PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/10/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: FOXTROT (TIME A)

 HÁ DUAS SEMANAS: Rolou a repescagem. E, em uma inédita medida, TRÊS CASAIS retornaram a competição. A mulherada dominou a noite e voltou em peso:


 Hoje rola a primeira etapa da segunda fase do quadro. FOXTROT. Cola aí, vem!


JÚRI: Aline Weber, Giba, Ronnie Von, Aline Riscado e Ciro Barcellos.

FRANÇOISE & PATRICK


• Achei ok. Postura ok mas muitos problemas com fluidez. Várias pegadas dentro de uma rotina cobra o seu preço. Se perdeu no meio e perdeu tempo no lift final. Em geral, acho que esta ok para o que Françoise vem apresentando.
 Minha nota: 7
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 8,8 / Nacional: 9,1

ARTHUR & MAYARA


• Achei fraco. Seguindo a cartilha de galãs, Arthur é ruim em ballroom. Inseguro, perdendo passos, interpretação engessada. Isso sem falar nos erros com a postura que quase todos cometem. Aleatório: Ai, Mayara... Que mão esquerda é essa (Aquela que recosta sobre o ombro do "damo")?
 Minha nota: 7
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,4 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,8

NEGRA LI & EDGAR


• Aqui sim... Postura correta, boa movimentação e graça nos movimentos. Percebe-se que Edgar tem bom conhecimento do ritmo. "Pra não dizer que não falei de flores": Negra esteve estranha em alguns momentos.
 Minha nota: 8
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,3

IGOR & SUELEN


• Achei ok. Se moveu bem e com dinamismo. Tem alguns problemas técnicos, como: Postura, ombros elevados e pescoço pra frente. De qualquer forma, Igor segue em franco crescimento.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,5

AGATHA & LEANDRO


• Achei ok. Boa fluidez e bom conteúdo. O figurino da Agatha passa a impressão de que os ombros estão altos demais. Coreo recicladíssima, né meu nobre amigo Leandro... hahahah.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,8 / Nacional: 9,7

CLASSIFICAÇÃO GERAL:



CRÔNICA

  Achei ok a noite. Foxtrot é mais um ritmo que o quadro consegue deixar chatíssimo graças a esses instrumentais chute no saco. Sem citar esse sapateado que tem exatamente 0% a ver com o ritmo. Sobre as rotinas: Esperava mais de todos. Mas se é pra escolher alguém que menos me desagradou, esse alguém foi Negra. Conseguiu boa fidelidade ao ritmo além de uma razoável performance. Arthur decepção, Françoise nem deveria ter voltado da repescagem, Igor crescendo mas sem alcançar os melhores e Agatha fazendo lindamente a Fatinha, com a vantagem de ser menos visada pelo público. Arthur permanecer na competição é a prova de que NINGUÉM é favorito... A realidade é que o publico vai decidir como sempre... E se dança, PARA O JÚRI, é um dos últimos quesitos avaliados nas rotinas, imagina o que sobra para torcedores (Casos da plateia e internet)... Não se surpreendam com nada nessa temporada, migos. Vou ficando por aqui. FUI!

21 comentários :

Leandro disse...

Vou estrear o post respondendo ao comentário da Carinne no post das 10 curiosidades... Se o Miele Mum-Rá vier puxar o meu pé, eu reflito a imagem dele no espelho (serve para almas penadas também para quem entende de ocultismo! kkkk). E nem preciso gritar: Thunder! Thunder! Thundercats! Hooooo! kkkkkkk
Mas falando sério... eu gostava do Miele, ainda mais na minha “aborrecência” e o Tutti-Frutti (os titios da época sabem do que eu falo! kkkk). O que eu definitivamente não gostava é de vê-lo “dançando”!

Faustão acabou de falar... No baile as mulheres vão melhor que os homens! Ai, ai, Faustão! Não cansas de falar isso todo o ano?!?
Pessoal!
Para dar alguma utilidade às abobrinhas que ele fala todo o ano, temos que inventar um bingo com clichês do DDF para não nos suicidarmos quando os apresentador/papagaia de pira... ops! Carol Nakamura/auxiliares/jurados/plateia falem asneiras parecido com esse das novelas do Walcyr Carrasco:
http://www.tvpravc.com.br/novela/resumao-do-primeiro-capitulo-de-verdades-secretas/

Algumas sugestões do que incluir no bingo... o ritmo tal é mais fácil para as mulheres! Os homens estão perdendo o preconceito com a dança! Dou 10 porque se divertiu! A dança me fez mexer com músculos que eu não sabia que existiam! Fulano foi para repescagem e depois chegou na final... O quê? Não foi fulano, Nakamura! A contagem dos votos foi tanto! Opa! Veio uma mensagem que somaram errado! Brincadeira! Quem é que soma esses votos?!?
Ô, loco, meu! Aaaaaaahhhhhhhhh...

Anônimo disse...

Inacreditável a Negra Li ficar quase em último lugar... Dança sempre lindamente e não fica bem classificada. Ágatha, pior da noite, fica em primeiro!!! Afffff... Malditos fãs clubes!!!

Leandro disse...

E vamos à bagaça do dia!

No júri artístico Giba, Ronnie Von e Aline Weber. Júri técnico tem a Aline Riscado (falando no Miele...) e Ciro Barcelos... vamos ver o “show” do júri!

Françoise Forton e Patrick Carvalho
A Françoise quer dedicar a dança ao Miele! Querendo comprar a Aline! kkkkkk
Foi bem! Mas não sei! Tem algo que sempre me incomoda no movimento dos braços dela. Ela não os estica, deixando-os próximos ao corpo. Fica meio travado. Aliás a achei meio tensa. O que quero dizer é que não fluiu como deveria!

Giba A boca fica seca e gostei da posição das mãos. Eu não! 9.8 Aline Weber Lindo! Leveza! Elegância! 9.8 Ronnie Von Remete aos tempos dos pais! Absolutamente perfeitos! 10 Adoro o Ronnie, mas... significa que sou aleatório! SIGNIFICA! kkkkkkk Quem não entendeu procure no youtube! kkk Faustão sobre o júri técnico: Analisam o trabalho do Patrick! Não diga, Faustão! Aline Riscado Linhas maravilhosas! Olhou muito para o chão! Concordo! Erro na última pegada! 9.6 Ciro Barcelos Trote da raposa! Uau! “Jamais” suspeitei! kkkkkkk Muito bem! Terminações clássicas! Incrível o tap dance! 9.9! ZZZZZ!

Arthur Aguiar e Mayara Araújo
Vamos ver o miguxo da mulherada! kkkkkk Essa coisa de mudar o ritmo é um desafio! CHEGA, FAUSTÃO!!!!
Foi até melhor do que eu esperava para um ritmo que não faz muito o estilo dele. Bom... mesmo assim, não foi lá essas coisas. O movimento dos pés dele me incomodou. Ficou meio travado. Colocou lifts que o fizeram sair do ritmo. Achei bem inseguro, tanto que ficava esperando a professora e saia do ritmo, por isso. Vi mais de uma vez a mão dele chegar antes da mão da professora. O sapateado até que foi legal!

Aline Weber Muito lindo! Troca de olhares! 9.9 Aline é fera! Menos, Faustão! Giba Quem te viu e quem te vê! kkkk Giba fazendo workshop de dança! MEU DEUS! Conduziu bem. Presta a atenção na mão boba! kkkkkkk Ronnie Von Só vi a troca de olhares e os sorrisos! Jamais seria capaz de ter um desempenho desses! 10 Que aleatório! Ciro Barcelos Ator! Interpretação no carão! Muito preocupado em executar os passos e não dançou! Vou concordar! 8.9 Que milagre! Ele sempre dá notas boas para os rapazes bonitos! kkkkk Aline Riscado Sapateado bom! Concordo com o Giba sobre a mão! Tensão no rosto. 9.8

Negra Li e Edgar Fernandes
Nem imaginava que o foxtrote fosse assim! Menos tensa porque é mata-mata! Tomara! kkkkkkk
Que show que a Negra deu! Que elegância! Delicadeza, aliada à força! Os movimentos fluíam. Não saiu do ritmo. Outra coisa que eu achei legal é que ela não fez lifts desnecessários. Os giros foram bonitos e consistentes com a dança! Nada daquilo de colocar um duplo tuíste carpado nada a ver só porque a galera vai fazer: uóóóóóó! Transmitiu segurança em toda a apresentação e, aliás, soube usar todo o espaço do palco. Gostei mesmo!

Ronnie Von Não presta a atenção nas coisas técnicas! E porque que tu estás aí no júri mesmo? Pode ser 11! Agora não adianta, né! 10 Aline Weber Adorei a parte do sapateado. O timing e o giro! 9.8 Giba Fiquei tão aficionado com a mão e biriri-bororó. 9.8 Aline Riscado Você passa uma segurança! Concordo! Lindo, linhas perfeitas! 9.9 Ciro Barcelos Maravilhosa! Maria Madalena mais linda que já vi no Jesus Cristo Superstar. Nem sabia que ela tinha feito esse musical! Excelentes porque dançaram! Com os pés tocaram um piano! Elegância! Muito bem executado! Interpretação. Me transportou para os salões das big bands! 10

Pausa “10necessária” do Malão para falar besteiras com a Nakamura... E o clima de confraternização permanece! Eles são amigos, mas querem ganhar diz a papagaia de pirata do Faustão! Mais outra para o bingo DDF! É legal que cada um tem um jeito de ver!
O Giba tem que ser promovido a jurado técnico! Ohhh, my god! Convidado para fazer Dzi Croquetes! Eu, hein? Tô achando que quer agasalhar o croquete! Meninas, me perdoem pela baixaria! kkkkkkk A azarada que ele não deu no Arthur reservou para Giba! Cruz, credo!

Continua...

Andre disse...

É amigos, novamente a síndrome Fatinha na Dança dos Famosos. Françoise passa LONGE de ser uma Anitta, mas definitivamente foi injusta sua eliminação.
FRANÇOISE: essas danças clássicas combinam mto com ela, as linhas e finalizações dela são ótimas e cumpriu tudo bem. Concordo com a Aline <3 sobre a insegurança. Em alguns momentos faltou sequência, mas nada de grave. Nota 7,5
ARTHUR: salto inicial ótimo. Mas foi só isso msm. Pior dança dele e da noite. Fez o robô Flavio Canto e ficou com a expressão mais paralisada q a cara da NAMARIA após 253 sessões de botox. Movimentação de pernas mto ruim, sequencia quebrada e erros constantes. Não foi o seu dia migo. Nota 6,5
PS: Eu disse q FUNK não é parametro pra dizer q alguém é realmente bom. O foxtrot só me confirmou o q já pensava, ele não é nada demais.
NEGRA LI: postura é com ela msm, sabia q não seria problema pra ela, boa execução e linhas bonitas. Mas desde o rock sinto falto de algo mais PAH vindo dela, achei tudo mto morno e tmb estranhei alguns movimentos Erico, não me pareciam naturais. Típica dança safe. Nota 8.
IGOR: me sinto estranho em fazer coração pra homem kkkkkkkkk mas ADOREI. <3 HAHA concordo com os problemas levantados pelo Erico (q manja dos paranauê qdo o assunto é clássicas, eu só tenho q ler e concordar HAHA), porém gostei mto do q vi, parte performática incrível e ótimas finalizações. Rapidez e ritmo mto bons. Na minha opinião foi a dança mais foxtrot da noite. Nota 8,5
AGATHA: ZZZZZZZZZZZ sono resume. A impressão q tive é estar assistindo outra valsa, dança mto lenta e fora de ritmo. Porém a coloco melhor q o Arthur por uma questão de suavidade e naturalidade dançando, Agathinha disfarça mto bem q é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk Meritos tmb pro Leandro, pra mim ele é o melhor professor do quadro (desculpa Atila), ela realmente consegue buscar o melhor de suas partners. Nota 7
Françoise fora, injusto. Voltou merecidamente da repescagem e sai por causa dos fandons de Agatha e Arthur e da plateia q, nessa temp, tem uma mania ridícula de detonar o primeiro casal nas notas. Tava demorando mas tai, primeira roubadinha (Françoise não é um primor mas não merecia sair). Semana q vem, tenho quase certeza q o Malta roda. É isso, até a próxima.

Andre disse...

Corrigindo meu comentario: ele não é nada DE MAIS (sobre o Arthur)

Leandro disse...

Continua o trote sem o fox...

Igor Rickli e Suellem Morimoto
O Igor combina com o foxtrote, diz a Suellem! Vamos ver! Não quero ser eliminado! kkkkkkk
Flores no dia do professor! A gracinha da Suellem vai às lágrimas!
Olha! Não sei se é porque eu esperava que ele se saísse bem no ritmo... Não foi o que eu esperava. Achei tenso, duro nos movimentos de braços. Fazia muito brusco esses movimentos. Saiu várias vezes do ritmo e a dança não fluiu muito! No entanto, foi melhor que o Arthur. Fez uma dança mais técnica, com movimentos bem mais difíceis que os dele e também da Françoise! O sapateado também foi legal. Mas mesmo com todos os problemas foi o 2º melhor da noite, por enquanto! Há que se destacar a franca evolução dele!

Ronnie Von Parece que saiu dos musicais da Metro! Fred Astaire! O Fred se remexe no túmulo! 10 “Nem imaginava”! Aline Weber Gostou do movimento e do sapateado. 9.9 Giba Esplêndido, mostrou segurança. Já eu achei que estava visivelmente nervoso. 9.9 Ciro Barcelos Execução excelente! Incorporando um Fred Astaire! Socorro! Pobre Fred Astaire! Arriscou um debulê! (Aí é ponto pro Igor! Não me lembro do Arthur ter tentado esse movimento difícil!) Pés contados! Terminação limpa! 10 Mostrou o debulê de novo! kkkkkkkk Agora todo o programa o Faustão vai pedir isso! kkkkkk Aline Riscado Executou perfeitamente os movimentos! Evolução! Concordo! Ótima professora! Hmmm... concordo muito, mas sou suspeito! kkkkk Nota 10!

Agatha Moreira e Leandro Azevedo
Falando da roupa e da muquiranice da Agatha! Pulou da valsa para o foxtrote! É moleza! De novo falando isso, Faustão!
Momento Kika no ensaio! kkkkkk Vai ter que deixar a Kika de lado no foxtrote, se não vai dar m. Mas a torcida é grande! Vai ser que nem o Corinthians que quando não ganha, ganham por ele!
Ela mostrou elegância e leveza, porém fez uma coreografia simples. O Leandro foi esperto e colocou um monte de giros para disfarçar as deficiências. Porém, o tiro saiu pela culatra e ela saiu do ritmo algumas vezes por conta disso. Tenho que salientar que ela saiu do ritmo claramente no sapateado. Dava para ouvir os pléc-pléc dessincronizados! kkkkk Outro problema claro que ela tem é na postura das mãos. Ela simplesmente não finaliza os movimentos e deixa os braços colados no corpo. Isso tira um pouco da elegância que ela pode ter por ser alta.

Giba Sapateado bom! Hein? Leveza 9.9 Aline Weber Adorei os giros do começo! 10 Já eu acho que se passou nisso! Ronnie Von A grande associação da delicadeza com elegância! Podia dar 15! Menos! Significa 10 Aline Riscado Fez uma coreografia incrível! Eu diria... e manjada! kkkkkk Terminação dos pés fizeram dar 9.8 Ciro Barcelos Par belíssimo! Leveza! Porém no encadeamento dos passos faltou ritmo. Trapalhada! Concordo! 9.7

Tem mais...

Junior disse...

Noite OK , não? Ao meu ver. Negra Li e Igor foram os melhores e merceiam as primeiras colocações (tanto fazendo ela em primeiro ou ele), Negra porque já desconfiava que elementos de uma ballroom como postura, finalização e qualidade de movimentos, fluidez, etc são como ela mesmo <3 e Igor, porque também fez um Fox bem legal de ser assistido! A dança da Agatha foi reciclagem total de outras coreografias do Leandro, como bem disse o Érico, mas numa versão um pouco mais sonolenta, rsrs (achei muito forçada ela ter ficado com a primeira posição, sendo que, como já disse, dois, no mínimo, foram melhores do que ela). Arthur foi um tanto decepcionante por tudo que ele apresentou até agora e veio com a pior dança dele (cheguei até a pensar que ele seria o eliminado da noite, mas aí lembrei dos fã-clubes ¬¬). Françoise foi digna até onde ela poderia ter ido, mas concordo com o Érico e com o Leandro, sempre fica devendo alguma coisa de fluidez nas danças dela. Em suma, quero dizer que, em parte, a eliminação da Françoise foi justa, mas a classificação me incomodou muito!!!

Abraços a todos,

Junior

Anônimo disse...

Françúázi não merecia rodar hoje, por favor, comentário super aleatório dizer que ela não deveria ter voltado, poupe-nos do seu haterismo por ela Érico, tá que nem o ódio gratuito contra a véia Lucélia ano passado. Engraçado é vc botar panos quentes nas danças daquela véia, Paula Who no DWTS, mais engessada que o Mun-há, alô coerência (nem adianta fazer comentário chapa branca de que vê a capacidade total dos competidores fazendo uma média com os melhores, zzzz).

Agatha fazendo dança safe, mas foi bem fraquinha, pufavô, Igor foi bem em alguns momentos, em outros não; Negra a melhor mas se for contar com torcida de casa e platéia, sinceramente, não chega na final, credo. Arthur galãozinho de tinta né, tava com o cu na mão pq se não fosse o voto das calcinhas da platéia e de casa teria rodado bonito hj, foi o pior e por mim teria rodado sem dó, coreo fraquíssima, vários momentos ele NÃO DANÇOU, só caminhou pelo palco, concordo com o Ciro; a outra jurada, bunda do Verão que foi covarde e não julgou como devia

Junior disse...

Ah! Quase ia me esquecendo! Mais uma vez concordando com o nosso blogueiro, Foxtrot, um ritmo tão bonito e tão "de verdade" no quadro, os produtores conseguem avacalhá-lo!!! Na minha opinião, colocar sapateado nas apresentações deixa ela um tanto tosca! Para perceberem a que nível chegamos, eu comemorei muito o fato dos professores da Negra Li e do Igor (com ênfase na primeira) de montarem uma dança sem firulas e lifts sem noção, embora houvesse o sapateado, mas não foi culpa de ninguém (me referindo aos famosos e aos professores), já que, infelizmente, isso tinha que ser colocado no meio da dança. Aff!

Junior

Anônimo disse...

Morrendo com os comentários no Gshow reclamando do primeiro lugar da Agatha, da eliminação da Francoise, da posição da Negra Li e da permanência do Arthur, só provando que os fandoms que mandam na votação mesmo, não representam o pensamento popular no geral

Leandro disse...

O resultado será a média dos jurados! Não diga! Podia somar todos! Será que vão errar na soma? kkkkkk

Bom... eu daria as seguintes notas... Negra Li 9 Igor 8 Agatha 7.5 Françoise 7.2 só para dizer que foi um pouco melhor que o Arthur para quem eu daria 7.
Como vocês podem ver... pela minha avaliação o Arthur seria desclassificado. Fiquei até meio assim com isso pelo histórico dele, mas pelo que apresentou hoje seria justíssimo. Mas pensando bem... quem faz concurso de dança de SALÃO, tem que ter versatilidade e ir bem ou, ao menos, razoavelmente bem em todos os ritmos. Afinal, funk, pancadão, dance e outras não são danças de salão para serem dançadas a dois...

E no final das contas ficou assim...
Françoise Artístico 9.9 Técnico 9.8 Auditório 8.8 Casa 9.1
Arthur Artístico 9.9 Técnico 9.4 Auditório 9.4 Casa 9.8
Negra Li Artístico 9.9 Técnico 10 Auditório 9.3 Casa 9.3
Igor Artístico 9.9 Técnico 10 Auditório 9.4 Casa 9.5
Agatha Artístico 10 Técnico 9.8 Auditório 9.8 Casa 9.7

E aí vem o absurdo do absurdo da classificação!
Agatha em primeiro com 39.3!???! Igor em segundo com 38.8 Surpreso! Não esperava que fosse melhor que o Arthur que ficou com 38.5, por causa dos malditos fã-clubes. E o crime da Negra Li ficar em quarto com 38.5. Pelo menos não fizeram o crime maior dela ser desclassificada, sobrando para a titia Françoise com 37.6.
Mas realmente é um total absurdo que a melhor da noite tenha ficado lá embaixo, abaixo daquela apresentação tosca do Arthur! E a Agatha em primeiro! Terrível! Por essas que não posso ser a favor que a votação da internet tenha o mesmo peso das outras! Votação viciada por fã-clube não dá!

Os males do DDF!

Bom, pessoal! Depois volto para comentar mais!

Abraços a todos!

Leandro

Anônimo disse...

"Malditos fãs-clubes?" já viram quantos seguidores a Negra Li tem? era só eles terem votado em massa, então. Sei não, tô com um pé atrás com ela, não aplaude os colegas, seu discurso é sempre "eu" demais. E o prof ainda escreveu nas redes sociais que o Jaime Aroxa ajudou na coreografia. Assim...

Andre disse...

Anonimo 18/10/2015 21:36, não te conheço mas ja te considero pakas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ARRASOU!!! RSRS

Érico disse...

Anonimo 18/10/2015 21:36, HAHAHAHAHA

Não são comentários "chapa branca". Só realmente não vou abrir discussão sobre um tópico que não há o que ser discutido. Tu gosta da Françoise dançando e eu não. Simples. E sobre Paula: Só esqueceu de citar que Paula recebe notas 5 e 6 por suas performances... Não 9,9/10. Por esse motivo não sou tão pontual. Seus escores estão de acordo. Volte sempre.

Leandro disse...

Eu voltei, voltei para ficar, por CAQUI, CAQUI é o meu lugar... (piada imbecil de tiozão que via Os Trapalhões nos anos 80! kkkkk)

Concordo com tudo o que falaste, Érico, discordando, só um pouquinho nas notas. ;-) Mas ninguém é perfeito! Eu, no caso! kkkkkkkkk
Sobre o sapateado... certíssimo! É que os produtores do quadro têm a pretensão (ficam no pré e deixam a tensão para nós, que nos indignamos com as bobagens!) de fazer musical da Broadway ou Hollywood. Tanto que o Faustão, o “literato” da Globo, vive forçando comparação com o Fred Astaire (ainda não vi ele forçando com o outro grande da época, o Gene Kelly, apesar de Singing in the Rain volta e meia dar as caras, ou melhor, o tom no DDF). Pobres coitados! Não chegam nem perto do DWTS, quanto mais de um musical feito por profissionais. Emitindo essa opinião, baseado no que vocês falam sobre o DWTS, o qual, lamentavelmente, não arranjo tempo para acompanhar (até poderia, se acompanhasse meia-boca, o que, definitivamente, eu não gosto de fazer).
Agatha fazendo lindamente a Fatinha! Para o bem e para o mal (Pô! Primeiro lugar não dá pra ser feliz!), perfeita essa colocação! kkkkkkkk

Agora que me dei conta ao ver as notas que estão aqui no post... falei que a Negra Li ficou em 4º, mas ela tá empatada com o Arthur, ambos em 3º. De qualquer forma, uma tremenda injustiça com a melhor coreo da noite. Não que tenha sido o melhor foxtrote do quadro. Definitivamente não foi e a Negra tem potencial para mais. Mas, pô! Ela foi superior a todos os outros candidatos!

Síndrome Fatinha na DDF também está perfeito, André! kkkkkkk
Sobre a Françoise... de fato, na noite, ela não foi a pior. Na minha opinião, foi o Arthur, como viram pelas notas (acho que devia ter dado 7 para ela e 6,5 para ele, como tu deste!). O que me deixou meio assim é que ele seria eliminado, but... como falei, concurso de danças de salão. Assim deveria ser! E um candidato que só vai bem em ritmos aleatórios ou latinos também deve ser eliminado... FUNK não é parâmetro pra dizer que alguém é realmente bom! É exatamente isso, André!!!!
Apesar de ter achado a Negra Li a melhor da noite, também achei uma dança safe (Termo perfeito! Vou adotá-lo se não me cobrares Copyright, André! kkkkkk). Sendo bem sincero, a única que realmente tem ido com sangue nos olhos é a Vivi. Bom... a Maurren, eventualmente, apesar das pataquadas, também...
<3 pro Igor! Hmmmm.... kkkkkkk Não vou te sacanear, já sacaneando, amigão! kkkkk
Eu achei que o Igor demonstrou a melhor técnica e o nível de exigência da dança dele foi alto. Definitivamente, não foi uma “safe dance”! Mas tu não achaste meio bruscos os movimentos dele. Para mim faltou suavidade, que é algo característico do ritmo, mesmo para homens. Em alguns momentos, dava a impressão que ele fazia kata de karatê! kkkkk Mesmo com isso, eu considero a 2ª melhor dança da noite, apesar de eu valorizar ousadia, coisa que faltou – e muito! – na apresentação da Negra Li.

Tem mais...

Leandro disse...

Ainda os teus comentários, André!

kkkkkk A FatinhAgatha é outra que tira proveito do fã-clube, que aumentou muito com a ótima patricinha falsiane da Giovanna de Verdades Secretas. Eu, particularmente, não esperava que uma atriz que veio daquela nhaca chamada Malhação fosse tão bem (apesar de Marjorie Estiano e Nathalia Dill terem vindo de lá... Juliana Paiva não conta que eu a acho uma péssima atriz, apesar de achá-la uma graça! Pelo que ouço o único papel bom dela foi exatamente a Fatinha... isso se não for ela fazendo ela mesma, como aquele que fazia o Cabeção...). Amei a personagem que a Agatha fez, a interpretação dela e, principalmente, o desfecho que a trama deu para ela... porém, entre ter gostado dela como atriz e apreciá-la como dançarina vai uma distância daqui até Marte, que tem vários malucos (uma brazuca, inclusive) que querem ir morar lá para sempre, apesar da probabilidade de sobrevivência lá ser quase zero com a tecnologia atual!
A Agatha tem a vantagem, além do fã-clube, como bem disseste, André, que o professor dela (o melhor e mais “ecologicamente correto”, sendo adepto da reciclagem como bem pontuaram o Érico e o Júnior! kkkk) sabe esconder bem os defeitos. Podes ver que na interminável sequência de giros que ele fez, ela precisava apenas se soltar. NADA ALÉM DISSO!!! Aí a galera altamente influenciável, incluindo o júri dito artístico (Porque não a ex-chacrete - esqueci o nome! - que espinafrava os candidatos do vídeo que o Érico postou??? Que falta faz alguém assim, tanto no artístico, quanto no técnico!!!), e até mesmo e lamentavelmente a p#@!$@%@&@ do júri dito técnico, fica babando por algo que mascara toda a falta de técnica dela. Fica claro que, quando ela tem que fazer algo por si, o sapateado, que eu também acho que não deveria ser metido no meio do foxtrote (totalmente, fora da casinha!), deixou isso claríssimo. Ela se perde, sai do ritmo e vem à tona toda a falta de traquejo dela com a dança. Uma das piores candidatas está, injustamente, em primeiro lugar por causa da total aleatoriedade dos júris e – claro – das pessoas comuns. Culpa dessas pessoas?!? Claro que não! Seria o mesmo que exigir bom senso de um torcedor de futebol. Culpa dessa m. de produção do DDF, inclua-se aí o apresentador mala, que poderia fazer algo de útil para melhorar a qualidade do programa, mas só fica chateando os telespectadores com os seus comentários idiotas, isso quando não ressuscita morto:
http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/ops-faust%C3%A3o-comete-gafe-e-manda-recado-para-ariano-suassuna-morto-em-2014/ss-AAfBkJL?ocid=wispr

É dose! Eu só não abandonei o DDF, porque aí teria que abandonar o teu blog, Érico, que eu amo! Vai um <3 pro Érico para o André se vingar de mim por tê-lo zoado com o Igor! kkkkkk

Continua...

Leandro disse...

E voltando aos teus comments, André!

Será mesmo que o Malta roda? Tomara! Mas acho que os fãs-clubes não permitirão! Espero estar errado, pois dos 4 da semana que vem, ele é o mais fraquinho... Não te esqueças que a Ana Paula Guedes é outra craque em disfarçar defeitos dos seus candidatos... e ainda tem os fãs-clubes. Bem menos que a Agatha e o Arthur, mas certamente mais que a Mariana e a Maurren. Ou estou enganado?!? Os fãs clubes do Bruno e seu grupelho ainda podem lançar mão de táticas cruéis, como colocar um carro de som na frente do Projac tocando a todo volume “Diz pra mim o que eu já sei! Tenho tanta coisa nova...” para pressionar os jurados, ameaçando que o carro de som vai para frente da casa dos respectivos “avaliadores” se eles não votarem no Bruno! O Faustão e “Diz pra mim o que eu já sei!”... Notícia de última hora da Globo... tã-tã-tããã tã-tã- tã-tããã (aquela musiquinha que todos conhecem) Õ índice de suicídios aumentou drasticamente no último domingo na região do Projac. Pesquisadores de todo o mundo tentam explicar esse estranho fenômeno que já foi batizado de o MAL TÁ na Globo! Plin! Plin! ;-) Bahhh... só de imaginar já me deu vontade de cortar os pulsos! kkkkkkkkk
Bom... pelo menos a Ana Paula não poderá fazer o mesmo que o Leandro com a Agatha dando giros do Baú da Felicidade (alguém se lembra daquele vídeo de um dos pastores da igreja do Feliciano dando giros infinitos? “Quase” os debulês do Igor! kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=MCsjy7SgAgc ). O Bruno teria que fazer com a Ana Paula, o que é um prato cheio para sair do ritmo, se não tem capacidade para tal. Dificilmente a Ana Paula vai exigir isso dele. O mais provável é que fará uma dança totalmente safe, procurando chamar toda a atenção para ela. Só que... e isso que é o bom em uma verdadeira dança de salão, fica mais difícil quando o parceiro tem que conduzir nas partes a dois e, no foxtrote, o homem tem que conduzir, não há como escapar disso, por mais truqueira que ela seja!!!

Concordo com o que disseste, Júnior, sobre o professor mais “ecologicamente correto” do quadro, meu xará Leandro, adepto da reciclagem... de danças! kkkk Se bem que reciclar danças não vai contribuir para diminuição das emissões de gás carbônico na atmosfera, diminuindo o efeito estufa! Pode, ao contrário, contribuir para o aumento da concentração de metano e gás sulfídrico (chuva ácida) na atmosfera para aqueles que tem flatulência ao dormir, visto que todo mundo ficou com sono ao ver a coreo deles! kkkkkk
E sobre a classificação... concordo plenamente com o que disseste!

Ainda tem... que cara chato esse Leandro! Não fecha essa matraca! kkkkkkk

Leandro disse...

Finalizando... que ninguém deve estar me aguentando mais! kkkkk

Anônimo 18/10/15 21:36!
Eu não acho que o Érico seja hater da Françoise e nem de ninguém. Ele só deu a opinião dele, com a qual podes concordar ou discordar, como foi o teu caso, mas que levaste ao extremo. Idem com relação a titia Lucélia! Não posso emitir opinião sobre a tal da Paula Who, porque realmente não tenho tempo, lamentavelmente, de acompanhar o DWTS. Mas, pelo que conheço do Érico, tenho certeza que não é comentário chapa branca, como não foram os comentários dele em relação à Fatinha, apesar de várias vezes eu ter discordado...
Ri alto com o teu comentário: “Arthur galãozinho de tinta né, tava com o cu na mão pq se não fosse o voto das calcinhas da platéia e de casa teria rodado bonito...” Adoraria ver comentários assim no DDF! Mas... além de não poderem colocar os piiiiisss nos palavrões, a famigerada patrulha do politicamente correto não permitiria, ainda mais à tarde! Já por mim... usando aquele bordão... antes à tarde do que nunca! kkkkk
Outra que eu ri alto foi essa: a outra jurada, bunda do Verão! kkkkk Bunda, músculos e barriga tanquinho! Terrível essa moda de mulher bombada, que tira totalmente a feminilidade daquelas que aderem a ela! Eu até me surpreendi com o Ciro ter dado a nota mais baixa para o Arthur, que, sem dúvida, mereceu, pois o bailarino do Dzi Croquetes (Apesar de ser casado... com mulher! Acho que não de periquita transgênica! Atualmente se vais ficar com uma mulher – sou casado... com mulher, que fique claro! kkkk – tens que exigir teste de DNA para ver se tem os dois cromossomos X e não um Y na ponta! kkkkk) sempre fica suspirando por galãzinhos (ao estilo do Caetano Veloso com o Paulo Ricardo do RPM, cantando London, London... gosto de te ver Leãozinho! Ui, ui, ui! kkk) e faz avaliações chapa branca.

That´s all Folks!

Abraços!

Leandro

Andre disse...

Leandro realmente não lembrava dos fandons (e logo após ter comentado sobre eles HAHA) fui mais pelo q acho, as tres mulheres são melhores, mas esqueci das loucas histericas. E o termo dança safe eu "surrupiei" do miguxo Érico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem pedi permissão HAHAHA

Isaias disse...

E aí Erico? Tudo bem?
Só costumo ler,mas não comento.
Também não vejo a DDF, só alguns vídeos se preciso for.
Rapaz,eu não vi a dança do Artur, mas que postura foi aquela da dança daquele cara?
Olha só a foto:
http://www.tvpravc.com.br/wp-content/uploads/2015/10/dan%C3%A7a5.jpg

Os pros do DWTS e do SCD MORRERIAM ao ver uma postura dessa numa dança como essa. E os jurados como o CRAIG REVEL HORWOOD e o LEN GOODMAN do SCD dariam que nota para uma dança dessa hein?!

#Socorro

Leandro disse...

kkkkkkk Isaías! A tua foto com a postura do Arthur resume o ó do borogodó que foi a apresentação dele! kkkk
Essa é que nem sair do tema em redação no ENEM! kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...