PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/09/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ROCK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: Rolou o forró. E a mulherada:

... Forró (QUE É BOM) muito pouco. Com exceção da despencada de Maurren, todas as posições se mantiveram. A diferença agora é que décimos separam a primeira da última. Hoje os homens abrem a fase do ROCK! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!

JÚRI: Antônio Fagundes, Cristina Padiglione Vanessa Gerbeli, Marcelo Misailidis, Maria Pia.

ÉRICO & GABRIELLE


• Achei ok. Se moveu bem, mas muitas coisas sairam estranhas... Especialmente os lifts. Em geral, foi ok. Aleatório: Xará... Ta na hora de acontecer nessa competição, migo.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 8,7

ARTHUR & MAYARA


• Achei ok também. Se moveu bem e conseguiu ser um pouco mais seguro que Érico, por exemplo. Meu único "se não" são essas paradas no meio da dança... Quebra toda a coreo. Ah, também acho que precisa dar uma atenção maior para a qualidade dos movimentos.
 Minha nota: 8
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,3

IGOR & SUELEN 


• Olha... achei bem ok. Melhor dança dele na temporada. Por ora, a coreo que tem mais conteúdo até agora. Faltou um pouco mais de velocidade na execução. Ao contrário do Arthur, conseguiu executar com um pouco mais de capricho, mas faltou agressividade.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,7 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,2 

FLÁVIO & IVI


• Fraco, né... Achei que melhorou um pouco a movimentação dele, mas os erros foram muito grandes. Perdeu um passo no meio e simplesmente parou no meio da apresentação... Fora outros erros de sincronia.
 Minha nota: 6
 Júri art: 9,2 / Júri téc: 9,2 / Plateia: 8,8 

FERNANDO & JULIANA


• Ah, Fernando é o máximo, né? Achei que evoluiu. Conseguiu ser mais controlado e até executar um pouco melhor os movimentos. Mas, né... Segue sendo fraco.
 Minha nota: 6,5
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,2

BRUNO & ANA PAULA


• Ana Paula manda bem nesses ritmos, né? Ela manda muito nessas trucagem. Se for perceber, ele não sai do lugar... Só ela que anda em volta dele. Achei que teve boa marcação e bons chutes de jive (PASMEM!). Não é a sua melhor dança... Mas, pra ele, o necessário era só passar por esse ritmo.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,7 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 9,2 

CLASSIFICAÇÃO GERAL





 CRÔNICA

Olha, achei ok a noite... Acho que os homens, em geral, conseguiram melhorar o nível. Flávio, definitivamente, está fora. Fernando superestimado pelo júri, Arthur se mantendo lá em cima, Érico junto de Igor seguem melhorando e Bruno sendo aceitável em um ritmo que é dificílimo para homens com o estereótipo dele. As músicas foram bem escolhidas as roupas estavam bem também... Só acho que o júri continua meio aleatório... Fernando, pelas notas, FOI O LÍDER DA NOITE... Agora é aquele momento gostoso onde refletimos sobre isso....

 Vou ficando por aqui, turma. Semana que vem são as mulheres. Muito provavelmente elas vão de rock nacional. FUI!

9 comentários :

Junior disse...

Pois é, foi uma noite regular, na minha opinião. Arthur segue indo muito bem, Bruno sendo segurado pelas trucagens da Ana Paula, Fernando é o ninja HAHAHA, Igor, ao meu ver, é o que mais evolui, mas falta um pouco mais de BOOM para ele, bem como o Érico (quero muito gostar dele, mas ele tem que acontecer mesmo na competição) e Flávio é fraquinho, sem chances mesmo. Depois da semana passada (forró das mulheres), achei que o time feminino está bem mais equilibrado que o masculino, daí a disputa das meninas ser mais emocionante, ao meu ver. E Érico, em geral, muito eficiente para postar praticamente quando acaba as apresentações! HAHAHAHA Brincadeiras à parte, já digo, como muitos já disseram aqui, às vezes o quadro em questão pode estar muito sei lá... Mas sem dúvida a melhor parte da noite é vir aqui e dar opinião, debater e ver esses posts maravilhosos deste blog!!! Vida longa ao blog da DDF! Rsrsrs

Abraços a todos,

Junior

Érico disse...

Agradeço as palavras, Junior. Esse fórum do blog realmente é muito bom. VIDA LONGA PARA NÓS!

Leandro disse...

Bem colocado teu comentário sobre o Forró da semana passada, Érico... a mulherada voou, voou, voou tanto que saiu de órbita! E o Forró, Ó, como diria o Prof. Raimundo, cearense, que, como bom nordestino, estaria procurando até agora aonde estava o forró da apresentação...
Buenas! Mas vamos à bagaça de hoje. Quero ver o que o Fernando Rocha vai aprontar... Acho que fará o estilo “Elvis Pélvis vive!”:
http://www.gifmania.com.br/Gif-Animados-Arte/Animacoes-Musica/Imagens-Musico/Cantores/Elvis-Presley/Elvis-Presley-69802.gif
http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/S_KgADIsoTI/AAAAAAAADAA/_DQ1aIPlxcc/elvis_presley.gif
https://38.media.tumblr.com/9e84bbf080785727dcbd6ece78315ccc/tumblr_n2ud6pUDlt1tv4zv2o1_500.gif
Como bem mostraste, Érico, já tinha ensaiado algo “parecido” no forró dele:
http://2.bp.blogspot.com/-hnE4JF2FtO4/VeIlG0bwwrI/AAAAAAAAGIE/t0xKb1BkiZ4/s1600/1.gif

Apresentando o júri artístico... Antônio Fagundes e intermináveis “merchan” da peça dele, Vanessa Gerbelli, Cristina Padilhoni? É isso? No técnico Maria Pia... Mais um clichê DDF... cada ritmo é um ritmo! Rock é muito diferente do Forró! É mesmo? Eu “não sabia”! “Jamais teria imaginado”! Outro clichê que não aguento mais ouvir todo ano... o homem está mais aberto à dança! E a “culpa” disso é o DDF! Menos, menos! O outro é Marcelo Andres sei lá o quê!

Dança... finalmente!

Érico Brás e Gabrielle Cardoso
Não esconde nada! E o Érico dando Tomoe Nagê na professora:
https://www.youtube.com/watch?v=tOIbQ2cXRHU

Olha! Não achei lá essas coisas... Me desapontou! Achei muito frouxo, não finalizou os movimentos, deu mais carão do que dançou. Achei ele fora de ritmo, muitas vezes. E ainda quase derrubou a professora quando deu aqueles giros no ar. Foi a pior apresentação dele, na minha opinião.
Vamos às notas...
Vanessa Gerbelli 9.2, Antônio Fagundes 10, sem noção! Cristina Padilhoni Impressionante a entrega dele! Entrega ao quê? E 9.5! Maria Pia Alegre, com ritmo, com interpretação... achei ele bem fora de ritmo hoje! Vai longe e 9.6. Marcelo Andres Muito bem atuação cência... se entregar mais para o lado da dança! kkkkkkk Aposto que vai falar disso e dar... 9.8! Aíííííí! Bola de cristal! Acertei na lata! “Altos critérios!”

Arthur Aguiar e Mayara Araújo
Cantor, compositor, ator! Hein? Acho que o Faustão citou o que o Arthur acha que é! kkkkkkkk Maldade minha! Tem tantos outros canastrões na Globo para pegar no pé, alguns deles que dizem que não gostam de ler e nem de ir ao teatro! kkkkkk E isso que se dizem “atores”.
E o fã-clube já se manifesta! Bom... por enquanto, o melhor sem dúvida! O cara tem potencial e ainda ao som de Love Me Do, que eu amo! Ele tem ritmo (mesmo que, às vezes, tenha saído do...) e a professora tá sabendo aproveitar a capacidade dele de fazer acrobacias, que ficaram bem. Tem que tomar cuidado na finalização dos movimentos. Tenho que pontuar que numa parte que ele ergueu a Mayara no ar saiu do compasso...

Antônio Fagundes... se divertiram muito! 10 Vanessa Gerbelli Amei e deu 10! kkkkk Sem firulas! Cristina Padilhoni Boa ocupação dos espaços! 10 Marcelo Andres É bom saber o limite! Pequeno problema técnico! E dá a mesma nota que para o Érico! Maria Pia Ai que amor! Passos de rock autêntico! 9.9 Dureza esses jurados chapa branca!

Igor Rickli e Suelen Morimoto
Até que foi bem aplaudido... Já falei e torno a falar! Uma graça essa japinha Suelen! Isso é um homicídio, não uma coreografia! kkkkkk
Adoro Tutti Frutti do Little Richard! Puxa vida! Fiquei babando pela Suelen e me distraí! Que feio! Mas mesmo assim pude avaliá-lo!
Dá-lhe, André! Estavas certíssimo sobre o Igor! E que evolução! Foi o melhor da noite, por enquanto. Mostrou mais ritmo e as pegadas foram mais de rock n´roll do que as do Arthur. Foi muito bem! Uma que outra saída do ritmo e erro nas pegadas de mão, mas nada horrível! Em certos momentos, faltou um pouco de energia, mas nada tão grave assim, mesmo sendo rock.

Continua...

Anônimo disse...

Noite HORROROSA, vc tá sendo bonzinho né, tipo o júri tanto artístico quanto técnico, kkkkkkk, saudades critérios desse júri aleatório e pavoroso todo os domingos, as notas do Fernando, putz, que merda

Achei as coreografias bem bléh, TODAS ELAS

- esse Érico, meu Deus, essa Gabrielle não vai chegar bem até a segunda fase não, parece que tá indo pra uma luta com ela esse cara, nunca finaliza bem os movimentos, se realmente for pra segunda fase da competição é um dos primeiros eliminados, ctza.

- Arthur deu uma estancada, tá se polpando bastante, até pq sabe que é impossível ser acompanhado pelos outros, quero vê ele no grosso da competição, o que a professora vai tentar; e o lift foi desnecessário total, quebrou o ritmo do gran finale, sorry, hj foi fraco.

- Igor tá meio Giovana Ewbank ano passado, falta algo, mas não é ruim; tenho a sensação de que já deu tudo o que tinha que dar, vai precisar de mais pra desbancar Érico e Fernando HORROCHA, coitado, se depender desses jurados

- Flávio Canto fraquíssimo, o que foi aquele passo mal feito, deixou a Ivy no vácuo total, tenso; desde a primeira semana já sabíamos que não daria pra ele, sorry, duro, travado; tchau, até a repescagem amigo, quem sabe vc volta junto com o Fernando, com a aleatoriedade do júri não me surpreenderei nadinha

- Fernando péssimo, quero vê até quando o júri vai passar a mão na cabeça desse cara, né possível, putz, voltou pra terceira colocação, perigando ir pra segunda fase, SOCORRO; Essa professora dele é bem legal, mas só pega bomba total, Minotauro, Daniel Boaventura, coitada, enquanto isso Ana Paula e a chata da Raquel Guaraná (que grazadeus não voltou esse ano) só pegam gente mais competitiva.

- Bruno (super pesadão, hj não dançou né colega, só fez uma gracinha pra platéia e jurados), se não fosse o hype da estréia e a aleatoriedade do júri ia perigar tá competindo pela terceira posição; esse cara numa lambada, funk ou mambo, oh dó

Faustão não disse qual seria o outro ritmo, ano passado o quarto ritmo foi a lambada da repescagem, ano retrasado o foxtrot, como mudaram o sistema não sei, talvez o funk ou mambo próximo ritmo, e lambada ou foxtrot na repescagem; esse ano vão ter que ampliar o número de danças; o Estadão adiantou que bolero e a lambada iam voltar, junto com o inédito frevo, mas devem deixar essas pra segunda fase.

Andre disse...

Sobre a noite de hj, triste pela possibilidade de FERNANDO ROCHA passar pra proxima fase e Igor ir pra repescagem. Se isso acontecer, teremos finalmente o (infelizmente) tradicional arrastado do ano.
ERICO: ja pode se juntar ao Flavio na repescagem. Se perdeu horrores, quase derrubou a Gabi de novo. Tem bons momentos mas sem duvida continua falho nas danças. Pra mim, n evolui nada. Nota 7
ARTHUR: aq vejo uma superestimaçao do juri, a impressao q tenho eh q fecham os olhos pros problemas q apresenta. Nao q seja grave, pelo contrario, so q outros sao cobrados mto mais q ele. Apesar de uma dança interessante, faltou melhor execuçao, passos mto preguiçosos para um rock e coreo quebrada. Nota 8,5
IGOR: melhores da noite. Concordo q faltou energia mas isso foi um problema de todos (ou faltava ou sobrava). Rock tradicional bem executado (com alguns pequenos probleminhas), destaque pra notavel evoluçao dele. De longe o que mais evoluiu. Espero sinceramente q um bolero ou foxtrot venham por ai, so assim pra ele conseguir a justa classificaçao. (Temos o protegido da vez ¬¬). Nota 9
FLAVIO: sai logo da minha tv. Eh sofrivel assistir as "danças" do moço, n tem condiçao. Mto ruim, coitada da Ivy. Depois do erro no meio se perdeu mais ainda. Nota 6
FERNANDO: eh entretenimento, concordo... MAS TA BOM POR AQ. Eh um crime essa criatura passar pra proxima fase pq "dança com alegria" e outros papos chatos q te fazem ter vontade de ser jogar da ponte. Foi a dança q menos gostei dele. Reproduzindo fala de minha mae ele "assassinou o rock". Ela sabe das coisas. Nota 6.
PS: puxa saquismo tenebroso. Nao acreditei nos meus ouvidos a cada nota dada. Mto, mto triste...
BRUNO: Ana truqueira, eh isso ai Erico. Ela ja tinha feito isso com o boneco inflavel e agora tmb ta tendo exito. Mto parado, compreensivel mas isso tem q ser pontuado principalmente se tratando de rock. Gostei dos chutes e da marcaçao da coreo. Nota 7,5
Desde ja torcendo pra que dessa vez homens e mulheres tenham seus classificados de forma justa. Mas depois de hj ta dificil...

Leandro disse...

Só agora consegui continuar... pior é que rateei e ficou aqui o comentário das notas do Igor...

Vanessa Gerbelli Gostou muito e dá 9.6! Que horror! Antônio Fagundes 10! Cristina Padilhoni Mais técnica do que entrega! Tudo tem um nível muito elevado! 9.3! Outro crime!!! Maria Pia Eu me senti nos anos 70! E o Faustão foi dar uma moral... anos 50 e 60! E ela deu nos dedos! kkkkkkkk Falou que os passos foram de rock legítimo, o que eu concordo! E dá 10! Uau! Mas foi 9.9 da mesma maneira que para o Arthur! Marcelo Andres Movimentos precisos, equilibrados e não ousou acima do que era capaz. 10. Do que adianta se deu 9.8 aos outros!

De novo, o Faustão fazendo a Nakamura pagar mico! kkkkkk E o auxiliar paga mico junto! kkkkk

Flávio (Desen)Canto e Ivi Pizotti
O pessoal me acompanha... eu sou meio duro, mas estou tentando me soltar! MEIO!?! É bom quando alguém “sabe” fazer autocrítica! E a Ivi tentando incluir rolamento de judô para ver se ele se sai melhor! kkkkkkk
Nossa Senhora! Muito duro! Um poste tem mais flexibilidade! Esse vai ganhar o troféu Robocop da temporada! Credo! Totalmente fora de ritmo. Se perdeu nos movimentos. Deu uma parada absurda que a Ivi, pobre coitada, tentou corrigir! Sem a menor condição! Consegue ser pior que o Fernando (A)Rocha!

Vanessa Gerbelli que situação! Eles são o máximo! Hein? 9.6 Antônio Fagundes Ai que difícil! Ótimos! 9 Podia e devia ter dado menos! Cristina Padilhoni Tem que reconhecer todo o empenho... tentar perdoar as falhas! 9 Marcelo Andres Desafio é maior para ti que para os outros... E deu uma série de ótimos argumentos para espinafrar o Flávio! Então a nota vai ser 7 ou 6. Nããããããããããoooooo 9.5 Maria Pia Fez mais do que poderia fazer! 9.3... Um horror de apresentação dessas (pelo menos o Fernando Rocha nos faz rir) e tem como nota mais baixa 9!!!! Para tirar 9 em uma prova minha tem que acertar 9 questões em 10! Qual é o critério quando um perna de pau desses fica com média 9.3!

Fernando Rocha e Juliana
Todos os ritmos são os meus! kkkkkkkkkk Que figura! Já tô rindo! Tentou amarrar os braços para ver se mexia as pernas sem mexer os braços! kkkkkkkk Rindo alto! Só a prévia e já estou gargalhando!
Hauhuauhauauhauauauha... Tenho que parar de rir para conseguir comentar! kkkkk Olha! Admito que melhorou em relação às outras apresentações, mas só serve como comédia! Conseguiu controlar um pouco o Mal de Parkinson, mas como dançarino de rock é o Elvis no Eletrocutados...

Cristina Padilhoni Estou me sentindo muito bem representada! 9.7! Defendendo a classe! kkkkkkk Antônio Fagundes Às vezes o cara tá dançando tudo errado, mas passa alegria! kkkkkk 10 Socoooorrooooo! Vanessa Gerbelli A cara do Fred Astaire! Só a cara! Pobre Fred! 9.9 por ter tudo a ver com rock! Coitados dos outros! Marcelo Andres Foi exato no limite! Por favor, gente! Não falem bobagem! Ele é divertido e tudo mais, mas avaliação técnica leva em conta técnica! 10 Sem mais comentários! Total absurdo! Não dá para ter jurado assim! Maria Pia Coreografia bem dentro das possibilidades dele! Mais uma jurada chapa branca! Seguro no que fez! E 9.9! Que p#@$#@## é essa! Em qual concurso sério de dança um cara como ele ganharia essas notas! Como diria o Falcão Azul... Assim não dá, Bionicão!

Tem mais...

Leandro disse...

Finalizando sem ser do UFC!

Bruno Montini e Ana Paula Guedes
Do rock ele já tem o espírito! Como é que é? Aquela música chata dele é rock? Se o rock morreu, como dizem, está se revirando no caixão!
De fato, ele dança dentro do ritmo e a Ana Paula sabe explorar o que o parceiro tem de bom e esconder as limitações! Quase morreu! E isso que ela não forçou a barra! kkkkkk Se atrapalhou todo na pegada final! Érico! Foste perfeito na tua avaliação! Ele mal se mexe e a Ana Paula faz tudo, chamando a atenção toda para ela!

Vanessa Gerbelli Tem ritmo! 9.6 Antônio Fagundes Juntou humor, juntou ritmo! 10 Grande ator, mas o aleatório da vez! Cristina Padilhoni Muito bem marcado! Falta de energia! Bom... se exigisse energia do Bruno, ele tinha um infarto! kkkkkk Perdi a nota! kkk Maria Pia Musicalidade que salta dos poros. Coreografia bem de rock! As meninas que se cuidem! Menos! Bem menos!!! 9.7 Marcelo Andres Se apresentou super bem... O corpo tem que ser um instrumento. O corpo tem que cantar o que tá ouvindo. 9.6! Mas deu 10 para o Fernando Rocha!

Babação de ovo do Fagundes, como o Faustão faz com todos os atores/atrizes. Se pudesse incluía emoji de vômito aqui!

E as notas somadas foram...
Arthur 87.5 Bruno 86 Fernando (A)Rocha 85.1 Érico 84.3 Igor 84.3 Flávio 82.2

Por mim, ficaria assim... Igor 8.5 Arthur 8 Bruno e Érico com 7 (o Bruno só pareceu ter ido melhor, mas comigo não cola a estratégia da Ana Paula!) Fernando 6.5 e Flávio 6 (daria menos!)

Essa aleatoriedade dos júris e auditório é simplesmente de doer! Bom... podia ser bem pior!
Podiam colocar o “rock nacional” da banda Malta, como o tema romântico daquele casal insosso de protagonistas daquele novela chata das 7. Pra quem não sabe do que falo leiam essa paródia... Diz pra mim o que eu já sei! Aaaaaaahhhhhhhh.... cortando os pulsos!!!
http://www.tvpravc.com.br/novela/resumao-do-ultimo-capitulo-de-alto-astral/

Abraços para os beninos e beijos para as beninas!

Leandro

Gustavo Siebra disse...

Acho q essa foi noite que acompanhei melhor,com menos bocejos... rsrs
Depois que DWTS entrou na minha vida,parei de jogar confete na DDF,mas como bom patriota que sou,vou assistir ate a final.
Bem,de forma bem resumida,os homens mantiveram o mesmo nivel,excecao de Igor que ta reagindo,mas a professora tem q entender que LIFTS nao podem aparecer mais q a propria danca!
Curti o Fernando hoje,mas acho q ele vai roubar um dos lugares d alguem com potencial,o cara simplesmente se mexe no palco,faz careta e arranca uns 10 do juri...pra essa fase aceitavel,mas isso prejudica no resto da competicao.
De qualquer forma,estao melhorando bastante,e vemos q o juri esta dando menos 10 e ja eh um avanco.
PS : adorei o comentario do Leandro falando do "Flavio Desencanto" hahaha

Leandro disse...

Agora vamos comentar os comments!

Júnior! É isso mesmo! O melhor do DDF é vir aqui no blog comentar e dar umas boas risadas com as tiradas da galera! É de doer os jurados fazerem o Fernando Rocha ser o melhor da noite! E concordo contigo que o time feminino está bem melhor. E isso que os jurados aleatórios insistem que o time masculino está muito forte! Forte estão os comentários aleatórios deles!

Fernando Horrocha! kkkkkkk Boa Anônimo 06/09/15 21:46! Pior que tenho que reconhecer que a aleatoriedade do júri está fazendo o crime de deixar o Fernando em terceiro! Posso até me divertir horrores com as baboseiras dele, até sugeri, quando comentei o forró dele, que o tirem da competição e o deixem no papel de bobo da corte, mas se ele vai tirar algum candidato/candidata melhor, por favor, mandem-no pastar agora! NÃO DÁ!!!!!
E é verdade... a coitada da Juliana só pega bomba! E ela se esforça, como hoje que ela amarrou os braços de helicóptero dele! Dá pena! Encontrei algo melhor para descrever a “dança” dele... é o Elvis apertado com vontade de fazer o nº 1 no banheiro. Aliás, hoje ele fez um “passo” de Elvis com Michael Jackson! Um verdadeiro filme de terror! E seguem os jurados dando 10 para ele! Terrível!!!!!

André! Perfeito o que falaste sobre o Arthur! Exigem muito menos dele do que dos outros! E pode ocorrer com o Igor, em menor grau, o crime que fizeram com a Anitta no ano passado (falei em menor grau, porque o crime contra ela foi muito maior!).
Tua mãe avaliou perfeitamente... o Fernando assassinou o rock! DEU! CHEGA! Essa figura ir adiante seria um dos maiores crimes do DDF! Pior é que é bem possível, com os tradicionais papos furados para mandar pereba adiante, incluindo o que citaste Dança com Alegria (clichê para deixar passar candidato ruim!). Repito! NÃO DÁÁÁÁÁ!!!

E finalizando... concordo e discordo com o comentário do Gustavo... assistir o DDF só por amor à bandeira! kkkkkkkk Porém tem outro motivo (que era o mesmo que me levava a assistir algumas novelas nos tempos do Casseta)... vir aqui no blog do Érico se divertir e comentar! Muitas vezes já me garantiu começar a segunda (aquelas que não são feriado! kkkkkk) de bom humor!
Flávio DesenCanto e o Fernando HorRocha de um/uma Anônimo que ficou melhor que o meu Fernando ArRocha! Ele tá mais para Fernando ATocha... A DANÇA! kkkkkkk

Abraços!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...