PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/10/2015

DWTS 21: DANCE FAMOUS NIGHT (WEEK 6)

 LAST WEEK: Rolou a Switch Up, e vimos stars renderem horrores em mãos certas (BJÃO Mark/Allison):

 Rodada café com leite sem eliminação. Hoje rola a "Dance Famous Night" e os stars precisão refazer danças icônicas da tv. Cola aí e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!


OBSERVAÇÕES: Leah Remini substitui Erin como co-host .

HAYES & EMMA - JAZZ


• Achei bem ok. Coreo carismática e cheia de bons momentos. Falta acabamento pra Hayes que ainda 'se perde' muitas vezes durante as rotinas.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

ANDY & ALLISON - JAZZ


• Foi só falar de Allison para ela ir lá e *BOOOOOOM* na minha cara HAHAHAHA. Particularmente, estou muito bem surpreso. Ela manja muito de Jazz, mas esperava NADA com Andy que vinha bem chochinho até então. Boa coreografia e muito boa execução.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) MY EYESSSSSSSSS, JUDGES!

ALEXA & MARK - CHA CHA


•  Achei ok. Cadê Cha cha? Exagerou na temática da semana. No muito pouco conteúdo do ritmo que teve, ainda executou mal.
 Fecharam com 30 pontos (8-7-7-8)

 BINDI & DEREK - """""""RUMBA"""""""


 • Cadê Rumba???!!! Sério... Não teve UM... UMZINHO Step de rumba. Teve Mambo, Samba e lifts.... Muitos lifts. Eu até curtiria se fosse um Jazz, porque, afinal, foi bem dançado... Mas rumba, migos?? Não f*de! Que saudades do Len pra meter um 4 nessa dança...
 Fecharam com, ATENÇÃO: 40 pontos (10-10-10-10) MY EEEEEEEEEEEEEYYYEEES ARE BLEEDING!!!

PAULA & LOUIS - JAZZ


• Só caminhou, né? Dança das mãozinhas total...
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

CARLOS & WITNEY - RUMBA


• Olha, eu até estou surpreso com o conteúdo da dança (E É SÉRIO!)... Conseguiu um ou dois momentos de rumba dentro da rotina e já estou me dando por satisfeito. Carlos dançando vai bem... O problema é quando ele tem que existir.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

NICK & SHARNA - SAMBA


• Aqui SIM Graças a GOD existe Sharna pra mostrar como se combina a temática da semana com o conteúdo do ritmo. Ótimo samba! Até que enfim Nick apareceu!
 Fecharam com 39 pontos (9-10-10-10) Ai, Carrie Ann... F*de não, mulher!

ALEK & LINDSAY - JIVE


• Achei ok. Bom conteúdo de jive e zero enrolação. O problema esta na execução. Só eu tive a impressão de Alek estar consideravelmente abaixo da velocidade da música? Bem, como nessa noite tivemos uma pá de danças que nem foram danças, fico happy dessa ter sido.
 Fecharam com 30 pontos (8-8-7-7)

TAMAR & VAL - JAZZ


• Achei bom. Como Jazz é extamente: NADA, Achei esse "nada" bom. Sincronia FODA de todos e boa coreo do Val.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO

Tamar & Val - 40
Bindi & Derek - 40
Andy & Allison - 40
Nick & Sharna - 39
Carlos & Witney - 38
Hayes & Mark - 32
Alek & Lindsay - 30
Alexa & Mark - 30
Paula & Louis - 24

RESULTS

 Todos chamados, e dois postos em perigo:






 PAULA X ALEXA.... Quem fica???? Quem sai???? Você descobre agora:


 E Paula, merecidamente, deixa a competição. Véia foi digna mas chegou em um ponto onde não acompanhava mais a manada. O que é Alexa tendo um piripaque quando foi posta em perigo? Que mulher retardada... Aliás, ela e marido já estão dando no saco. Sonho com os dois sendo eliminados em uma double
 Semana que vem teremos Halloween Night com uma rotina individual e outra em times. Os capitães são Bindi (1ª colocada no somatório geral de escores) e Nick (2º colocado geral no somatórios de escores).
 Só pra não passar batido: Que noite ridícula dos juízes... sério! Muitas danças superestimadas. Vou ficando por aqui, turma. Até semana que vem! FUI!



9 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 6 - Famous Dances Night

- Hayes & Emma, cena do musical "Grease"
Achei uma dança super fraca pra ser um jazz, onde pode tudo e tudo fica lindo. Emma é uma ótima coreógrada, mas achei uma dança super sem graça, principalmente por se tratar de uma das melhores e mais icônicas músicas da noite. Hayes já foi melhor no show, ele vêm se apagando e acho que a jornada deles termina daqui umas 2 ou 3 semanas. Nota 7.

- Andy & Allison, cena do musical "Singin' in the Rain"
Bom, foi uma dança super legal, mas nada incrível e maravilhoso a ponto de receber um perfect score. A Allison chamou muito mais a atenção do que o Andy, que passou a coreo toda meio apagado. Dançar com a Sharna perfeita fez muito bem pra ele. Foi um bom jazz, digno de week 6 e mostrou que ele, finalmente (e graças a Sharna) está crescendo. Nota 9.

- Alexa & Mark, clipe da Britney Spears
Mas que cha-cha péssimo. Por favor, esse cara pega uma das stars mais promissoras e faz essa temporada fracona, pelo amor! Mark está se destacando como o pro que pior aproveita suas partners. Derek, embora eu o deteste, foi muito melhor com ela na semana passada, mesmo não merecendo nunca aquele perfect score. Foi fraco, faltaram passos de cha-cha, mesmo com uma música que tinha tudo pra dar uma boa dança. Eu ainda prefiro "Toxic", que daria um ótimo cha-cha, mas fazer o quê. Mark inventando nas coreos já tá um saco. Ele perdeu a mão no show e as partners dele tem que ser M-U-I-T-O carismáticas (alô alô Sadie) pra não se tornarem vítimas das shocking eliminations. Fraco, fraco e fraco. Nota 6.

- Bindi & Derek, cena do filme "Dirty Dancing"
Isso não foi uma rumba, foi um jazz ou qualquer outra coisa. Ela esteve dura durante toda a rotina, não vi hip action nela, só no Derek. Eles apenas copiaram a coreografia do filme, colocaram a troupe no meio (coisa que a diva Derek adora fazer, essa chata insuportável) e pronto. Os jurados babaram muito injustamente e, após 3 temporadas perdendo (duas delas fora do Top 3) parece que os judges querem fazer Derek campeão a todo custo. Fico anojado com isso. Novamente, não vi rumba, e Bindi demonstrou estar super nervosa na hora do lift em que ele levanta ela. Vão ter aulas com Rumer & Val sobre como fazer uma rumba digna. Nota 5.

- Paula & Louis, performance da Madonna no MTV Awards 1990
Olha, podem dizer o que quiserem, mas isso foi sim um jazz legal e Louis soube muito bem trabalhar com a véia queridona nessa temporada. Ele respeitou todos os limites dela e exigiu no nível que poderia. Achei a dança super legal e super digna, ela se movimentou pouco? óbvio que sim, mas isso não vem ao caso em se tratando de jazz. E sim, foi melhor do que mais da metade dos citados acima, mas não vou citar nomes (tô brincando, vou sim: Hayes, Alexa e Bindi) e achei, assim como todas as danças deles, bem agradável de se assistir. Ela é esforçada e bem gostável. Eu ri do short do Louis, e achei que ele fez ótimas coreos nessa season. Ah, só pra não passar em branco, a rumba deles na week 2 foi muito melhor do que a do casalzinho citado acima. Nota 7.

Erick disse...

Continuando:

- Carlos & Witney, cena do filme "Magic Mike"
Mas será possível? O que esse povo tem na cabeça na hora de coreografar uma rumba? Ah para, isso acaba tirando a credibilidade do programa e dos pros que fazes essas cacas. Carlos nunca foi um primor, e nessa rumba só tentou sensualizar (só tentou, coitado) e teve muita dança solta, imitando a do filme, com a troupe toda (era o Artem ali? saudades das boas coreos dele) e pouquíssima dança com a Witney. Achei muito fraco em vários níveis, e estou me decepcionando muito com a Witney, que só vêm caindo e foi muito melhor na temporada passada com um star péssimo. Nota 6.

- Nick & Sharna, cena do filme "Saturday Night Fever"
Samba ICÔNICO! Isso é saber o ponto certo entre fazer menção a uma dança famosa e criar a própria coreografia! Sharna chutou bundas com essa performance! Ele dançou sozinho? sim!, teve passos de disco? óbvio! Mas era isso que o tema da noite propunha, que eles homenageassem danças icônicas, porém criando suas versões, e era um grande teste para os pros. Foi um ótimo samba, rápido, Nick teve muito hip action, se movimentou bem e foi super rápido. Eles são um couple excelente, e Sharna além de perfeita está inspiradíssima nessa season. Ele soube homenagear o personagem como os outros stars não souberam, como Hayes, por exemplo. Sharna é ótima nessas coreos temáticas, como o jazz com o Noah na season passada (onde ela usou uma peruca bem parecida com essa) e achei injusto o 9 da Carrie Ann, pois como a Julianne muito bem disse, Sharna soube reinventar essa dança de maneira espetácular. Foi tudo perfeito, melhor dança deles e da temporada toda. Nota 10.

- Alek & Lindsay, cena do filme "Jailhouse Rock"
Não entendi as críticas dos judges pra essa performance. Achei uma das melhores deles e um jive bem digno. Teve bons chutes, bom controle e ele está crescendo bastante, além da Lindsay estar surpreendendo geral nessa season. Foi bem satisfatório e não me incomoda nada eles chegarem bem longe na competição, merecem uma vaga na final ao lado de Nick & Sharna e do próximo couple, embora seja meio óbvia a presença dos detestáveis Bindi & Derek também. Foi uma boa dança, mereciam notas mais altas. A música ajudou bastante, eles aproveitaram e receberam algumas notas iguais a Tommy & Peta com esse jive e essa música na season 19, o que é super injusto, pois esse foi bem superior. Nota 9.

- Tamar & Val, clipe da Janet Jackson
Val é o melhor pro homem do programa, e tem Tamar que é uma boa competidora. Achei um jazz super legal, com várias menções ao clipe, mas com a identidade deles, e era isso que o tema da noite pedia. Tamar vinha se apagando no show mas parece ter voltado com tudo, e Val precisa ser muito burro pra perder essa vaga na final que já é deles. Não foi a melhor dança deles, mas foi um bom jazz e uma das melhores danças da noite. O perfect score foi exagerado, mas milhões de anos luz mais merecido do que o do couple que fez uma rumba ridícula. Foi bem legal, um dos melhores couples da season. Nota 9.

In jeopardy: Alexa & Mark and Paula & Louis.
Eliminated: Paula & Louis :((((

Bom, achei essa noite fraca por conta dos scores muito exagerados dos judges para uns e injustos para outros. Era óbvio que eles queriam Paula eliminada, e sabiam que dificilmente ela teria torcida para suprir as notas baixas. Foi muito bem feito pro Mark ser o 'last to be called safe', talvez ele fique mais ligado e pare de tentar tirar leite de pedra com essas coreos nada a ver. Enfim, Paula teve uma jornada super digna e merecia mais umas 2 ou 3 weeks no show. Louis foi um ótimo pro e merece voltar na próxima season, assim como a Anna que merece muito mostrar todo sua competência com um partner que possa render mais. Tudo de bom para Paula queridona e Louis, foram ótimos nessa season de scores injustos.

Até semana que vem pessoal, abração pro meu 'xará' Érico, e pra todos vocês! Fui!

Érico disse...

Erick, quero agradecer a tua contribuição semanal aqui no blog. Sempre enriquecendo bastante a diversidade de opiniões sobre o show com teus comentários. Obrigado! Abração!

Gustavo Siebra disse...

Ai sim viu! Amei essa tematica,muito boa! So fico chateado com algumas pessoinhas nao terem incluido de fato a tematica e a danca! Super chateado com a Carrien ter dado o 9 onde Nick fez muito mais q Bindi e Carlos! Mas vida que segue,o publico sempre gosta de um "injusticado".
Espero que Alek permaneca um tempinho a mais,mas temo q Lindsay nao dure muito tempo pois ele trava demais...de antemao,otimas performances!
Ps : So eu que fico apreensivo vendo Allyson dancar estando gravida?! Louca ela...

Gustavo Siebra disse...

Erick Please to virando teu Fã! hahahaha
Amando Sharna e usando os Adjetivos que uso <3 so amor cara pra ti! Me passa teu face !

Junior disse...

Olha! Difícil um programa como o DWTS fazer uma noite muito fraca como, às vezes, ocorre na DDF. De fato, essa ideia das temáticas é muito legal, mas fica um pé no saco quando os pros esquecem de serem fieis aos ritmos que se proporam. Logo, vou concordar com o pessoal aqui no blog, em geral: Nick e Tamar foram os melhores, ele por ter a MaravilhoSharna, que conseguiu combinar o Samba com o tema (Disco) e ela por ter sido honesta no sentido de apresentar Jazz, especialmente ao som de Rhythm Nation <3 (como a Tamar estava parecida com a Janet Jackson <3<3<3). Espero ver esses dois na final sim e de preferência com o Alek (ele merece e a pro dele também). o casalzinho nunca me empolgou e já está me irritando e a Bindi, pode até ser uma fofa, mas está com o Derek, que confesso já curti um dia, mas hoje está também um pé no saco! BLERGH!!!

Abraços a todos,

Junior

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...

E aí pessoal!
Desculpa a demora, mas vamos lá:
Eu gostei da noite
Não tanto quanto curti a Switch Up
Agora que Paula saiu (suspiros), acho que não teremos arrastados na Season!
Pq só sai quem não é bom!
Mas o que mais chamou minha atenção foram as danças fora do ritmo e os Judge's fingindo que não viram
Carrie Ann dando 10 pra Bindi?
E a Rumba da Shawn que vc reclamou do lift (que nem era lift), hein mulher?
Mark não quer ganhar, eu acho!
Desde a Rumba com Alexa que eu tenho a impressão que ele poderia fazer mais, pq ela pode mais!
Tamar sem dúvida é boa, mas essa personalidade dela f*de tudo!
Acho que ela esqueceu que é o público que decide quem sai!
Esperava mais do Hayes (acostumei com aquele Contemporary)
Alek tem que destravar, pq se depender da nossa garçonete, os dois estão na final - bora acordar migu!
Witney tá me preocupando.
De uns tempos pra cá, fico naquela de "Wit pode fazer melhor"
Carlos tem potencial e ela pode fazer um trabalho incrível com ele!
Sharna é tudo de bom né?
Finalmente conseguiu fazer Nick acontecer no show. Que siga assim! (Estão fácil na final)
Allison mandou muito bem na coreo e Soldado mandou bem na sincronia com a pro!
(Vlw por estragar o Perfect Score CAI)
Que venham as Team Dances!
Tá bem equilibrado!

Aleatório: Érico, que malvado seu sonho de ver o casal fora numa double kkkkkkk
Mas Alexa foi ridícula com aquele chororô mesmo!

Abraço galera
Leo

Erick disse...

Fala pessoal, tudo tranquilo com vocês?
Trago os detalhes da week 7 com a deliciosíssima Halloween Night <3

Hayes & Emma: Waltz/ Música: "Once Upon a Dream"-Lana Del Rey
Andy & Allison: Paso doble/ Música: "The Beautiful People"-Marilyn Manson
Alexa & Mark: Paso doble/ Música: "Hora Zero"-Rodrigo y Gabriela
Bindi & Derek: Argentine tango/ Música: "Cry Little Sister"-Gerard McMann
Carlos & Witney: Paso doble/ Música: "O Fortuna (Carmina Burana)"-Carl Orff
Nick & Sharna <3<3<3<3 Argentine tango <3 / Música: "Bring Me to Life"-Evanescence <3 ****CHEIRO DE PERFECT SCORE****
Alek & Linday: Viennese Waltz/ Música: "Haunted"-Beyoncé
Tamar & Val: Foxtrot/ Música: "People Are Stange"-The Doors

- Team dances
Team Bindi/Team "Who You Gonna Call?" (Bindi & Derek, Alexa & Mark, Carlos & Witney and Alek & Lindsay)
Música: "Theme from Ghostbusters"-Ray Parker, Jr.

Team Nick/Team "Nightmare" (Nick & Sharna, Tamar & Val, Andy & Allison and Hayes & Emma)
Música: "This Is Halloween"-from A Nightmare Before Christmas

Bom, acho que Nick & Sharna tem tudo pra chutar bundas com esse AT. Carlos & Witney pegaram uma ótima música para um paso, os outros não tenho muito o que comentar. Mark vai inventar demais, colocar passos de forró no paso e receber três notas 4, enquanto Derek vai fazer jazzentine tango e ganhar notas 10 por motivos de o programa não ter mais credibilidade sem o Len, pois já estou perdendo as esperanças na Carrie Ann ser a judge justa. A respeito das team dances, achei o Team Nick mais forte, espero uma ótima performance. Quanto ao outro team, fod@umcê todos *sorry Wit/sorry Alek*.

Era isso pessoal, até seugunda! Abração pra todos e em especial pro meu amigão Érico! Fui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...