PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/03/2016

DWTS 22: PREMIERE

 LAST SEASON: Bindi levou Derek ao seu SEXTO TROFÉU BOLA DE ESPELHOS:


 Hora de temporada nova! Cola aí e confira AO VIVO tudo que vai rolar na noite de hoje, VEM!


Os stars se dividem entre Tango, Jive, Cha Cha, Foxtrot e Quickstep e frevo, lambada aeróbica e dança da garrafa.

KIM & SASHA - CHA CHA


• Olha, estou muito bem surpreso com Kim. Esperava bem menos. Se moveu bem, boa movimentação de pernas... Enfim, tem bom potencial e Sasha tem boas possibilidades com ela.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

PAIGE & MARK - FOXTROT


• Olha.... estou muito bem surpreso (DE NOVO) com Paige. Esperava menos de uma lutadora de UFC! Se moveu bem, com beleza e até com boa técnica. Lembrou Kat em alguns momentos. Perderam o sincronismo em alguns momentos, mas ok... É estreia! Outra que tem potencial pra crescer.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

DOUG & KARINA - FOXTROT


• Achei fraco. Doug é ruim, mas é considerável que tenha conseguido cumprir com tudo que Karina lhe propôs. Vários problemas nas pernas, desequilíbrios... Enfim, mais uma tranqueira na vida sofrida dessa quenga.
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

JODIE & KEO - TANGO


• WOOOW! Que boa! É tão estranho ver Keo com alguém com possibilidades HAHAHHA. Pernas bem boas, linhas boas e frame bem razoável. Pescoço pra frente em alguns momentos, mas é outra que mostra um ótimo potencial.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

GERALDO & EDYTA - CHA CHA


• Mas até os véio são razoáveis nessa temporada???!!!! Achei o Gibson bem razoável. Percebe-se que a idade será um problema, mas cumpriu bem direitinho com os passos básicos do ritmo. Edyta pelada
 Fecharam com 13 pontos (5-4-4)

MARLA & TONY - QUICKSTEP


• Aeêeee, TONY! Vai passar da Week 3! Marla é boa. Tem boas possibilidades e foi bem logo de cara em um ritmo dificílimo para estreia. Vai longe se o público deixar. Pra não dizer que não falei de flores, perdeu a postura em alguns momentos.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

WANYA & LINDSAY - CHA CHA


• WOOOOOOOOOOOOOWWWWW!!!!! Caraca! Negão é bom demais! Trazendo para o dialeto brazuka, ele tem molejo! Lindsay botou pra f*der com um parceiro ruim... Imagina o que não vai aprontar com um star com potencial... Bastante promissor.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

GINGER & VAL - JIVE


• Achei bonzinho. Outra dupla que pegou um ritmo complicado para uma estreia. Ginger tem potencial, consegue se mexer bem e tem pernas ágeis. Senti ela meio fora de controle... De qualquer maneira, foi bom para uma premiere.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

MISCHA & ARTEM - TANGO


• Bem fraquinha. Ela é ruim. Insegura, se move mal e parece preguiçosa. Sem contar que começou com um ritmo relativamente "safe" para uma estreia.
 Fecharam com 16 pontos (5-5-6)

NYLE & PETA - CHA CHA


• Achei bem bonzinho também. Nyle se move bem e funcionou dentro desse cha cha porno. Até fiquei bem surpreso que os dois tenham sido tão musicais mesmo Nyle tendo problemas auditivos... Ótima estreia.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

ANTONIO & SHARNA - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Tem potencial... Rolou quebra de hold, postura estranha, mas vai funcionar... Nas partes corretas da dança foi bem satisfatório. Prós: Pernas ágeis!
 Fecharam com 21 pontos (8-7-6)

VON & WITNEY - FOXTROT


• Achei bem bonzinho. Negão NFL vai longe. Tirando a música, a coreo teve muito de fox (E bem executado até...). Acho que a diferença de altura vai atrapalhar em danças que exigem hold. Anyway, um dos melhores da noite.
 Fecharam com 21 pontos (8-6-7)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Wanya & Lindsay - 23
Ginger& Val - 23
Nyle & Peta - 23
Von & Witney - 21
Marla & Tony - 21
Antonio & Sharna - 21
Paige & Mark - 21
Kim & Sasha - 20
Jodie & Keo - 20
Mischa & Artem - 16
Doug & Karina - 15
Geraldo & Edyta - 13


 Pra mim, uma das melhores premieres do programa, confere? Vários competidores com potencial e vários indo bem (Inclusive, os que esperamos menos). Tirando Mischa e Doug, gostei de todos. Me empolguei pra temporada. Vou ficando por aqui, turma... O tempo realmente não vem sendo meu amigo, mas, há de melhorar... Por ora, os reviews serão assim... TALVEZ nas terças à noite..... TALVEZ! Fui!










6 comentários :

Juliano Ramos disse...

Manooo.. que Premiere boaaa.. WOW!! Nyle & Peta e Jodie & Keo pra mim foram as surpresas da noite, principalmente Jodie (continuo não gostando do Keo, mas né?!) nunca que eu esperava uma routine dessas. Pra mim não tinha como criar expectativas com o Nyle, tinha que ver a Week 1 pra falar alguma coisa, e cara, vejo uma semi final fácil aí hein?!
O povo colocou uma expectativa muito grande no Von e no Antonio e sinceramente foi bem menos do que eu esperava, sei lá fiquei com a impressão que vão fazer das routines um monte de freestyle, Wanya tbm, mas era Cha Cha, ok.. tanto no Quickstep do Antonio e no Foxtrot do Von ficou quebrado, nada a ver aquilo no meio das routines, enfim, minha opinião, não curti.
Gostei da Paige, pensei que seria algo bem travadão, mas ficou até bonitinho o Fox dela e tal.
Tbm esperava bem menos da véia do Sasha e a do Tony tbm, travadas? sim.. posturas estranhas? sim.. mas vai, ficaram até "boas" (aceitáveis) as routines.
Veio Geraldo e Senhor Doug era isso dai mesmo né?!Geraldão mexeu o esqueleto eu cantei: "Lá vem 4". hehehehe
Ginger e Misha, não sei se foram DECEPÇÃO (Misha foi um pouco) pra mim, mas esperava beeeem mais, Jive e Tango, eita difícil pra Week 1 né.. Misha é travada mas ainda espera mais e beeeem mais, só que no caso dos dois tangos da noite achei que pegaram meio "pesado" com as notas, Misha duas notas 5? se soltassem os 6 ai acharei mais de boa.. e a Jodie poderiam dar um 8 ai hein?! não sei hehehe..
A Ginger ainda acho que realmente é o Jive Week 1, já vimos tantos star's bons que quando caem no Jive saem uns desastres, enfim, mas ver ai né, só foi Week 1.
O Len veio realmente é uma balança nesse júri né?! é uma balança pro programa,ele fala mesmo, solta a nota baixa, se Julianne estivesse ai seria bem mais relax essas notas. RIP HOUGH'S. Len faz falta pro programa sim e boto fé nessa temporada sim.

Unknown disse...

Jesus o que foi essas performances?! LIndas e otimas!
Me surpreendi demais com Nyle,e vejo ele sim numa final,pois ele fez um CHACHACHA sem ouvir a musica,e com mais mobilidade que muitos ali da noite (vejam Wit e seu parceiro rsrs).
-Fiquei desapontado com Sharna que fez dois movimentos ali que quebraram a "Sintonia" da danca,quickstep eh a praia dela,e meio q ela quis fazer algo pra "Mostrar" o Antonio e nao saiu tao bem assim...
-Cara que parceirao esse da Lindsay <3 ja faço coracaozinho pro tiozao e espero dele algo bem produtivo!
- Misha nao gostei muuuito nao,Val roubou alguma tecnica de Derek,fazendo umas firulas e tira tempo e jive q eh bom?! Bem pouquinho,nao curti muito nao.
-já os outros foram bem legais e otimas pra uma primeira apresentacao,com Len no juri teremos umas boas noitadas de otimas performances e bons desempenhos! Valeu

Leonardo Santana disse...

Que estreia foi essa?
Fantástica é a palavra!
Stars com muito potencial e pros mandando bem!
Não imaginei que Nyle seria tão bom.
Sem dúvida, a grande surpresa da noite!
Peta né? Tem nem o que dizer!
Jodie é boa. Creio que Keo vai passar da Week 3 (assim como Tony, rsrs)!
Esperava mais de Ginger e Val, mas acredito que farão uma boa Season!
Sharna arriscou fazendo seu melhor ritmo logo na week 1, mas Antônio mandou bem (e a coreo é ótima)
Wanya também me surpreendeu.
Pra quem nunca dançou, o Negão foi ótimo hahaha!
O que me chateia é o programa trazer pros antigos e dar à eles parceiros velhos!
Que venha a Week 2 com muita boa dança, para todos nós!
Abraço!
Leo!

Erick disse...

Dancing with the Stars, Season 22 - Week 1: First Dances

- Kim Fields & Sasha Farber, Cha-cha-cha
Bem, achei uma boa estreia deles, Sasha é um bom pro e pegou uma parceira que tem certo potencial. Achei um cha-cha super digno pra ser week 1. Acho que do grupo dos "desacreditados", eles serão a grande surpresa e podem surpreender em um Top 6 ou Top 5. Nota 7.

- Paige VanZant & Mark Ballas, Foxtrot
Gostei do Mark até a season 14, depois disso acho que ele caiu muito no rendimento e criatividade. Ele só vai bem quando pega parceiras sem muito potencial (leia-se Candace e Sadie) e Paige já mostrou que isso ela tem de sobra. Acho que ela será mais uma "Shocking Elimination" pra conta do Mark. Porém, se ele souber trabalhar com ela, vejo eles na final fácil, mas não vencendo. Ela também não tem carisma. Ou seja, se Mark quer brigar por um eventual segundo lugar, precisa voltar a ser aquele das first seasons. Nota 7.

- Doug Flutie & Karina Smirnoff, Foxtrot
Achei uma dança preguiçosa, aliás uma coreo preguiçosa da Karina. Doug não é um primor, mas pegou uma pro que, assim como a incrível Kym Johnson <3 sabe retirar do star seu melhor, como fez com Ralph Maccio na season 12. Doug cumpriu com tudo e achei um tanto quanto injusto receber três notas 5. Foi fraco, mas por culpa da pro, não do star. Karina é ótima em ballrooms e esperava muito mais. Nota 6.

- Jodie Sweetin & Keoikantse Motsepe, Tango
MAHGENT! Que isso Braseeel?! Keo fazendo a Lindsay <3 na season passada. Jodie é muito boa e muito esforçada, embora a produção passe uma imagem negativa dela como prefeccionista e geniosa. Gostei bastante da coreo do Keo e ela cumpriu muito bem com tudo. Uma performance muito boa mesmo pra uma estreia. Nota 7.

- Geraldo Rivera & Edyta Sliwinska, Cha-cha-cha
Gzus amado, que coisa mais ruim. Pobre Edyta, voltar pra dançar com Pai da facção. Acho a produção muito escrota em trazer ótimos pros das catacumbas (leia-se Anna, Louis e Edith) e dar pra eles os piores da season. Ele não teria condições mesmo, e acho que Edyta poderia render muito nessa season. Faltou tudo, desde steps de cha-cha, hip action, agilidade, tudo. Péssimo. Nota 4.

- Marla Maples & Tony Dovolani - Foxtrot
Ó, achei uma das danças "mais bem construídas" da noite. Ótima coreo do Tony, talvez a melhor da noite mesmo. Marla me surpreendeu positivamente nessa dança e acho que ela pode ser uma das melhores stars do Tony nessa bagaça (por mais que eu não veja a hora dele se aposentar pra trazerem de volta o Dmitry Chaplin) e acho promissor esse casal. Era óbvio que ela seria star do Tony, pois foi esse senhor quem negociou a entrada dessa senhora pro elenco da temporada. É como diz o mandamento: "Não sentirás pela por Tony dançar com as avós do Matusalém". O único senão é o motivo dela estar no cast: Ex-esposa do (Roberto Justus) Donald Trump. Nota 7.

- Wanyá Morris & Lindsay Arnold, Cha-cha-cha
Ah gente, Vânia é ótimo! Hahaha Lindsay está surpreendendo geral e mostrou que veio nesse ano pra levar o título que perdeu no ano passado. Ótimo cha-cha, a agilidade dele me impressionou e achei maravilhosa a coreo da Lindsay. Dança incrível. Nota 8.

Erick disse...

- Ginger Zee & Valentin Chmerkovskiy, Jive
Único jive da noite. Achei uma dança bem digna, só acho que ela pode muito mais. É a mais carismática do elenco e tem tudo pra chegar na final sem problema algum. Val só precisar ser o mesmo das seasons 15-16-17-18-19-20 pra levar ela até a week 10 sem dificuldades. Um dos casais mais carismáticos do show. Nota 8.

- Mischa Barton & Artem Chigvintsev, Tango
Nossa Oo Coitado do Artem, um pro com ótimas possibilidades e criatividade/talento pra montar e executar coreos incríveis, pareado com a star mais fraca e apática do elenco. Foi uma dança péssima, e eles ainda pegaram o ritmo mais safe da noite. Muito ruim mesmo. Nem pra arrastada da temporada ela serve, pois os arrastados sempre são muito carismáticos (leia-se Bill, Robert, Jack, Candace, Marissa <3 e TOMMY & PETÃO <3) e ela é extremamente apática e, até certo ponto, arrogante. Um dos stars menos torcíveis que já vi. Sinto muito mesmo pelo Artem por isso. Ele merecia Marla, Kim ou até mesmo Ginger. Nota 5.

- Nyle DiMarco & PETÃO MURGATROYD <3, Cha-cha-cha
PETÃO TÁ DE VOLTA GURIZADA! Nyle é o desafio da temporada assim como Noah Galloway foi pra Sharna <3 na season 20. Acho que deram ele pra melhor pro, e eles tem TUDO pra levar essa bagaça. Peta foi uma das pro que mais evoluíram ao longo das seasons de que participou, e é uma das mais queridas pelo público atualmente ao lado de Lindsay e Sharna. Adorei a dança, a musicalidade dele mesmo com as limitações é incrível e Peta soube muito bem fazer uma coreo pra ele sem fugir de suas habituais danças sensuaisbarraeróticasbarrapornôs AUHAHUAHAHU Já são meu couple favorito e quero eles vencendo JÁ! GO PETÃO <3! Nota 8.

- Antonio Brown & Sharna Burgess <3, Quickstep
Amo Sharna, acho a pro mais classuda do programa. Uma pena ter pego um star sem grandes talentos pra dançar. Espero que me surpreendam, mas não vejo eles passando da week 6. Achei a coreo bem montada, e ao mesmo tempo senti falta de mais "classicalidade" como a Sharna fazia com o Charlie (tudo bem que não tem comparação). Foi uma dança safe, mas faltou muita coisa. Sharna precisa melhorar bastante o star pra conseguir ter chances. Vamos ver. Até agora são a incógnita da temporada. Nota 7.

- Von Miller & Witney Carson, Foxtrot
Isso não foi foxtrot. Von é detestável. É meio desengonçado. Tem 456 metros a mais que Wit. Wit provou que não é lá uma ótima pro. Só teve sorte com Alfonso. Achei super ruinzinho e já são meu couple favorito pra eliminação (não da semana que vem, porque veio geraldo é um horror hahaha) mas não gostei deles mesmo. Nota 6.

Meu ranking:
8 - Ginger & Val, Nyle & Peta, Wanyá & Lindsay
7 - Antonio & Sharna, Jodie & Keo, Kim & Sasha, Marla & Tony, Paige & Mark
6 - Doug & Karina, Von & Witney
5 - Mischa & Artem
4 - Geraldo & Edyta

Erick disse...

Achei uma das melhores estreias do programa, e acho que temos uma season incrível pela frente. MUITO feliz por Derek estar fora, e MUITO feliz por Petão estar de volta. Agora uma análise rápida dos pros:

Artem and Edyta: São bons pros, pegaram os piores stars da season e não poderão mostrar muito. Acho que Edyta não volta mais, deve ser substituída por Emma na season 23. Quanto ao Artem, espero que ele tenha uma star melhor se voltar na fall season.

Karina and Sharna: Pegaram stars sem muito potencial e precisam mostrar muito serviço. Curiosamente, ambas já passaram por isso antes, e acho que as duas trabalham melhor quando pegam parceiros "ruins". Karina já levou candidatos fraquíssimos até as semifinais, e Sharna fez um lindo trabalho com Noah na season 20, garantindo um honroso third place. Precisam dar seu melhor, pois tem capacidade pra derrubar muitos, inclusive favoritos e garantir passagem direta pelas weeks 8-9.

Keo: Pegou uma star com muito potencial. Se mostrar serviço agora, pode crescer aos olhos do público. Jodie depende dele pra figurar na final e manter possibilidades de um segundo lugar.

Lindsay, Peta and Val: São, atualmente, os melhores pros do programa e curiosamente pegaram os melhores stars da temporada. Grandes favoritos, cada um já mostrou a que veio e qual caminho tem pela frente. Lindsay está com o queridão, Peta com o desafio e Val com a melhor dancer. Precisam mostrar serviço, pois acho que eles tem as mesmas chances de vencer. À princípio, acho que serão o Top 3 da Week 10, mas não arrisco colocações.

Mark: Ou volta a ser do Mark que sagrou Kristi e Shawn campeãs e fez história com Katherine, ou fica sendo o Mark que eliminou por pura culpa sua Sabroca, Kristin, Christina, Willow e Alexa (bléh).

Sasha and Tony: Estão com parceiras que não são um primor, mas que podem render bons momentos se forem aproveitadas correntamente. Qualquer uma dessas com Artem faria sucesso, acho Sasha um ótimo pro (adorei ele com Nastia na season 20) e apenas Tony me preocupa por focar nas coreos geriátricas e sair precocemente.

Witney: Assim como Edith, Cheryl, Karina, Kym <3, Petão <3, Sharna <3 e Lindsay <3, Wit teve seu momento na competição, mas, ao contrário de suas colegas, mostrou que não passou de um momento e não foi mais a mesma. Não acredito que surpreenda nessa season, e já estou vendo ela como uma Chelsie atual.

Meu Top 3: Ginger & Val, Nyle & Peta and Wanyá & Lindsay.

Era isso pessoal, até semana que vem! Fui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...