PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/09/2015

DWTS 21: TV NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Hometown Glory, e stars e pros nos emocionaram ao contrário com músicas que marcavam suas cidades natais/preferidas/marcantes. Tamar foi a melhor no somatório geral das duas noites e reinou. A eliminação acabou sobrando para:


 Semana nova, tema novo: TV WEEK! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


* Os stars devem perfomar ao som de músicas de grandes shows televisivos. 
* Alfonso Ribeiro é o guest judge da semana.


CARLOS & WITNEY - JAZZ


• Achei bem ok. O que dizer de Jazz? É só achar legal ou não... Eu achei cute. A sincronia foi boa e Carlos se moveu bem.
 Fecharam com 31 pontos (7-8-8-8)

PAULA & LOUIS - SAMBA


• Achei ok. É um samba bem pra idade dela e se moveu bem. Houve alguns erros com os pés e faltou muito de movimentação de samba, mas ta ok pra idade dela.
 Fecharam com 20 pontos (5-5-5-5) Zoaram as notas da véia, hein?

TAMAR & VAL - TANGO


• Achei bom. Tango com agressividade, bom conteúdo e boa postura. Ela continua com esse braço esquerdo (O que recosta sobre o ombro do cavalheiro) exageradamente alto.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

ALEXA & MARK - JAZZ


• Achei ok. Realmente não curto as rotinas de Jazz que o Mark faz. Já havia feito algo amplamente sonolento com Willow, season passada, e agora de novo. Alexa é boa e, provavelmente, fará tudo sempre direito... Mas, p*rra, que bagulho chato!
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

ANDY & ALLISON - QUICKSTEP


• Foi ok. Problemas com footwork, postura incorreta, pescoço pra frente e perdeu um passo no meio. De positivo, conseguiu se mover relativamente rápido, o que é importante no Quick.
 Fecharam com 29 pontos (7-7-8-7)

GARY & ANNA - TANGO


• Ah, foi fraco. É a melhor dança dele, mas só caminhou... Pole dance total da Anna.
 Fecharam com 25 pontos (6-7-6-6) *Júri artístico feelings*

ALEK & LINDSAY - TANGO


• Achei bonzinho. Se moveu bem, teve bom ataque e bom conteúdo. 'Vamo melhorá' esses joelhos flexionados ai, né, migo...
 Fecharam com 33 (8-8-9-8)

KIM & TONY - SAMBA


• Não houve rotina. Kim acabou se lesionando durante a semana e ensaiou quase nada. Segundo ela, estava se sentindo apta para performar, mas seu médico particular indicou que não o fizesse essa semana, apenas na semana seguinte, e ela acatou. Portanto, Kim se retira da competição e é A ELIMINADA DA SEMANA.

BINDI & DEREK - QUICKSTEP


• Foi ok. Derek AMA quebrar regras, né? Quando dançaram juntos foi ok, mas quebraram MUITO o hold da dança. Saudades, Len... Saudades.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

NICK & SHARNA - VIENNESE WALTZ


•Achei bom. Boa coreo, boa movimentação e braços formando ótimas linhas. Melhor dança deles na temporada, e melhores da noite.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

HAYES & EMMA - JIVE


• HAHA, Eu adoro o tema Não sei se estou de boa vontade com Hayes, mas achei bem bonzinho em alguns momentos. Fez tudo mais ou menos: Bons chutes, mas a posição do pé foi incorreta... Boa movimentação, mas o angulação do corpo segue estranha... Em geral, achei satisfatório.
 Fecharam com 30 pontos (7-8-7-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Nick & Sharna - 36
Alexa & Mark - 36
Tamar & Val - 33
Alek & Lindsay - 33
Bindi & Derek - 32
Carlos & Witney - 31
Hayes & Emma - 30
Andy & Allison - 29
Gary & Anna - 25
Paula & Louis - 20
Kim & Tony - 0

RESULTS

 Todos foram chamados, e:


 PAULA X ANDY... QUEM FICA?? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 AHAHAHA, Ninguém foi eliminado. Com a saída de Kim, todos estão salvos. Os pontos dessa semana se acumulam aos da segunda noite de WEEK TWO e eliminam alguém semana que vem.
 Teremos Switch Up nessa temporada, e ela acontece em duas semanas. Você pode votar a vontade CLICANDO AQUI. Vou ficando por aqui e me desculpando pela demora da postagem nessa manhã. Minhas atividades profissionais prejudicaram bastante. FUI!

3 comentários :

Junior disse...

Bem! O que dizer? Os bons continuaram bons, destaque mais uma vez para Nick e Tamar, por exemplo (embora esse braço esquerdo dela também me incomoda muito). Alek continua me surpreendendo junto com a pro dele que está a todo vapor!!! Sem muito o que falar mesmo eu tenho...

Abraços a todos,

Junior

PS: Tudo bem que não tenho muita moral para falar isso (mesmo porque vim comentar beeeeem tarde... hehe). Mas ô povo sumido desse blog no DWTS, hein? Kkkkkkkkk Brincadeirinha...

Leonardo Santana disse...

Foi uma boa noite
No geral, a galera tá evoluindo bem
Please America, tirem Gary do programa, pq né... Já deu - faz tempo
Curti muito o Tango da Tamar (tenho que parar de ver os ensaios dela para parar de odiá-la rsrs)
Linda coreo da Sharna (de novo)
Esperava mais do Hayes, mas foi divertido!
Carlos e Witney foram cutes como velhinhos rsrs - boa dança!
Não canso de dizer: Lindsay tá f*da nessa temporada - não ficaria surpreso se ela chegar à final!
Érico, vc sabe se teremos Disney Night nessa Season?

Abraços!

Concordo contigo Junior - cadê vcs povo?
Bora reagir nos coments

Erick disse...

Fala pessoal, tudo certo?

Estou achando essa season muito boa, inclusive melhor do que a passada, até agora. Meus favoritaços são Nick & Sharna-Perfeira-Incrível-Deliciosíssima <3

- Sobre a Week 4: Não entendi direito, mas essa semana, assim como a Week 2, vai ter duas noites de apresentações? Pois o Instagram oficial do show publicou o ano mais memorável dos stars e dos pros (como o tema da semana é "Most Memorable Year") e ficou assim:

Alek Skaslatos (2015) & Lindsay Arnold (2015)
Hayes Grier (2014) & Emma Slater (2012)
Paula Deen (1989) & Louis van Amstel (1994)
Carlos PenaVega (2012) & Witney Carson (2012)
Andy Grammer (2009) & Allison Holker (2013)
Alexa PenaVega (2000) & Mark Ballas (1990)
Nick Carter (1996) & Sharna Burgess <3333 (2000)
Bindi Irwin *bléh-infinito* (2009) & Derek Hough *bléh-infinito+1000* (1998)
Tamar Braxton (2012) & Valentin Chmerkovskiy (1994)

Danças:
Tamar & Val - Rumba
Nick & Sharna - Jazz
Paula & Louis - Cha-cha-cha
Hayes & Emma - Contemporary
Bindi & Derek - Contemporary
Alexa & Mark - Foxtrot
Carlos & Witney - Viennese Waltz

----> Minha classificação:
Eliminated 1st: Chaka & Keo
Eliminated 2nd: Victor & Karina
Eliminated 3rd: Kim & Tony
Eliminated 4th: Andy & Allison
Eliminated 5th: Gary & Anna
Eliminated 6th: Hayes & Emma
Eliminated 7th: Bindi & Derek
Eliminated 8th: Paula & Louis
Eliminated 9th: Carlos & Witney
Eliminated 10th: Alek & Lindsay
Third place: Tamar & Val
Runner-up: Alexa & Mark
Champion: Nick & Sharna

Era isso pessoal, não entendi se a dupla escolherá uma música do ano do star ou do pro, ou se serão duas músicas, não entendi ainda. Seria legal se fossem duas performances, com acumulação de pontos e eliminação na terça. Érico, como assim a Switch-Up vai ser em DUAS semanas? Será que essa temporada vai ter 10 ou 11 Weeks? (Gosto quando são 11) e a final será entre 3 ou 4 stars? (Acho um final 3 muito mais emocionante). Até amanhã, pessoal! Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook