PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/08/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: PREVISÕES


 Dai galera. Com atraso, venho trazer a apresentação do elenco (Que rolou no último domingo). Vou aproveitar a oportunidade e já colocar minhas previsões para a temporada. Cola ai, VEM!



 Bem, não assisti no dia, mas acompanhei alguma coisa por vídeos no site da Globo. As coisas foram bem similares aos anos anteriores: Fausto anunciou os professores, depois os participante... Conversou um pouco com cada um, depois anunciou as duplas e por último um pequeno bailinho ao som de Ivete Sangalo. De modo geral, achei ok. A produção parecia mais bonita... Participantes bem vestidos, ordem de acontecimentos mais organizada... Bem ajeitadinho.

 Houveram ótimas notícias no que diz respeito aos instrutores. Tivemos o retorno de instrutores de bons serviços prestados ao quadro. Destaco Marcelo Grangeiro que demonstrou ser bastante diferente na temporada que fez, ao lado de Sheron Menezes, em 2010. Expectativa alta. Vamos a relação de professores:

HOMENS

Marcelo Grangeiro (Pro de Sheron Menezes, em 2010)
Patrick Carvalho (Pro de Claudia Ohana, em 2012 e Paloma Bernardi, em 2014)
Leandro Azevedo (Pro de Juliana Didone, em 2006, Mara Manzan, em 2007, Stefhany Brito, em 2012 e Carol Castro em 2013)
Roberto Mota (Pro Novo)
Marcos Vinícius (Pro Novo)
Edgar Fernandes (Pro Novo)

MULHERES

Ana Paula Guedes (Pro de Tiago Abravanel, em 2013 e Lucas Lucco, em 2014)
Juliana Valcézia (Pro de Minotauro, em 2012 e Daniel BoaVentura, em 2013)
Ivi Pizzot (Pro de Klebber Toledo, em 2013)
Gabriela Cardoso (Pro de Bruno Gissoni, em 2014)
Suelen Miromoto (Pro Nova)
Mayara Araújo (Pro Nova)

PREVISÕES:

 Vou fazer um pequeno review sobre as duplas, e, abaixo, uma pequena previsão minha sobre suas possíveis jornadas no quadro.

FERNANDO ROCHA & JULIANA VALCÉZIA

 Ele é, em possibilidades, o integrante menos promissor do elenco masculino. Ela é uma professora bastante exigente e que tem experiência com parceiros limitados... Acho que é a melhor professora que ele poderia ter. Valcézia, com Minotauro, não conseguiu grandes resultados. Mas com Daniel foi bem. O fez crescer bastante dentro do quadro.
 PREVISÃO: Será um dos primeiros a ficar pelo caminho. Talvez segure no carisma, mas não passa para a próxima fase. Acompanhem o molejo do garoto:



FLÁVIO CANTO & IVI PIZZOT

 Acho que pode funcionar. Ivi fez um temporada regular com Klebber. Embora muitos atribuam a ela o fato do casal não ter ido a final, não vejo como um mau trabalho. Flávio pareceu tímido na apresentação, mas na dancinha que fez com Nakamura não foi ruim. Inclusive, mostrou facilidade para aprender. Pra não fugir muito do segmento, vejo ele com possibilidades de superar a campanha que fez Giba, na última edição.
 PREVISÃO: Vejo os dois passando a segunda etapa do quadro.

ARTHUR AGUIAR & MAYARA ARAÚJO

 Aqui esta o casal mais forte do elenco masculino. Ele tem potencial e uma torcida bastante grande. Não conhecemos a Mayara, mas se for, no mínimo, regular, já dará certo.
 PREVISÃO: Postulante fácil a fazer a final do quadro.

ÉRICO BRAS & GABRIELA CARDOSO

 Gostei do casal. Acho que ele é carismático e pode dar certo. Gabriela foi bem ano passado com o mediano Bruno Gissoni. O grande ponto de interrogação é quanto a popularidade dele. Terão que ser muito bons ou muito legais juntos para angariar fãs durante o quadro.
 PREVISÃO: Sofrerá na primeira fase, mas pode ir adiante na repescagem, talvez.



IGOR RICKLI & SUELEN MIROMOTO

 Sem querer ser bitter (Já sendo), achei meio fuen o casal. Não conheço a Suelen e suas possibilidades, mas não sei o que pensar. Ele pareceu bem afim, mas já adiantou que não dança muito... Sinceramente, não sei o que esperar.
 PREVISÃO: Acho que ficam na primeira fase do quadro.

BRUNO BONCINI & ANA PAULA GUEDES

 Ele é um cara alto, representa ser desajeitado e não apresenta ter muito potencial. Em contrapartida fará par com uma professora que tem boa experiência no quadro e é truqueira. Além disso, tem boa aceitação do público da internet, consequentemente, suporte.
 PREVISÃO: Ficam na primeira fase.

MARIANA SANTOS & MARCOS VINÍCIUS

 Ela é, no quesito torcida, a mais frágil do elenco feminino. Mas é carismática e mostrou ser bonita dançando no bailinho. Não conheço o trampo do professor, mas acho que pode sair surpresa boa.
 PREVISÃO: Dificuldades na primeira etapa do quadro, brigará por uma vaga na repescagem.

FRANÇOISE FORTON & PATRICK CARVALHO

 Ele conta com ótimos serviços prestados ao quadro (Duas finais em duas participações). Conhece o caminho. Em um primeiro momento, achei que Françoise fosse ser seu maior desafio no quadro até então, mas estava ENGANADO. No bailinho a tia mostrou bastante potencial. Eles fizeram um bom bolero, com variações, passos e tudo mais, sem ensaiar! Se não se quebrar (Temática das titias nas últimas temporadas), podem ser a boa surpresa da temporada. Vão fácil a segunda fase.
 PREVISÃO: Sem querer ser ousado, mas podem fazer a final.

MAURREN MAGGI & ROBERTO MOTA

 Maurren tem potencial. Tem folego e, creio eu, que elasticidade. Se Roberto for bom instrutor, podemos esperar coisas boas. No bailinho, o que mais se via era Maurren batendo cabelo HAHAH.
 PREVISÃO: Avançam a segunda fase se nada de anormal acontecer.

NEGRA LI & EDGAR FERNANDES

 Aqui sim tem um baita potencial. Ela deu uma dançada com Patrick e foi bem. Também não conheço Edgar mas os dois combinam. Pela amostra do bailinho, vão longe.
 PREVISÃO: Postulante ao título.



AGATHA MOREIRA & LEANDRO AZEVEDO

 Ela é jovem, alta e tem perfil. Ele tem dois títulos e é muito bom instrutor. Senti uma vibe meio Sthefany Brito/Juliana Paiva... Os vejo indo bem, mas ela terá dificuldade por causa da altura.
 PREVISÃO: Vão longe, mas terão alguma dificuldade.

VIVIANE ARAÚJO & MARCELO GRANGEIRO

 Favoritos. Viviane é carismática, tem experiência com dança, experiência em realities... Ele é um dos professores que mais deram certo na história da DDF. Fez, talvez, a melhor jornada do quadro, ao lado de Sheron Menezes, em 2010. Só podemos colocá-los como casal favorito.
 PREVISÃO: Qualquer coisa que não seja o título é ruim.

 Deixo aqui o vídeo do 'bailinho' que tanto citei em minha previsão:



 Segundo uma publicação que li, a primeira fase do quadro terá várias semanas. Além disso, não haverão eliminações. Eles acumularão pontos e na última semana os três melhores ranqueados avançarão, os três piores irão a repescagem. A competição começa domingo. Os homens abrem a temporada com DISCO.

 Vou ficando por aqui. Peço desculpas mais uma vez pela demora... Mas estou enfrentando vários problemas com meu servidor de internet... O que acaba prejudicando bastante. FUI!

10 comentários :

Anônimo disse...

Érico o estadão tbm adiantou algumas novidades inclusive alguns ritmos novos e velhos que vão voltar (falaram da lambada, bolero, o arrocha e FREVO, sim frevo, já teve esse ritmo na dança? nossa, acho muito difícil os casais fazem uma dança completa, é um ritmo muito complicado, difícil, exige muito, sei lá).

Eu gostei desse elenco feminino, como sempre, na vdd me lembrou muito da edição de 2011, e o modus operandi foi quase o mesmo, a maioria atrizes (em relação aos perfis, não à dança), já que provavelmente terão trajetórias diferentes: antigas dançarinas (Vivianne/Hellen), humorista (Mariana/Monica), cantoras (Negra Li/Roberta Rodrigues), modelos (Agatha/Renata) e tiazona (Françoise/Roberta Miranda), naquela edição eles juntaram duas cotas em uma, cantora e tizana (Miranda), nessa colocaram uma cota a mais nas mulheres esportista com a Maurren e tiraram uma atriz (Milena); minha análise, rsrsrs

Expectativas são boas, mas melhor não me empolgar muito pra não me decepcionar, ano passado que o elenco feminino era tão promissor e tivemos aquela barbaridade, Anitta despachada duas vezes injustamente, Fatinha arrastada e Paloma e Geovanna lutado com unhas e dentes pra não serem eliminadas pela aleatoriedade do júri e platéia.

Quanto ao elenco masculino, aquela mesma preguiça de sempre, vou aguardar e tirar conclusões depois, hehe.

Anônimo disse...

Eu acho que a Viviane Araújo tem tudo pra levar essa Dança dos Famosos sem falar no carisma imenso que ela tem e no professor magnifico que ela pegou, minha torcida é dela com certeza vai arrasar !!!

Gustavo disse...

Eu gostei do elenco...finalmente cheio d favoritos,e diferente d DWTS,eles puseram pessoas que podem fazer um bom show! Gostei das mudancas e parece ter 14 ritmos...espero q tirem o "Country" e ponham pelo menos o Quikstep (Sonhar nao eh pecado) ou ate uma rumba...seria bacana. Gosto de todos,mas espero q Negra Li venca,adoro ela.

Andre disse...

Deu a louca na Cristina Padglione!! Frevo devolta?! COMO ASSIM BRASIL? Como diria a diva Aline, por favor alguem suspende o rivotril dela!!!

Elenco menos badalado mas q pode ser sucesso no valendo (elenco promissor ano passado estragado por juri tendencioso - sim , nao me canso de bater na msm tecla pq isso NAO pode acontecer de novo).
Colocarei quem eu acho q irá a repescagem no modelo antigo, das indicações. Mas se realmente for da forma q foi veiculado ficam como 6°, 5° e 4° lugares de cada grupo respectivamente:

Homens
Bruno Boncini
Fernando Rocha
Erico Bras

Mulheres
Maurren Maggi
Mariana Santos
Agatha Moreira

Apenas minha humilde opinião. E tomara q Vivianne, dançando bem, escape do q a virtual campea do ano passado não conseguiu escapar...

Enzo disse...

Temporada que promete.
Expectativas altíssimas em relação à Viviane Araújo e Marcelo Grangeiro. Ela tem uma torcida imensa, que, briga páreo a páreo ou ainda, desbanca facilmente a do Arthur Aguiar, então, espero que os dois representem bem para que os votos sejam merecidos.

Unknown disse...

Erico, mãe Dinah versão 2015 ressuscitada! Traz a pessoa amada em 3 dias, faz amarração e joga tarô! Contatos pelo telefones...cof cof cof... peraí me confundi! Olá pessoas dançantes, td bem com vcs? Finalmente vai começar a bagaça e olha vai ser babado, viu? O elenco masculino artístico achei meio caidinho, já o elenco feminino promete altas piruetas, com direito a duplo twist carpado, tudo isso graças a aparição, quase milagrosa, de Marcelo Grangeiro! Já sou #teamGrangeiro! Ainda mais formando dupla com a rainha do povo ~~pelo menos da galera que acompanha a Fazenda~~ Vivi Araujo! A mão que faz textão pra congar o povo chega a tremer!!! Que a dança em 2015 tenha menos tropeços e mais samba do criolo doido, êta lêlê, né non??? Beijos <3

Anônimo disse...

Boa tarde, pessoal.

Acompanho o blog há alguns anos, e nunca tive tempo para comentar minha leiga opinião sobre o quadro, mas estarei presente a partir dessa edição nos comentários. Primeiramente, elogio o Érico pelo brilhante desenvolvimento do blog.

Sobre o elenco, gostei bastante! Acho que conseguiram mesclar diferentes famosos em um quadro, de maneira justa e de grandes expectativas. Apesar de ter meus preferidos e de ter os que aparentemente vão bem, acredito que todos eles tem um potencial diferente a ser apresentado todo domingo.

Sobre os professores, grandes nomes de volta e sempre bom renovar com novos instrutores, que com toda certeza, possuem grandes habilidades a serem repassadas aos alunos.

Minha breve opinião sobre os HOMENS e expectativas!

FERNANDO ROCHA & JULIANA VALCÉZIA: Reconheço o talento da Juliana como professora, mas, EU, particularmente não gosto do estilo das danças dela. Claro que isso, talvez, seja decorrente dos parceiros que ela teve nos quadros, mas acredito que a simpatia de Fernando fará do casal, um casal bonito de se ver. Concordo com Érico no que diz respeito a ela ser a melhor professora que ele poderia ter. Inclusive, no dia, eu cogitei que ela seria a escolhida para ele mesmo.

FLÁVIO CANTO & IVI PIZZOT: Eu adoro a Ivi, acho que ela consegue fazer coreografias bem marcadas, porém limitadas. Acho que ela teve um bom desempenho com o klebber, mas poderia ter exigido muito mais dele. Não coloco toda a culpa nela, porque Carol Castro evoluiu muito, e Tiago Abravanel e Bruna Marquezine tinham um público muito bom. Sobre Ivi e Flávio, acho que pode ser bom ou ruim, tudo vai depender da esperteza da Ivi e da dedicação do Flávio. Não é o melhor casal, mas também não é o pior. Podem dar uma largada mediana e evoluir no meio da competição, visto que ele parece muito dedicado e com visão de competidor.

(continua)

Anônimo disse...

(continuação do comentário anterior)

ARTHUR AGUIAR & MAYARA ARAÚJO: Sem dúvidas é um casal forte para essa competição. Durante o domingo passado, ele mostrou ter bastante facilidade com a dança, além de ter público bem favorável. Aposto bastante nesse casal, apesar de não conhecer muito o trabalho da Mayara. O que ajuda também é o fato dele ser o galã jovem da competição, ter força para fazer as acrobacias, que muitos aplaudem e consagram como "dançar bem".

ÉRICO BRAS & GABRIELA CARDOSO: Vou puxar um pouquinho o saco da Gabriela, que na minha opinião é uma das mais bonitas do balé do Faustão, hehe. Enfim, voltando ao que interessa, minha única preocupação quanto a esse casal, é ao público, mas fazendo uma análise das últimas competições, as notas nacionais tem sido mais justas do que as dos jurados. Então, se Gabriela executar o bom trabalho que executou com Bruno Gissoni, acredito que ela vai mais longe dessa vez. Érico parece bem esforçado também, com vontade de aprender e ir além do que pode fazer!

BRUNO BONCINI & ANA PAULA GUEDES: Confesso que eu gosto bastante de algumas coreografias da Ana Paula, inclusive acho que ela tem a chave certa para esconder as grandes dificuldades dos parceiros. O que me preocupa é o Bruno, que apesar de ter um bom público, ele é grande, pesado e parece não ter muita facilidade com a dança. Digo isso, baseado no domingo passado enquanto Ivete cantava e também nas publicações diárias feita essa semana no site do Domingão. Talvez eu esteja enganado, mas vamos ver o que nos reserva.

IGOR RICKLI & SUELLEM MIROMOTO: Desde "A Flor do Caribe" eu torcia para o Igor estar presente no quadro, assim como eu sempre torci para Suellem ter uma chance como professora. Quando anunciaram os dois juntos, fiquei bem feliz e espero que eles consigam desempenhar um bom papel durante a competição. Igor pareceu muito empolgado e disposto a aprender e levar a sério, assim como eu também achei que ele tem um gingado bacana. Suellem desempenha um papel excelente e impecável como dançarina do ventre (digitem Suellem Morimoto no Youtube e tirem as próprias conclusões). Não sei como ela é dançando a dois, mas se tiver o mesmo potencial do que tem na dança do ventre, pode tornar uma grande professora com um grande parceiro.

Não vou falar quem eu acho que será o "pior" de amanhã, mas desejo muita sorte a eles, porque o que conta nessa fase inicial, não é necessariamente a dança. Acredito que a força de vontade, a coreografia valorizando o famoso, a troca de olhares e o entrosamento entre os dois, conquistam os jurados e principalmente o público, que vira torcida, e que da torcida vira voto. Estou com grandes expectativas positivas para a estreia. Volto para comentar a apresentação detalhada de todos eles.

Abraço aos leitores, e outro grande ao Érico.
Bom sábado a vocês.

JOTA.
Campo Grande/MS

Leandro disse...

Acabei não acompanhando, no domingo passado, a apresentação das duplas. Sempre tento ser mais presente aqui no teu blog, Érico, mas minhas urgências do trabalho e da família acabam atropelando... kkkkk

Bom... não vou entrar no mérito de analisar dupla e professor. Isso já fizeste com maestria, Érico. Só vou dizer que tenho boas expectativas em relação à Viviane Araújo (o fato de eu simpatizar muito com ela e achá-la um mulherão não influencia nem um pouco nessas minhas expectativas), a Negra Li e a tia Françoise Forton. A Agatha Moreira, acho uma gracinha, apesar de estar sempre com cara de quem comeu e não gostou, está indo razoavelmente bem em Verdades Secretas, mas a verdade nem tão secreta (Podem jogar pedra na Geni! Foi muito infame essa! kkkkkk) é que ela parece ser uma desengonçada que nem a Fatinha... Vamos ver se ela vai ganhar o título de bonecão de posto da temporada! A Fatinha pelo menos era uma bonequinha de posto sorridente! Se a Agatha ficar com essa cara de quem chupou limão da foto (no outro post) ou da novela...
Do time masculino, vou torcer pelo Flávio Canto, não só por eu já ter feito judô, gostar do esporte e ele estar pegando a Ronda Rousey (se pegar a professora vai tomar uma tunda em casa! Benhêêêê – Ops! Honey! – não estou pegando a Ivi! É só um corno técnico! É estratégia para ganhar o conc... PUM! POU! CRÁS! No baço não, my lov...! Ai! Ui! PUM! CRASH! Guilhotina na zona do agrião! Pleeeeaaaseee, nooooo! E foi assim que eu comecei a falar igual ao Anderson Silva, Faustão! kkkkk), mas por achá-lo um cara legal. No entanto, não compartilho as tuas expectativas em relação a ele, Érico. Em geral, atletas de luta são Durango Kids, como eu sou (e hoje estou longe de ser atleta! kkk)... Claro que a determinação e o foco necessários a um campeão, ajudam-no a se superar... mas vamos ver! No time masculino, um não tão badalado, mas que talvez se saia bem (em termos de qualidade de dança, não em cliques... CU-RU-ZES! ;-) kkkkk) é o Érico Brás.
Quanto ao canastrão Arthur Aguiar... espero que não venha outro namorinho fake e sessões Go-Go Boys para o público feminino dar gritinhos histéricos e render votos do público e do famigerado júri artístico... provavelmente, virá! Sou realista! De qualquer forma, talvez ele tenha potencial, o qual pode ser aproveitado, fazendo show de dança de fato ou desperdiçado fazendo teatrinhos desnecessários para agradar a galera, principalmente, a feminina! (Meninas! Não é misoginia meu comentário! Sei que muitas de vocês não gritam liiiiindoooooo para filhotes de cruz-credo como o Neymar e o MC Guimê, mas as várias que o fazem detratam a classe e me causam asco...)

kkkkkk O gif do Fernando Rocha já demonstra as “grandes possibilidades” dele no programa... kkkkkkk

Isso que falaste de não haver eliminações e os candidatos somarem pontos após várias semanas é fato novo! Pode ajudar a corrigir distorções, mas, mesmo assim, não sei se resiste às opiniões “bem embasadas” do júri artístico ou a campanhas de fã-clubes para votar em massa via internet! Deveriam adicionar a isso um maior peso do júri técnico! Só assim para minimizar erros e injustiças! Se bem que o Nélson Freitas quase ganhou do Roncato como a “inestimável” contribuição do júri técnico também. Não me lembro quais foram os jurados que disseram a pérola que o guri não tinha perfil de dançarino de tango por ser jovem demais...

Leandro disse...

Quickstep e rumba seriam boas pedidas, Gustavo!

Suspende o Rivotril dela! kkkkk Ótima tirada, André!

Ahhh... Divina Aline! Separei durante o ano um monte de links com gifs animados para adicionares aos teus sempre ótimos e divertidos comentários! Te passo no teu pancadão durante a semana! Estava com saudades! ;-)))) Já comecei rindo alto com os teus comentários! kkkkkkkk Traz a pessoa amada em 3 dias! kkkk E se não trouxer é só fazer a famosa macumba tranca-cueca! Para alguns participantes, nem um destranca-cintura ajuda! kkkkkk Bjs, Linda!

Finalizo dizendo que espero que, se a Viviane Araújo for a melhor nessa temporada (sempre faço essa ressalva... o que importa é a qualidade da dança e ser fiel ao ritmo, não carisma, teatrinho e outras firulas), seja corrigido um dos maiores crimes já cometidos no DDF, que foi o Marcelo junto com a minha conterrânea Sheron Menezes (“Miss Simpatia”! Isso jamais deveria ser critério em um concurso de dança!) terem perdido a temporada de 2010 para Fernanda Souza porque ela era mais carismática e fazia teatrinhos... Se eu tivesse o emoji animado do vômito, colocá-lo-ia aqui!!!!

“O Maior Coral do Brasil com Ivete Sangalo!” Desde o Truque Vip que não vi mais Faustão! Havia me esquecido como é irritante! Já está me dando gastrite antes de começar o quadro! E dê-lhe chá de maracujá para não quebrar a TV! kkkkk E vamos ao quadro que mais amamos odiar da TV. Por sinal, acho que só acompanho porque amo esse blog e o pessoal daqui! Que venha a bagaça!!!!

Abraços!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...