PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/02/2016

DWTS 14: LATIN NIGHT (WEEK 5)

 LAST WEEK: Rolou a Rock Night, e Kath.... OH, WAIT! Ela, pela primeira vez na temporada, não liderou a noite! Donald assumiu a ponta e terminou na liderança após um Paso Doble bem competente. A eliminação acabou sobrando para nossa carismática Sherri que sofreu as consequências de ser a primeira a se apresentar e vazou.

 Hoje vamos relembrar a latin night, galera. Cola aí e confira tudo o que rolou nessa delícia, VEM!



 OBS: Hoje não há eliminação via voto do público. Os menos populares serão conduzidos a um duelo. E os judges escolheram o pior para eliminar.

JALEEL & KYM - SAMBA


• Achei uma dança da chuva razoável. A performance é correta, mas falta técnica e uma transição mais limpa de um passo pra outro. Ele também perdeu alguns passos com antecipações.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

MELISSA & MAKS - SALSA


• Achei fraquinho. Rolaram vários puxões ao decorrer da rotina e isso é reflexo de execução ruim. A coreo também safe e os contra tempos da salsa ficaram pouco marcados. Uma performance bem Melissa.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

MARIA & DEREK - SALSA


• Maria que esteve com o pé zoado na última semana, machucou-se de novo. Dessa vez, ela teve uma queda bem feia e bateu o QUEIXO no chão... A solução encontrada pra essa diaba parar de se machucar foi essa:


 HAHAHAH. Sobre a dança: Muitas figuras (E boas), mas faltou fluidez. O leg action também foi bem ruinzinho. De qualquer maneira, é uma performance forte... Beijo no meio... Tudo para os judges que votam com a pussy ficar pingando.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

KATHERINE & MARK - ARGENTINE TANGO


• A dança é competente. Boas pernas, movimentos cortantes, agressividade razoável... O que f*de tudo é essa música. Se colocassem uma boa música a dança teria um impacto consideravelmente diferente.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

GAVIN & KARINA - SAMBA


• Péssimo, né? hahahah Já era sabido que ele seria péssimo no samba. Até acho que ele conseguiu cumprir com tudo... O problema é a técnica, a descoordenação e os steps perdidos ao longo da rotina. A pior dança dele.
 Fecharam com 19 pontos (6-6-7)

WILLIAM & CHERYL - ARGENTINE TANGO


• Achei bem bonzinho. Eu adoro os tangos da Cheryl... Sempre tens bons argentine elements e ótimas levadas. William também foi bem. Conseguiu boas figuras, coordenar bem os movimentos e ter razoável agilidade nas pernas.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

GLADYS & TRISTAN - SAMBA


• Achei bem ok. Estava ansioso pra vê-la em um ritmo latino de novo e ela não decepcionou. Performou direitinho e conseguiu cumprir com tudo. O problema são os passos perdidos.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

ROSHON & CHELSIE - SALSA


• O drama do nosso rapper essa semana era fazer alguma coisa de impacto já que nem a VICE LIDERANÇA na semana anterior fez esse demônio escapar do seu segundo B2 em menos de duas semanas. O grande ponto era em como ele iria fazer isso pesando 7 quilos. E a solução foi se espelhar em William Levy para conseguir boas notas:


 Sobre a dança: Achei bem boazinha. Melhorou um pouco os pés e conseguiu marcar bem o contra tempo. Rolaram alguns erros, mas nada grave. Melhor dança dele na temporada.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

DONALD & PETA - ARGENTINE TANGO


• UOOOU! Fico imaginando Katherine com uma música boa como essa. A perfomance é ótima. Execução com força, paixão, agressividade e tudo que um bom AT pede. Os lifts também são ótimos. Acho que faltou um pequeno refinamento técnico e um pouco mais de dança... Muitas figuras e lifts.
 Fecharam com 27 pontos (10-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Katherine & Mark - 29 
William & Cheryl - 29
Donald & Peta - 27
Maria & Derek - 27
Roshon & Chelsie - 26
Jaleel & Kym - 24
Gladys & Tristan - 22
Melissa & Maks - 21
Gavin & Karina - 19

RESULTS

 * A encore couple da 'Latin Night' foi a Maria e Derek com sua pornochanchada salsa.

 * Os primeiros a receberem o result foram: Gladys, Melissa e Maria, e:


 * Os próximos foram: William, Donald e Katherine, e:


ROSHON X GAVIN X JALEEL... Ainda havia salvação para mais um:


 E formou a forca: GAVIN VS JALEEL. Ambos tem a oportunidade de defender suas permanências através do Dance Duel. O ritmo é o Cha Cha:

GAVIN VS JALEEL - CHA CHA 


• Olha achei os dois bem razoáveis. Gavin foi melhor do que pensei mas segue com os problemas na postura. Além da dificuldade em coordenar os movimentos. Jaleel performou bem. Cha cha bem marcado e com força, falta técnica e rolaram alguns erros, nada gritante.

CARRIE - JALEEL
LEN - JALEEL
BRUNO - JALEEL

 Por fim, Gavin deixou merecidamente a competição. De fato era o mais fraco do elenco atualmente, mesmo com a leve melhora que teve nas últimas semanas.
 Semana que vem relembraremos a Motown Night. Portanto, todos aqui semana que vem para conferir esse material, FUI! 




Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...