PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/04/2016

DWTS 22: FAMOUS DANCE NIGHT (WEEK 6)

 LAST WEEK: Rolou a Switch Up night, e, como esperado, Jodie, pela primeira e única vez na temporada, teve seu potencial aproveitado (Coincidentemente, vimos um raro momento onde Val teve vontade de coreografar na temporada ~TODOS FELIZ~). Rolou também o primeiro 10 da temporada, e, PASMEM: Não veio das tchebs de Bruno e Carrie Ann... Mas sim DELE:


 Hoje rola a Famous Dance Night... E prepare-se para aquela semana gostosa cheia de Jazz e danças aleatórias.... Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem. VEM!


KIM & SASHA - JIVE


• Achei bem bonzinho. Kim melhorou horrores dentro da temporada (E esteve especialmente bonita nessa noite). Bons chutes, boa energia e boa sincronia, com exceção de um step no meio da rotina. Bem razoável.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

VON & WITNEY - JAZZ


• Achei ok. Até acho que Von foi bem dentro da temática, mas a coreografia é péssima. E isso é surpreendente ao mesmo tempo que é surpreendente, uma vez que ela veio de Witney.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

JODIE & KEO - CONTEMPORARY


• Cara, estou impressionado com o quanto Keo não presta pra nada! Além de ser péssimo dançando/ensinando, o cara quase mata a parceira dando um murro no nariz dela... Não satisfeito, o cara vai lá e senta em cima do tornozelo da gata pra finalizar de vez o job... MORRE! Sobre a dança: Achei bem fraquinha. Lifts feios, coreo bem fraquinha. De positivo: A intensidade dela.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

PAIGE & MARK - JAZZ


• Achei bonzinho. A dança é legal, mas porque não fazer um samba? A música permitia. Mark é o melhor em fazer esse tipo de dança,
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9)

NYLE & PETA - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Boa velocidade, postura um pouco menos estranhas que em outras ballrooms e melhor exploração da temática da semana. Rolou quebra de hold, rolou dessincronização e rolaram pequenos erros... De qualquer forma, isso é ok vindo de uma semana como essa e de um cara que não ouve a música!
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

GINGER & VAL - JAZZ


• Poxa, Val... Sabemos que tu deu piti por não ter pego Jodie na divisão dos casais... Mas vamos sair dessa preguicinha nas coreos com a Ginger, né? Perfomance ok, mas ela merece mais...
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

DOUG & KARINA - BOLLYWOOD


• Bem ruinzinho. O mínimo que espero de um ritmo aleatório como esse é sincronismo... E sincronismo é tudo o que essa dança não teve. (E essa preguiça Karina?)
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

WANYÁ & LINDSAY - JAZZ


• WOOOW! Bem bonzinho. Número legal, movimentos bem feitos e boa sincronia. Tudo que um Jazz precisa ser para ser digerível.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

ANTONIO & SHARNA - JIVE


• Achei bom. Sem dúvidas a melhor dança dele, ótimos chutes, boa velocidade, agilidade, enfim... Primeira vez que o vejo focado em uma dança. Acho que temos um novo concorrente.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Wanyá & Lindsay - 29
Paige & Mark - 28
Antonio & Karina - 27
Nyle & Peta - 25
Jodie & Keo - 25
Kim & Sasha - 24
Von & Lindsay - 24
Ginger & Val - 24
Doug & Karina - 21

RESULTS

 Todos chamados e três postos em perigo:


DOUG X VON X PAIGE... QUEM FICA?? QUEM SAI??? HORA DE DAR ADEUS A NOSSA BOM AMIGO DOUG VOCÊ DESCOBRE QUEM SAI AGORA:



 E Doug saiu... merecido... A competição estava apertada demais pra ele seguir no meio.

 Semana que vem rola a Icons night... E estaremos aí pra falar mais um pouco sobre o show. Vou ficando por aqui, turma, FUI!









6 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars - Season 22, Week 6: Famous Dances Night

- Kim & Sasha, Jive | Cena do filme Hairspray
Eu não consigo não gostar deles. Acho um dos couples mais carismáticos do show. Gostei bastante da performance, claro que foi adaptada pra ela, mas foi bem apresentada. Senti falta de mais chutes, mas achei que nosso querido amigo Sasha Meneghel soube montar uma coreografia que homenageasse bem a cena proposta. E isso combinou muito com ela. Gostei bastante enquanto dança e enquanto entretenimento. Uma pena que ela seja uma daquelas stars que tem que penar pra conseguir uma nota 9, mesmo merecendo. Nota 9.

- Von & Witney, Jazz | Clipe do Michael Jackson
Eu nunca vi a Wit tão apagada quanto ela tá nessa season. Quando se faz um jazz, tem que, no mínimo, fazer uma dança f*da - vide Amber & Derek, Charlie & Sharna, Noah & Sharna, Bindi & Derek featuring Mark e o jazz responsável pela dança mais repercutida da história do show, do Alfonso com a própria Witney. Por isso esperava muito mais dela em um ritmo onde o star, mesmo sendo ruim, pode render (alô Candace :D) e acho que ela fez uma coreo preguiçosa e sem graça. Tinham até uma ótima música, mas acabaram ficando no óbvio, que eu considero o grande problema dessa dupla. Nunca saem do mesmo. Nota 7.

- Jodie & Keo, Contemporary | Clipe da Pink
Olha, achei uma dança super ok. Não foi ruim e Keo fez uma coreo safe usando todos os elementos possíveis da dança da Pink nessa apresentação. Jodie cumpriu bem com tudo e performou bem. Não tem muito o que dizer, o ritmo não ajuda assim como o jazz, com a diferença de que nesse último há mais possibilidades de se montar uma coreo com mais atrativos. Nota 8.

- Paige & Mark, Jazz | Cena do filme Austin Powers
É disso que eu tô falando! Coreo sensacional do Mark! Na boa, ele manja muito de apresentações que chamam o público, como o freestyle icônico dele com a Sadie na season 19, que fez eles passarem a frente dos favoritos Janel & Val. Achei uma coreo sensacional, muito bem executada e com um clima ótimo. Mark sabe fazer performances simpáticas. Um dos melhores jazz's do show, senão o melhor. Nota 10.

- Nyle & Peta, Quickstep | Cena do filme O Máscara
Eu não gosto dessa música e costumo não gostar de performances com ao som dela, que em sua maioria são quick's. Achei que a coreo da Peta foi até boa, bem montada, mas já não é o primeiro quick dela que acho um pouco 'desconstruído'. Ela sempre pega uma dança pra fazer isso, e nunca dá muito certo. Foi a salsa com Brant na season 17, o samba com James na season 18, e agora com essa dança. Sobre a routine, vi Nyle desengonçado em alguns momentos e isso prendeu minha atenção. Nunca tinha notado ele assim. Os pontos positivos na minha opinião foram o final com um lift legalzinho - mas que saiu completamente fora do ritmo - e ele ter ficado idêntico ao Máscara! Nota 8.

Erick disse...

- Ginger & Val, Jazz | Clipe da Janet Jackson
Mas que troço sem graça. Val está irreconhecível nessa season. Sem Derek e seus favoritismos e com uma star partner com grandes possibilidades, Val tinha tudo pra levar a season nas costas, mas está uma decepção que só. Acho que aqui ele sofreu do mesmo mal que a Witney: preguiça de montar algo mais elaborado. E assim como Wit, Val está desse jeito desde o início da temporada. Também achei ela bem aquém do que poderia ter feito dentro dessa coreo fraquíssima. Nota 7.

- Doug & Karina, Bollywood | Cena de Quem Quer Ser um Milionário?
Ainda não entendi o que Karina quis com essa performance. Não que a ideia seja ruim, mas ele não é um star que pudesse apresentar algo de impacto com essa música. E outra coisa, Bollywood é sempre uma grande bosta no show. Já diziam Peta & Gilles na season 15, né? Achei fraco, ela perdeu a chance de fazer algo mais memorável. Nota 7.

- Wanyá & Lindsay, Jazz | Clipe do NSYNC
É disso que eu tô falando! [2] Coreo muito boa da Lindsay, que está há duas seasons chutando bundas por aí. Garçonetsay está se mostrando uma das melhores pros - senão a melhor - do show. Vânia cumpriu com tudo muito bem, teve agilidade, velocidade, eles são ótimos juntos! Coreo que chamou o público e mereceu o top one da noite. Foi muito bom mesmo. Nota 10.

- Antonio & Sharna, Jive | Cena do filme Footloose
Olha, isso é o que e espera de um star: crescimento! E Sharna está mostrando porque é uma pro tão respeitada enquanto profissional. Gostei muito da performance, coreo muito boa da Sharna com uma música que, embora seja manjada, é sempre ótima para um jive. Antonio executou muito bem a routine e acho que eles estão numa crescente muito boa. Nota 9.

Meu ranking:
10 - Paige & Mark, Wanyá & Lindsay
9 - Antonio & Sharna, Kim & Sasha
8 - Jodie & Keo, Nyle & Peta
7 - Doug & Karina, Ginger & Val, Von & Witney

Ranking geral:
Wanyá & Lindsay - 8.7
Nyle & Peta - 8.5
Paige & Mark - 8
Kim & Sasha - 7.8
Antonio & Sharna - 7.7
Ginger & Val - 7.5
Jodie & Keo - 7.5
Doug & Karina - 7.2
Von & Witney - 6.5

RESULTS: In jeopardy: Paige & Mark O_O, Von & Witney (AEEEEEW!) e Doug & Karina.
ELIMINATED: Doug and Karina :(

Uma pena, mas já era esperado. Quero muito ver Von sendo chutado next week.

Era isso pessoal, até semana que vem com a Icons Night com individual routine + team dances, onde os capitães dos times são Wanyá e Paige. Até lá pessoal, abraços! FUI!

Erick disse...

Pessoal, algumas enquetes pra vocês:

Qual seu couple favorito?
Wanyá & Lindsay - 30.58%
Nyle & Peta - 28.93%
Paige & Mark - 16.53%
Kim & Sasha - 6.61%
Ginger & Val - 6.61%
Jodie & Keo - 5.79%
Antonio & Sharna - 4.13%
Von & Witney - 0.82%

Qual a melhor routine da week 6?
Wanyá & Lindsay (NSYNC Jazz) - 36.04%
Paige & Mark (Austin Powers Jazz) - 27.93%
Nyle & Peta (The Mask Quickstep) - 16.22%
Jodie & Keo (Pink Contemporary) - 7.21%
Antonio & Sharna (Footloose Jive) - 6.31%
Ginger & Val (Janet Jackson Jazz) - 2.7%
Kim & Sasha (Hairspray Jive) - 1.8%
Von & Witney (Michael Jackson Jazz) - 1.79%

Qual a pior routine da week 6?
Ginger & Val (Janet Jackson Jazz) - 38%
Von & Witney (Michael Jackson Jazz) - 23%
Kim & Sasha (Hairspray Jive) - 18%
Nyle & Peta (The Mask Quickstep) - 8%
Jodie & Keo (Pink Contemporary) - 6%
Antonio & Sharna (Footloose Jive) - 4%
Paige & Mark (Austin Powers Jazz) - 3%
Wanyá & Lindsay (NSYNC Jazz) - 0%

Quis couples são eliminados na next week? Double elimination
Von & Witney - 37%
Kim & Sasha - 30%
Jodie & Keo - 12%
Ginger & Val - 9%
Antonio & Sharna - 7%
Paige & Mark - 2%
Wanyá & Lindsay - 2%
Nyle & Peta - 1%

Erick disse...

Pessoal, uma errata!

Na next week, as team dances da week 7 serão 'Men Against the Women' ou seja, 'Homens contra Mulheres' e eu achei, de certo modo, justo. Melhor do que deixar que os stars com maior pontuação escolham seus teams. Ficou assim:

Antonio, Nyle, Von and Wanyá x Ginger, Jodie, Kim and Paige

Acho que se levarmo em consideração os pros de cada time, os homens não terão chances contra Sharnalícious <3<3<3<3, Garçonetsay <3<3<3<3 e Petão <3<3<3<3.

Qualquer novidade posto aqui pessoal. Até mais, fui!

Erick disse...

Dancing with the Stars 22, Week 7: Icons Night + Team dances (SPOILERS)

Kim & Sasha - Samba (Song: "ABC" by Jackson 5)

Von & Witney - Salsa (Song: "A Little Less Conversation" by Elvis Presley)

Jodie & Keo - Quickstep (Song: "For Once in My Life" by Stevie Wonder)

Paige & Mark - Jive (Song: "Proud Mary" by Tina Turner)

Nyle & Peta - Foxtrot (Song: "Beautiful Day" by U2)

Ginger & Val - Viennese Waltz (Song: "I Have Nothing" by Whitney Houston)

Wanyá & Lindsay - Foxtrot (Song: "I Say a Little Prayer" by Aretha Franklin)

Antonio & Sharna - Tango (Song: "Paint it Black" by The Rolling Stones)

Team Guys - Freestyle (Song: James Brown medley)
Team Girls - Freestyle (Song: Beyoncé medley)

Espero grandes coisas de Kim, Paige, Nyle, Wanyá e Antonio. Principalmente os dois últimos, que eu acho que são as duplas que casaram melhor música e estilo de dança. Até segunda pessoal. Abraços. Fui!

Érico disse...

Erick, não comento muito, mas sempre leio, e preciso dizer que sempre fico muito bem surpreso com as palavras e o embasamento pra falar sobre. Parabéns, hein...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...