PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/03/2016

DWTS 22: ELENCO

 Daí, turma. Todos bem? Em meio a recobertura da S14, venho trazer à vocês os nomes da próxima temporada (S22). Hoje o tempo está curtíssimo! Portanto, sem mais delongas vamos aos business, VEM!



O tempo é curtíssimo mesmo e o jogo será rápido, vamos aos nomes dos stars e pros que farão a alegria dançante do povo:


 Mischa Barton é atriz e modelo. Ganhou notoriedade após participações em séries. Tem 30 anos e facilidade para engordar (Procurem aí no google que não é difícil). Fará par com Artem, que retorna ao programa após uma temporada longe.

 EXPECTATIVA: Olha... Embora ela tenha estado travadíssima na apresentação do elenco, Artem é uma promessa de ótimo pro, e ela é jovem. Acho que estamos falando de um dos casais mais fortes da temporada.


 Antônio Brown é um NFL Player (A propósito, acostume-se, essa temporada esta recheada deles). Joga no Pittsburgh Steelers e é um dos mais populares jogadores do time. Fará par com Sharna e cá está outro casal pika da temporada.

EXPECTATIVA: Sharna é boa + Antônio é NFL star = Cair antes da final NÃO ACEITO!


 (Cara, que coisa difícil achar uma foto desse rapaz onde ele estivesse com mais de 10 centímetros de roupa). Nyle DiMarco é modelo erótico. Ele foi vencedor da última edição do “America’s next top model”. DiMarco é deficiente auditivo e cá estou eu bem curioso pra saber como ele se sairá. Fará par com Peta (Que está de volta para o meu coração )

 EXPECTATIVA: Ele tem um bom desafio. Não é o primeiro star deficiente auditivo a participar do quadro. Peta se tornou a pro de todos os biotipos... Vejo os dois indo longe.

 Kim Fields é atriz e """""Reality Stars""""" (Ou 'seje'...). Ela tem participações em algumas séries como "Um maluco no pedaço" e quase participações como em "Arnold" (Onde ela PERDEU o papel de namorada do Arnold por ser mais alta que Gary Coleman... DETALHE: Ela não tem mais que UM METRO E CINQUENTA!). Fará par, claro, com outro anão: Sasha (Que está de volta).

 EXPECTATIVA:  Sasha não é ruim, mas não consigo gostar. Ela já tem seus 46 anos... Simplesmente não sei o que esperar.


 Doug Flutie é um ex NFL Player conceituado. Tem 53 anos e hoje atua como comentarista de jogos na TV. Fará par com Karina (Que dos pros antigos que retornaram na última season, é a única remanescente).

 EXPECTATIVA: Doug não parece muito dançante. Por outro lado, Karina é boa pro e sabe extrair boas coisas de seus parceiros (Mesmo os ruins). Além disso, ele deve ter algum apoio dos fãs por ser ex-NFL (O que rende sempre um suporte interessante).


 Marla Maples é atriz e ~personalidade da mídia~. Tem 52 anos e o fato relevante para sua adição ao cast é ter sido esposa de Donald Trump. Naturalmente, seu par não poderia ser outro, se não Tony!

 EXPECTATIVA: Marla é, talvez, a véia mais conservada que Tony tenha tido nas últimas seasons. Vejo boas coisas, mas não vejo um longo caminho devido a força do cast.

 Von Miller fecha o time de NFL Players dessa temporada. Ele é jogador do Denver Broncos, atual campeão do Super Bowl. Fará par com Witney.

 EXPECTATIVA: Von é bad boy (E tem 1,91cm!)... Witney é mocinha (E tem pouco mais de 1,50cm!), confesso que estou curioso pra ver essa dupla. Ele terá um suporte gigante, uma vez que os fãs dos Broncos são fanáticos e numerosos (Inclusive, os daqui do Brasil).


 Wanya Morris é cantor e membro do grupo "Boyz II Men" (Grupo de sucesso nos anos 90). Fará par com Lindsay, destaque da última temporada.

 EXPECTATIVA: Lindsay foi muito bem na última temporada. Ele parece ter potencial. Minha única dúvida gira em torno da popularidade dele... Vejamos!


 Geraldo Rivera é apresentador, repórter, autor e ator. Tem 76 e é o vô da temporada. Fará par com EDYTA!

 EXPECTATIVA: Aqui estou bem curioso. Edyta esteve presente NA PRIMEIRA TEMPORADA DO PROGRAMA! E deixou o show antes que eu começasse a acompanhar. Embora o star não empolgue, quero vê-la.


 Jodie Sweetin é atriz e personalidade da mídia. Atualmente não tem feitos grandes coisas que não seja expor os peitos em fotos. Mas se você foi uma pessoa que assistia SBT há uns anos atrás, deve conhecê-la. Ela foi Sthephanie, a irmã do meio em "Três é demais" (Que atualmente ganhou continuidade). Fará par com KEO. KEO... KEO!!!!!!

 EXPECTATIVA: Jodie, a nível mundial, talvez, seja a mais conhecida do elenco (Pelo menos pra mim que geralmente conheço ninguém). Keo é ruim dançando, ruim ensinando e ruim de personalidade... É bem verdade que ele só pegou tranqueira até hoje. Vamos ver o que esse diabo prepara para essa temporada com uma parceira com potencial.


 Paige VanZant tem 21 anos e é uma lutadora do UFC. Aliás, ela é bem sucedida, tendo apenas 2 derrotas dentro do UFC. Fará par com Mark.

 EXPECTATIVA: Segundo algumas coisas que li, vi que ela tem alguma experiência em dança. O que já garante que ela não será um bonecão do posto.


 Ginger Zee é a garota do tempo do programa "Good Morning America" (Programa parceiro do DWTS. Anúncios do elenco geralmente são feitos lá). Tem 35 anos e fará par com Val.

EXPECTATIVA: Val é bom e o programa nunca dá à ele parceiras sem potencial. Ela é mega atlética e desinibida. Se tiver torcida, vai longe.

 E era isso, turma. Estão aí os stars que vamos amar e/ou odiar durante os próximos 3 meses.
 Vou estar intensificando os reviews da S14 para concluir antes do início da atual temporada, que inicia dia 21 desse mês. Vou ficando por aqui, FUI!

PS - Para quem curte uma visão descontraída do programa, não deixe de conferir esse material preciosíssimo do meu amigo Glauber Monteiro que certamente te fará sorrir: CLIQUE AQUI E VÁ!


2 comentários :

Gustavo Siebra disse...

Gente o humor negro do Erico ta voltando!! kkkk Cara otima cobertura,estou animadissimo com esse parceiro de Sharna que nao tem esses problemas psicologicos que Nick tinha! Triste por Lindsay,queria um parceiro mais novo pra ela,mas eh a vida...animado com Peta delicia q retorna com boas ideias e com um parceiro q sera um desafio e tanto,e nao vejo eles com um lugar menor q o Terceiro! Abraco!!

Leonardo Santana disse...

Dancing With the Stars voltando!!!
Ô coisa boa!
O que achei do elenco:
Apesar de só conhecer uma pessoa (que deu o azar de ser partner do Keo), fiquei feliz com as escolhas feitas!
Aposto que essa Season terá um Boom maior que a anterior!
Ainda bem que Val não pegou uma "nova Tamar"!
Curti Ginger, Paige, Nyle (que fará Carrie Ann e Bruno "pingarem" hahaha), Antônio e Jodie!
Já estou contando os dias pra ver essa galera em ação!
E creio que não veremos um festival de Perfect Score, pq Tio Len tá de volta (todos comemora)!
Também estou feliz pela volta do Sasha!
Não sei se ele vai longe, mas vou torcer!
E também estou torcendo por Sharna!
Já está na hora de ela ter seu próprio MBT!
Se meu pro favorito não ganhar (Val), que Sharna ganhe essa bagaça! Rs
Concordo com o Gustavo:
Que o humor negro do Érico só aumente ao longo da Season, Hahahahaha
Vou ficando por aqui!
Até mais pessoal!
Leo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...