atrapalhou um pouquinho, mas nada grave
Alguém pra barrar Negra Li
Vai incomodar.

Vivi Araújo:
Uhuuuuu
Vivi é linda dançando!
Carisma enorme!
Finalista fácil!
Amo essa música!
Boa coreografia e boa energia do casal!

As mulheres renderam mais do que os homens!
Vamo que vamo pra semana que vem!

Leandro disse...

Poxa! Triste pelo exílio da Deusa Aline no Olimpo. Mas se é para ficar ainda mais poderosa não tenho como não ficar feliz e torcer por ela. Força, guria! Qualquer coisa é só gritar para teus adoradores mortais, nos quais me incluo!

Sobre o DDF! Ótimo esse gif do Fernando Rocha! Ri alto! Ele é muito ruim, mas pelo menos não se leva a sério e, com isso, nos diverte. Serve para aturar o porre do “Faussão” (já viram a paródia do Pânico? kkkk). De novo perdi a prévia com comentários imbecis. Já comecei da primeira dupla! Gott sei Dank!

Mariana Santos e Marcos Lopo
Bem melhor do que eu esperava. Certos movimentos ela não finaliza e algumas vezes saiu fora do ritmo, mas tem potencial. Como falei, uma surpresa!

Ana Beatriz Barros Ai, ai! Não aguento mais ouvir o clichê “Dirty Dancing” que a dança mudou minha vida! E o outro de sair da zona de conforto! Vamos fazer um bingo DDF! 9 Roger Flores 10 Quero ver que nota ele dará para os outros! Vera Fischer Adoro a vovó Verão! kkkkkkk Vamos ver se ela presta como avaliadora de dança... Bingo! O tradicional clichê de se expor! 9,5 Carlota Portela Te senti nervosa e ao mesmo tempo à vontade! Pelo menos não falou clichê! 9,4 Poxa! E se uma das outras duplas forem muito melhores? Jarbas Homem de Melo 9,5 A mesma m. de sempre

Agatha Moreira e Leandro Azevedo
Pessoalmente, não tem a cara de quem chupou limão! kkkkkkk Tá representando bem o papel de riquinha nojenta! kkkkkk Vamos ver como dança! Hmmm... melhor do que eu esperava. Mesmo assim não tenho como não dizer que ela é travada e não termina os movimentos. Simpatia 10, por incrível que pareça! Dança nem tanto. Vai ter que melhorar bastante para não ser a Fatinha da temporada! Mas exatamente por isso pode ir adiante...

Vera Fischer 9,4 sem maiores comentários Ana Beatriz Barros Adorei! 9,5 Roger Flores Ponto forte interpretação 9,7! Socooooroooo! Jarbas Homem de Melo Sintonia ótima... tensa e nervosa! 8,5! Olha só! Valeu! Carlota Portela 8,8 Menos mal!

Negra Li e Edgar Fernandes
É cansativo! A gente dá o sangue, dá o suor! Outro clichê para o bingo DDF! Vamos à apresentação! Confirmou minhas expectativas. O único pequeno erro foi no começo nas entrelaçadas de mãos, mas nada grave. Tem ritmo, não é cintura dura e demonstra ter preparo físico para aguentar um ritmo forte e isso que o Edgar não facilitou para ela na primeira apresentação. E deu a impressão que não mostrou todas suas cartas. É cedo para dizer se vai ser a dancer da temporada, mas demonstra ter potencial, inclusive no que vimos na prévia dela.

Ana Beatriz Barros 10 Vera Fischer 9,9 Roger Flores Não pode desprezar o termômetro da galera 10 Bem “imparcial” e "pouco influenciável"! Jarbas Homem de Melo Energia nos braços! Boa observação! 9,9 Carlota Portela Força corporal e pegadas difíceis para o 1º dia! 9,7 O quanto ela foi prejudicada pelas avaliações camaradas dos homens na semana passada? E se repetem os erros do DDF. Pelo menos, o esquema de não ir para repescagem de prima diminui um pouco eventuais injustiças.

Continua...

Leandro disse...

Seguem os comentários...

Françoise Forton e Patrick Carvalho
Patrick diz outro clichê... Ela me surpreende a cada dia! Bingo!!!! Esperava mais dela. Não que tenha sido horrível. Mas ela tem a cintura dura, não finaliza bem os movimentos e saiu do ritmo algumas vezes. Parece ter força e, apesar do nervosismo, demonstrou ter elegância.

Roger Flores Não tem como fugir dos comparativos... 9,6! Uau! Vera Fischer Estava muito nervosa e deu 9,9. Defendendo a classe das titias... Ana Beatriz Barros 9,2 Jarbas Homem de Melo Só relaxar! Bom conselho! 9,4 Carlota Portela Aproveitou as belas linhas dela 9,7 Não minha opinião, foram bem condescendentes com ela. Não devia ser assim! Mas sempre é com quem tem mais idade...

Mauren Maggi e Roberto Motta
A mãe da Sofia! Não suporto esse papinho do Faustão para aparentar intimidade com famosos...
Esperto o Roberto! Olha! Até rimou! Aproveitou os dotes atléticos dela! Ela é menos dura do que eu esperava. Teve problemas de sincronia com ele durante a dança. Mas foi muito bem, melhor do que eu esperava mesmo, pois atletas, até mesmo as mulheres, exceto as da ginástica, costumam a ser duras.

Ana Beatriz Barros 9,8 Roger Flores 10 Vera Fischer Abalou as estruturas. Perdi a nota dela! kkkk Carlota Portela Tem suingue e deu 10. Jarbas Homem de Melo Se soltar mais quando estiver sozinha e deu 10.

Viviane Araújo e Marcelo
Já deu para ver que a torcida é grande! kkkkkk “Convenientemente” deixaram por último para manter a audiência! kkkkkkk Foi muito bem como eu esperava. Tem ritmo, molejo e força, porém acho que o Marcelo poderia ter exigido bem mais dela, pois ela demonstra ter capacidade para tal.

Vera Fischer 10 Roger Flores 9,7 Ana Beatriz Barros 10 Jarbas Homem de Melo 9,9 Carlota Portela 9,7

A soma das notas foi...
Agatha 26,8 Mariana 27,8 Françoise 27,9 Viviane 28,9 Negra Li 29,2 Mauren 29,4
Aceitável, mas a Mariana foi melhor que a Françoise!
Seguindo o exemplo do The Dance Master, Érico, vou dar notas e a cara à tapa...
Na minha opinião, a melhor da noite foi a Negra Li, mas dou 9, por ter achado que ela podia mais, a mesma nota que dou para Mauren, por ela ter se superado e dado o máximo. Para Vivi Araújo dou 8,5, pois acho que ela pode muito mais. Para Mariana 8, a Françoise 7 e a Agatha 6,5.

Bom... era isso! Durante a semana volto para comentar os comentários da galera!

Abraços a todos!

Leandro

Enzo disse...

Ok, foi uma estreia boa em relação às expectativas que eu cultivava.
Sem sombra de dúvidas, Negra Li, Maurrem e Vivi foram as melhores e mostraram que têm um potencial altíssimo para crescer durante a edição.
Mas o primeiro lugar da Maurren não foi justo. No meio da coreografia ela executou uns passos estranhos e perdeu um pouco do swing com que tinha começado a rotina e, mesmo que tenha voltado e terminado a coreografia sem outros erros, achei que o escore dela foi um pouco exagerado (principalmente a pontuação máxima do júri técnico).
Viviane foi a melhor, no meu ponto de vista. Mostrou muita qualidade e foi a que mais dançou (executou mais passos e com mais rapidez). Só não tiveram notas maiores em função da coreografia que não tinha tantos lifts como a da Maurren ou tão impactante quanto a da Negra Li.
Enfim, continuo ansioso pelo próximo ritmo. Essa rodada me deixou feliz!

Andre disse...

Boa noite galerinha,
Melhor coisa da vida é ser surpreendido. E em mais um ano tenha uma GRATISSIMA surpresa.
Antes, dizer q no geral a estreia das mulheres foi satisfatoria apesar de um pouco abaixo de outros anos. Sim, (algumas) estão melhores q os homens.
Tambem vou dar minhas notas.
MARIANA: sem dúvida demonstrou bastante vontade e dedicação pra trazer uma coisa boa e até que conseguiu. Porém, a coreo foi mto FUEN, como diz o Erico, mto quebrada e lenta. Mas Mariana executou bem o que lhe foi proposto. Nota 7
AGATHA: horrível. Nao gostei nem um pouco, inicialmente Leandro elaborou teatrinhos desnecessarios e so dai ja pressenti algo q realmente aconteceu, ela não foi bem. Bastante insegura, com movimentos limitados e mal finalizados. A coreo foi melhorando ao longo da dança e ela tmb se soltou mais, mas pra uma estreia foi BEM fraco. Nota: 6
PS: sabem aquela sensação de ja ter visto esse filme antes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é...
NEGRA LI: aplausos, Liliane confirmou minhas expectativas, é boa e candidata ao título, ainda mais com esse pro q passou uma otima impressão montando uma coreo ousada, explorando as qualidades da aluna. Muito bom. Nota 9
FRANÇOISE: a tia é boa. Linhas MARAVILHOSAS de pernas. Só é um pouco dura e precisa se soltar mais, porem pra uma estreia e ela foi otima. Cota das tiazonas está bem representada. O ponto negativo (infelizmente tenho q criticá-lo novamente) foi a coreo do Patrick. Colocou poucos passos de dance e exagerou no numero de pegadas. Espero q ele monte algo bacana no forro, gosto do Patrick, mas as vezes ele se perde. Nota: 7,5
MAURREN: para tudo (olha eu queimando a língua de novo). Surpreendente, mas tipo assim MTO. O inicio derrubou todos os forninhos possiveis. O Roberto é otimo, elaborou uma coreografia dificilima, marcadissima, explorando todas as facilidades da atleta e ela foi muito bem. Linhas muito bonitas e precisão de passos. Minha unica ressalva é que em certo momento percebi uma leve insegurança e preocupação na execução, mas nada grave. Nota: 9,5
VIVIANE: Expectativa é uma M. Não foi mal, pelo contrario, mas aquela palavrinha traduz um pouco da mini decepção, principalmente com a coreo do Marcelo. Depois de fazer coisas inimaginaveis com a Sheron, esperava se mais, a exceção foi a pegada final. Mas sem duvida foi uma boa dança e a Vivi confirmou que é boa, dançou com naturalidade e tem tudo pra explodir nas danças mais técnicas. O forró vai ser o real termômetro dessa dupla. Nota 8.
Tomara que os pros acordem pra vida e não assassinem o forró. Magno foi o único q nos ultimos tempos trouxe o verdadeiro forró. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

As mulheres foram de boas a ótimas, mesmo as mais fracas foram um universo melhor que um Fernando ou Flávio da vida; na verdade eu sempre acho que esse baladão dance tem menos impacto que a disco, as músicas não tem tanto apelo com o público que adora uma nostalgia, então as mulheres sempre partem numa desvantagem nesse ponto;

Avaliações:

Mariana e Marcos: Não foi ruim, mas se perdeu em alguns pontos e a coreografia podia ser melhor, pra abrir o quadro é sempre bom tem uma jogada pra platéia.

Agatha e Leandro: meio travada em alguns pontos, como bem observado coreografia lenta mas tem potencial; Leandro tem que botar quente nela pra não se tornar uma Stephany Brito e morrer pelo caminho, com muito esforço pode voltar da repescagem, contando que vá enfrentar Flávio Canto, Érico Braz e companhia.

Françuázi e Pátrick: nossa foi ótima, pelo retrospecto da DF deve ser a melhor véia em anos. Executou os passos bem, mas a parte solo não foi boa, faltou integração, ou Patrick podia ter adaptado melhor e ter tirado esses solos. Pode ter futuro, mas o elenco feminino parece estar bem competitivo, vai ser difícil pra ela.

Negra Li e Edgar. Putz, me lembrei na hora da Sheron Menezes, pra mim já temos nossa Sheron, kkkkk; ótima coreografia, rápida, os braços, foi tudo ótimo, e a pegada final difícil, tem muito futuro na competição. Quero ela dançando lambada, não podem queimar esse ritmo na repescagem.

Mauren Maggi e Roberto: Me surpreendeu demais, sempre espero muito menos dos esportistas, esse professor já colocou uma trucagem (excelente por sinal) no começo pra dá aquela animada, ela tem molejo executou os passos muito bem, ela tem flexibilidade, só deu uma leve queda do ritmo no meio (mais por conta da música e coreografia eu acredito), mas tbm tem muito futuro.

Viviane e Marcelo: Adorei a Viviane, na vdd nem era surpresa, ela vive de dança, ela mesma tem consciência que é meio pesadona; Concordo com essa parte de que ele podia ter exigido mais dela, e a pegada no final como o Jarbas bem observou, dificílima e muito bem executada, por isso ele podia ter exigido mais, tbm tem muito futuro, por enquanto ela, Negra Li e Maurren tem muito potencial, dificilmente as outras as acompanhem nessa primeira fase, acredito eu, pra repescagem as outras tem boas possibilidades

Junior disse...

Gostei bastante da estreia das mulheres e, foi bem como esperado, super acima do time masculino! Gostei da Viviane, Negra Li e Maurren. A coreografia da Vivi foi, ao meu ver, a mais "certinha" da noite, Negra Li também mostrou ótima desenvoltura durante a execução e a o professor da Maurren foi bem esperto ao explorar a flexibilidade dela como ginasta. Achei aceitáveis a Mariana, a Agatha e a Françoise, mas foi como o André bem disse, a partir do forró, conseguiremos ter uma acurácia melhor também do time feminino quanto do masculino. E ah Leandro! Não me cite "Dirty Dancing" que já lembro da minha participante favorita do DWTS: Rainha Jen Grey S2S2S2S2! Mas foco Junior, voltemos à DDF. Triste também pela ausência da Diva Aline, mas muito feliz pelo que deve estar ocorrendo na vida pessoal dela. Abraços Aline!

Abraços também a todos,

Junior

Anônimo disse...

Eu realmente lamento que não coloquem o mesmo ritmo para os dois times... Sempre acho que as mulheres levam vantagem por dançarem dance. Em relação a 'Disco', a possibilidade de irem bem é maior.

Não entendi esse trecho, como assim levam vantagem na dance se na disco as possibilidades são maiores? Ficou confuso

Unknown disse...

Olar!!! Como prometido, voltei pra congar esse povo que cisma em fazer apresentações cagadas só pra gente falar mal, ou seja, não temos culpa!

Antes de começar já vou virar um copinho de água com açúcar pra acalmar os nervos depois desse arquivo confidencial do Caio Castro que tava uma vergonha alheia de lascar!

Mas vamos ao que interessa: Dança dos famosos (e essa abertura??? por quêe??? por quêeee????)

Pra começar a humorista que brigou com o maquiador, pq só isso justifica né,amores? Não foi ruim totalmente, mas achei a Mariana insegura, o que eu até considero normal pra primeira apresentação, aguardemos! Loading...

Agora, vamos falar de quem a gente mais adora #sqn: o Juri
A modelo que eu nem lembrava q tinha participado do quadro
O comentarista de futebol mais non sense da TV
Aquela que vem do povo: Vera Fischer (eu não sei o que ela usou, mas bateu)
No Juri técnico:
Carlota Portela, amo ela desde qd ela participou daquele filme Abracadabra
https://www.google.com.br/search?q=abracadabra+filme+bette&espv=2&biw=1600&bih=775&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAmoVChMI6MHtnZGvxwIVxxyQCh3R1wXG#imgrc=UmH2xo4qT8xkQM%3A
E Jarbas Homem de Melo, adoro redundância!!

Notas quebradas... complicando as nossas vidas!

Segunda da noite, Agatha Moreira parecia mais preocupada em fazer carão do que executar a coreô. Aliás, tava bem da equivocada essa coreografia montada pelo experiente Leandro, não?

Negra li cumpriu o combinado, mostrou preparo e suingue! Acho ela muito talentosa, não sei pq nunca vingou?! Pesquisar...

Na categoria melhor idade, Françoise Forton (me acho chique pronunciando o nome dela, me deixa!) deu uma aulinha básica de como uma bailarina clássica pode ter dificuldades em ritmos mais acelerados. Achei bem morninha a apresentação. P.S: amo o Patrick!

Para a surpresa da noite, a mais dura no ritmo não era a integrante atlética do elenco feminino, pelo contrario, Maurren já chegou dando uma voadora na minha fuça! Foi um inicio de apresentação meio Flashdance, né? Gostei! Mas teve erro tbm e ninguém falou NADA! Até o juri técnico pontou com 10! E injustiça eu não gosto, não!

Por fim, Vivi e Grangeiro (amo mais do que paçoquita), expectativa nas alturas e aí... CATAPLOFT NO CHÃO! Pronto, encerrei a noite com um gostinho amargo de quem sabe que essa dupla pode muito mais do que foi apresentado. Uma pena!

Fico por aqui, obrigada pela mensagem Érico, Junior e Lelê vcs pra mim são sempre nota 10, sem firula, sem enrolation ou apelação de casalzinho, só sendo assim... ADORÁVEIS!!!

Boa semana a todos e até a próxima!





Érico disse...

Anônimo 16/08/15 22:20: É a tua opinião contra a minha. Não há nada confuso na frase. Só precisa concordar comigo que desde o dia que diviram homens disco vs mulheres dance, estamos tendo melhores apresentações por parte das mulheres do que por parte dos homens.

Anônimo disse...

Adorei a performance da Negra Li, Maurren Maggi e Viviane Araújo. Massssssssssssss ao contrario do q alguns falaram ñ vejoMaurren Maggi na final, ela deu sorte no Baladão, ela é bem dura ñ acho q vai sair bem no forro entre outros ritmos

Anônimo disse...

Ficam aí fazendo comparação da Viviane e Sheron, mas pelo que me lembro a apresentação disco da Sheron foi bem simples tbm, sem lifts super elaborados, esse último da Viviane muito mais complicado que a estréia da Sheron, lembro muito bem.

Pra uma estréia vcs tão comparando demais, ano passado quando todo mundo dizia que a Fatinha era uma pata choca comparada à Paolla, Bruna e Elaine,
que não podia comparar, que era duvidar da capacidade do Átila, blá, blá blá
ou seja, vc mesmo admite que pegou leve nas críticas à Juliana Paiva

#Polêmica

Érico disse...

Oi, anônimo 17/08/15 12:53,

Quando tu diz "vc admite", está se dirigindo a mim? Bem, se for o caso, vou replicar: Nunca disse que pegava leve com Juliana. Pelo contrário, se rever as postagens da última temporada, verá que Fatinha foi uma das mais criticadas de minha parte. E comparações sobre ela e outras parceiras do Átila também nunca rolaram. Podemos ter comparado alguma rotina, ou passo... Enfim, algo bastante pontual.

Sobre comparações entre Viviane e Sheron: Pra mim, a única semelhança entre elas é Marcelo. A única vez que citei Sheron em um comentário sobre Viviane, foi quando disse que esperava, no mínimo, uma temporada tão boa dela, quanto a que Marcelo havia tido com Shaaarão, em 2010. Isso tudo, a nível de expectativa, não de possibilidades. Até porque, se alguém pode refazer Sheron, essa alguém é a Negra Li. (Já cansei de citar o nome da Sheron hhahah).

Enfim, se não foi endereçado a mim sua colocação, apenas desconsidere tudo que disse. Abraço e volte sempre para debate, Anônimo.

Junior disse...

Érico como sempre dando as boas respostas, hehe... Aline minha querida, muito obrigado também pelas suas palavras! Sucesso!!!

Junior

Andre disse...

Erico SAMBANDO kkkkkkkkkkkkkk e além de tudo é fino na resposta, não desce do salto como eu HAHA

Anônimo disse...

O inicio do audio do video da Vivi ta bugado

Anônimo disse...

Eu aposto numa final entre Negra Li e Viviane Araújo

Carinne disse...

Não teremos a Aline fazendo post aqui, mas tem essa Aline que sempre cobre a dança e é igualmente engraçada. Será que é a mesma? AlineS divando. http://www.tvpravc.com.br/tv/o-loco-meu-maurren-maggi-foi-tomada-pelo-ritmo-ragatanga/

Leandro disse...

Só agora consegui voltar aqui para comentar os comentários. kkkk

Érico!
Também não entendo porque não põem disco para os homens e as mulheres. Seria bem mais interessante.

André!
Concordo com o que falaste sobre o Patrick. Muitas vezes por essas e outras acabou prejudicando as alunas dele. E também acho que a Vivi foi exigida de menos e prejudicada por isso.
Quanto ao forró, adoraria que não assassinassem pela enésima vez o ritmo, colocando firulas que não tem nada a ver com o forró. Isso é uma coisa que eu fico de cara... os jurados, especialmente, os técnicos deviam avaliar se a coreografia é fiel ao ritmo. Acabam sempre avaliando teatrinhos estúpidos e acrobacias "iradas".

Concordo com o Anônimo 16/08/15 21:31 em não queimarem lambada na repescagem e que seria legal ver a Negra Li e, claro, a Vivi e a Mauren (seria interessante ver como reagem uma atleta com real potencial para dança) dançando lambada. E se a Negra Li for a Sheron Menezes dessa temporada, espero muito que não seja injustiçada como a Sheron foi...

Júnior! kkkkkk Não devia citar Dirty Dancing aqui, pois muitos candidatos estão mais para "Shitty Dancing"! kkkkkkkk

Aline, querida! Que saudade! Eu estava chorando por tua ausência e agora estou rindo só de imaginar o que vais comentar...
E já comecei gargalhando...
Para aturar o Caio Castro (nome adequado... ele castra tudo, principalmente a paciência alheia), que é "ator", mas não gosta de ler, nem de ir ao teatro, água com açúcar não faz nem cosquinha... Recomendo Lexotan 6 mg mais um martelinho de tequila. kkkk Ainda bem que não vi essa parte, pois imagino o Faustão babando o ovo... Caio Castro, filho de fulano e de beltrana, sucesso na TV, no teat... "cuma?" teatro não, porque ele não gosta e não conseguiria decorar o texto, falar, representar e mascar chiclé, ao mesmo tempo... sucesso na TV, no..., no..., deixa pra lá! grande caráter... chega adiciona uma injeção de morfina àquele coquetel anterior...
kkkkkk Ainda não vi a abertura nova! Deve ser "algo"! #VergonhaAlheiaParte2!

A Ana Beatriz já participou do DDF?!? What??? Deve ter feito "Barros"! kkkkk Depois dessa infame vou ser castigado, passando uma semana na agradável companhia do Faustão! Ô, louco!

Rindo alto com a referência da Carlota Portela no Abracadra! Para muitos dos jurados sinto-me tentado a usar o Avada Kedrava do Voldemort:
https://media2.giphy.com/media/JAbAmpu1TshlS/200_s.gif
http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/i-don-t-keep-calm-avada-kedavra.png

Jarbas Homem de Melo... redundante e, dizem as más línguas, mais homem que mela que o Celulari... kkkkkkk

Verdade o que falaste sobre a Maurren! Foi muito bem, mas pra DEZ não!

E tu que és adorável Aline! E DIVA! Mil beijos e tudo de bom para ti!

Érico elegante na réplica, como semrpe! kkkkkk O André faria que nem a Magda falava no Sai de Baixo... "vou chupar o pau da barraca"! kkkk
https://pt.wikiquote.org/wiki/Sai_de_Baixo#Magda

Tem uma ainda melhor que não lembra e vi no link acima... "Vou tomar uma atitude gástrica!"
https://www.google.com.br/search?q=sai+de+baixo+frases+da+magda&biw=1366&bih=630&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CBwQsARqFQoTCIvqhKysuMcCFYNMkAoddYQFRQ
http://m.img.brothersoft.com/android/ee/ee73f1560188fcf17fa44d18ed31f6eb_screeshots_0.png

A Carinne sabe o que a Aline fez no domingo passado! kkkkkkkk Mas sério, Aline! Não nos falaste que tinhas uma irmã! kkkkkkk

Bom... fico por aqui! Acho que só volto na domingueira se não tiver nenhum percalço! kkkkk

Abraços ao macharedo e aos "pero no mucho" e beijos para as meninas!

Leandro

Gustavo Siebra disse...

Blz,eu queria uma Rumba pra essa temporada...nao achei q seria logo de cara! Gente,a performance da Agatha e de outa lá,parecia mais uma Rumba q "Baladance". Bem,sobre a noite,amei a Negra Li que foi otima e tbm adoro a Maurren que me surpreendeu demais,e a elasticidade se da em ela ter q dar um salto d 7 metros kkk , DE qualquer forma,era o q tinha pra hoje,pensei q fosse um pouco melhor,mas elas precisaam se soltar mais e dar realmente um show! Esperando pelos homens no forró,que eles insistem em fazer pé de serra,e nem aqui no Ceará dançamos mais assim.
Ps:Estragaram duas musicas que amo..odeio a banda do faustao!

Andre disse...

Gustavo, respeito sua opinião, mas forro pé de serra sempre será bom de dançar, são músicas eternas. Essas de hj são boas mas logo são esquecidas em virtude "do novo sucesso" que aparece. O forró ideal que eu particularmente espero no quadro, falando de coreografia agora, é mesclando forró tradicional com o universitário e até pegadas (pra incrementar, sem exageros).

Gustavo Siebra disse...

Sim Andre,respeito ainda mais a sua opiniao,mas assim,eu vejo q o programa quer voltar ao "primordios" dizendo q forró eh o pé de serra. O problema eh q ate caracterizam eles de formas q nem aqui no NOrdeste tem mais isso. Existem varios tipos de forró e são otimos d dancar mas apresentam sempre a mesma versao. E concordo plenamente com vc sobre mesclar o ritmo com o velho e o atual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...