PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/09/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: FUNK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Rolou a primeira semana do Funk. Os homens brilharam ao contrário e produziram uma das piores noites do ''ritmo'' na história do quadro. Arthur, Bruno e Igor avançaram deixando Fernando, Érico e Flávio para amargar a repescagem:


  Hoje as mulheres encaram o funk. Quem avança?? Quem vai para repescagem? Isso e muito mais você confere agora, VEM!



JÚRI: Luma Costa, Flávio Ricco, Deborah Secco, Ana Botafogo & Otávio Nassur.

NEGRA & EDGAR 


 • Achei bom. Se moveu bem e com boa sincronia. Faltou mais *BOOM*, mas já foi melhor que todos os homens da semana passada, por exemplo. Rolou um desequilíbrio no meio da rotina.
Minha nota: 8
Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia:

FRANÇOISE & PATRICK


• Ah, achei ok. Um funk bem apropriado pra ela. Óbvio que ela teria muitas dificuldades no ritmo. Abaixo do nível de competitividade, mas digno.
Minha nota: 6,5
Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,5 / Plateia:

AGATHA & LEANDRO


• Gente... Bem melhor do que esperava. Não teve tanta classe quanto Negra, por exemplo, mas teve muito impacto. Aleatório: O que rebola essa gata, hein?!
Minha nota: 8
Júri art: 10 / Júri téc: 9,7 / Plateia:

VIVIANE & MARCELO

• Achei bom. Trabalhou bem a parte técnica e o impacto. Só senti falta de mais dança junta. Achei que foi muito 'passinho' lado a lado.
Minha nota: 8,5
Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia:

MARIANA & MARCUS


• Achei ok. Esperava mais. As pegadas não foram redondinhas e as reboladas foram um pouco engessadas, de qualquer forma, não foi ruim.
Minha nota: 7
Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,7 / Plateia:

MAURREN & ROBERTO


• Achei bonzinho. Realmente, o forte da Maurren é dançar sozinha mesmo. Se moveu bem e conseguiu cumprir com tudo. Fiquei um pouco desconfortável com a expressão facial dela. Poderia trabalhar melhor esse quesito.
Minha nota: 7,5
Júri art: 10 / Júri téc: 9,8 / Plateia:

CLASSIFICADOS:



PRÓXIMO RITMO: VALSA

CRÔNICA

 Achei justo a classificação. Confesso que Mariana me decepcionou um pouco. Não que tenha ido mal... Mas realmente achei que ela iria botar pra f*der no funk. A meu gosto, a julgar a noite de hoje, Agatha merecia a terceira vaga... Mas, analisando essa primeira fase como um todo, justo o avanço de Maurren. Negra Li fez uma dança safe... Já estava classificada. Diferente de Viviane que bate cada vez mais forte com o martelo. Prevejo algumas facilidades para Mariana e Agatha na repescagem. Érico também é um candidato... Mas o ritmo será um desafio à ele. Logo atrás desses três vejo Françoise com alguma possibilidade. Vamos ver o que acontece.

 Vou ficando por aqui, turma. FUI!

19 comentários :

Leandro disse...

Antes de iniciar a jornada de hoje tenho que dizer que revi o Rock da Vivi e faço um “mea culpa” aqui. Realmente, eu me deixei influenciar por aquela música muito ruim, ou, como falava um personagem do Pânico, muuuuiiiitoooooo chaaaaaaataaaaaaa!!!! Ela e o professor dela tiraram água de pedra. Que sacanagem! Como o Érico falou, deram uma das piores músicas da história do DDF para ela! A música não ajudava em absolutamente nada... não tinha energia suficiente para um rock, tinha uma letra boba e pra completar era muito quebrada. Exigir ritmo da Vivi, quando a própria música abusava da falta de ritmo foi, no mínimo, crueldade da minha parte! kkkkk Mas sério! Ela devia processar a direção do programa!
Bom... retorno logo para comentar

Leandro disse...

Começa a bagaça! E lá vão os jurados...
Júri artístico: Deborah “Não posso desclassificar o Mestre Mum-Rá – ops! – Miele” Secco Flávio Ricco e Luma Costa.
Júri “Técnico”: Ana Botafogo e Otávio Nasur

Pra mulherada é melhor o funk! Será que o Faustão não se cansa de falar a mesma coisa ano a ano? “Nada a ver” com falta do que falar e ter que justificar sua presença muito bem paga como apresentador...
Houve um ganho para a dança, em geral, com a criação desse quadro! Primeiro que é muito bem feito, diz o tal do Flávio Ricco! Mein Gott! E dê-lhe babação de ovo aleatória!
Valsa na repescagem!?! Poxa! Eu gosto do ritmo e vão queimá-lo na repescagem!?! What a Hell! Momento Comendador! Podiam deixar para lá os ritmos aleatórios tipo baladão sertanejo... Que saco!

Negra Li e Edgar Fernandes
Podiam ter dado um funk que exigisse mais dela, pois ela tem capacidade e sobrou. Tenho que dizer que saiu do ritmo naquele lift mais rebuscado. Achei que ela podia, na linguagem dos funkeiros, ter descido mais até o chão! Mas não há o que falar. A Negra Li tem ritmo, ginga, força e técnica. E ainda tem torcida! Só não vai adiante por aleatoriedade do júri, o que acho que não ocorrerá! De novo, friso! Podiam ter dado um funk mais agitado para explorar todo o potencial dela!!! Por isso, não chegou a ser a melhor apresentação dela.

Deborah Secco Vou dar nota 10! Achei incrível e blá-blá! O sorriso o tempo inteiro! Uau! “Que critério!” Flávio Ricco Legal, bem soltos e 9.8! Luma Costa Achei ótimo, carão. 9.9 Ana Botafogo Faltou mais abaixada. Concordo! 9.8 Otávio Nasur O desafio é fazer a dança a dois! kkkkkk Perfeito! Por isso não se deveria usar funk no DDF. Deu um monte de justificativa para dar 9.7

Françoise Forton e Patrick Carvalho
O maior presente foi ter conhecido o funk! Ai, ai!
Não adiantaram as aulas da Vivi! A música ia em um ritmo e ela em outro, se arrastando. Mais lenta do que a música exigia, tanto que faltava sincronia com o Patrick que tentou dançar no ritmo. A Françoise tem a cintura muito dura. “Pra variar” o Patrick colocou lifts que tiravam a Françoise completamente do ritmo, ainda mais do que ela já estava. Por incrível que pareça baixou mais até o chão que a Negra. De qualquer forma, achei-a insegura, o que afetou bastante a fluência da dança.

Luma Costa Adorei 9.9 Flávio Ricco Achei legal pra caramba! 9.8 Deborah Secco Vou dar 10 se divertiram horrores! Podem ver que o júri artístico deu para ela exatamente a mesma nota que a Negra Li Otávio Nasur A memória tem de ser mais trabalhada, mais blá-blá para dar... tcharans! 9.4! Uau! Quanta diferença! Ana Botafogo Parabéns para coreografia que tem todos os elementos do funk! Começaram muito olho no olho sem sequência do entrosamento... 9.6

Agatha Moreira e Leandro
Arrumou o tiroteio e foi embora! kkkkkkkkk Quem viu Verdades Secretas divirta-se com a paródia:
http://www.tvpravc.com.br/novela/resumao-do-ultimo-capitulo-de-verdades-secretas/

Vão querer aplicar que a Agatha é funkeira! Então, tá!
Discordo de ti, Érico! kkkkk Que quadradinho mais descoordenado! kkkkkkk Só baixou uma vez até o chão e não foi lá essas coisas. Ela continua com o mesmo problema de não finalizar os movimentos. Até que executou bem os passinhos. Os lifts fizeram ela sair do ritmo. Por sinal, ritmo é o que mais faltou. Faltou também energia, apesar do funk não ser dos mais acelerados. Outro problema é que ela se preocupava muito em não se esquecer dos passos, o que contribuía para sair do ritmo ainda mais. Mas tenho que reconhecer que foi melhor do que eu esperava.

Deborah Secco 10 A Agatha é incrível! Pra quem ela não vai dar 10! Luma Costa Quebrou tudo arrasou 10 Estava se divertindo! Mais corporativismo! Flávio Ricco 9.9 Ana Botafogo Muito sensual, muita ligação, chegaram um no outro! Surpreendeu! 9.6 Otávio Nasur A plateia já diz o que acontece. Foi muito orgânico. Sinergia do casal. Não respeitou a cadência do funk. 9.7

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Viviane Araújo e Marcelo
Curte o funk! kkkk
Podiam ter dado um funk melhor para ela. Mas, sem dúvida, o melhor da noite, por enquanto. Tem ritmo, sabe rebolar. Rebolou até pouco, na minha opinião. Achei que ela exploraria mais essa vantagem que ela tem do samba. Podia ter baixado mais (porém o funk que deram para ela não era tão propício). Executou bem os passinhos característicos, no ritmo e em sincronia com o Marcelo. A maioria dos lifts foram no ritmo, exceto um, aquele que ela passou por baixo. De novo, tirou mais do que a música proporcionava. Estão sacaneando a Vivi! kkkkkkk Mas ela foi com sangue nos olhos e mostrou a que veio!

Flávio Ricco Seria 10, mas vou dar 9.9 porque jogou para plateia! MEU DEUS! Que cara totalmente sem noção!!!! Deborah Secco Queria dar 11, 12. Se tivesse dado menos para os outros... 10 Luma Costa Queria dar mais que 10! Agora não adianta! Ridículo uma candidata bem superior ser prejudicada dessa maneira pela aleatoriedade do júri!!! Otávio Nasur Foi ousado! Falta dos acabamentos. 9.9 Ana Botafogo Teve sedução, encontro. Nota 10

Mariana Santos e Marcos Lobo
Por tudo o que ela já havia mostrado, eu estava esperando um pouco mais dela. Vi problemas de ritmo na dança dela. Achei-a um pouco frouxa, faltando energia, não finalizando muito os movimentos. O quadradinho foi muito mal feito. Não sabe rebolar. Também baixou pouco. Como disse, esperava mais dela!

Luma Costa Sentiu falta do rebolation! Xiiii! Esqueci de anotar a nota! kkkk Deborah Secco Vou dar 10! Supriu na coreografia o que faltou de popozão! Aleatória! Ai, ai! Flávio Ricco Gostei muito, estavam muito alegres. 9.9 Depois do absurdo que ele falou da Vivi... Otávio Nasur Marcos foi inteligente. Falta de vocabulário! Uau! Um literato! 9.7 Ana Botafogo A Mariana entrou se achando e convenceu. Hein? 9.7

Maurren Maggi e Roberto Motta
Ritmo que eu mais me diverti, disse a Maurren. Inadmissível rebolar mais que eu! Não tenho bunda! kkkkk Mais simpática agora! Kkkk Aonde está a mandona da outra vez? kkkkkk
Foi melhor que as duas últimas. De todas foi a que mais baixou, talvez por ser atleta, o que facilita esse movimento que exige força. Mas tem a cintura muito dura, o que torna estranho essa baixada. O quadradinho, convenhamos, é muito ruim, por causa dessa cintura dura. De qualquer maneira, ela se manteve no ritmo, executou os passinhos sem sair dele. Eu imaginava que aquela acrobacia de ginástica artística ia quebrar a sincronia. E não é que ela conseguiu executá-la sem sair do ritmo! Achei que ela diminui o ritmo no final. Bom... Aqui ocorreu o oposto que a Mariana. A Maurren foi acima do que eu esperava.

Deborah Secco Surpresa com você. Nunca imaginei que ia rebolar assim. 10 Flávio Ricco 10 Luma Costa 9.9 Ana Botafogo Uma surpresa! Teve rebolada do funk. Caiu no final. 9.7 Otávio Nasur Caiu no final 9.9

E as notas foram... Vivi 117.2 Negra Li 115.9 Maurren 114.8 Agatha 114.3 Mariana 114.3 Françoise 112.8

As notas que eu daria... Viviane 9 Negra Li 8 Maurren 7.5 Agatha 7.3 Só para dizer que a achei melhor que a Mariana para quem dou 7 Françoise 6.5

Eu torcia para que a Mariana fosse adiante por tudo o que fez... se não tivesse sido tão prejudicada nas avaliações aleatórias talvez tivesse ido, apesar de não ter sido a melhor noite dela... Bom... espero que volte a mostra na repescagem o que já mostrou no quadro e volte para competição...

Abraços a todos!

Leandro

Andre disse...

Oi pessoas, o bonde das maravilhas do Dança se apresentou e eu tou aq pra dar meus pitacos.
NEGRA LI: como já tinha dito, nada q ela faça será ruim, porem pra mim foi a pior dança dela. Com exceção de um momento perto do fim da apresentação, não consegui identificar a pegada do funk, como se ela não estivesse a vontade. Mas em execução foi bem mais uma vez, porem como sempre rolam pequenos problemas. Se não consertarem vai pesar la na frente. Nota 7,5
FRANÇOISE: Patrick peidou menos na farofa que das outras vezes. Obviamente Fran seria a que mais sofreria com o ritmo mas tem uma coisa nela que admiro mto, se esforça pra fazer o melhor possivel e com todas as dificuldades fez uma apresentação decente. Nota 7
AGATHA: WOW... q eh isso novinha? Abalou com tudo, Agathinha mandou ver, sensualidade, pegada, me senti no baile funk HAHA concordo totalmente com as ressalvas levantadas pelo juri tecnico. Nota 8
VIVIANE: otima, Marcelo confirmou o seu crescimento na competição. Realmente teve mta dança lado a lado, mas foi mto bacana a apresentação. Melhores da noite. Nota 9
MARIANA: decepção resume. Poxa, fiquei mto animado no rock e Mariana me faz essa rotina água com açúcar... Não gostei. Foi tudo menos funk. Nota 6,5
MAURREN: resolveu cair na real e entender q ela n tem q mandar p*rra nenhuma e respeitar o prof. dançar sozinha é com ela msm, foi bem melhor q no forro e rock, mas como sempre deu uns tilte no meio. Nota 7,5
PS: ta lascada se ficar restrita a ir bem só em ritmos soltos.
Acabou sendo justa a classificação na junçao dos 4 ritmos, Agatha foi o Ó no baladão e isso foi decisivo. Valsa na repescagem, pra mim, tirou todos os homens da chance pela volta. Posso estar enganado, mas achar q o xará do Erico dança bem é ilusão, ainda mais em um ritmo essencialmente tecnico como esse. A briga é entre as três mulheres. Aposto na volta de Françoise e Agatha. Fran já mostrou q tem excelentes finalizações, lindas pernas e braços e em uma clássica isso tudo fica mais evidente. E Agatha tá em crescimento, é longilínea e conta com Leandro, dono de uma das melhores valsas do quadro (pq superar Paola e Atila é apenas impossível). Não acho q o ritmo combine com a Mari. Mas enfim é apenas um palpite.
Até a proxima povo :D

Anônimo disse...

Valsa? acho que voltam 2 mulheres, mas não dá pra arriscar quais!

Leonardo Santana disse...

Finalmente Agatha/Kika aconteceu no quadro!
Infelizmente demorou e não conseguiu fugir da repescagem.
Vivi e Negra estão fácil na final.
Maurren parou de bancar a antipática. - Deve ter notado que o público não curtiu.
Decepcionado com Mariana.
Vamos à repescagem.
Não curti colocarem Valsa para esse momento.
Embora as Valsas da DDF sejam muito ZZZZZZ
Tô com medo de ver o Fernando ter "ataque epilético" novamente
Abraço!

Leandro disse...

Grande André!
Com relação à Agatha, foi a melhor apresentação dela, mas eu, particularmente, ainda a achei meio desengonçada, especialmente, quando fazia o tal do quadradinho. Mas, como sempre, é questão de opinião. Porém, acho que na valsa (quem foi a anta que teve a “brilhante” ideia de colocar um ritmo clássico entre os, teoricamente (não vale na temporada passada com a Anitta injustamente lá), piores do quadro?!?) a Agatha vai levar vantagem, se conseguir melhorar o acabamento dos movimentos (isso é beeeem importante na valsa) junto com a titia Françoise. Também acho que o xará do Érico, ainda mais nesse ritmo, não vai se dar bem. Não foi bem nem nos que, em teoria, a manemolência baiana daria vantagem... Ahhhh... claro! Isso tudo vale se a aleatoriedade do júri não fizer um crime de, por exemplo, fazer o Fernando HORRocha voltar porque os “ataques epiléticos” dele, como disse o Leonardo, divertiram a galera! O HORRocha!!! O HORRocha!!!

Leonardo!
Concordo contigo sobre a Maurren! Creio que ela veio com aquele estilo “Heil, Hitler!” achou que ia agradar ao público com algo do tipo: “Nossa! Como ela tem personalidade!” e viu que deu um baita tiro no pé. Aí baixou a bola, como falou o André, e foi pianinho, pianho. E todos nós nos decepcionamos com a Mariana!

Abraços!

Leandro

Leandro disse...

Hmmm, Érico!

Fiquei na dúvida! Será que eles darão aquela tradicional pausa após a repescagem?
Bem que eles podiam inovar e colocar 3 ou 4 ritmos direto para todas as 8 duplas (Tempo no Programa haveria. Basta dar menos tempo pro Faustão falar asneiras e os clichês DDF), dando pontos (se voltasse às notas inteiras melhor ainda, pois esse sistema atual está quebrando as pernas dos bons!) e deixando só as duas melhores duplas para a final, aí no já tradicional 2 ritmos para cada.
Mas duvido que fariam algo assim...

Abs!

Leandro

Unknown disse...

Com mais uma noite de funk eu só fico me perguntando se as irmãs metralhas ainda estão lançando um jeito novo???
Bom, é chegada a hora de gongar os quadradinhos das meninas, bora? Suspende o tarja preta e vem:
Negra Linda
Expectativa: pra começar chama a linda do popozão, colar a bunda no chão, vaaaaiii... cola a bunda no chão, vaaaaiii...
Realidade: eu preciso confessar a minha preguiça com o professor da Negra linda, acho que ele quer aparecer mais do que ela! #momentodesabafo
Francjogarnogooglepravercomoescreve
Expectativa: vem no aquecimento, ela vai de hipnotizando. Vem a Fourton maravilha deslizando... deslizando...
Realidade: um corpo é um corpo!!! 6.0!!! Françoise de cocotinha ousada eu curti! E meu amigo Patrick fez uma boa coreografia, finalmente!
Agatha Sucesso de Verdades SecretaaaaaaZZZZZroinc
Expectativa: a pedido dos novinho, ela vem representando, vem Agatha maravilha, bum bum bum girando... bum bum bum girando...
Realidade: Leandro sabe montar coreo de funk! Mas achei a verdades secretas fora da batida, e depois ela me vinha com aquelas tremidinhas beeeemmm xoxas! Em compensação ela parecia mais a vontade com o ritmo do que em outros!
Vivi Farm Queen
Expectativa: fica de perna pro alto: faz quadradinho de 8...faz quadradinho de 8... faz quadradim... faz quadradim... tan tan tan nan nannn...
Realidade: foi preciso apenas 3 segundos de coreo pra Vivi dançar mais do que todas as outras! Rainha, né mores??
Mariana reza pra todos os santos
Expectativa: a música Quadradinho de 8 acabou e agora??? Pq letra de funk é tão curta???
Realidade: tá toda errada essa coitada! Não sabe rebolar, não sabe sensualizar e fazia umas acrobacias estranhas! Foi só elogiar o professor pra ele me vir com essa mercadoria! Assim não tenho como te defender, migo!
Maurren Knorr
Expectativa: só de imaginar Maurren fazendo quadradinho deu um tilti na minha cabeça!
Realidade: a volta da coreo acrobática alá Flashdance! Tamo de olho nessa trucagem!!!
P.S 1: pq nem todas as meninas dançaram de salto? Não seria mais justo todas dançarem com o mesmo tipo de calçado?
P.S 2: Quenhê que faz essas piruetas num baile funk??? DDF tá passando vergonha já!
Na repescagem: Verdades, Cocotinha e rezando pra todos os santos pra voltar!Boa sorte pras girls e pros boys, mas sendo Valsa o ritmo escolhido, acho que deu ruim pros meninos, hein?!
Boa semana e ótimas vibrações!

Érico disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAH Ai, Aline... ♪ Hoje eu acordei me veio a falta de você... saudade de você.... saudade de você ....♫

Érico disse...

Gurizada... Não quero ser estraga prazeres... Mas o ritmo sendo Valsa, existe uma boa possibilidade de FLÁVIO CANTO ir bem... Ele tem bom controle corporal e pode, SIM, ir bem. Ainda mais sendo valsa um ritmo que não exige muito dos 'dançantes'.

Andre disse...

Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk APENAS MARAVILHOSA!! SHOW DA PODEROSA, CADA COMENT EH UM LACRE!!!
Leandro por isso q sou teu fa, seus posicionamentos sao sempre mto sensatos.
E Erico, concordo ctg, pode ate ser q o DESENCanto se de bem, mas ainda assim acredito q duas mulheres voltam.

Leandro disse...

Érico!

Filme de terror classe Z não! O DESENCanto de volta vai fazer a gente ver uma dança medonha na próxima fase, por mais que ele melhore e se esforce. O talento dele para dança é próximo do meu talento para ser camisa 10... praticamente nulo! Se for para ter Walking Dead na próxima fase, prefiro o Fernando HORRocha como zumbi da Guerra Mundial Z: Totalmente acelerado e abobado!
Assim como o André, espero que as “beninas, benino” voltem! A dança agradece! E acho que isso se aplica até mesmo ao teu tocaio!

E Érico, André, etc... estamos todos com saudades de nossa deusa Aline, vindo aqui no altar para adorá-la!

Irmãs Metralhas, Aline?!? "Quequiéilsso?" Grupo feminino de funk? Boiei total! kkkkkk
Creio que tens razão sobre o professor da Negra Linda (perfeito!). Ele podia exigir bem mais dela e a põe para fazer o básico, enquanto ele atrai o foco para ele mesmo. Ele só tem que se ligar que, se aparecer mais do que ela, não irá para final, pois a Vivi tá patrolando!
Vivi Farm Queen! Sempre me esqueço que ela ganhou A Fazenda antes de fazer na Globo a manicure que realiza a cura gay, sem curar, mas aí arranja um 2º bofe que dorme na rede, enquanto ela dorme de conchinha com o ex-drag Shana Summer que continua mais para Shana do que Summer e não faz nada com ela que pula pra rede para se consolar...
Não tinha me dado conta que todas dançaram de salto. Baita trolagem com as gatas! Descer até o chão de salto alto fica difícil. Porque não um bom de um tênis?!?
E tens razão sobre as piruetas! Mas no DDF se bobear põe acrobacias até no tango e no flamenco! “Fidelidade máxima” ao ritmo! kkkkkkk E por falar nisso... os funks delas foram piruetas demais e rebolada descendo até o chão de menos!

Bjs para as gatas e para a diva, Abraços para os meninos!

Leandro

Junior disse...

Bem! Mais uma vez vindo eu comentar tarde (beijos DWTS rsrsrs). Como esperado, Vivi e Negra Li indo bem (esta última creio eu que o professor deva fazer umas danças mais impactantes daqui pra frente, se não ela toma no brioco... kkkkk... Tá baixei o nível sem querer rsrs). Mariana me decepcionou: pensei que ela iria vir com sangue nos olhos para escapar da repescagem, mas acabou que a nossa atleta Maurren pegando a 3ª vaga (que foi merecido). Agatha aconteceu um pouco tarde na competição: fez sua melhor apresentação quando estava entre as últimas colocadas e com as tops (Vivi e Negra) isoladas na pontuação, ficaria bem difícil para ela fisgar a 3ª vaga. Françoise foi, como bem disse o Érico, digna, gostei da coreografia dela, foi bem dentro das possibilidades dela, mas fraco para a competição. Bem, não irei opinar sobre quem volta da repescagem, porque depois do crime do ano passado com a Anitta, fico com medo de queimar a língua de novo (devido à aleatoriedade do júri claro!).

Abraços a todos,

Junior

Anônimo disse...

Eu achei a noite das mulheres bem melhor que a dos homens ... mas confesso que esperava mais... não so da Mariana como as pessoas estao dizendo aqui... mas esperava muito mais da Vivi, ela sabe dançar muito bem funk, mas não gostei muito da coreografia e a musica mais uma vez nao foi boa (estao de sacangem com a vivi nessas musicas neh)
Mas eu sinceramente sinto falta de uma coreografia mais impactante nesta temporada.. to achando os competidores muito bons, mas os profissionais nem tanto... Leandro e Granjero me decepcionaram ( exceto a ultima coreo da vivi que na verdade, foi uma copia da coreo da sheron menezes ) sinto que a vivi e a negra podem muito mais.. do time dos homens tb acho q o arthur pode muito mais, embora ele esteja em primeiro lugar, as coreo dele me parecem um tanto sem criatividade....
Me perdoem quem nao concorda , eu nao entendo muito de dança falo como espectadora mesmo...
Agora, muitas vezes me parece que aquela japonesa que eu nao sei o nome que faz uns comentarios aleatorios no faustao, gosta de jogar as dançarinas do quadro em cima dos famosos, me parece as vezes que ali mas é um programa de arranjar um namorado famoso do que elas realmente mostrarem seu trabalho... soltei um veneninho agora kkkk
Mas voltando a falar do dança , acredito que Agatha deve voltar, já a outra vaga é uma incognita... agatha mesmo cresceu bastante na competicao, mas acho ela meio juliana paiva as vezes, mas pode se tornar uma carol castro com a ajuda do leandro...

fico por aqui, beijos....
PS- Sera que o Faustao poderia parar de pedir pra japonesa o nome dos artistas que voltaram da repescagem, e falar que aquele ritmo ou outro é mais dificil ou mais facil pra mulheres... ele sempre pergunta as mesmas coisas, sera q nao percebe isso?? kkkkkkkkk

Enzo disse...

Alguém me ajuda com esse comentário da Aline, HAHAHAHAA. Essa mulher lacra mais que a Vivi. ahuahuaha <3

Leandro disse...

kkkkk
Júnior!
Pior que a aleatoriedade do júri pode trazer de volta - tcharans!!!! - o Fernando HORRocha por argumentos "altamente técnicos" como ele se divertiu e/ou nos divertiu bastante!
Nem me lembro quem voltou no ano passado no lugar da Anitta. Acho que foi o Palhaço - ops! - esqueci o nome dele... Algo com Di Ri(gidi)zzi..

Anônima 28/09/15 23:22!

Concordo que a Vivi e a Negra Li têm potencial para bem mais. O professor da Vivi até tem explorado um pouco mais, mas ela sobra e tenho certeza que teria boa resposta se ele exigisse. A Negra Li nem se fala! Ela tem sido prejudicada pelo professor dela, sendo que é uma das que tem maior potencial no quadro esse ano.
Concordo com o que falaste sobre o mala do Faustão ano a ano repetir sempre as mesmas bobagens (a mulher tem mais facilidade, os homens cada vez mais se interessam pela dança, fulano - a parte engraçada é que ele sempre erra os nomes - foi para repescagem e voltou, etc...). Inclusive tinha falado isso aqui mesmo nessa postagem. É uma combinação de querer justificar o seu alto salário (vai que a Globo se dê conta que o programa dele funciona melhor sem ele!) com conhecimento praticamente nulo de dança. Qualquer um de nós ali no lugar dele procuraríamos nos informar para dar uma opinião mais embasada, mas ele tá na situação Galvão Bueno comentando esportes... pode falar qualquer asneira que o emprego tá garantido! Tem uma amiga minha que diz que ele e o Galvão são acionistas da Globo e por isso são mantidos! kkkkkkk Eu até faria uma campanha Mônica Iozzi para apresentar o Domingão (ou pelo menos o DDF) já que ela salvou o Vídeo Show e está tentando realizar a missão impossível de salvar aquela bomba do Tomara que Caia (e só cai!). Só o fato de não ser uma chata de galocha que nem o atual apresentador já seria uma vantagem! kkkkkk

Abs!

Leandro

Enzo disse...

Bom, tudo aqui já foi dito, só queria ressaltar que vale a pena comparar os rankings agora que os homens e as mulheres irão se unir. Viviane e Arthur estão empatados na primeira colocação geral, ambos com 117,2, seguidos por Bruno e Negra, respectivamente. Isso me faz pensar que o desenrolar da competição será apenas para confirmar o favoritismo desses quatro participantes. Sei que ainda tem muita coisa para acontecer, mas meu ponto de vista é esse.
Obs: Já que citei a comparação, a coreografia do Marcelo e da Vivi teve bastante 'passinho' lado a lado mesmo, mas a coreografia do Mayara e do Arthur foi infinitamente mais saturada nesse aspecto, já que foi basicamente apenas passinho.

Leonardo Santana disse...

Aline Queen, me faz um favor?
Comenta os posts do DWTS?
Pliiiiiisssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...