PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/03/2016

DWTS 14: CLASSICAL NIGHT (WEEK 7)

 LAST WEEK: Rolou a Montown night. Katherine voltou a reinar e Gladys voltou a escorregar deixando a competição :(





 hahahah ): Hoje vamos relembrar a Classical Night! Cola aí e confira tudo o que rolou nessa rodada, VEM!



Obs: Hoje teremos dois rounds: Um com rotinas individuais e outro com danças em time.

1º ROUND - ROTINAS INDIVIDUAIS

KATHERINE & MARK - RUMBA


• Achei bem ok. A dança em si é boa... a grande questão é essa música que, né... Tá f*da! Tem nem muito o que falar.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

MELISSA & MAKS - ARGENTINE TANGO


• Achei bem fraco. Maks lesionou-se no último show e passou a semana com dores. Para ajudar, chamou seu irmão Val. O resultado de DOIS Chmerkovskiy trabalhando juntos pode ser visto nessa gloriosa PORCARIA de rotina. Lifts mal feitos, erros nos pés, steps perdidos... Um horror!
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

WILLIAM & CHERYL - VIENNESE WALTZ


• Achei bem ok. Cheryl colocou William em um hold infinito e esta resumida aqui a dança. Ele segue com o problema do pescoço arqueado para frente, mas melhorou bem o seu frame da última clássica que dançou pra cá (Acho que foi na week 2, no quickstep, né?).
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

ROSHON & CHELSIE - ARGENTINE TANGO


• Achei ok. Bad Romance para AT? EM INSTRUMENTAL CLÁSSICO AINDA POR CIMA? Não... Até acho que ele executou alguns passos corretamente (Inclusive, lifts... mesmo pesando 15 quilos!), mas aqui acontece a mesma coisa que aconteceu com Kat: NÃO ROLA COM ESSA MÚSICA!
 Fecharam com 26 pontos (9-8-8)

DONALD & PETA - VIENNESE WALTZ


• Achei bem ok. Donald melhorou bem a postura em clássicas. Frame forte e bom walk. Meu único se não são os ombros elevados. Talvez a roupa tenha ajudado a evidenciar esse problema
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

MARIA & DEREK - PASO DOBLE


• Aqui GOSTO! Música adequada para Paso, boa agressividade, boa execução e uma coreo bem montadinha. Sem contar que a performance e temática da rotina é ótima também. Acho que houveram, até aqui na temporada, danças mais merecedoras do perfect score que essa dança levou... Mas se olharmos pontualmente para essa noite, é merecido.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

JALEEL & KYM - VIENNESE WALTZ


• Achei ok. Se moveu bem. A coreo também tem boas variações e é bem redondinha. O problema é a postura dele... Para um walk correto é necessária haver uma certa rigidez, se não os movimentos de braços, pernas e pescoço sempre saem descoordenados. E isso foi tudo que Jaleel não fez. Sem falar nos ombros que o fizeram ficar SEM PESCOÇO!
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

2º ROUND - TEAM DANCES

TEAM TANGO (MARIA, KATHERINE, JALEEL & ROSHON)


• Achei bem bonzinho. Os solos foram o ponto forte do grupo. Até os integrantes mais fracos conseguiram ir bem. Em grupo achei bem sincronizado.
 Fecharam com 27 pontos (10-8-9)

TEAM PASO (MELISSA, DONALD & WILLIAM)


• Naturalmente eles iam tirar a camisa em algum momento da rotina, rs. Individualmente achei fraco. Os solos são ruins. Tirando algumas partes onde a sincronia foi pro espaço, em grupo achei bem ok. Melissa bem ruinzinha nesse round. Aliás, bem ruinzinha NESSA VIDA, NÉ, MIGA?
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Maria & Derek - 57
Katherine & Mark - 54
Donald & Peta - 53
William & Cheryl - 53
Roshon & Chelsie - 52
Jaleel & Kym - 51
Melissa & Maks - 47

RESULTS

- Os primeiros no result são: Donald, Katherine & William, e:


 Os próximos (E últimos) no results são: Jaleel, Melissa, Roshon & Maria, e :


 MELISSA SAFE!! OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 E formou o B2: Jaleel vs Roshon... Ambos ainda tem a chance de defender sua permanência no Dance Duel. Nessa semana o ritmo é RUMBA!

JALEEL VS ROSHON - RUMBA


• Achei os dois bem ok. Ambos melhoraram bem desde suas rumbas da temporada regular. Achei Jaleel melhor. Executou mais passos, foi mais forte e não errou. Já Roshon segue com aqueles passos estranhos... O que disse na outra rumba segue valendo: O estilo de dança dele não combina com o estilo do ritmo.

CARRIE ANN - ROSHON
LEN - ROSHON
BRUNO - ROSHON

 Com isso, Jaleel é o eliminado da semana. Triste por Kym e pela saúde mental dos americanos que salvaram MELISSA depois da noite pavorosa que ela teve.

 Gurizada, dia 21 começa a 22ª temporada de DWTS. O que significa que faremos uma maratona dessa temporada. Portanto, quem estiver acompanhando essa recobertura, prepare-se para muitos reviews semana que vem, FUI!


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...