PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/04/2016

DWTS 22: SWITCH UP NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Disney Night. E, em meio a uma porrada de danças chatas e sem conteúdo, eis que, finalmente, surge GINGER fazendo algo decente e sem preguiça! A eliminação acabou sobrando pra véia linda que nem merecia isso :/

 (Reparem na cara do Tony de quem não acredita na eliminação... QUIZ: Há quantos anos não vemos Tony surpreso por sair do programa?!). Hoje rola a Switch Up NIGHT! E todos trocam os pares (E FINALMENTE VEREMOS JODIE RENDENDO NAS MÃOS DE UM PRO DE VERDADE ~E APROVEITEM PORQUE SERÁ A ÚNICA SEMANA~). Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


 WANYÁ & WITNEY - TANGO


• Achei bem bonzinho. Teve boa velocidade, bom ataque e movimentos precisos. Falta um pouco de refinamento na postura. Anyway, outra boa performance do nosso bom amigo Vânia. Aleatório: Por mim, esse deveria ser o pareamento... Até por uma questão de altura¹.
 Fecharam com 30 pontos (8-7-7-8)

KIM & KEO - VIENNESE WALTZ


• Tecnicamente, bem bonzinho. Linhas bonitas, boa movimentação e ótima química entre os dois (Para minha surpresa). O grande problema é que não houve dança. Não teve UM SEGUNDO DE HOLD NA ROTINA INTEIRA. Daí, né... Fica difícil.
 Fecharam com 28 pontos (8-6-6-8)

DOUG & PETA - TANGO


• Achei bem ok. Melhor dança dele DE LONGE. Não se atrapalhou e conseguir cumprir tudo em uma rotina sem enrolação. Obviamente, as coisas não saíram tão bem quanto deveriam no quesito técnica... Mas tá ok pro nível dele.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

GINGER & MARK - SALSA


• Achei bem bonzinho. As pernas dela estiveram mais uma vez ótimas! Só acho que a coreo do nosso amigo Ballas investiu em algo que não ficou muito bom: Solos. Dessincronizados e chatos.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

ANTONIO & KARINA - CHA CHA


• Achei bem ok. Foi meio pole dance... Mas nas poucas vezes que vi Antonio nessa dança achei razoável. Aleatório: Karina dançando pelada
 Fecharam 26 pontos (7-6-6-7)

PAIGE & SASHA - RUMBA


• Achei bem bonzinho. A dança é linda. Paige é linda dançando... Se movimenta bem, tem linhas bonitas, enfim... Uma pena parear com o picolé de chuchu do Sasha... Química: ZERO.  De qualquer maneira, reconheço a coreografia competente que ele montou.
 Fecharam com 31 pontos (8-8-7-8)

VON & LINDSAY - JIVE


• Achei ok. Queria Von fazendo uma clássica essa semana (Pra vermos ele em um hold confortável com alguém compatível com o tamanho dele). Até acho que ele foi bem pra um cara do tamanho dele dançando JIVE... Mas não é a melhor dança dele.
 Fecharam com 29 pontos (8-7-7-7)

NYLE & SHARNA - VIENNESE WALTZ


• Achei bem bom. Melhor dança dele na temporada. Boa movimentação, química, boa perfomance e uma coreo linda da Sharna. Sem contar que ele também melhorou um pouco sua postura.
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

JODIE & VAL - PASO DOBLE


• Preciso nem falar nada sobre quem é o problema da dupla Jodie & Keo, né?... Melhor dança dela e, talvez, melhor switch up couple da noite.
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)


 Não temos eliminação nessa semana, portanto, acumulam-se os pontos para a próxima eliminação. Semana que vem teremos Famous Dance Night, e os stars precisarão refazer grandes números da história da TV. Falamos mais na próxima semana, FUI!







7 comentários :

Juliano Ramos disse...

Com essa Week podemos afirmar, não existe Santa Peta, muito menos Santa Lindsay hahaha.
Keo vai sair queimado nessa hein, Len e Maks falou muuuito da routine da Kim, dois 6, sua parceira só fez na minha opinião a melhor dança dela e foi bastante elogiada, sorry mas ta difícil hein fii.. (Maks foi babaca com o Keo tbm né rsrsrs).
Wanyá é bom isso não se discute, tem boa velocidade, mas quando se trata de clássicas percebe-se certa "dificuldade".
Paige me conquistou hahaha torço pra ela chegar na final, mas ela e Sasha não rolou, foi bom, mas não tem nada a ver esses dois hehe.
Curti o Cha Cha da Karina, até pq vi ELA dançando hahahah, mas sério, não achei ruim cara, achei 6 desnecessário, mas não sou eu que dou nota né hahah
Quando vi que Jodie ia dançar Paso e com o Val, pensei: "Vai ser FOD@.." e foi muito bom cara, mas sei lá, sabe quando tu vê e gosta mas quando olha de outra perspectiva tu já acha meio estranho rsrs foi massa, até que acho que foi a melhor dança dela, mas eu espera que ia ser um Paso que ia deixar todo mundo meio: WHATTTT???!!! QUE FOD@.. foi mas não foi, me perdi no meu próprio raciocínio agora hahaha.
Maks e Bruno o velho é o Len, como que erra a nota desse jeito?! Eu gostei bastante de VW do Nyle, concordamos que Sharna é Sharna e faz coisas boas, mas não tenho opinião formada, se essa routine vale um 10, mas enfim foi top hehehe.
Meus palpites não andam servindo de nada, mas a Kim deve se dar mal com essa história toda ae..

Unknown disse...

Olha achei uma semana bem boazinha. Não gosto muito da troca pq tem umas dancinhas sem sal,mas essa temporada ta muuuito boa ! Amei o 10 da Sharna mas não valeu,acho q foi mega precipitado,mas de boas! Quanto as outras danças,ainda me sinto apaixonado por paige e quero q ela vá afinal sin,se duvidar q até vença!

Andre disse...

Chegamos na Week 5 e, assim como na season 20 com Rumer, ja me sinto a vontade para apontar favorita e minha torcida: a deliciosa Paige Vanzant. Cara, desde a salsa me apaixonei e ate agora é só amor. Tirando o quickstep, pra mim ela teve scores injustos em todas as apresentaçoes, enqto Nyle, por exemplo, quase sempre foi superestimado (odeio vibe superaçao, me julgue quem quiser, não gosto e pronto). Se Mark n cagar tudo e os judgea deixarem de sacaneá-la, Paige vence. Gosto tmb de Jodie, ela é tipo a Mariana Santos daqui, aquela underdog total q dança bem rsrs. Torço pras duas.
E sobre a ultima semana, apenas fuzilem Maks desse juri, q participaçao lamentavel. E olha q sempre procurava entender o lado dele qdo pro ao se revoltar com o juri, mas segunda ele foi ridiculo, fazendo tudo aquilo q condenava. Hipocrisia me deixa doente.
Espero q Doug saia semana q vem.

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 22, Week 5 - America's Switch-up

- Wanyá & Witney, Tango
Achei uma performance ok. Não foi a melhor dele, inclusive acho que a foi a pior do nosso amigo Vânia, mas achei a coreo da Wit bem legalzinha. Não teve um *BOOOOM* e Lindsay sempre coloca algum nas performances deles. Também achei a postura dele ruinzinhha. Foi safe. Pra ele isso é pouco, mas pra noite foi suficiente. Prefiro ele com Lindsay. Nota 7.

- Kim & Keo, Viennese Waltz
Não gostei dela ter sido pareada com Keo, mas era meio óbvio que esse couple fosse formado. Sobre a performance: Adorei a stage, as roupas e a música. Acho Kinzinha uma performer nata, e nem mesmo o inútil do Keo conseguiu tirar o brilho e a graça dela. Só não gostei que não teve dança! Foi decepcionante um pro montar uma coreo de VW sem um segundo de hold sequer! Prefiro ela com Sasha. Nota 8.

- Doug & Peta, Tango
Gostei bem mais desse tango do que do que foi dançado por Wanyá e Witney. Aqui acho que a pro ajudou e muito, se compararmos com o primeiro casal. Peta é muito mais madura profissionalmente do que Wit. A respeito da dança, achei a coreo muito boa, e com uma ótima velocidade pra um tango. Claro que Doug teve uma postura um pouco ruim para o ritmo, mas acho que ele cumpriu com a coreo de uma maneira melhor do que o querido Vânia. Peta manja dos tangos e eu gostei da performance. Prefiro ele com ambas, que fizeram um bom trabalho com ele. Nota 8.

- Ginger & Mark, Salsa
Não gostei muito. Mark encheu a coreo de 'coisinhas' desnecessárias e ainda usou 99% do tempo pra fazer solos. Não foi nem de longe a melhor dança dela, muito menos a melhor coreo do Mark, visto que ele montou aquela salsa incrível com a Paige na 'Latin Night' da week 2. Achei que em alguns momentos ela ficava um pouco atrás dele na execução da coreo, mas ela é muito linda e graciosa dançando, uma das stars, que eu lembre, que mais 'dança bonito'. Prefiro ela com Val. Nota 8.

- Antonio & Karina, Cha-cha-cha
Costumo gostar bastate dos cha-cha's da Karina, e esse não me deceocionou. Boa velocidade, a coreo que ela montou foi muito boa também. Ele dançou pouco, mas achei bem bom nos momentos em que ele apareceu fazendo passos característicos do ritmo. Tenho que fazer esse comentário: Karina é a pro 'com mais idade' do elenco, e é a pro que tem o corpo mais bonito da competição. Ela tem um corpo desenhado e as pernas dela são as mais lindas que a competição já teve - incluindo pros e stars. Ela e Sharna são, na minha opinião, mas pros mais bonitas. Prefiro ele com Karina. Nota 7.

Erick disse...

- Paige & Sasha, Rumba
Achei bem ok. Foi uma dança bem bonita. Ela dança super bem, é linda dançando e faz sempre linhas muito lindas. Não tiveram química nenhuma, mas gostei em muitos níveis da coreo que o Sasha montou. Nota 8.

- Von & Lindsay, Jive
Não gostei. A coreo da Garçonetsay foi muito boa, mas Von não cumpriu bem com os passos, tavez pela altura dele. Lindsay está incrível nessa season e foi um desperdício parear ela com esse aleatório. Prefiro ele co Witney porque Lindsay merece coisa melhor. Nota 6.

- Nyle & Sharna, Viennese Waltz
Achei bem boa essa performance. É muito covardia colocar Sharna <3 pra dançar uma Viennese Waltz <3 Achei uma coreo maravilhosa, Nyle cumpriu muito bem com tudo, e Sharna foi um charme a parte. Me chama muito a atenção que, independente da coreo que monte, Sharna nunca dança de forma 'vulgar' - alô alô Cheryl - e isso é difícil. Não escondo que ela, Karina, Lindsay e Peta são minhas pros favoritas. Gostei bastante que ele melhorou a postura também, e fez linhas super bonitas. Ótima performance. Nota 10.

- Jodie & Val, Paso doble
Ela é muito boa! Val é o cara dos paso's mesmo. Ótima coreo, muito bem montada e sobretudo executada por eles. Jodia teve postura e velocidade que eu achei incríveis. Val mostrou que ele não é beneficiado com boas stars nas últimas seasons - Zendaya, Elizabeth, Danica e Tamar - mas que ele, assim como a maravilhosa Kym sabe tirar o melhor das partners. Com exceção, claro, da Rumer, que era incrível. Ótima dança. Prefiro ela com Val por motivos óbvios. Nota 9.

Meu ranking:
10 - Nyle & Sharna
9 - Jodie & Val
8 - Doug & Peta, Ginger & Mark, Kim & Keo, Paige & Sasha
7 - Antonio & Karina, Wanyá & Witney
6 - Von & Lindsay

Ranking geral:
Nyle & Peta - 8.6
Wanyá & Lindsay - 8.4
Ginger & Val - 7.6
Kim & Sasha - 7.6
Paige & Mark - 7.6
Antonio & Sharna - 7.4
Jodie & Keo - 7.4
Doug & Karina - 7.2
Von & Witney - 6.4

Classificaçao geral da week 4 + week 5 (+ minha opinião)
Nyle & Peta - 71 pts | Safe
Ginger & Val - 68 pts | Safe
Paige & Mark - 67 pts | Safe
Wanyá & Lindsay - 65 pts | Safe
Jodie & Keo - 62 pts | Last to be called safe
Antonio & Sharna - 61 pts | Last to be called safe
Von & Witney - 61 pts | Last to be called safe
Kim & Sasha - 60 pts | Eliminated
Doug & Karina - 52 pts | Eliminated

Acredito que Antonio e Von tenham torcida suficiente para ficarem a salvo na eliminação da próxima semana. Acho que a eliminação fica entre Jodie, Kim e Doug. Dos 3, Kim é minha favorita, e quero muito ver Doug passando pra week 7, mesmo que isso pareça impossível. Então, torço pela eliminação de Jodie & Keo.

Era isso pessoal, até semana que vem! Abraços! FUI!

Erick disse...

Spoier da week 6 pessoal:

Tema: Famous Dances Night

Doug & Karina vão dançar B O L L Y W O O D

Erick disse...

DWTS 22, Week 6: Famous Dances Night - Spoilers

Antonio & Sharna - Jive (Song: "Footloose" do filme Footloose)
Nyle & Peta - Quickstep (Song: "Hey! Pachuco" do filme O Máscara)
Doug & Karina - Bollywood (Song: "Jai Ho!" do filme Quem Quer Ser um Milionário?)
Kim & Sasha - Jive (Song: "You Can't Stop the Beat" do filme Hairspray)
Jodie & Keo - Contemporary (Song: "Try" do clipe da Pink)
Von & Witney - Jazz (Song: "Bad" do clipe Michael Jackson)
Ginger & Val - Jazz (Song: "Nasty" do clipe da Janet Jackson)
Wanyá & Lindsay - Jazz (Song: "Bye Bye Bye" do clipe do NSYNC
Paige & Mark - Jazz (Song: "Soul Bossa Nova" do filme Austin Powers)

Gostei bastante da música de Paige, mas detestei que vão dançar Jazz - aliás, 4 'jazzes' em uma semana com 9 performances - e das músicas de Antonio e Doug também. Só acho que Karina poderia ter pego outro estilo pra usar na música, Bollywood é sempre muito chato e sem graça. Peta precisa fazer uma coreo muito f*da pra surpreender com essa música que derrubou o finado Derek na season 15. Acho que Kim pode ir muito bem, venho gostando muito do Sasha nessa temporada. Jodie pegou a música mais sem graça na minha opinião, e não espero muito de um contemporary do Keo. Acho que Von pode ir bem também, música boa, só bato na mesma tecla por ser jazz. Não gostei da música da Ginger, inclusive achei chato Val pegar música da Janet Jackson de novo. Jazz --'. Sobre Wanyá não sei muito o que esperar, não amei a música muito menos o estilo. Mas é Lindsay, né. Era isso, pessoal, até segunda. Fui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...