PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/02/2016

DWTS 14: ROCK NIGHT (WEEK 4)

 LAST WEEK: Rolou a Drama Week, e os Stars nos fizeram chorar com suas emocionantes histórias (Mentira, só a Kat, rs). Katherine seguiu reinando e conquistou o primeiro 10 da temporada. A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje vamos relembrar a ROCK NIGHT! Cola aí e confira tudo o que rolou nessa noite, VEM!



SHERRI & VAL - TANGO


• Achei fraco. Sherri não é um primor em clássicas e ainda tem bastante dificuldades em manter uma boa postura enquanto dança. E isso fica bastante evidente em ritmos onde ela precisa manter hold durante todo o tempo. Alguns problemas nos pés também (Talvez por causa da bota).
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

KATHERINE & MARK - PASO DOBLE


• O desafio da gatinha nessa semana era ser agressiva para poder dançar Paso. E foi exatamente isso que ela mostrou ao treinar com Mark na acadêmia:

 O soco mais cute que já vi na vida *-*
 Achei bem ok. É uma dança competente mas, sei lá... Falta algo. Terminou a dança e eu já esqueci a metade da rotina. Acho que queimou um bom ritmo cedo demais.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

JALEEL & KYM - TANGO


• Achei ok. A dança é correta, mas cheia de erros. Postura feia, ombros levantados e muitos erros nos pés. Aleatório: Kym, vamos abandonar esse passinhos de rolar no chão... Só essa temporada já é a terceira vez em 4 semanas.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)

MELISSA & MAKS - PASO DOBLE


• Achei ok. É uma dança correta. Melissa conseguiu uma agressividade razoável e conseguiu ser aceitável. A coreo é chata e limitada. Rolou um erro no fim (Que resulta em uma lesão bem séria em Melissa, vocês verão semana que vem). Pro nível dela, ta dentro do esperado.
 Fecharam com 22 pontos (7-8-7)

DONALD & PETA - PASO DOBLE


• UOUU! Aqui sim. Ele tem força e Paso Doble não requer uma técnica tão refinada, combine isso ao fato de Donald estar se mostrando um ótimo performere *BOOOOOM* está aí a dança perfeita para ele. Boa agressividade, boas terminações e uma coreo cheia de truques para exibir Donalds. Weel done, Peta!
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

GLADYS & TRISTAN - ROCK


• Achei ok. A música é ótima, mas dificílima para dançar. Ela nunca iria funcionar na coreografia que Tristan montou (Igualmente dificílima). Ela até começa bem, mas no meio perde a postura e passa a dança inteira preocupada em não perder os passos.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

WILLIAM & CHERYL - JIVE


• Achei ok. Até foi melhor do que eu esperava. Pelo tamanho, achei que ele teria mais dificuldade no jive. Rolou um erro bem grande no meio, onde, inclusive, o sapato da Cheryl saiu do pé, e isso o fez perder o tempo e uma porção de passos no fim da rotina.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

ROSHON & CHELSIE - VIENNESE WALTZ


• Achei bonzinho. O uso do espaço é ótimo. Embora o foot work continue bem ruinzinho, achei o walk da valsa bem correto. Ele também perde o equilíbrio em alguns momentos. Pra mim, melhor dança dele na temporada.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

MARIA & DEREK - TANGO


• Achei bonzinho. Maria é ótima em ballrooms. Postura bonita, boa velocidade e bom ataque. Alguns problemas nos pés, mas é compreensível, uma vez que a gatinha esta com um dos pés bem zoado.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

GAVIN & KARINA - TANGO


• Achei ok. Uma das melhores dança dele. A perfomance é correta, mas cheia de problemas técnicos. Pescoço pra frente, ombros elevados e erros no foot work.
 Fecharam com 23 pontos (8-8-7)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Donald & Peta - 27 
Roshon & Chelsie - 26
Maria & Derek - 26
Katherine & Mark - 24
Gavin & Karina - 23
Jaleel & Kym - 22
Melissa & Maks - 22
William & Cheryl - 22
Sherri & Val - 21
Gladys & Tristan - 20

RESULTS 

 Os primeiros a receberem os resultados são Gavin e Melissa. Como antecipei, Melissa sofreu uma lesão na cabeça e não esteve presente no result show.


  Os próximos a serem chamados são: Gladys, Maria & Jaleel, e:


 Gladys safe

 Os próximos são: Donald e Roshon, e:


 E Roshon, não só está em perigo, como é B2 nessa semana! Mesmo estando em segundo na classificação geral.

 Os últimos são: Katherine, William & Sherri, e:


 E formou a forca: Sherri x Roshon x William. Ainda havia salvação para mais um:


 SHERRI VS ROSHON... QUEM FICA? QUEM SAI? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Ah :///////////////// Sherri era tão legal... Uma pena. Semana que vem teremos a Latin Night (Que é sempre uma delícia!) + Dance Duel para os dois stars no B2. Não percam! FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...