PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/09/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ROCK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens abriram a semana do Rock. Arthur e Bruno se mantiveram no topo enquanto Fernando recuperou a terceira vaga:


 Hoje são as mulheres! O ritmo é rock nacional. Cola ai e confira tudo o que essas gatinhas vão aprontar, VEM!


JÚRI: Rodrigo Simas, Sônia Racy, Wanderlea, Claudia Mota, Ancelmo Zola

FRANÇOISE & PATRICK


• Achei fraco. Erro bem grande no começo, chutes e passos com pouca sincronia e muitos lifts (MUITOS). Até acho que ela deu uma melhorada na execução, mas os erros foram muito grandes.
 Minha nota: 6,5
 Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 8,4

AGATHA & LEANDRO


• Achei ok. Achei que teve boa marcação e boa agilidade. Em geral, Leandro sempre produz bons rock's. Só achei safe demais... Poderia apertar um pouco mais o sapato.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,2

VIVIANE & MARCELO


• Achei bom. Se a música não fosse um pórre seria um dos memoráveis Rock's do quadro. Coreo dinâmica e bem marcada do Marcelo. Os lifts foram bem feitos e Viviane executou bem. Melhor dança da temporada até aqui.
 Minha nota: 8,5
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,7

MAURREN & ROBERTO 


• Achei ok. Ainda não conseguiu repetir o *BOOOM* da primeira semana, mas melhorou um pouco da semana passada pra cá. Rolaram vários errinhos como: Desconexão de mãos... Chutes sem sincronia... Alguns puxões, enfim. Foi regular.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9

MARIANA & MARCUS


• Melhor dança dela na temporada. Foi a coreo que teve mais conteúdo de jive/rock. Mariana precisa melhorar a entrada e a saída dos lifts. Além de feias, passam segurança zero pra quem assiste.
Minha nota: 8
Júri art: 10 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,7

NEGRA LI & EDGAR


• Ah, melhor da noite junto de Viviane. Não ousou nos lifts e conseguiu trazer uma coreografia cheia de conteúdo. Execução limpa e muito bem marcada.
 Minha nota: 8,5
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,2

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMO RITMO: FUNK ¬¬

CRÔNICA

 Como esperado, as mulheres foram melhores que os homens. A única coisa que lamento são as músicas. Fico imaginando essas apresentações de hoje com as músicas da semana passada... Ficariam muito melhores, né? Acho que Mariana vem crescendo bem... Pra mim, é a surpresa das últimas duas semanas. Ainda prefiro Maurren avançando, mas Mariana cresceu bastante (Inclusive, estão empatadas pela última vaga). Acho que ser a primeira da noite alijou Françoise de qualquer disputa de vaga. As notas tendem a ser menores para a primeira dupla, mesmo ela indo bem (O que não foi o caso). Agathinha fez uma dança "safe"... apenas para passar a semana. Por fim: Viviane e Negra. Só amor para essas gatinhas, né? Produziram, hoje, as melhores apresentações da temporada. Uma é incrivelmente forte nas performances e a outra conta com uma técnica apuradíssima para a pratica. Realmente, por ora, não sei por quem optar (Mesmo com a tendência em preferir Negra por gostar muito de danças naturais e bem feitas). Junta o Arthur e temos a final. Ou, pelo menos, seria minha aposta. Semana que vem é dia de aturar curtir o Funk, migos. Portanto, pra ter algo de bom gosto, venham comigo AMANHÃ ver a estreia de DWTS (Porque na DDF vai ser bem difícil, viu?). O CONVITE ESTÁ FEITO! FUI!

Vídeos na sequência ;)

18 comentários :

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros a melhor da noite sem sombra de duvidas foi a Viviane Araújo a grande favorita, não foi a das melhores coreografia a da Negra lli

Leandro disse...

Vamos ver o que as mulheres fazem (ou não) no rock nacional. Eu, particularmente, preferiria que tanto homens, quanto mulheres, dançassem rockabilly clássico, mas...
Vão anunciar o júri artístico... Rodrigo Simas, Wanderléa e Sônia Rassi (sei lá quem é!)
Júri técnico... Cláudia Motta e Anselmo Zolla
Sessão clichê DDF... a dança ajuda em tudo by Rodrigo Simas e todos os outros que o Faustão perguntou isso... é mais fácil para mulher a dança... by Faustão todo o santo ano! Tá cada vez mais havendo uma evolução, porque o brasileiro está perdendo preconceitos by Faustão e jurados todo domingo de DDF! Nooooo! No! No! Chega! Basta! Podiam fazer um concurso de frases inovadoras para falar no DDF! Não aguento mais ouvir as mesmas abobrinhas todo ano!
E vamos ao que interessa... dança!

Françoise Forton e Patrick Maia
Mais uma gafe... Faustão pedindo imagem do Estúpido Cúpido ao vivo! Não dava para ter visto isso antes de iniciar o quadro? O estúpido do apresentador vai chamar o Estúpido Cúpido? Aí o estúpido do assistente... kkkkk Boa, Faustão! kkkkkk
A titia Françoise vai de Celi Campelo! kkkk Nem sabia que ela tinha feito essa novela.
Começou bem travadinha a titia Françoise. Depois o Patrick e ela se atrapalharam no aéreo. Confesso que esperava mais da titia. Faltou energia para o rock, convenhamos. Até que o giro final foi bem executado, mas, sinceramente, assim vai para repescagem certo!

Rodrigo Simas Energia muito boa e a nota foi 9.7. Não deu para dar 10, porque houve alguns erros. Energia! Não sei aonde ele viu isso! Sônia Rassi 9.3 pelo esforço. Wanderléa 9.9 pelo escorregãozinho! Se dá 9.9 para isso, o que resta para quem executar bem? Cláudia Motta Alma jovem e soube esperar o momento certo para corrigir a trapalhada... 9.8 Meu Deus! Anselmo Zolla Exemplo clássico de integridade! Agilidade linda! Aonde?!? Muito bem dançado. 9.5 Meu amigos e minhas amigas! Pelo fim da nota quebrada! Antes aconteciam injustiças, mas agora está demais!

Agatha Moreira e Leandro
Repetindo pela milésima vez que a Agatha está fazendo sucesso com a Gi de Verdades Secretas. Até quem não vê a novela sabe disso!
Não entendi a moral das aulas de judô!
Bom... ela melhorou! Mas não entendo essas candidatas que estão com zero de energia! Poxa! Rock exige! Gostei que ela incorporou a Kika nas caras cínicas, mas não estamos avaliando caras e bocas! Podia ter incorporado o personagem do irmão dela na novela após ter cheirado todas e estar ligado a 550 V! Outro problema que ela mostrou direto é, acentuado pela falta de energia, estar fora do ritmo da música. Aliás a Françoise teve esse mesmo problema. Ahhh... conseguiu executar umas boas acrobacias, mas, por causa delas, saiu do ritmo ainda mais...

Wanderléa Adorou e deu 10! Sônia Rassi Estão de parabéns! Emoção, ritmo! Hein?!? 9.9 Rodrigo Simas 10 porque se divertiram muito! Elegante! Anselmo Zolla Ótimo! Podia ter um pouco mais de ritmo! Concordo plenamente! 9.7 Cláudia Motta Usaram todo o espaço cênico. E acabei não ouvindo a nota dela! kkkkkkkk

Viviane Araujo e Marcelo
A torcida é grande pra Viviane.
Semana TPM. A Nakamura querendo botar pilha para dizer que há rixa entre os candidatos.
Pô! Que sacanagem com a Vivi! Botaram a pior música para ela! Mesmo assim mostrou mais energia que as duas anteriores juntas! Foi bem nas acrobacias, apesar delas terem custado sair do ritmo da música, mais de uma vez. Mas foram bem difíceis e eles não erraram. Isso só mostra o potencial que a Vivi tem e que está sendo subaproveitado pelo Marcelo. Fora que essa coreografia cheia de pegadas fez com que a dança não fluísse como devia. Ficou muito rebuscado e truncado.

Sônia Rassi Foram muito bem! Vai dar 10! Do que adianta, se ninguém tirou menos de 9! 10 como eu esperava... Rodrigo Simas Sensacional! 10 Wanderléa Vocês arrasaram! 10 Cláudia Motta A dança te escolheu! 10 Anselmo Zolla Corajosa! Nisso vou concordar! 9.9 Tá, e aí? A menor nota que ele deu foi 9.5! “Baita avaliação”! Não tem a menor condição de separar o joio do trigo assim!

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Maurren Maggi e Roberto Motta
A Maurren dando carraspana no Roberto! kkkkkkk Coitado do marido dela, se ela tiver! O tradicional é ele quem sempre dá a última palavra... siiiimmmm, beeeem! kkkkkk
É impressão minha ou todas as candidatas estão fora do ritmo da música. E com as acrobacias piora! A que esteve mais dentro do ritmo foi a Vivi, sem dúvida. Bom... a Maurren foi muito bem naquela primeira apresentação, gerou expectativas, mas aí só piora. Não foi bem, achei muito dura, com os ombros travados, fora esses problemas de estar fora do ritmo da música. Pelo visto, não será ela a atleta que quebrará a regra de atletas não se darem bem!

Wanderléa Falou da levantada de perna e deu 10! Nem imaginava... Sônia Rassi Se se soltasse mais seria melhor e deu... 9.9 Rodrigo Simas Algo a afetou na dança e não foi tão bem por causa disso... 9.9 Cláudia Motta Antecipação atrapalha! Não diga! 9.8 Anselmo Zolla Não se soltou muito! 9.7

Mariana Santos e Marcos Lobo
Falou do téc-téc! kkkk Deve dar nos nervos mesmo esse barulho!
Todo mundo quer ganhar! kkkk Se é assim, então que a avaliação dos júris seja justa!
O Faustão sacaneou o Marcos deixando-o parado naquela posição ingrata. Poxa! Finalmente, alguém que dançou no ritmo da música. Até mesmo nas (poucas) acrobacias não saiu ou saiu muito pouco do ritmo. Só não digo que foi melhor que a Vivi, porque a coreografia da Vivi foi bem mais exigente...

Rodrigo Simas Dançou com alegria apesar do medo! 10! Wanderléa 10...
Acabei perdendo a avaliação dos outros (provavelmente não perdi nada!) e não peguei o que o Faustão falou da superação... Bom... deixa pra lá.

Negra Li e Edgar Fernandes
O Faustão falando que a Negra Li faz Muay Thai. Ué! Quer dar pressão no Edgar
A melhor candidata da noite. Aliou ritmo e energia. A dança fluiu e eles não se perderam nem nas pegadas. E foi a que fez a dança mais rock de todas. E isso que ela deu a impressão que não deu tudo o que podia. Candidata fortíssima, se a aleatoriedade do júri não fizer o crime de desclassificá-la. E o Edgar está sabendo tirar mais dela do que, por exemplo, o professor da Vivi.

Sônia Rassi Podia ter dado mais! Concordo! 9.9 Wanderléa 10! A aleatória da noite! Deu 10 para os bons e para os ruins. Rodrigo Simas 10! Idem! Cláudia Motta Vocês fluem muito bem. Concordo! 10 Anselmo Zolla Já coreografou a Negra Li! Entregando o jogo! Teve uma ótima dinâmica! 9.9

Françoise 84.3 Agatha 85.1 Mariana 85.8 maurren 85.8 negra li 87.3 viviane 87.9...
Vamos dizer que a Vivi não mereceu ter ido para primeiro, but....
Minhas notas ficariam assim... 9 para Negra Li 8.5 para Vivi apesar de tudo 8 para Mariana 7 para Agatha 6.5 para Maurren e 6 para Françoise

Depois comento os comentários aqui, como já é tradição!

Abraços a todos!

Leandro

Junior disse...

Uhuu! Depois da noite de hoje, mostra-se cada vez Viviane e Negra Li como as favoritas mesmo do time feminino a avaliação do érico em relação as duas é perfeita: "uma é incrivelmente forte nas performances e a outra conta com uma técnica apuradíssima para a pratica"), logo nem preciso dizer que foram as duas melhores de novo! Mariana é minha grande surpresa da temporada, espero que ela pegue a 3ª vaga do time para não ir para a repescagem por tudo que ela apresentou. Mais uma vez, creio que o ritmo não tenha favorecido as mais altas (Maurren e Agatha), já que falta um pouco de energia, especialmente para Agatha. Quanto à tia Françoise, acho que ela perdeu a chance de seguir com a disputa sem ir para repescagem: as coreografias dela são sempre teatrais e sempre tem errinhos (culpa do Patrick em parte, embora seja um bom coreógrafo, mas se perde às vezes, como já foi dito aqui). Em geral, foi uma noite muito boa, já que tivemos a 1º dança da temporada (Rock da Vibi S2S2S), que foi excelente!

Abraços a todos,

Junior

Leandro disse...

Érico!

Não achaste que a coreo da Vivi pecou pelo excesso e acabou não fluindo como deveria? Não estou questionando o nível técnico que foi alto, mas, por exemplo, a coreo da Negra Li foi bem redondinha!

Abração!

Leandro

Andre disse...

Dança é realmente algo subjetivo, eu já achei justíssimo o 1º lugar da Vivi. Mas enfim, la vamos nós.
FRANÇOISE: me sinto péssimo em dizer que to odiando o Patrick. Perdeu o rumo de vez, ele é o problema da dupla, não que Françoise seja um primor, mas ele tá fazendo tudo errado. Tinha visto videos dela dançando rock no teatro e me animei, ai o cara me coloca esse monte de pegada, sendo que não havia necessidade. Erro grotesco no inicio, mas ainda sim achei que a Fran evoluiu um pouco mais. Tinha tudo pra no mínimo continuar na briga, mas Patrick afundou tudo de vez e Françoise é a praticamente a primeira mulher confirmada na repescagem. Nota 7
AGATHA: não gostei. Até que a coreo tava boazinha mas achei mto lenta e ela mto travada, numa vibe meio que "tamo aq msm e entao vamo fazer qlquer coisa", apresentação chata. Já pode ir pra repescagem. Nota 7,5
VIVIANE: apesar da musica chata, apresentação historica, diria que superou Carol Castro como a melhor de todas (me recuso a considerar danças avulsas como Rock anos 80, por isso Sheron não entra aq). Dinâmica, velocidade, empolgação, ritmo, pegadas super bem realizadas e com o perigo necessario, enfim, tudo o q um rock precisa. Aq eu já acho q, na medida certa, as pegadas são super bem vindas. Melhor da noite sem sombra de dúvidas. Marcelo finalmente acordando pra competição. Nota: 9,5
MAURREN: ZZZZZZZZZ sono traduz. Primeira vez que alguem surpreende tão rápido e decepciona na msm proporção. Ela até que cumpre bem o que tem q fazer, mas em dança só isso não é necessário. Se perdeu horrores e transpareceu isso, passos preguiçosos e inconsistência em diversos momentos. Nova Christine Fernandes. Nota 7,5
PS: Ridicula ela querendo mandar no professor. Acorda pra vida fia, competição tá subindo à cabeça.
MARIANA: uma graça. Ao lado de Igor, de longe a que mais evoluiu. Mto confiante, dentro do ritmo, com teatralidade bem utilizada, em favor da dança (raridade no quadro) e com sangue nozoio pra não ir pra repescagem e tá certíssima. Unica ressalva é a imprecisão nas pegadas. Mas fora isso, otima dança. Nota 8,5
PS: Confesso que prefiro mil vezes ela passando q a, agora, sem sal da Maurren.
NEGRA LI: vai ser difícil ela dançar mal, mas em um comparativo com ela mesma achei abaixo, não que seja ruim obviamente, mas ela me deixou mal acostumado rsrs. Apresentou controle nos movimentos, precisão e segurança e a coreo explorou mto os passos de rock e concordo com o que falaste sobre a marcação Erico. Mas o ritmo exige uma atitude maior, é uma dança elétrica e tem que empolgar. Dai acredito que venha a minha opinião sobre essa dança. Nota 9
Nas duas proximas semanas decisivas, enqto homens e mulheres vão de funk, Fernando Rocha vai de dança da alegria ¬¬. Oremos.

Enzo disse...

Sinceramente, o Patrick está vacilando nas coreografias dessa temporada. Eu sei que quem coreografa é o Sylvio Lemgruber, mas os professores têm livre criação também. Hoje foi o dia em que Françoise foi para a repescagem :/
A Agatha me dá muito sono, sério. Não sei se o fato dela ser muito alta influencia, mas ela sempre me passa a impressão de estar fora do ritmo e atrasada em relação ao Leandro.
A Maurren poderia render muito na competição, mas começou a se queimar com o público. Digamos que ela não é dotada de uma personalidade que todos querem amar (e todos nós sabemos que quando o voto do público for inserido na competição, algumas coisas mudarão rapidamente).
Já a Mari, em contrapartida está arrancando o coração de todo mundo, além de estar crescendo como dancer.
O Edgar fez uma das melhores coreografias de rock do quadro (entre todas as temporadas), mas esqueceu que na dança dos famosos 'é necessário impactar', isso custou a primeira colocação. Por outro lado, Marcelo Grangeiro fez a lição de casa direitinho e botou pra ferrar "no palco do domingão, ôloco, meu!" hahaha.
Depois do comentário do Carlinhos de Jesus, na semana passada, o Marcelo dificultou o nível da coreografia, tendo em vista as últimas apresentadas. Viviane fica com a minha torcida fixa daqui em diante, já que hoje provou que sabe mostrar tudo o que precisa para vencer o quadro.

Sobre a semana que vem:
Como o funk pede swing, rebolado e ritmo, aposto na permanência de Vivi, Negra e Mari. (Não consigo imaginar a Maurren requebrando sem que sangre meus olhos, - espero estar errado - enfim).
Independente de quem for para a repescagem (Mariana ou Maurren) sabemos que será uma das duas que voltará de lá, hahaha (porque ultrapassar Françoise e Agatha na repescagem não vai ser muito difícil). Ou seja, já podemos contar com a presença de Vivi, Negra, Mariana e Maurren na fase eliminatória.

OBS: Érico, as notas da plateia:
Viviane e Marcelo: 9,7
Negra e Edgar: 9,1
Mariana e Marcus: 9,7
Maurren e Roberto: 9,0
Agatha e Leandro: 9,2
Françoise e Patrick: 8,4

Enzo disse...

Concordo com o André em relação às pegadas da coreografia do Marcelo e quanto ele e Viviane terem sido os melhores da noite.

Andre disse...

Sobre Negra Li a nota da plateia reflete exatamente o que falei, faltou impacto. Mariana por exemplo ficou com a msm nota da Vivi. E sobre quem volta da repescagem depende do ritmo. Se for lambada e Maurren for, nenhuma mulher volta. Se for foxtrot, já vejo Françoise e Agatha em enorme vantagem. Vamos ver o que a produção reservou pra esse importantíssimo momento da competição.

Cibelle disse...

Não sei porquê o povo dá piti quando o ritmo é funk. Funk é um dos melhores ritmos pra se dançar, na minha opinião. Livre, alegre, batida fantástica. Não pira, gente.

Unknown disse...

Bora sacudir a poeira acumulada durante a semana e gongar bastante esse quadro que eu amo odiar! Suspende o rivo e vem:
Francodkayqpr Foewienaoseicomoescreve:
Expectativa: coreo babadeira com toque vintage para desespero das 9inhas!!
Realidade: O Patrick morreu e foi substítuido por esse sósia?? Que coreo cagada é essa???
Agatha sucesso de Verdades seZZZZZZZZZZZZzroinc:
Expectativa: fazer a versão dublada de John Travolta e Olivia Newton-John em Grease!!!
Realidade: Mais travada do que Android!
Vivi Rainha da Fazenda e de todo o resto:
Expectativa:Lacração coreografada!
Realidade: Fazer o boy de escorregador!!!
Mariana Rezando para todos os santos:
Expectativa: Na minha opinião ela possui o melhor professor dessa temporada, ou seja, basta se deixar seduzir pelo movimento sexy e sair pro abraço!
Realidade: Ela se diverte dançando e eu me divirto com ela! Ponto pras meninas!!!
Maurren caldo de galinha:
Expectativa: saltar pra a primeira colocação ao som da Jovem Guarda!!!
Realidade: Maurren mandou em você e mais 43 pessoas!!!
Negra linda:
Expectativa: Essa fia se não for pra tombar nem levanta da cama!
Realidade: sem malabarismo, mas com muito glamour! Pode jogar confete pq ela merece!!!
P.S: que figurinos cafonas são esses peloamordeDeus?!?!? Françoise de pomba gira, Vivi de debutante, Maurren de fita de Nosso senhor do Bonfim... aff
P.S 2: Nakamura fica shiu aí no seu cantinho, obrigada!

Boa semana, ótimas vibrações!

Marlon Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlon Souza disse...

Mari é a Gio Ewbank da temporada, erra um pouco nas coreografias, mas cativa o público com sua simplicidade, acho que o terceiro lugar é dela, pelo fato da Mauren ser muito alta e o funk vai acabar fazendo com que ela pareça desengonçada!

Leandro disse...

Para quem tem saudade do Pancadão da Aline (Me! Snif!!!), não perca a sessão com o clone e xará da Aline nesse blog:
http://www.tvpravc.com.br/tv/o-loco-meu-viviane-araujo-subiu-a-montanha-sem-fazer-manha/

Mas como a nossa Afrodite brazuca desceu do Olimpo mineiro para opinar aqui no blog e já que citei a xará dela, eu começo por ela! ;-)

Estava com saudades de ler teus divertidíssimos comentários, Aline!
kkkkk O Patrick morreu e foi substituído pelo clone! kkkkkk Perfeito! A tua clone é bem mais legal! kkkkk Só podia!
Agatha mais travada que Android! Rindo alto aqui! kkkkkk Maurren Caldo de Galinha de fita de Nosso senhor do Bonfim também tá ótima! kkkkk Fora a Estúpida Cupida de Françoise de pomba gira! Muito bom!!!! kkkkkkkk Li hoje, mas já salvou a semana! Obrigado por nos dar a honra de te adorarmos! Já te falei que só não construo um altar para ti aqui no RS, porque ia correr risco de vida com a Pitbull que tenho lá em casa! kkkkkk Grrrrrrr.... Cain! Cain! Cain! :-X ;-)

Agora vamos comentar os mortais. Felizmente, aqui no blog não tem morto! Isso fica lá para o DDF que tem múmia, walking dead e outros mortos-vivos que estão mais para mortos-mortos mesmo! "Nem passou pela minha cabeça o Múm... Mestre Miele de "Déboraaaahhhhhh" Secco! Vocês acreditam que havia uma secretária novata do meu antigo trabalho que dizia, meu nome não se pronuncia Débora (apesar de estar Deborah, na carteira), mas "Déboraaaahhhhhh", porque vêm do francês. Eu e uma amiga minha estilo Aline ficávamos tirando sarro... Chegou a "Déboraaaahhhhhh"! Foi emboraaaaaahhhh a "Déboraaaahhhhhh"! A "Déboraaaahhhhhh" foi cag... ops! Há moças aqui! kkkkkk

Mas voltando aos comments...

Concordo com o Júnior que a Vivi e a Negra Li são as favoritas não só do time feminino como do quadro e que a Mariana é a grande surpresa da temporada. Só espero que, com relação a Vivi e a Negra Li, não haja um momento Anitta, ainda mais com os jurados dando nota mínima de 9.8, 9.7 indiscriminadamente, ou melhor, CRIMINOSAMENTE!!!! Do time feminino, realmente, por tudo mostrado até aqui as 3 deveriam escapar da repescagem!

André, amigão!
Não é que eu tenha achado ruim a coreo da Vivi. Foi de um alto nível técnico. Só achei que ela acabou saindo do ritmo várias vezes por conta do excesso de acrobacias, que sim, foram ousadas e bem executadas, mas truncaram a fluidez da dança. Por isso, no geral, acho que ela deveria ter ficado atrás da Negra Li que fez um rock mais limpo e com pegadas mais bem colocadas, fora não ter saído do compasso. De qualquer forma, com essa aleatoriedade do júri, as duas estarem lá no topo é até um milagre e deve ser saudado. Basta ver que o Fernando BRoch... ops! ArRocha! Não! Eu preferi o HorRocha não me lembro de quem! Está em um absurdo 3º lugar à frente do Igor que é muito melhor (não mais divertido, claro!) que o Fernando!
Sobre o Patrick a nossa diva Aline falou tudo!
Também achei a Maurren, como diria o Harry Potter para o bicho-papão (qual seria o feminino disso? Bicho-papã? Hein?), RI-DÍ-CU-LA dando uma de Sargento Megera com o professor dela. Totalmente “out of the little house”! E, como já falei antes, estou contigo na campanha Fica, Mariana! kkkkkk

Continua...

Leandro disse...

Finalizando...

Poxa, Enzo! Quer dizer que a plateia deu mais nota para Agatha do que para Negra Li! Ohhhh, my God!!!! Perdoai-os! Eles não sabem o que fazem! Como é que podem permitir notas de quem consegue a façanha de dar mais para alguém que foi muito abaixo da outra?!? Certamente, pela popularidade adquirida com Verdades Secretas! Por essas e outras, como a Aline disse, esse é o quadro que amamos odiar! Ainda bem que tem o blog do Érico para rirmos da desgraça e fazermos uma sessão descarrego! Agora, uma coisa que eu não sabia é que a Mariana também tem alta popularidade...

Cibelle! O problema é que eu acho legal em uma competição de dança a dois que sejam dançadas danças de salão. Claro que funk pode ser dançado a dois, como qualquer dança, diga-se de passagem, mas o ritmo não foi criado para isso... é que nem aquelas coreografias de grupo de axé ou street dance (esse eu adoro ver). É para se dançar em grupos ou solo... Nem estou levando em conta o fato que eu gosto de pouquíssimos funks cariocas (diferente do verdadeiro funk, a ótima música negra originada nos EUA). Adoro hip hop, porém não acho adequado para um DDF, por exemplo.

Boa semana a todos!

Leandro

Andre disse...

GRANDE LEANDRO!!!

Me permita ousar discordar de vc rsrs. Não acho que a dança da Vivi perdeu o ritmo, pelo contrario, ritmo foi o resumo dessa dança. O que acontece é que a musica era chata e o Marcelo não aceitou a mediocridade da musica e dentro de momentos propícios da mesma, elaborou os aéreos e percebe-se claramente uma perfeita execução e retomada no chão no tempo certo. Fez uma apresentação histórica com um material ruim. Isso aumenta ainda mais o merito do Marcelo e da Vivi, claro, que foi de excelente contribuição ao trabalho dele. Mas enfim, acredito que dança seja algo subjetivo. Tem uma frase que acho bastante interessante, "toda unanimidade é burra" rsrs.

PS: Morri com o DEBORAAAAAAHHHH, DEBORAAAAAAAHH FOI CAG******HHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandro disse...

KKKKKKK Tinha que ver essa Deboraaaaaaaaaahhhhhhh, André! Narinaaaaaaaaahhhhhhh Empinadaaaaaaaahhhhhhhhh! kkkkkk Se achavaaaaaaahhhhhhh a últimaaaaaaahhhhhhh bolachinhaaaaaaaaahhhhhhhhh recheadaaaaaaaahhhhhhh do pacoteeeeeeehhhhh! kkkkkk
Mas vou ver de novo a apresentação da Vivi. De repente, aquele música medonha que fizeram o "favor" de dar para ela tenha me influenciado! kkkkkkk

Baita abraço!

Leandro

Gustavo Siebra disse...

Hahahahaha adorei a Francoise de Pomba Gira! kkkkkkk so nao curti os lifts mal Feito,so serve pra agravar ainda mais as dificuldades dela.
Ja Agatha meu sonho seria ela continuando,mas essas foi a melhor danca dela,e nem foi das melhores...incorporou a Kikka e dancou meio so pra dancar mesmo,podia mais,mas nao teve..bonzinho.
Viviane,que porra de musica chata! Nao vi toda pq nao gosto dela,nem da musica,mas sobre a danca...curti um pouco,o melhor rock que acho eh o da Carol Castro e da Sheron Menezes!
Adoro Mariana,mas precisa melhorar menos lifts e mais coreografia! Negra Perfeita e maurren precisa voltar a gata da primeira semana! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...