PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/08/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: FORRÓ (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens fizeram sua segunda semana no quadro. O ritmo foi o forró e Arthur Aguiar, mais uma vez, ficou na ponta da classificação. Mas, mais uma vez também, a melhor coisa da noite foi isso aqui:


 HAAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA Cara, o Fernando é a melhor pessoa do mundo Hoje são as mulheres, turma. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


JÚRI - Cláudia Ohana Tato, Emerson Fittipaldi, Regina Callil & Carlinhos de Jesus.

MAURREN & ROBERTO 


• Achei ok. Confesso que esperava mais. Foi bem nas pegadas mas faltou atentar mais para os detalhes. Especialmente, no momento de dança a dois. Muito pouco de forró na coreo. Aliás, essa foi a temática da noite.
 Minha nota: 7
 Júri art - 9,9 / Júri téc - 9,6 / Plateia - 8,2

NEGRA LI & EDGAR


• Achei bonzinho. Teve mais forró que a primeira dupla. Negra é linda dançando e o Edgar, a observar essas duas primeiras semanas, representa cuidar bastante desses detalhes de troca de braços... movimentação a dois... coisas básicas.
  Minha nota: 7,5
  Júri art - 9,9 / Júri téc - 9,7 / Plateia - 9,6

FRANÇOISE & PATRICK


• Achei ok. Eu até queria curtir os dois... achei que seriam a surpresa da temporada, mas não... Investem em danças teatrais e de pegadas.. Sem chance. Ela melhorou em relação a sua estreia, mas segue com essas paradas no meio da coreografia pra fazer: NADA. Aleatório: Que chegada da Ohana no Patrick, hein? "Ele sabe que eu não gosto desses teatros" HAHAHAHA Ninguém gosta, believe!
 Minha nota: 6
 Júri art - 9,8 / Júri téc - 9,7 / Plateia - 9,3

AGATHA & LEANDRO


• Olha... achei bem ajeitadinho. Ela evoluiu bem da 1ª apresentação pra cá. Bonita dançando, com postura correta e sem ser desengonçada. O problema hoje foi a coreo. Algumas paradas desnecessárias, geralmente pra entrar em alguma pegada.
 Minha nota: 7,5
 Júri art - 9,9 / Júri téc - 9,6 / Plateia - 9,8

VIVIANE & MARCELO 


• Ah, achei bonzinho. Ela tem um super potencial. Só acho que o Marcelo pesou a mão nas pegadas. Embora bem executados, haviam muitos lifts. Particularmente tinha uma expectativa grande por eles (Pelo forró que ele fez com Sheron, que é um dos melhores do quadro. CLIQUE AQUI PARA VER), mas, de novo, saio meio que na saudade, rs.
 Minha nota: 7,5
 Júri art - 9,9 / Júri téc - 9,8 / Plateia - 9,6

MARIANA & MARCUS


• Achei bom. Mariana é BOA! Achei que ela ia ser aquelas humoristas que dão no saco fazendo graça, mas não... Ela é até elegante dançando. Rolaram desencontros e a pegada final não foi bem executada, mas, pra mim, foi a que mais dançou forró das seis.
 Minha nota: 7,5
 Júri art - 9,8 / Júri téc: 9,6 / Plateia - 9,1

CLASSIFICAÇÃO GERAL



 PRÓXIMO RITMO: ROCK

CRÔNICA

 Achei boazinha a noite. Tirando essas paradas de jogar as mulheres pra cima ao som de forró, todas foram, no mínimo, razoáveis. Agatha e Mariana cresceram bastante e alcançaram o pelotão da frente (Mesmo continuando nas últimas colocações), vejo novas perspectivas pra elas depois de hoje. Françoise segue fuen e as três favoritas trocaram todas de lugar. Que zoada legal que a plateia deu na Maurren, né?? 8,2, em um universo onde FRANÇOISE tirou 9,3, é quase um assalto a mão armada.
 Gostaria de abrir uma pequena resenha sobre o júri que hoje deu apenas uma nota 10. Isso mesmo: APENAS UMA NOTA DEZ. Maravilhoso, não? NÃO. Porque agora, para o júri, apresentações ruins significam: 9,9! Se já achávamos ruim aquela choradeira para dar uma nota '9' antes... imagina agora que uma apresentação ruim significa apenas UM DÉCIMO de diferença para uma muito boa. 9,9, dentro de uma média, nem altera uma nota.... A produção do programa só pode ter inventado isso para nos mostrar que nada é tão ruim que não possa piorar... Porque, olha... Tá puxado! Puxado também é essas sandálias... E eu achando que havíamos dado um passo a frente, amigos...


DWTS

 Pra galera que gosta de programa de dança de verdade (HAHAH): DWTS está para começar muito em breve (Segunda semana de Setembro). O elenco será apresentado essa semana e você vai conferir aqui. Adianto duas coisas: Você, MUITO provavelmente, não vai conhecer NINGUÉM do elenco (Como em quase todas as temporadas ahahaha) e:



 Vou ficando por aqui, FUI!






13 comentários :

Junior disse...

Bem, gostei da noite! Acho esse time feminino bem equilibrado. Negra Li para mim foi a melhor mesmo (ela tem um "fogo" naquele quadril...). Gostei também muito da Viviane e, mais uma vez, achei a coreografia dela a mais ajeitadinha da noite, mas creio que o Marcelo poderia tirar um pouco mais dela sim, mas passou longe de ser ruim! Maurren e Agatha são graciosas, mas falta um pouco mais de naturalidade para essas duas altonas, mas vi evolução em ambas. Tia Françoise se move bem para uma senhora da idade dela, que apesar de ser enxuta, é uma senhora de qualquer jeito, mas também achei a coreografia dela muito teatral. Mariana foi minha grande surpresa da noite, tirando o lift final que quase foi um desastre, a dança como um todo foi ótima (arrisco até a dizer que ela poderia ter ficado atrás apenas da Negra Li e da Vivi Araújo, logo ficando com o terceiro lugar na classificação). Outra coisa que gostaria muito de comentar é: Ohana divou no júri hoje! Tá, tudo bem que essas notas quebradas "abalam a amizade", mas o que ela pontuou em todas as duplas foi muito certo, ao meu ver (exemplo: que jurado artístico, um dia, na vida da DDF falou de finalização de movimentos em uma dança como ela disse hoje? Pensemos! kkkkkkk).

Abraços a todos,

Junior

Junior disse...

E mais uma coisa: DWTS vai começar, não Érico? Desculpe se fui um pouco "spoiler" agora, mas quando vi o anúncio sobre esse programa lindo, não me aguentei em expressar a minha felicidade!!!

Leandro disse...

Que pena que não podes atualizar o review hoje, Érico! Mas comento assim mesmo!

De novo perdi a apresentação dos jurados e comentários do Faustão... que “tristeza”! Podiam... como falei no Forró dos Homens... substituir o Faustão pela imitação dele feita pelo Carioca no Pânico (Domingão do Fausão)! E isso que tem aquele filme de horror que é o ballet formado por mulheres berinjelas! kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=DNntifbTips

Quem tiver paciência para ver, não perca a propaganda da margarina Dorianus no merchan da Arari em 4:15! kkkkkkkkkkk Todos temos vontade de mandar o Faustão tomar naquele lugar, mas sem a margarina Dorianus! kkkkk

Mas vamos ao que interessa...

Maurren Maggi e Roberto Motta
O Roberto falando que não esperava o 1º lugar! kkkkkk Nem nós! Vamos ver no Forró se ela se saiu bem! Mesmo tendo visto o potencial dela na outra vez, me “caiu” os butiás do bolso. Realmente, ela não segue o padrão dos esportistas e tem ritmo e não é dura. O que ainda falta, mas é perfeitamente corrigível é se soltar um pouco mais em certos momentos e finalizar mais os movimentos. Faltou um pouco de forró legítimo, mas todos seguiram esse padrão e, por falha do DDF, se for fiel, não fizer pegada, nem teatrinho, tem desvantagem.

Cláudia Ohana Tem um suingue! Concordo! Sentiu falta do forrozão! Concordo de novo! 9.9 Émerson Fitipaldi Nota 10! Fala Mansa Não sei o nome dele! Tato kkkkk Faltou dançar junto! Alguém que falou o certo! Mas aposto que vai dar... 9.9. 9.8 Errei por pouco! Carlinhos de Jesus Faltou o coladinho e tudo mais, mas dá 9.8. E quem fizer perfeitamente adequado ao ritmo? Que vantagem terá por isso? NENHUMA!!! Regina Khalil 9.4 por faltar a intimidade... Tudo bem, mas porque não 9 para quem não é fiel ao ritmo?!?

Negra Li e Edgar Fernandes
Se descobriu uma forrozeira! kkkkk Veremos! kkkkkk Muito bom! Forrozeira mesmo, apesar das entrelaçadas de mãos e pegadas. Mandou muito bem no solo. Teve rala coxa. Tem muita ginga e flexibilidade. Achei a mais fiel ao ritmo, por enquanto. E que bom ouvir um Gonzagão (bem que podia ser cantado por ele) no forró. E para quem acha que um legítimo forró não levanta público. Chupa! De qualquer forma, não posso deixar de citar que se arrastaram na parada final, saindo muito do ritmo. Pra quê?

Émerson Fitipaldi 9.9 Cláudia Ohana Forró verdadeiro! 10. Do que adianta se deu 9.9 para Mauren? Tato Perdi qual foi a nota. 9.9? Regina Khalil 9.5 por excesso de energia! Cuma??? Carlinhos de Jesus Reclamou das pegadas... porque não reclamou das outras vezes que foi jurado?!? Reclamou do ritmo e concordo. 9.8 Bom... pelo menos não deu menos que para Maurren, pois achei a Negra melhor.

Françoise Forton e Patrick Maia
kkkkk O que deu no Patrick? Não tomou gardenal? Teve um momento Fernando Rocha no começo, mas depois voltou para o ritmo. Excessos de teatrinhos! Eu achei que a Françoise foi prejudicada pelos excessos dele. Ela foi melhor do que esperava no ritmo, porém poderia ter ido beeeem melhor se o Patrick não fizesse das dele. Ele repete as mesmas falhas ano a ano. Por um lado pode ser bom, mas muitas vezes não funciona, como hoje...

Tato Falou dos teatrinhos e 9.7 Cláudia Ohana Eu sei que dançar com ele é uma loucura! kkkkk Defendendo e ao mesmo tempo alfinetando o ex-parceiro... Não gosta do teatro! kkkkk Boa, Cláudia! Ri alto! Foi prejudicada horrores por ele na temporada dela! 9.8 Émerson Fitipaldi Bem coordenada! kkkkk No começo não! 9.8 Regina Khalil Coreografia muito boa? What? 9.5 Carlinhos de Jesus 9.8 e falou da teatralização

Nakamura colocando veneninho! kkk Que bom saiu um pouco do papel de papagaio de pirata do Faustão! kkkkkk

Continua...

Leandro disse...

Seguem meus comentários...

Agatha Moreira e Leandro
Vamos ver se adquiriu um pouco de coordenação e soltou a cintura em 2 semanas! kkkkk Quase perdi por causa da minha mãe, pois tive que acompanhá-la até a saída, mas teve esse Dancinha dos Famosos Mirins! kkkkk Ela iniciou como saco de batata! kkk Reconheço que melhorou e o Leandro soube esconder as deficiências dela apelando para pegadas... Ela parece em alguns momentos que vai conseguir soltar a cintura para logo depois travar. Também não finaliza direito os movimentos e costuma a sair do ritmo. O excesso de pegadas ajudou nisso, mas, ao mesmo tempo, mascarou outras coisas...

Cláudia Ohana Uma graça! Sentiu falta de acabamento de braço! Perfeito! 9.9 Hein? Émerson Fitipaldi Empenhada, focada e 9.9. Ai, ai, ai! Tato Muito equilibrado entre o teatral e a dança. Acho lindo o saco de bata.. ops! Boneca de pano! 9.9 Carlinhos de Jesus Muita pegada! E influenciará em algo? 9.8 E aí? Destoa completamente do que falou! Aí um candidato bom em um momento ruim pode ser desclassificado por não ter tirado a vantagem adequada quando foi bem melhor... Regina Khalil Tá mais bonzinho que ela! kkkkkkk 9.4

Viviane Araújo e Marcelo
Xingando o Roger! kkkkkk Entende o quê? De futebol! Ri alto! Adoro essa mulher! Vamos à dança! Muita pegada, pouco rala coxa! Ela tem ritmo, cintura solta, força, mas isso tem sido desperdiçado. Não que tenha sido ruim! Muito longe disso e aqui não há nenhuma influência o fato de eu ser fã de carteirinha dela (apesar de torcer pela Beija-Flor de Nilópolis! kkkk), mas já é a segunda que vez que se vê claramente que ela podia ter ido muito melhor e o professor não soube aproveitar todo o potencial e capacidade dela!

Émerson Fitipaldi 9.9 Cláudia Ohana Última pegada foi uma loucura! Se houvesse! Sentiu falta do forrozão! Sentimos... but 9.9! Tato Tudo dentro da música! 9.9 Regina Khalil Gostei bastante e tempo foi muito bem aproveitado! 9.8 Carlinhos de Jesus Julgar é difícil e ele é um dos melhores professores. Teve dança, teve ritmo. Podia ter posto para requebrar mais... e 9.8 Aí tu vês que a menor nota é... tcharans! 9.4!!! Avaliações medíocres que não ajudam em nada a separar o joio do trigo. E o Carlinhos falou corretamente que o Marcelo não está sabendo explorar o potencial dela... com essas notas díspares é que não vai ser explorado mesmo, mesmo que o professor dela acerte a mão...

Mariana Santos e Marcos Lobo
Uma atriz que pratica MMA! Muito bom para dança! E pra quê a informação?!? Ela diz que tem que dar uma encoxada! Veremos! De todas foi a mais forró! Melhor do que eu esperava mesmo! Saiu algumas vezes do ritmo, especialmente por causa dos teatrinhos, mas OK!

Tato queria parabenizar pelas músicas! Verdade, mas porque não colocaram forrós de verdade na semana passada também? 9.8 Cláudia Ohana Adorou e disse que é uma graça dançando! 9.9 Émerson Fitipaldi Marcos estava pilotando muito bem! kkkk 9.8 Regina Khalil 9.5 Carlinhos de Jesus Todos estão de parabéns! Relembra a pegada! Na hora que estava chameguinho gostoso soltava para teatro! kkkkk 9.7 As notas não refletem o que eles mostram e o que os jurados falam. Como sempre!!!!

E a nota não chega e temos que aturar o Faustão! Ainda bem que não tem gilete nem faca por perto, se não cortava os pulsos! kkkkkkkkk

A classificação...
Agatha 56.1 Mariana 56.3 Françoise 56.3 Mauren 57.1 Viviane 58.2 Negra Li 58.3

Eu daria 9 para Negra Li e aqui vale para TODAS apesar das pegadas, entrelaçadas de mãos e teatrinhos 8.5 para Viviane e para Mauren 8 para Mariana 7.5 para a titia Françoise e 7 para Agatha só por causa de melhora que ela apresentou....

Volto amanhã para ver as avaliações do Mestre Érico e os comentários dos meus amigos e amigas aqui do blog!

Abraços a todos!

Leandro

Anônimo disse...

Para mim a pior da noite foi a Tia, negra li e vivi grandes chances para disputa a final acho que a Aghata melhourou muito , mas uma matéria na Internet que ela está mal assim prosital que se arrependeu de entrar nas dança dos famosos e vai fazer de tudo para ser eliminada , esse ano acho que o título vai para uma das mulheres

Andre disse...

Eu e o Erico combinamos, nao assistir hj HAHA tou em viagem de trabalho e nao deu pra ver. Ate o fim da semana passo aq pra dividir meus humildes comentarios com vcs.

Leandro disse...

Hmmmm....... André e Érico! Eu sei o que vocês fizeram no sábado passado...
Foram comer lasanha na casa da Aline! ;-)
E nos deixaram na mão! Pô! Baita sacanagem! kkkkkk
No aguardo dos humildes comentários! kkkkkk
Abs!
Leandro

Leandro disse...

kkkkkkkkk Foste bem mais rigoroso que eu, Érico! kkkkkk E estás totalmente certo. Muita pegada, pouco rala coxa pra forró! Que bom seria se TODAS fossem fieis ao ritmo, mesmo porque até mesmo a Agatha evoluiu bastante. E que bom seria se o júri, especialmente, o técnico, avaliasse fidelidade ao ritmo. Quando Coisinha – ops! – Carlinhos de Jesus fala de excesso de pegadas e pouco chamego, mas dá 9.8 e depois alega que pegou leve, porque é só o começo (como se a nota não fosse fazer falta lá adiante, no caso, por nivelar todos pela nota máxima, fazendo com que décimos detonem um bom candidato), se vê a total falta de critério e o pouco profissionalismo dos jurados. Júri artístico até pode (mas não deveria!) se translumbrar com firulas, técnico jamais!
Não achaste que o Patrick teve um momento Fernando “gardenal zero” Rocha no começo da coreografia dele? Destoou muito! Mas foi engraçado! kkkkkkkk
Concordo plenamente com a chineleada que a plateia deu na Maurren. Pô! 8.2 para ela e 9.3 para Françoise?!? Não dá! Se quiserem dar voto pra plateia e para os telespectadores, tudo bem! Sei que aumenta a audiência, ainda mais levando em conta a força dos fãs-clubes. Porém, que tenha peso menor...
E concordo plenamente com o desabafo das notas ruins serem 9.9! Será que não passa pela cabeça da produção do programa ter um mínimo de bom senso e critério? Dar nota máxima indiscriminadamente é um incentivo para o bom se atirar nas cordas, pois só irá ganhar um décimo a mais mesmo... Então, que voltem ao sistema antigo de notas inteiras... E ainda mais duro é ver os jurados técnicos concordarem com essa palhaçada! Queria ver se fossem eles os avaliados por esse critério ridículo e totalmente absurdo!

Abração!

Leandro

Leandro disse...

Esqueci de comentar...
Chegaram a ver a saia justa do Faustão com a Agatha Moreira?
www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/saia-justa-agatha-moreira-se-recusa-a-falar-de-verdades-secretas-e-faust%C3%A3o-reclama-chamada-est%C3%A1-no-ar/ss-AAdLQ9R?ocid=wispr#image=1

No link, eles citam outras! kkkkkk Algumas não considero saia justa, mas a pura verdade! Quando ele dá essas "furadas" chega a lembrar o Faustão que já foi!

Abs!

Leandro

Andre disse...

Oi, finalmente.
Primeiro dizer q qdo a produçao resolve trazer forro de vdd, os professores vao la e assassinam o ritmo ¬¬ Nao ta facil... (Magno, I miss you)
MAURREN: infelizmente meu medo se confirmou, o baladao foi fogo de palha :/ bem abaixo do esperado, dificuldade na dança a dois, apesar de ter cumprido bem o q lhe foi passado.
PS: apesar de exagerada, entendo a nota da plateia: aquilo foi tudo, menos forro. Nota 7
NEGRA LI: ela n ta ali pra brincadeira, isso eh nitido. Os braços dela continuam lindos realmente e a coreo foi interessante, Edgar eh inteligente, forrozinho bem dançado. Nota 8,5
FRANÇOISE: mto bom o desempenho DELA. Pq Patrick... n sei o q acontece com ele, pra q esses teatros aff... Ohana foi apenas maravilhosa em puxar a orelha dele. Agora qdo ele resolveu colocar forro de vdd, Fran foi otima, nao esperava um desempenho tao bom dela, principalmente nos passos caracteristicos <3 So aplausos a Titia Forton. Nota 8
AGATHA: abduziram ela e colocaram outra no lugar? \o/ A mina arrasou!! Diferente da sosia dela no ano passado, ela mandou ver no forro, bem mais segura e precisa. O lado ruim eh o excesso de pegadas e alguns movimentos mal finalizados. Porem eh nitida a melhora. Nota 8
VIVIANE: nem vou falar do Marcelo... n sei o q ta acontecendo com ele assim como Patrick. Vivi foi excelente, forrozeira nata, naturalidade, precisao, graça... enfim tudo. So lhe falta uma coreo a altura. Nota 8,5
MARIANA: de longe dança mais forro da noite e, ao lado de Françoise, foi a que mais evoluiu. Forro de raiz, bem executado e a Mari foi mto elegante e charmosa. Pena foram as paradas e o erro final. Isso pode custar a classificaçao la na frente.
Ta na cara q Vivi e Negra Li passarao e as outras 4 vao brigar pela ultima. Disputa acirrada no time feminino, gosto assim. Eh isso, ate a proxima.

Andre disse...

Esqueci, Mariana pelos probleminhas nota 8

Anônimo disse...

Acho que a evolução da Aghata se deve ao Leandro , agora sim pode ser que ela consiga ir longe porque na primeira apresentação para mim ela não teria chance alguma de conseguir passar na repescagem, mesmo indo acho que volta fácil , a Mauren não gostei achei bem fraca , acho que ela vai perder , ainda mais depois que ela disse que sempre espera as maiores notas, não gosta de ficar por baixo , na Torcida pela Negra li para mim é a melhor , acho que a final é ela e a vivi que vão disputa .

Leandro disse...

André!

Concordo contigo... os professores simplesmente assassinaram o ritmo! Triste isso, ainda mais com um ritmo genuinamente brazuca e tão legal! O Patrick tem dessas! Ele sempre acaba prejudicando a aluna, não sei se por querer aparecer mais ou por achar que as viagens que ele inventa vão agradar mais ao público.
Quanto ao Marcelo com a Vivi Araújo... chega a doer ver como ele subaproveita a gata. E isso que o Coisinha de Jesus disse que ele é especialista em forró! Se o "especialista" assassina o ritmo...

Já que a nossa diva Aline ainda não nos deu a oportunidade de adorá-la essa semana - Estamos órfãos! -, envio o link para o clone dela (tem um humor parecido, mas ainda vai ter que comer muito queijo Minas para chegar lá! ;-) kkk) em um blog de novelas:
http://www.tvpravc.com.br/tv/o-loco-meu-a-negra-li-e-o-morango-do-nordeste-do-rap/

Também vou recomendar um link do mesmo site zoando de A Regra do Jogo, que não vai deixar vocês boiando quando eu me referir ao Juliânus e a sua sede de vingançaaaaaaa:
http://www.tvpravc.com.br/novela/resumao-do-primeiro-capitulo-de-a-regra-do-jogo/

A propósito, o comentário da Cláudia Ohana sobre o Patrick foi vingançaaaaaaa! kkkkkkkk Falando sério... quantas vezes ela foi prejudicada por causa das pirotecnias dele!!!

Baita abraço!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...